Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    perola (16-10-2009)Aqui fica a transcrição do meu relato nas mamãs de maio da consulta+eco:







    Então, correu tudo bem na eco+consulta, estava super ansiosa e petrificada, mas quase não me sentei na cadeira a falar c o Go e mandou-me logo despir p fazer a eco...........acho q nem respirava e colada ao monitor, qdo vi o meu bebecas crescido(tem 22mm) e c o coraçãozinho a pular forte e qdo escutamos o bater foi maravilhoso, único...um alivio q nos deixou ainda mais felizes!! Pela eco estou c 9s, mas pela UPM 8s+3d). Na 2a f. vou fazer as análises e dia 29 nova consulta. O Go disse q era mt positivo nesta etapa os resultados desta eco e p relaxar agora(pelo suspiro q dei ele viu a minha preocupação!!)!







    Deus é Grande lindas e agradeço-Lhe mt esta benção na nossa vida...







    Bem o q eu já me ri c a "caminete" e a imaginar a Sol a nado ilha fora!!:hehe: Vcs são um máximo!!







    Bjokas p todas!


    Quem melhor que tu para sentir o alivio de cada etapa na grávidez

    Que bom saber boas nóticias tuas.... respira e relaxa ,mas não deixes de ter os cuidados devidos.

    Vou ser uma ateleta e vou entra directamente no Gsss viagem da ilha até o continente
















    Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



    Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



    Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



    1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





    Pausa até Setembro



    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Oh SOL, nada de se armar em parva os teus desabafos tb sao importantes, são importantissimos como o que ja pessei / estou a passar / vou passar. Mas claro pra mim hj em dia isso n e nada e pra ti é muito.



      Perola, ainda bem que esta td bem já 9 semanas como o tempo passa... e é claro que nõ vais.. ker dizer n vamos voltar a passar pelo mesmo.. pelo manos kro acreditar...
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        babinhas_1 (16-10-2009)Oh SOL, nada de se armar em parva os teus desabafos tb sao importantes, são importantissimos como o que ja pessei / estou a passar / vou passar. Mas claro pra mim hj em dia isso n e nada e pra ti é muito.







        Perola, ainda bem que esta td bem já 9 semanas como o tempo passa... e é claro que nõ vais.. ker dizer n vamos voltar a passar pelo mesmo.. pelo manos kro acreditar...


        Aquilo que passas não facil ao pé do meu desabafo , sim é importante para mim ,mas tu sim é muito mais serio o caso , olha uma coisa tenho a certeze o melhor rémedio para ambos os casos é deixar passar algum tempo até estarmos bem. Fica bem querida
















        Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



        Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



        Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



        1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





        Pausa até Setembro



        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          babinhas_1 (15-10-2009)LENNITTA agora com a bola esquece, pois o homem morria se n visse o benfica.







          Estava e quero mudar mas o banco pra ja n empresta o tostao pra casa... por isso estamos a fazer um stand by.







          IN AND OUT, bem mulher tas mesmo com o objectivo bem traçado, há que lutar por o que queres.. e fazes mto bem te divertires tb merecemos.




          Pois é!

          Não há razões para ter pressas de ser mãe, muito menos com as condições que agora temos.

          Vou lutar pela minha carreira, orientar a nossa vidinha e depois aí sim, vou ser mamã! Mesmo que seja de 2 :P



          Como estão hoje meninas?



          Beijinhos

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            solbrilha (16-10-2009)
            babinhas_1 (16-10-2009)Oh SOL, nada de se armar em parva os teus desabafos tb sao importantes, são importantissimos como o que ja pessei / estou a passar / vou passar. Mas claro pra mim hj em dia isso n e nada e pra ti é muito.

            Perola, ainda bem que esta td bem já 9 semanas como o tempo passa... e é claro que nõ vais.. ker dizer n vamos voltar a passar pelo mesmo.. pelo manos kro acreditar...
            Aquilo que passas não facil ao pé do meu desabafo , sim é importante para mim ,mas tu sim é muito mais serio o caso , olha uma coisa tenho a certeze o melhor rémedio para ambos os casos é deixar passar algum tempo até estarmos bem. Fica bem querida


            Nao é facil, e verdade, mas tb n e facil ter um objectivo e poder realiza-lo so que n pode pk esta sem trabalho, ou isto ou akilo...



            Mas também acredito que as coisas agora estao a compor-se e agora sim td vai resultar, pois esta tudo bem mais facilitado... quem espera sempre alcança.
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Noticias frescas da mamã Angel e do Çalito:



              A mamã disse q hoje estava óptima, c mt menos dores e o mau-estar e coceira passou! Esteve ocupadinha c o docinho dela q vai pegando no peito, está é á espera q o leitinho desça p se deliciar c as mamocas da mamã!:P

              Amanhã já têm alta á tarde! yupi, vão p o cantinho deles(pelo menos estão ao ladinho pq o deles ainda tem obras)! O Gonçalinho estava a nanar e a mamã tb ía descansar um pouco!



              Q boas noticias recebi p fechar a noite tranquila e só vos desejo minha linda um excelente regresso a casa e uma recuperação rápida p desfrutarem em pleno do vosso docinho!:P

              FELICIDADES aos 3...!



              Bjokas
              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Oi!



                Tou aqui numa ansiedade pois na 6ª feira (1º dia de falha do RED) fiz o teste e deu negativo... hoje voltei a fazer e negativo outra vez :headache: e nada de RED...

                Quando foi do rui deu logo ...

