Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sorodrigues Ver Mensagem
    ...
    Mas a prova de que nem sempre os nossos receios são fundamentados...cá está hoje o meu peste que não me dá um segundo de descanso...vês a hora do post???? É quando tenho um tempinho para mim...a cair de sono é verdade...mas preciso de ter este momento para mim senão caio para o lado a ser só mãe dos meus dois piratas!!!
    2:06!!! loool "Deitar tarde e cedo erguer, dá um sono q nem queiras saber" eheheh
    Com isto tudo ainda sobrou tempo para o maridao? Não te esqueças de lhe dedicar tb um tempinho de qualidade hihih :P
    Mas olha, pelo menos nao podes dizer que tens uma vida monotona e sem "pica" nenhuma, acredito que deve ser bastante preenchida e com uma nova aventura todos os dias lol
    Beijokinhas

    •*•Blog•*•
    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

    Comentar


    • Olá afilhada!!

      Não tenho medidor, mas como tenho estado muitas vezes na casa dos meus pais, eles têm

      Comentar


      • Olá meninas!

        Então como andam vcs?

        Aproveitem p namorar, passear p aproveitar o sol e isto ajuda mt a sermos positivas!

        Como andam as barriguitas, In e Srs? Venham contar as ecos e consultas q têm estes dias ok?!!
        Ah e esses pensamentos, choros constantes, etc, era o prato do dia tb cá em casa, hormonas marotas e como a minha doce Soro disse só descansamos qdo eles estão seguros no nosso colinho...mas no meu caso as hormonas do pós-parto foram bem piores, malvadas do caneco...tudo passa e vai correr tudo bem.

        Então Dulce esses treininhos estão a rolar!? Sem ansiedade ok e tudo no relax mas c mt mt amor repenicado!! lol

        Lenita, o q já me ri e comentei c a Soro desse ditado popular tão bem alterado, mas mais uma vez concordo c a Soro, mtas vezes sacrificamos umas horas de sono p relaxarmos do papel de mamãs e esposas p sermos só mulheres...e c uns verdadeiros reguilas como temos as duas bem precisamos!! hihi Mas ser mamã é maravilhoso, tu vais ver...

        Babinhas, já estás melhor, boa, dos dentes linda? E como tens andado, c mta energia? O assunto do marido já está resolvido, espero q da melhor forma...?
        (pareço da policia, bolas q inquérito,rsrsrsrs)

        Bem, lá vou eu fugir sem falar em metade, o Gui chama por mim(parece a música do carreira), quer brincar c a mamã!!

        bjokas
        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

        Comentar


        • Olá meninas

          Andei muito desanimada, fez hj oito dias q arranquei o dente e desde ai que ando passada... dores do não dente, o antibiotico atacou o estomago e andava com colicas mas na zona do estomago. Hoje foi o unico dia que n me deu dores no estomago por isso iumaginem..., em compensação as dores no maxilar (na junçao do inferior com o superior) tem andado a atacar-me e ate dores de ovidos tenho... amnha vou ao dentista tirar os pontos e ver como tudo corre.

          Perola, eu andei desanimada mas agora já passou, a dieta cá anda, eu estava num part-time na sexta falaram cmg agora so vou 2x por semana (esta crise...) resumindo menos dinheiro a entrar em casa... o homem continua no desemprego anda meio desanimado, mas espero q seja temporário (apesar de estar a saber bem ter o pequeno ao pe).

          De resto, n tenho assim grandes novidades.

          A nossa menina SRS, mandou-me um sms hj foi internada por causa dos abusos... mas espera sair amanha (segundo percebi levou duas injecçoes para abrir os pulmoes penso que era da pequena - q inculta..lol)

          Um bjo grande pra voces que bom q aos poucos e poucos estao a dar, novamente vida ao nosso cantinho.
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • Babinhas que maçada! Eu nunca tive nenhuma dor de dentes nem lá perto mas acredito que seja de morrer! As melhoras*

            Perola aqui a barriga está boa, agora é contagem decrescente, estou a ver o tempo a chegar e ainda tanto para fazer!
            Fiz a eco do 3º trimestre na segunda, está tudo óptimo com o G. já tem cerca de 42,5cm e 1710kg
            Espero que esteja tudo bem convosco*

            Deixo aqui uma foto da minha barriga das 30 semanas (faço hoje 31)


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Babinhas, esses dentes são uns safados,..., nao sei o q é dor de dentes, mas qdo arranquei um do siso vi-me aflita tb, mas passou...
              Mais uma rodada de crise p a tua mesa, é só cortes em tudo, até nos desempregos vamos ter cortes(eu tb estou na onda, estou p ver o q me calha na rifa)!
              Mas sempre a rolar, desistir é q não...
              As melhoras...

              bjokas
              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

              Comentar


              • In, q linda baguiga, apetece mimar e dar bjinhos, sentir os mexericos do Gonçalo...hihi... e sem estrias!!! Eu no ultimo mês fui atacada por estas malvadonas do umbigo p baixo, nem cremes e oleo q sempre coloquei me valeram, tenho um belo mapa de estradas esburacadas de portugalinho!!
                31 semaninhas, como voa...nao tarda já o mimas mt no colinho...ele está mt bem, parece q vai ser compridinho!!
                Olha q mesmo qdo o tiveres, parece q falta fazer mta coisa ainda...mas relaxa e desfruta a gravidez q depois temos umas saudades divinais!!
                E os teus kilitos, tens levado nas orelhas(duvido, pela foto estás impecável)!?

