Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Bom dia!!!!



    Viva o SOLEI!!!!!



    Eu por caso não gosto nada de calor ou seja de muito calor, mas adoro os dias assim... solarentos mas sem um calor abrasador... e que eu dou-me muito mal com o calorzinho....



    Mas assim já da vontade de passear e ir ate as esplanadas!!!!



    Bom hoje vou com o namorido mostrar os exames dele ao otorrino para saber se esta tudo bem a a operação dele a dia 22.... Ta-se a aproximar...



    Amanha vamos fazer o espermograma e jantar a casa de uns amigos... (so nao vou puder beber uns copitos, visto na sábado ter as analises hormonais... mas e por uma boa causa)



    Ando a tentar diminuir o tabaquinho... Eu já só fumo slims que são muitooooo fraquinho, mas queria era deixar de vez.... So que estando em casa e na contagem decrescente para o RED fica difícil



    Em Maio o namorido vai de ferias.... Ja marcamos um fim de semana no Algarve... Vamos ver se o bom tempo se mantém... estamos a precisar de ir namorar muito e longe daqui....






    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Sorodrigues Muitos Parabens querida!!!!



      Ai k alegria!!! Já temos mais um "sobrinho" Yupi!!! :banana: :balloons:



      BEM-VINDO AO MUNDO MARTIM!!!

      Tudo de bom para ti, que sejas muito feliz ao longo da tua vida, junto da tua mamã, papá e mano mais velho :P



      Felicidades para os quatro. Agora a familia está completa








      Queremos fotinha!!! :hehe:



      :smooch: Um beijinho grande para voçes.

      •*•Blog•*•
      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Violet, eu cá estou a trabalhar, mas com muita preguiça...

        Fairy temos de fazer sacrificios para uma boa causa....dps diz os resultados das análises, ok!!!

        Lennita sejas bem aparecido, o k é feito de ti??? tens razão queremos uma foto do Martim....


        2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

        Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Boa tarde meninas



          srs, tudo bem contg? Por aki tá tudo. Aproveitei a Páscoa e tirei umas mini-ferias hehe, foram só dois dias mas qdo regressei ao trabalho pareceia k tinha tirado um mes inteiro :crazy: tenho papeis por todo o lado, bolas... uma pessoa ate se arrepende de ter tirado uns dias.. enfim.. por outro lado tb é bom que sintam a minha falta LOL



          Fairy, depois conta como foi a consulta do maridao, espero k esteja tudo bem e k dêm luz verde para a operação.

          Boa sorte para amanha, ele k vá calminho e bem relaxado. Vai ver k nao custa nada.

          Dá-lhe muito miminhos para ele se sentir apoiado



          Gardenia, mas k animação, puxa LOL mas diz lá que assim a vida nao tem outro gostinho!?



          Babinhas força linda, a batalha é dura mas vais conseguir. As melhoras para essas dores.



          Violet esse ultimato do teu marido agora fez-me rir "ou o cigarro ou o preservativo" LOL deixa lá o tabakito k é por uma boa causa



          pmaciel, beijoka pa ti



          Perola, bigada por teres cá vindo dar novidades da Soro.

          A tua vez tb está quase, és a seguir!! Não te eskeças de mandar alguem cá vir dar novidades tuas qdo chegar a horinha tá?



          Silvia seja bem-aparecida menina!! Como estás? Novidades? Como vao os treinos? E as analises como estavam?



          Betty onde é k andas?? Fugiste de nós?? levas tau tau (de levezinho por causa da pancinha hihi)



          Beijokas gordas a todas :smooch:

          •*•Blog•*•
          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Estou de volta!!!!



            O Medico hoje não estava! Vamos ter que la voltar na segunda de manha!!!



            Lennita bem aparecida sejas!!!



            Ja comecei a dar hoje miminhos ao mariduxo!!! Como o medico na estava na clínica, fomos ate Cascais comer uma bela taça de gelado na esplanada!!!! Soube mesmo bem!!!!!



            PS - Amanha depois do bendito exame já lhe posso dar mais miminhos (Ele diz que se não conseguir vai dizer a enfermeira para me chamar :P)


            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Lol o que custa regressar ao trabalho... esta semana anda de loucos e eu sem vontade de fazer nenhum e cheia de preguiça em cima!



              O ultimato foi antes da P nascer. Tive MESMO de deixar de fumar ele estava a serio! E só deixou de usar preservativo qd eu deixei de fumar...



              Bjs meninas!!
              :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

              www.ideiasepoeiras.blogspot.com

              Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Violet (08-04-2010)Lol o que custa regressar ao trabalho... esta semana anda de loucos e eu sem vontade de fazer nenhum e cheia de preguiça em cima!



                O ultimato foi antes da P nascer.Tive MESMO de deixar de fumar ele estava a serio! E só deixou de usar preservativo qd eu deixei de fumar...



                Bjs meninas!!


                O ultimato foi antes da P nascer. Mas fumaste gravida??? Eu ando mesmo a ver se deixo mas ta difícil... Acho que só consigo quando receber o meu POSITIVO...


                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  opsss n me expliquei bem... foi antes da P nascer e de eu engravidar dela!! Deixei de fumar em Abril de 2006 e entramos em treinos oficiais em Julho (Maio foi o desmame pq tomei medicação para deixar de fumar!)

                  Fairy, já me lembro do nome do medicamento, mas foi-me recomendado pela médica. No espaço de 1 semana deixei de fumar e nunca mais voltei! Fala com o teu médico de família/assistente e vê o q te dizem!

