Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Forca Dullce! Não foi desta mas será na proxima! Beijinho grande!


    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

    Comentar


    • oiiiiiiiiiiiiii minhas lindas, como estão, ai que isto ta tudo diferente... Desliguei-me muito da net, mas aqui tou de novo...

      Como estão fofinhas??? é só estrelinhas estou super contente por vós... Por aqui está tudo optimo, o Çalito ta um rapagão não dá descanso, e a minha ausência tem-se devido tb a ele...todo o meu tempo livre é para ele... Aproveitei agora que ele tá a nanar...

      Quero dar muitos beijinhos a quem entretanto já foi mamã e a quem vai ser, como a minha madrilhada Srs, fico mt contente por ti minha linda, sei isto pk a madrilhada Pérola enviou-me um mail, não por ter lido os posts, são tantos posts, que nem chegaria a falar convosco pra aí 1 ano so para os ler...

      Muitos beijinhos para todas e a ver se passo a vir aqui mais vezes para falar um kito...

      Beijokas enormes pa todas...




      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por angelcruz Ver Mensagem
        oiiiiiiiiiiiiii minhas lindas, como estão, ai que isto ta tudo diferente... Desliguei-me muito da net, mas aqui tou de novo...

        Como estão fofinhas??? é só estrelinhas estou super contente por vós... Por aqui está tudo optimo, o Çalito ta um rapagão não dá descanso, e a minha ausência tem-se devido tb a ele...todo o meu tempo livre é para ele... Aproveitei agora que ele tá a nanar...

        Quero dar muitos beijinhos a quem entretanto já foi mamã e a quem vai ser, como a minha madrilhada Srs, fico mt contente por ti minha linda, sei isto pk a madrilhada Pérola enviou-me um mail, não por ter lido os posts, são tantos posts, que nem chegaria a falar convosco pra aí 1 ano so para os ler...

        Muitos beijinhos para todas e a ver se passo a vir aqui mais vezes para falar um kito...

        Beijokas enormes pa todas...

        Olááááá
        Já tinha perguntado por ti! Fico feliz por estar tudo bem!
        Também vou ter um Çalito em Julho ehehehehe

        Um beijinho

        Comentar


        • Dulce, força! Nâo faltará concerteza muito! ****

          Comentar


          • Dullce vais ver que tudo vai correr bem

            Angel que bom saber noticias vossas... fazes mto bem aproveitar o teu rebento eu tb faria o mesmo.

            Bjs a todas
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • olá meninas,
              Dullce, lamento querida, mas não percas as esperanças. vai ser para a próxima
              Madrilhada Angel que bom ter noticias tuas e do Çalito tb ainda bem que tá td bem convosco e claro que sabemos que o tempo td é para ele
              Madrilhada babinhas como andas?
              Fairy as aulas de PPP são através do cs, não sei se dá para fazer em casa.
              E as restantes meninas?
              Beijinhos


              2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

              Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por srs Ver Mensagem
                olá meninas,
                Dullce, lamento querida, mas não percas as esperanças. vai ser para a próxima
                Madrilhada Angel que bom ter noticias tuas e do Çalito tb ainda bem que tá td bem convosco e claro que sabemos que o tempo td é para ele
                Madrilhada babinhas como andas?
                Fairy as aulas de PPP são através do cs, não sei se dá para fazer em casa.
                E as restantes meninas?
                Beijinhos
                Olá companheira!
                Espero que esteja tudo bem!
                Olha eu estou a "fazer" as aulas em casa.... Que remédio! Se quiseres tens muitos blogs na net com os tópicos

                Beijinhos

                Comentar


                • olá inês,
                  era uma boa idéia...podes dar-me os links dos blogues???
                  obg e beijinhos


                  2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                  Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                  Comentar


                  • Ai meninas, só um desabafo: estou a dar em maluca!!!
                    com tanta complicação que passei, não me sai da cabeça que algo vai correr mal....
                    já não sei o que fazer para tirar estas idéias da minha cabeça...
                    desculpem meninas, mas é mesmo um desabafo


                    2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                    Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por srs Ver Mensagem
                      olá inês,
                      era uma boa idéia...podes dar-me os links dos blogues???
                      obg e beijinhos
                      Eu vou ao hospital daqui a pouco mas quando voltar, prometo que te deixo!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por srs Ver Mensagem
                        Ai meninas, só um desabafo: estou a dar em maluca!!!
                        com tanta complicação que passei, não me sai da cabeça que algo vai correr mal....
                        já não sei o que fazer para tirar estas idéias da minha cabeça...
                        desculpem meninas, mas é mesmo um desabafo
                        Miga, eu o muito que passei não chegou a metade do teu sofrimento e andei assim até ao minuto em que ele saiu de dentro de mim...por isso entendo-te perfeitamente...não é fácil...esses pensamentos teimam em ser mais fortes que nós e eu também não os conseguia mandar embora de vez...
                        Sê forte já só faltam 2 meses!!!