                Bjokas
                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                Comentar


                • Srs, então mamã q susto foi esse p ficares internada?! Vem descansar-nos por favor e cuida-te, mt repouso...aiaiaiaiai!
                  Mtas bjokas...
                  Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                  Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por perola Ver Mensagem
                    In, q linda baguiga, apetece mimar e dar bjinhos, sentir os mexericos do Gonçalo...hihi... e sem estrias!!! Eu no ultimo mês fui atacada por estas malvadonas do umbigo p baixo, nem cremes e oleo q sempre coloquei me valeram, tenho um belo mapa de estradas esburacadas de portugalinho!!
                    31 semaninhas, como voa...nao tarda já o mimas mt no colinho...ele está mt bem, parece q vai ser compridinho!!
                    Olha q mesmo qdo o tiveres, parece q falta fazer mta coisa ainda...mas relaxa e desfruta a gravidez q depois temos umas saudades divinais!!
                    E os teus kilitos, tens levado nas orelhas(duvido, pela foto estás impecável)!?

                    Bjokas
                    Perola tanto miminho obrigada! Até me sinto corada
                    Aqui o piolho mexe-se que até dói! Espero que cá fora seja mais sossegadito! :P E já tem mau feitio! Tem de ser tudo como ele quer, posição e roupa a vestir! ahahaha
                    Pois, estrias não tenho, as que tenho, são nos peitos e já as tenho desde os 14 anos, quando emagreci muito. Provavelmente será genético porque a minha mãe não teve 1 única estria das 2 filhas... Alguma coisa que corra bem!
                    Os kilos, também não tenho muito que me queixar. No 1º trimestre emagreci 3kg e desde então ainda só engordei 5kg pelo que oficialmente só cá cantam 2kg!
                    Sim, pelos vistos o Gonçalo vai ser comprido, vai sair ao meu lado da família, a minha irmã nasceu com quase 60cm, ufa!
                    Um beijinho muito grande e obrigada novamente pelas tuas palavras****

                    Comentar


                    • Olá meninas!!

                      angelcruz que bom termos noticias tuas e do Çalito... Está lindo...

                      Dullce como estão os treinos?

                      babinhas madrilhada espero que estejas melhor... animo ao M.... sabes que ainda esta semana o B. perguntou por vocês... temos de combinar um cafezito...

                      srs as aulas de ppp fiz através de umas meninas que vêm dar a casa.. adorei, podes ver os contactos por aqui http://espacosermulher.blogspot.com/ se quiseres mais informações manda-me PM... espero que os maus pensamentos já tenham ido embora... e que entretanto já estejas em casa e a descansar...

                      sorodrigues sempre em forma né... esses horários marados são mesmo dignos de uma mamã...

                      lennita sempre animada... assim é que eu gosto de te ver... e aproveita agora o descanso que podes ter... quando chegar a rua vez acabou-se...

                      perola espero que essas hormanas estejam já todas no sitio... e uma foto do nosso Gui quando temos direito???