                Tou com muito medo que algo não esteja a correr bem (fantasmas do passado ...)



                Acho que vou pedir a receita para fazer o beta. Que acham disto tudo?



                beijinhos e desculpem o desabafo



                Sílvia

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  silvia123 (18-10-2009)Oi!

                  Tou aqui numa ansiedade pois na 6ª feira (1º dia de falha do RED) fiz o teste e deu negativo... hoje voltei a fazer e negativo outra vez :headache: e nada de RED...

                  Quando foi do rui deu logo ...

                  Tou com muito medo que algo não esteja a correr bem (fantasmas do passado ...)

                  Acho que vou pedir a receita para fazer o beta. Que acham disto tudo?

                  beijinhos e desculpem o desabafo

                  Sílvia
                  Ola Silvia.

                  És regular? Já alguma vez tiveste um ciclo maior k este?

                  Eu espera mais dois ou tres dias e pedia um beta. Pode acontecer os testes de urina nao detectarem a hormona, ja nao é a primeira vez k isso acontece.

                  Entao e alem do atraso tens mais algum sintoma?

                  Espero k seja bebecas, boa sorte.

                  Beijinhos :smooch:



                  •*•Blog•*•
                  Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                  Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                  Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                  "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Bom dia meninas



                    Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom, pelo menos sei que para três pessoas em especial foram optimas.



                    Angel ainda bem que ja estao em casa com o pequeno. Espero que esteja td a correr bem



                    Bjs para o nosso pequeno.
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Lennita (19-10-2009)
                      silvia123 (18-10-2009)Oi!



                      Tou aqui numa ansiedade pois na 6ª feira (1º dia de falha do RED) fiz o teste e deu negativo... hoje voltei a fazer e negativo outra vez :headache: e nada de RED...



                      Quando foi do rui deu logo ...



                      Tou com muito medo que algo não esteja a correr bem (fantasmas do passado ...)



                      Acho que vou pedir a receita para fazer o beta. Que acham disto tudo?



                      beijinhos e desculpem o desabafo



                      Sílvia


                      Ola Silvia.



                      És regular? Já alguma vez tiveste um ciclo maior k este?



                      Eu espera mais dois ou tres dias e pedia um beta. Pode acontecer os testes de urina nao detectarem a hormona, ja nao é a primeira vez k isso acontece.



                      Entao e alem do atraso tens mais algum sintoma?



                      Espero k seja bebecas, boa sorte.



                      Beijinhos :smooch:






                      Olá Lenita,



                      tenho tido ciclos de 28 / 30 dias. Se for um ciclo de 28 dias ( que acho que é pois segundo os testes de ovulação ovulei no 14º dia) hoje é 4º dia de atraso e até agora nada de red. Continuo com o peito dorido / sensivel e umas moinhas no fundo da barriga.

                      Na 6ª feira tinha uma manchinha cor-de-rosa nas cuequinhas mas de resto não saiu mais nada.

                      Tou aqui numa ansiedade... eu sei que não devia mas é dificil.



                      Obrigada e beijinhos.

                      Sílvia

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        ola silvia, pois bem se estas mesmo gravida n deves estar assim...



                        Olha eu quando engravidei das 2 vezes o teste da farmacia nunca me deu resultado, por isso sugiro que leves a primeira urina da manha a um centro de análises, eu acho que é mais certo, ou entao pedir um Beta no médico de familia.

                        Bjs
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          silvia123 (19-10-2009)Olá Lenita,

                          tenho tido ciclos de 28 / 30 dias. Se for um ciclo de 28 dias ( que acho que é pois segundo os testes de ovulação ovulei no 14º dia) hoje é 4º dia de atraso e até agora nada de red. Continuo com o peito dorido / sensivel e umas moinhas no fundo da barriga.

                          Na 6ª feira tinha uma manchinha cor-de-rosa nas cuequinhas mas de resto não saiu mais nada.

                          Tou aqui numa ansiedade... eu sei que não devia mas é dificil.

                          Obrigada e beijinhos.

                          Sílvia
                          Assim sendo faz o k te disse, repete o teste dentro de dois dias, se der negativo novamente vai ao centro de saude/GO e pede para fazer um beta.

                          Pelos teus sintomas, pelo spotting e pelo atraso da fase lutea (tendo em conta k sabes qdo ovulaste) tudo indica k terás uma boa surpresa.

                          Fico a torcer :clover: k venha daí um belo positivo.

                          Beijokinhas :smooch:

                          •*•Blog•*•
                          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            silvia123 a esperança ainda não está perdida.

                            Mesmo sendo difícil, espera mais 2/3 dias e repete o teste ou vai fazer um beta.

                            Muito boa sorte é o que te desejo.


                            12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Olá meninas



                              Como estão?

                              Eu estou meio adoentada...Estas diferenças de temperatura dão cabo de mim :doze:

                              Finalmente apareceu o red, estava a ver que não Já ia com um ciclo de 92 dias ...

                              Agora é só continuar com a pilula e prontos. Para a próxima isto vai ser tratado de uma outra maneira..



                              Beijinhos

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Oi.



                                Obrigada pelo apoio São o máximo :P



                                Vou fazer o que a Lennita disse, vou aguardar mais 2 dias para repetir o teste e depois logo se vê.



                                Que bom a Angel estar a recuperar bem e que esteja tudo a correr bem.



                                As melhoras Inês. Também acho que se fores seguida por um bom GO da próxima vez vais conseguir contornar as dificuldades mais facilmente e conseguir a tua estrelinha.



                                beijinhos para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X