Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por sunshine1
    Olá a todas!!!!
    Já não vinha escrever ao forúm a algum tempo, mas andava um pouco stressada por não ter o período a algum tempo, como vos refereri anteriormente. Entretanto fui à GO e ela examinou-me e diz que em principio estaria tudo bem, que provavelmente o meu atraso se deveria ao facto de ter tomado a pílula durante tantos anos, no entanto, mandou-me fazer uma ecografia ginecológica e aguardar pelos resultados da citologia. A ecografia já fui fazer e a médica que me esteve a fazer o exame diz que parece estar tudo bem, que os meus ovários estariam a funcionar, por isso deve ser só uma fase ou então estão de greve :d
    Porém, a minha GO não me mandou tomar nada para que a menstruação regularizasse. Deve estar à espera dos resultados dos exames, mas como só tenho o resultado da citologia daqui a um mês, parece que vou ter de esperar.
    Por fim, gostava só de deixar uma palavra quanto ao ácido fólico. A minha médica de família já me receitou, mas se não o tivesse feito eu teria perguntado, dado que tive uma amiga minha que já é mãe, que me estava constantemente a dizer que era muito importante tomar. Por isso, e para ficarem descansadas, dado que cada caso é um caso, perguntem à vossa GO e obtenham uma 2ª opinião, por exemplo, com o vosso médico de família. Beijinhos para todas:smooch:
    Olá! Sejas bem aparecida!

    O que importa é que está tudo bem! Fica descansada que a menstruação chega por si e regulariza. Tenta é não stressares com isso, pq senão vai atrasar ainda mais... Sabes como é, o sistema nervoso comanda tudo!

    Beijinho
    Patrícia



    Madrinha: Lena (hfreitas)
    Já nasceu o João Pedro!!!!!

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por patgon
      Inserido Inicialmente por sunshine1
      Olá a todas!!!!
      Já não vinha escrever ao forúm a algum tempo, mas andava um pouco stressada por não ter o período a algum tempo, como vos refereri anteriormente. Entretanto fui à GO e ela examinou-me e diz que em principio estaria tudo bem, que provavelmente o meu atraso se deveria ao facto de ter tomado a pílula durante tantos anos, no entanto, mandou-me fazer uma ecografia ginecológica e aguardar pelos resultados da citologia. A ecografia já fui fazer e a médica que me esteve a fazer o exame diz que parece estar tudo bem, que os meus ovários estariam a funcionar, por isso deve ser só uma fase ou então estão de greve :d
      Porém, a minha GO não me mandou tomar nada para que a menstruação regularizasse. Deve estar à espera dos resultados dos exames, mas como só tenho o resultado da citologia daqui a um mês, parece que vou ter de esperar.
      Por fim, gostava só de deixar uma palavra quanto ao ácido fólico. A minha médica de família já me receitou, mas se não o tivesse feito eu teria perguntado, dado que tive uma amiga minha que já é mãe, que me estava constantemente a dizer que era muito importante tomar. Por isso, e para ficarem descansadas, dado que cada caso é um caso, perguntem à vossa GO e obtenham uma 2ª opinião, por exemplo, com o vosso médico de família. Beijinhos para todas:smooch:
      Olá! Sejas bem aparecida!

      O que importa é que está tudo bem! Fica descansada que a menstruação chega por si e regulariza. Tenta é não stressares com isso, pq senão vai atrasar ainda mais... Sabes como é, o sistema nervoso comanda tudo!

      Beijinho
      Oi!
      Concordo c a Patgon, relaxa um pouko e o maroto acabará por chegar de livre vontade, sabes k tb neste caso a ansiedade é inimiga!
      Tudo de bom...
      bjokas
      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por capri
        Olá!
        Venho juntar-me a voçês. Em Dezembro perdi as minhas gêmeas às 31 semanas
        Estou numa fase triste da minha vida mas cheia de vontade de poder engravidar outra vez. Sei q tenho q esperar pelo menos 6 meses pois fiz cesariana mas vou ser uma treinante ainda este ano se Deus quiser!