                  Posso referir q desde Janeiro q andava a tentar deixar... com as pastilhas de nicotina, com rebuçados e nada!

                  Com aqueles comprimidos foi tiro e queda! E não custou quase nada!

                  Ahhh mas atenção q ainda apanhei um susto pq fiquei com a prolactina ligeiramente elevada.

                  Bjssss
                  :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

                  www.ideiasepoeiras.blogspot.com

                  Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Olá minhas lindas, boa noite



                    Bem, isto por aqui foi uma animação... colocar a leitura em dia e agora responder... xi os nomes ainda não me saiem como eu queria :redface: sou mesmo má para nomes, vocês desculpem porque isto com o tempo vai lá



                    Queria desejar à Fairy (acho que não me enganei :hehe que corra tudo bem com o exame do estrelo. Aliás, vai correr de certeza absoluta

                    Muita força para a dieta da Babinhas e as melhoras das costas. Realmente fazer dieta não é fácil porque no início corre bem e depois começa a complicar (sei bem o que isso é, ainda para mais que tenho hipotiroidismo - como o Rossi, se for isso que ele tem). Mas muita coragem, porque depressa e bem há pouco quem, né?

                    Muita força para as fumadoras que querem deixar de o ser, para que venham as estrelinhas desejadas, para as arrumações das mudanças, para o trabalho, para quem tem os homens em casa...

                    As melhoras para a "apertadinha". Oh Gardénia, realmente tu não existes iii.

                    Violet tiras umas sonecas no metro? Eu também ando de metro todos os dias mas tenho dificuldades de tirar umas sestas. Às tantas és uma das pessoas que eu invejo quando as vejo a dormir de boca aberta ou a babarem-se todas lol. Um dia destes um senhor estava sentado nos bancos do lado de fora e adormeceu. Bem, passado um bocado o homem deu um tombo iiii. Coitado, na altura não me ri mas agora de cada vez que me vem a imagem à cabeça lol o homem acordou todo assarapantado no meio do c~hão e levantou-se com uma rapidez que parecia que o tinham picado com uma agulha. Faz favor de não tirares sonecas sem ser encostadinha à janela iii. O máximo que te pode acontecer é como aconteceu a uma colega minha que quando acordou estava a dormir no ombro de uma senhora iiii. Sabes que, segundo ela, a primeira preocupação que lhe veio à cabeça foi ver se não tinha babado o ombro da senhora :hehe:



                    Bem, bjnhs mto gands para todas

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Violet então e qual e o nome do medicamento????


                      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Oh Fairy não me lembro linda... sorry... sei q inicialmente começou a ser vendido como anti depressivo, mas como a farmaceutica se apercebeu q a maior parte daqueles que tomavam e fumavam, deixavam de fumar (e às tantas continuavam com a depressão), começaram a comercializar como medicamento para deixar de fumar. Agora o nome... :S



                        Oh Pmaciel, eu n costumo dormitar no metro. Sou demasiado stressada e tenho sempre medo de perder a minha paragem. Mas esta semana tem sido demais e encosto-me sp à janela e descanso os olhos! Mas n chego a babar ihihihihih



                        Fartei-me de rir só a imaginar o sr. q caiu, coitado!



                        Babinhas força com a dieta! Eu sei q custa, mas tem coragem!



                        Gardenia novas aventuras??



                        Lennita q bom ver-te tão positiva com o novo tratamento! Espero q tenhas resultados positivos depressa!



                        srs cm estás?



                        Fairy, cm estão a correr as consultas? E a espera diabólica?



                        Acho q n falhei ninguém e see falhei, sorry!



                        Bjs
                        :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

                        www.ideiasepoeiras.blogspot.com

                        Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Bom dia meninas!!!!



                          Estou praticamente a caminho do exame do mariduxo, mas estou muito triste



                          Hoje quando introduzi a TB no FF, o dia de ovulação mudou para o 19º dia do ciclo, o significa que os treinos nos 14º e 15º do ciclo já não contam e só treinamos no 18º porque no 19º dia já tínhamos que estar em abstinência para o exame.... Estou triste pois a hipóteses reduziram-se a 1 dia de treinos....



                          Bom logo venho contar-vos como correu o exame...



                          Obrigada a todas...


                          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Ohhh não sei cm isso muda assim... Mas vamos esperar q o teu dia de treinos tenha sido certeiro! E n te esqueças q os espermatozoides sobrevivem no organismo até 72h, basta haver um resistente!



                            Beijinho e boa sorte para o exame do mariduxo!
                            :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

                            www.ideiasepoeiras.blogspot.com

                            Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              E pronto....



                              Exame feito.... O que vale e que o mariduxo leva tudo na desportiva e foi só rir... passou o tempo todo que estava a espera as piadas sobre a situação... E não pagamos nada ....



                              Agora e ir buscar os resultados na terça feira... e amanha la vou eu tirar mais sangue (odeio) para fazer as analises hormonais outra vez...



                              Violet já estas em contagem decrescente... Estou a torcer por ti linda!!!!








                              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Entao onde estao todas?????



                                Anda tudo desaparecido????



                                Esse fim de semana foi bom????



                                Hoje já fomos a consulta para saber se esta tudo aprovado para a operação do mariduxo a dia 22.... Esta tudo ok, os falta a confirmação do seguro, que penso não haver nenhum problema...



                                No sábado la fui eu fazer mais umas analises.... e amanha vamos buscar o resultado do espermograma....


                                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X