                        Mas a prova de que nem sempre os nossos receios são fundamentados...cá está hoje o meu peste que não me dá um segundo de descanso...vês a hora do post???? É quando tenho um tempinho para mim...a cair de sono é verdade...mas preciso de ter este momento para mim senão caio para o lado a ser só mãe dos meus dois piratas!!!
                        [hr]











                        Sócia n.º 82



                        [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                        Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                        Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                        Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                        Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                        Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                        Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                        Chegou a minha vez 17-08-2009







                        O Cantinho dos Piratas

                        Linhas e Pontos

                        O Meu livro de Receitas

                        Os Tesouros do Mar(tim)

                        Comentar


                        • Olá lindas, como estão...

                          yupiii outro Çalito pa familia parabens In é um nome mt bonito...lol

                          Madrilhada Linda Srs, sei bem o k deves estar a passar, mas pensa no melhor nunca no pior, e claro que vai correr tudo mt bem...

                          Soro, como tá o teu piolho??!! já deve tar um homem!!

                          Fairy linda, e a tua princesa como se porta...

                          E as outras meninas como corre???

                          Eu hoje tou a trabalhar, não me apetece nada, estes fins de semana são uma seca, e logo hoje que queria tanto ir com o maridinho e pilinhas ver o Rally que ta a passar na Serra da Freita, adoro carros, ía ser uma adrenalina pura...mas prontos aqui tou eu...

                          Beijinhos pa todas e bom fim semana.




                          Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                          Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                          Comentar


                          • olá meninas, como estão?
                            as hormonas de facto estão a dar cabo de mim, já ando outra vez a choramingar pelos cantos...
                            a minha menina já começou a mexer mais (que é o normal dela!), mas por outro lado entusiasmei-me a remodelar a casa este fim de semana, e fiz esforço a mais. resultado ontem fartei-me de vomitar e comecei de novo com as contracções. ainda pensei ir ao hospital, mas como tenho consulta amanhã, peço que me vejam...
                            soro de facto os nossos rebentos valhem tudo o que passamos e é uma benção que eles estejam connosco saudáveis e mt felizes
                            madrilhada angel, eu tenho de ter pensamentos positivos e acreditar a maior parte do tempo, senão já estaa internada na ala psiquiátrica mas a mente às vezes é fraca e dps tenhos estas quebras
                            e as restantes meninas? espero que esteja tudo ok
                            beijinhos e obg pela preocupação


                            2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                            Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por srs Ver Mensagem
                              olá meninas, como estão?
                              as hormonas de facto estão a dar cabo de mim, já ando outra vez a choramingar pelos cantos...
                              a minha menina já começou a mexer mais (que é o normal dela!), mas por outro lado entusiasmei-me a remodelar a casa este fim de semana, e fiz esforço a mais. resultado ontem fartei-me de vomitar e comecei de novo com as contracções. ainda pensei ir ao hospital, mas como tenho consulta amanhã, peço que me vejam...
                              soro de facto os nossos rebentos valhem tudo o que passamos e é uma benção que eles estejam connosco saudáveis e mt felizes
                              madrilhada angel, eu tenho de ter pensamentos positivos e acreditar a maior parte do tempo, senão já estaa internada na ala psiquiátrica mas a mente às vezes é fraca e dps tenhos estas quebras
                              e as restantes meninas? espero que esteja tudo ok
                              beijinhos e obg pela preocupação
                              Olá querida!
                              Desculpa a demora mas aqui está:

                              Espero que te seja útil!!
                              Ai essas hormonas! Eu também ando assim, mas é um pouco diferente, eu choro só com reacções do meu marido... Ele é um insensível e não mede as coisas que diz e como diz, então à mínima coisa, choro! Mas não choro em frente dele...
                              Tem cuidado com os esforços!!
                              Eu na sexta fui ao hospital, não me andava a sentir bem, então descobriram que afinal a minha hipertensão não estava controlada e aumentaram-me a dose de medicação :|
                              Amanhã vou fazer a eco do 3º trimestre
                              Beijinhos e tudo a correr bem!*

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!
                                Tudo bem com voces? Por aqui tá tudo optimo. Temos solinho novamente, só isso ja me anima o dia

                                Angel!!! Seja bem-aparecida!! Ha quanto tempo linda!! Temos "melgado" a perola para nos dar noticias tuas, parece que deu resultado looool
                                Puxa o teu Çalito já tá com 1 ano e meio!! como o tempo voa!! Daqui a nada tás nos treinos para a menina!!! loool :P
                                Um beijinho grande para vcs.

                                SRS, vamos lá por esses pensamentos negativos numa caixa bem trancadinha! Vai correr tudo bem linda, já falta pouquinho, daqui por dois mesinhos tens a tua princesa no teu colinho para mimar mtooooo!! E nada de esforços! O que nao conseguires fazer agora fazes depois, nada de abusar.
                                Ter aulas de PPP em casa parece-me boa ideia, talvez as Doulas também façam.

                                IN entao essa hipertensao já anda a dar chatices outra vez? Agora que levaste um reforço pode ser que estabelize. Não consegues ir controlando em casa (tens medidor?) ?

                                Dullce nao foi desta, mas sera em breve vais ver! Boa sorte para o proximo ciclo!

                                E a babinhas onde anda? Tá tudo bem linda?

                                Beijokinhas a todas.

                                •*•Blog•*•
                                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X