        Beijinhos
        Oi linda, lamento imenso a tua perda, imagino como estejas a sofrer... Estamos aqui pa te ajudar no que precisares... Vou-te colocar na listinha, sem mês previsto pos treininhos, entretanto quando souberes eu actualizo a listinha... Fofinha vais sim ser treinante este ano, deixa que o teu corpo fique estável e depois voltas a ter a tua estrelinha... Vai tudo correr bem... Com o tempo a dor vai atenuando, eu tb perdi a minha estrelinha faz dia 28 3 meses, e é muito doloroso, imagino na tua situação... Mas estamos aqui pa te dar muitos miminhos, podes contar connosco pa tudo linda... Muita força e um beijinhos enorme...:friends: :friends: :friends: :friends:





        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por sunshine1
          Olá a todas!!!!
          Já não vinha escrever ao forúm a algum tempo, mas andava um pouco stressada por não ter o período a algum tempo, como vos refereri anteriormente. Entretanto fui à GO e ela examinou-me e diz que em principio estaria tudo bem, que provavelmente o meu atraso se deveria ao facto de ter tomado a pílula durante tantos anos, no entanto, mandou-me fazer uma ecografia ginecológica e aguardar pelos resultados da citologia. A ecografia já fui fazer e a médica que me esteve a fazer o exame diz que parece estar tudo bem, que os meus ovários estariam a funcionar, por isso deve ser só uma fase ou então estão de greve :d
          Porém, a minha GO não me mandou tomar nada para que a menstruação regularizasse. Deve estar à espera dos resultados dos exames, mas como só tenho o resultado da citologia daqui a um mês, parece que vou ter de esperar.
          Por fim, gostava só de deixar uma palavra quanto ao ácido fólico. A minha médica de família já me receitou, mas se não o tivesse feito eu teria perguntado, dado que tive uma amiga minha que já é mãe, que me estava constantemente a dizer que era muito importante tomar. Por isso, e para ficarem descansadas, dado que cada caso é um caso, perguntem à vossa GO e obtenham uma 2ª opinião, por exemplo, com o vosso médico de família. Beijinhos para todas:smooch:
          Seja muito bem aparecida linda o que interessa é que esteja tudo bem... Agora à que ter muita calminha e não stressar porque o Red. vai estabilizar... Eu andava só com dois dias de atraso e já andava a stressar, mas já apareceu... Não te preocupes que ele vai aparecer entretanto... Muitos beijinhos e vem dar novidades entretanto... vai estar tudo bem com a citologia...





          Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

          Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Listinha actualizada

            Um beijo enorme pa todas e continuação de um bom fim de semana...




            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              [quote=angelcruz]
              Inserido Inicialmente por babinhas_1
              mas axo que sao apassadas...

              fora os olhos negros que nos temos... e cabelos a punk... por puxar os cabelos.. lol

              minhas queridas axo que devo tambem um pedido de desculpas ao resto das meninas... pois disse algumas coisas que tb tinha haver com o topico e voces pertecem ao topico...

              Angelcruz, ainda estou pra começar nos treinos preciso de fazer exames... em principio sera em fevereiro, uma vez que a minha situaçao e um pouco diferente que a vossa, pois eu tive o aborto a um ano atras e o vosso e mais recente... e depois a razao foi por condiçoes finaneiras...

              em principio... desejo a todas um optimo fim de semana...
              bjs
              Cabelos à Punk :lol::lol::lol: essa tá boa... Já tás na listinha linda... És muito bem vinda (como já tinha dito), fico contente por teres vindo aqui ao NOSSO tópico
              Também ía iniciar os treininhos em Fevereiro, mas foi adiado Vá faz os exames o quanto antes, pk Fevereiro já está aí a chegar... Quanto às razões financeiras linda, isto está mau, se estivermos à espera de melhorias bem que nunca mais temos as nossas estrelinhas... Agora so tens que fazer os exames pa saber se esta tudo bem contigo... Depois é pensar na estrelinha e upa upa, treininhos... Olha usas algum método contraceptivo, tipo pilula, DIU, Adesivo???

              Beijinhos e bem vinda [

              Ola td bem?

