Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • IN_AND_OUT
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Fairy Ver Mensagem
    Parabéns Baby! Relaxa que vai estar tudo bem!!! Boas ferias!!!!!

    In eu revejo-me nas tuas palavras (com a excepção do parto que o meu foi muito mauuuuuuu)... Mas para já e acho que dificilmente alguém me faz mudar de opinião, não me vejo a partilhar este amor com outro filho... não me vejo com sanidade mental para passar por tudo o que já passei e sei que ainda irei passar... e não quero fazer mais ginástica do que aquela que eu já faço para dar uma vida confortável a Bia...

    Pois realmente somos duas!
    E quando digo qualquer coisa como: "já fechei a loja" dizem-me logo: ah, que disparate não digas isso! Daqui a uns aninhos vais ver como queres outro, o que farias sem a tua irmã?

    Ai jasus, deixem-me.

    Escreva um comentário:


  • Fairy
    respondeu
    Parabéns Baby! Relaxa que vai estar tudo bem!!! Boas ferias!!!!!

    In eu revejo-me nas tuas palavras (com a excepção do parto que o meu foi muito mauuuuuuu)... Mas para já e acho que dificilmente alguém me faz mudar de opinião, não me vejo a partilhar este amor com outro filho... não me vejo com sanidade mental para passar por tudo o que já passei e sei que ainda irei passar... e não quero fazer mais ginástica do que aquela que eu já faço para dar uma vida confortável a Bia...

    Escreva um comentário:


  • Kellinha
    respondeu
    Parabens Baby

    Escreva um comentário:


  • babinhas_1
    respondeu
    BAABY muitos parabens

    Boas ferias pra ti

    Escreva um comentário:


  • baby3090
    respondeu
    Inserido Inicialmente por perola Ver Mensagem
    Baby mts Parabéns querida...q tenhas uma gravidez santa!
    Vem dar notícias da consulta please... miminhos na baguiga bjokas
    Ontem tive a 1ª consulta na GO e fiz a eco.

    EStou com 5 semanas e ainda não deu para ver o embrião e o coração. A Drª diz que tem o ovo e a costela vitelina. Queria marcar uma consulta para daqui a 2 semanas para ver melhor, se cresceu bem... mas ainda estou no Algarve e a médica vai nesse fim-de-semana.

    Assim ficou marcada a consulta e eco do 1º trimestre para 8 de Setembro (10/11 semanas). Até lá vou morrer de ansiedade!

    Sei que vou ter de ter pensamento positivo e acreditar que está tudo bem.

    Amanhã vou de férias e vou tentar não pensar muito.

    O marido já deu com a língua nos dentes a quase toda a familia e amigos... vou ver se a noticia não se espalha mais até saber que está tudo bem! Lá no emprego fica adiado até ao meu regresso de férias pelo menos!

    Boas férias para vocês e muito boa sorte a todas!

    Escreva um comentário:


  • babinhas_1
    respondeu
    Ines nao axo estupido, eu nao tenho essa experiencia mas axo que o amor por um ja e enorme que n te reves a poder partilhar com um segundo.... e depois so voces sabem o que vos custou pra os ter nas vossas maos, que é dificil quererem partilhar com mais alguem, ate quem sabe daki a um ou 2 anos estaras a mudar de ideias?!?! Bem sei que é apenas o teu pequeno....

    Perola o teu gui ta tao lindão pah. E sem inveja Ines o teu tb, o de todas.

    Sabem hj andei a testar num programa como seria os nossos filhos vou por no face para voces verem

    Bjocas a todas se nao falarmos bom fim de semana

    Escreva um comentário:


  • IN_AND_OUT
    respondeu
    Isto pode parecer estúpido mas não me vejo a dar amor e a tratar de outra criança.
    Além de que prefiro dar tudo ao G. do que ter 2 e ser ginástica para ficarem os dois contentes...

    Escreva um comentário:


  • perola
    respondeu
    Anita q bom reverte aqui linda...pois os nossos Guis são uns danadinhos, qdo li o q escreveste de dormir e comer mal, parecia a descrição aqui de casa!
    Eu,nós, tb desejamos mais filhotes, quem sabe p o ano q vem alinhamos, qdo chegar a hora logo veremos, mas se Deus permitir queremos mais um ou dois!
    Tb tenho momentos em q penso se serei capaz de ter dois ou mais filhotes p cuidar, mas tudo se arranjará(acho q a minha sanidade já foi bem testada e já está quase normal), sino q preciso de um nenuquinho q o Gui está um traquinas crescidão(ainda agora andava a fazer trapézio em cima do sofá...vou é dar-lhe banho e jantar)!!
    Acho q cada casal deve ter qts filhos quiser sem intromissão seja de que for, já lá vai o tempo em q se faziam mts filhos só pq tinha de ser ou p o homem mostrar virilidade e a mulher fertilidade,enfim!
    tenho o caso de uns primos q não queriam nenhum(2 casais distintos de primos), um dos casais teve 2 filhotes c 1 ano de intervalo e mt traquinas e o outro casal teve gémeas mt traquinas tb e ambos fecharam as lojas...
    Agora um desabafo aqui entre nós, confesso q se não tivesse passado pela cesariana e ter q esperar um pouco mais p engravidar(já posso, mas prefiro esperar p ter mais "probabilidades de sucesso" num parto normal após cesariana prévia) engravidava já...mas como tenho umas coisas sérias tb a tratar deixamos rolar mais uns tempinhos...

    bjokas gerais!

    Escreva um comentário:


  • perola
    respondeu
    Baby mts Parabéns querida...q tenhas uma gravidez santa!
    Vem dar notícias da consulta please...

    miminhos na baguiga
    bjokas

    Escreva um comentário:


  • babinhas_1
    respondeu
    Para mim e impensavel ser so 1, custa-me ver a minha criança sozinha, mas isto sou eu que tenho essa opção. Qro ser mae de duas crianças mas qro ver se aproveito as duas, n e ter uma e 15 dias depois tar gravida.... ate vos digo se podesse era ja gemeos que assim a loja fexava e andava descansada da vida mais tarde...lol

    Eu axo que já e tradição ainda por cima axo estupido e perguntarem a ti, Ines, que tens o piolho a meia duzia de semanas, porra nem tiveste tempo de aproveitar este rebento.... E claro Fairy, tudo bem qse um ano mas ainda precisa da mae e do pai so pra ela. axo que mais tarde ainda aceitavel a pergunta.

    Mas pronto tradiçoes sao tradiçoes lolol....

    Escreva um comentário:


  • IN_AND_OUT
    respondeu
    Claro, mas eu não estou a criticar quem quer ter ou tem
    Eu própria tenho uma irmã e não sei o que faria sem ela!!
    Só me mete impressão as pessoas que criticam o facto de só se querer 1 e tenho ouvido várias vezes!

    Escreva um comentário:


  • Anita27
    respondeu
    Bem... não somos todos iguais ... nem tinha piada se fossemos... não somos todos obrigados a querer ter dois filhos.
    Mas claro... as pessoas primeiro perguntam "então quando se casam?" assim que casamos "então e filhos?" e dps do primeiro "então e o mano/a?".

    Eu quanto a mim sempre quis ter dois filhos. Claro que nos momentos mais "complicados" pensava (agora cada vez menos) que se calhar ficava por aqui (quando ele dava noites MUITO más, quando não queria comer, etc...). Mas era um pensamento que me deixava triste. Era um "não sou capaz de fazer isto tudo outra vez".

    Se conseguir levar para a frente o projecto de engravidar em meados do ano que vem ... terei filhos com 3 anos e picos de diferença ... que é o minimo para eu manter a minha sanidade E claro, há a esperança que o proximo seja bonzinho para comer e para dormir

    Escreva um comentário:


  • IN_AND_OUT
    respondeu
    É mesmo isso babinhas.
    Não é uma questão só de dores, dificuldades em engravidar. Ouço tantas vezes "ah, daqui a uns anos já te esqueceste do parto" opah calem-se! Nem tem nada a ver com o parto porque até foi santo!
    Tem a ver com as finanças e principalmente com o meu coração, não tenho desejo de ter outro, nunca tive.

    Escreva um comentário:


  • babinhas_1
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Fairy Ver Mensagem
    Podes crer.. a mim tão sempre a dizer-me que não tarda nada quero outro porque entretanto já me esqueci das dificuldades...

    Mas será tão difícil perceber que eu quero puder dar o melhor à minha filha e para isso não há condições para outro??? ou mesmo que estou muito feliz com a minha princesa....
    Bem isso e que as pesxsoas nunca "axam bem" apenas ser um rebento. Mas pra voces que ja tiveram a vossa certa dificuldade pra engravidarem agora querem dar tudo aos vossos rebentos, so que n cabe na cabeça das pessoas.

    Escreva um comentário:


  • babinhas_1
    respondeu
    Alos baby

    Cada gravidez e uma gravidez, nada e igual (pelo menos e o que tenho capetado). Por isso relaxa e depois diz quelquer coisa a malta

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X