                      IN_AND_OUT que barriguinha linda... olha li num tópico no aleitamento sobre as tuas duvidas e posso te deixar a minha experiência... Na gravidez também não tive colostro e também ouvi muitas bocas e muitas coisas, e poucas eram as pessoas que apoiavam o meu desejo profundo de amamentar, principalmente em exclusivo até aos 6 meses... diziam sempre que isso não era possível que o bebe ia precisar de outros suplementos, enfim... o que eu fiz foi rodear-me de toda a informação disponível e quando fiz as aulas de ppp em casa o meu marido assistiu e falei muito sobre a amamentação, sobre mitos e verdades e como o apoio dele seria muito importante... quando a Bia nasceu eu estava muito cansada (26horas de trabalho de parto sem medicação) e ela não pegou no peito, e as enfermeiras perguntaram se podiam dar suplemento e eu disse que não (pois tinha sido informada que quando o bebe nasce traz reserva de alimento e não tem logo fome) pois preferia tentar amamentar e não queria confundir já com tetinas, então elas pediram a minha autorização para tirar um pouco de sangue a Bia para verem as glicemias, se estivesse tudo OK, então ela não tinha fome e podíamos esperar... e assim foi.. estava tudo OK... Quando a seguir comecei a dar de mamar, achava que estava afazer uma má pega, porque fiquei com os peitos todos negros como chupoes.. mas falei com um enfermeiro que me viu a dar de mamar e disse que estava tudo certo, o que aconteceu é que o meu peito é muito sensível e ficou logo todo marcado... Fui colocando creme e continuei a amamnetar... claro que as vezes custava-me um pouco mas mantive a minah convicção e fui falando com as meninas do curso de ppp, para saber se estava a fazer tudo certo, quando sai da maternidade a Bia já tinha recuperado o peso perdido... depois disso continuei a ouvir muitas vezes que o meu leite não era suficiente porque a minha filha chorava muito e diziam que era fome, mas eu sabia que não era e mantive a minha... o que ela tinha era cólicas e prisão de ventre... Mudei de pediatra pois a primeira não apoiava a amamentação e neste momento tenho uma que apoia em exclusivo ate aos 6 meses... a minha filha nasceu com baixo percentil e neste momento tem percentil 75-90 a nivel de peso.. só com a maminha... calei as más línguas que agora apoiam a minha decisão...Como fez é possível... tens de manter-te forte e ter o apoio do teu marido, isso foi fundamental, pois ela calou muitas vezes as más línguas.. (mesmo a própria mãe)...Força amiga e se precisares de alguma coisa é só dizeres...

                      Beijinhos a todas

                      Ps - editei porque me esqueci de dizer que nos primeiros quinze dias tive de tomar antibióticos e anti-inflamatórios porque apanhei uma infecção brutal nos pontos e mesmo assim nunca prejudicou a amamentação...
                      Ultima edição por Fairy; 15-05-2011, 14:32.


                      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                      Comentar


                      • olá meninas,
                        Passei só aqui para dizer que já saí do hospital na sexta-feira! Agora é repousar e ao minimo sinal, tenho ordem para voltar imediatamente ao hospital.
                        Como a madrilhada disse (agradeço-te o apoio ) acabei por fazer as injecções para a maturação dos pulmões da pirralha e medicação para parar as contracções. Apesar disto ainda tenho 2 ou 3 durante o dia. De resto é só esperar...Ainda não sei o que me vai acontecer, se vão antecipar o parto ou não! Tenho consulta no dia 06/06 e aí deverei ter respostas.
                        Obrigada a todas pelo apoio e preocupação.


                        2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                        Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                        Comentar


                        • Fairy obrigada pelas tuas palavras!!
                          Infelizmente não podemos ter uma gravidez e um pós em paz! E são sempre pessoas que não me dizem nada....
                          Gostei de ler o teu testemunho, muito obrigada!

                          Srs ainda bem que já estás melhorzinha, agora atenção! Eu hoje também ia ficando internada... Enfim..

                          Comentar


                          • srs e IN_AND_OUT façam o favor de descansarem...

                            IN o meu testemunho serve para te dar força e para veres que é possível ter sucesso mesmo com tantas adversidades...


                            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                            Comentar


                            • IN e Srs cause na recta final....com alguns sustos...espero que tudo se resolva da melhor maneira. Vão passando por cá a contar as novidades.
                              Enxoval já está lavadinho?
                              O quartinho cause pronto?
                              Angel e Pérola ao século que não vós via aqui....aí aí nada de desaparecer...pois os filhotes devem de estar enormes ...então e umas fotos as tias ... Nada?
                              Babinhas1 então o marido já alguma coisa a vista de Job, espero que sim...mas hoje em dia é tudo trabalhos de pouca duraaaaaa e quando aparece!!!
                              A menina anda mesmo a levar a serio a perda de peso uau, muito bem.
                              Soro aí os filhotes a dar cabo de ti....mas é uma grande recompensa um simples sorriso deles.
                              Fairy fico louca de saber que há tanta gente a nossa volta que em vez de ajudar nesse momento tão importante das nossas vidas , só dão opiniões miseraveis....a gente que não se toca...
                              Agora eu,
                              Fui de férias e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....uma maravilha era o que precisava.
                              Sobe bem-estar no relaxe a passear, a visitar, a fazer uma maratona para conhecer tudo...e claro namoramos muitoooooooooooo...agora é deixa andar a ver o que este ciclo nós reserva...

                              Já acabei o curso... e vou estagiar não sei onde...esperando a resposta.
                              bjs
                              Ultima edição por Dullce; 24-05-2011, 10:54.
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Olá Dullce!

                                Eu também tive umas mini férias este fim de semana
                                Tenho de aproveitar enquanto o piolho não nasce, porque depois praia só para o ano...
                                Aqui os preparativos estão a andar devagarinho, como só vai dormir no quarto dele lá mais para o final do ano, não ando feita louca a montá-lo, mas o principal já está. Já em relação ao enxoval, já está quase tudo, tenho de fazer a mala

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X