              Respondendo a tua pergunta uso o adesivo.. pk?

              bjs
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                [quote=babinhas_1]
                Inserido Inicialmente por angelcruz
                Inserido Inicialmente por babinhas_1
                mas axo que sao apassadas...

                fora os olhos negros que nos temos... e cabelos a punk... por puxar os cabelos.. lol

                minhas queridas axo que devo tambem um pedido de desculpas ao resto das meninas... pois disse algumas coisas que tb tinha haver com o topico e voces pertecem ao topico...

                Angelcruz, ainda estou pra começar nos treinos preciso de fazer exames... em principio sera em fevereiro, uma vez que a minha situaçao e um pouco diferente que a vossa, pois eu tive o aborto a um ano atras e o vosso e mais recente... e depois a razao foi por condiçoes finaneiras...

                em principio... desejo a todas um optimo fim de semana...
                bjs
                Cabelos à Punk :lol::lol::lol: essa tá boa... Já tás na listinha linda... És muito bem vinda (como já tinha dito), fico contente por teres vindo aqui ao NOSSO tópico
                Também ía iniciar os treininhos em Fevereiro, mas foi adiado Vá faz os exames o quanto antes, pk Fevereiro já está aí a chegar... Quanto às razões financeiras linda, isto está mau, se estivermos à espera de melhorias bem que nunca mais temos as nossas estrelinhas... Agora so tens que fazer os exames pa saber se esta tudo bem contigo... Depois é pensar na estrelinha e upa upa, treininhos... Olha usas algum método contraceptivo, tipo pilula, DIU, Adesivo???

                Beijinhos e bem vinda [

                Ola td bem?

                Respondendo a tua pergunta uso o adesivo.. pk?

                bjs
                Era so pa saber, pk se fosse a pilula, entretanto convinha deixar passar 1 ou 2 meses, com o adesivo não sei#-o...

                Esta tudo bem? Como está a correr as ultimas horinhas do fim de semana:?

                Beijinhos




                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Ah pensava que seria por outra razao.

                  Desconfio que o adesivo tambem, mas isso e questao de falar com a medica...

                  Esta e ctg? Bem as horas estão a correr mal pois devia ser maior o fim de semana, ainda por cima com umas dorres mestruais ui ui ui
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por babinhas_1
                    Ah pensava que seria por outra razao.

                    Desconfio que o adesivo tambem, mas isso e questao de falar com a medica...

                    Esta e ctg? Bem as horas estão a correr mal pois devia ser maior o fim de semana, ainda por cima com umas dorres mestruais ui ui ui

                    Comigo tá tudo... hum essas dores realmente não são nada apetitosas#-o Bem as minhas acabaram...hihihi...foi ontem o ultimo dia do red...

                    Pois amanhã é o tal dia Mundial da Preguiça...:? Com este tempinho ía saber tão bem ficar na caminha Mas lá teremos que ir bulir

                    Beijinhos




                    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Pois é...
                      Ainda por cima olhar pro lado e ver o maridão a dormir e eu ir trabalhar.... infelizmente ele ta desempregado..
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Quando vais fazer os exames babinhas_1, já marcas-te consulta ou alguma coisa?

                        Bjs




                        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Bem, vou chamar o babinhos_1 para vir pro pe de mim, vamos ver os anuncios e depois namorar um pouco.. amnha apareco por aki..

                          Bom resto de fim de semana..
                          ate amanhã
                          Beijocas
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por babinhas_1
                            Pois é...
                            Ainda por cima olhar pro lado e ver o maridão a dormir e eu ir trabalhar.... infelizmente ele ta desempregado..
                            Pois isso é k não é nada bom, mas concerteza alguma coisa aparecerá quando menos esperarem... Há que ter muita confiança...

                            Bjs




                            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por babinhas_1
                              Bem, vou chamar o babinhos_1 para vir pro pe de mim, vamos ver os anuncios e depois namorar um pouco.. amnha apareco por aki..

                              Bom resto de fim de semana..
                              ate amanhã
                              Beijocas
                              Ok, fazes bem... Beijinhos e bom resto de fim de semana também... Até amanhã...





                              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por angelcruz
                                Quando vais fazer os exames babinhas_1, já marcas-te consulta ou alguma coisa?

                                Bjs
                                Ainda não marquei... quero prrimeiro saber se o meu neurologista me da a autorização... uma vez que ainda estou a corar-me de uma depressao.
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X