Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá kellinha...q saudades...jamais esquecemos uma companheira...fico mttt feliz por saber q o tratamento correu bem e agora c o emprego e o grande passo da maternidade tb vai correr tudo pelo melhor linda...
    Eu tive uma depressão pós-parto,mas já me sinto mt melhor, uns dias melhores q outros mas sem comparação ao pior dos piores q passei...e estou a tempo inteiro c o meu piolho eléctrico pq estou desempregada...
    hoje se der actualizo a assinatura e coloco uma foto do gui lá!

    bjokas
    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

    Comentar




    • Uploaded with ImageShack.us

      Fiz um teste!

      afinal tinha-me enGanado nas contas e o red tinha de ter vindo a 16.07... SÓ QUE fiz o teste de tarde, devia ter sido com a 1ª urina da manhã. Parece-me ver uma risca ténue.

      Vou repetir o teste para ter a certeza!
      Beijinhos

      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

      Comentar


      • Oras bem, supostamente era para ter tido a consulta na próxima semana, mas na semana passada a ligaram-me da clinica a perguntar se eu não queria passsar a consulta para hoje. E, assim foi.

        Liguei com meia hora de antecedencia para saber se a Doutora estava muito atrasada, a consulta foi na Clinica Médica do Alto Seixalinho, Barreiro, e como sempre (segundo li) estava com cerca de 1 hora de atraso. Lá fui, com o maridão que não me larga nunca, acompanha-me em tudo mesmo (só se não poder).

        Achei a Dr.ª super porreira muito atenciosa, tratou-me logo por tu o que nos faz ficar mais a vontade. Eu não sou fã de médicas acho-as umas brutas (desculpem quem for médica e esteja a ler isto) mas a Dr.ª Silvia é muito delicada, quase não senti nada. Fez-me o Papa Nicolau (Colpocitologia), o toque, diz que tenho umaa feridinha mas nada de preocupante.

        Vim com exames a pedir à Médica de familia que são:

        - o Papa Nicolau (que já pedi a médica e já tenho aqui para amanhã ir ao laboratório.
        - Ecografia Pelvica com sonda vaginal
        - AC CMV - IGM e ISCE (Penso que seja isto)
        - Urina Asseptica
        - Exmedodo vaginal.

        Estes exames já pedi à médica de familia e agora é só rezar pela sua boa vontade.

        Depois destes exames concluidos daqui a 2 meses devo parar o adesivo e TREINAR. Assim que engravidar, toca a vir pro castigo e ficar em casa e começar a tomar Aspirina 100 ou 1000.

        Conclusão: A Dr.ª é mais que 5 estrelas é muito querida e deixou-me com um animo pois não falou da gordura, nem disse antes que engravidez tens que emagrecer mais 20kg... mas claro até Setembro pretendo dar forte e feio.

        Recomendo e muito a Dr.ª Silvia.
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • Alos Baby é pah isso vê-se qualquer coisa... agora so eu a roer as unhas....lol

          Bom lá em cima tem o meu relatório..... que escrevi no meu blog e fiz uma copia.

          Soro - Bimba, já fizeste mais qualquer coisa.

          Perola, essa depressão tem que dar meia volta. Espero que estejas quase recuperada.

          Lennita cadê tu?!?!?!

          Bjocas a todas e aos rebentos mais novos e claro os mais velhinhos
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • Ai ai....acho que é um positivo!!!

            Comentar


            • alos IN

              Como está o piolho a portar-se?
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                alos IN

                Como está o piolho a portar-se?
                Olá querida!

                Olha tem dias!
                Uns está com a birra, outros, calminho! Mas vale tudo a pena.... Só de pensar o tempo que levei a tê-lo nos braços nem me importo nada...

                Comentar


                • vale apena o sacrificio...
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • Olá Perola vais ver que vai correr tudo bem, tens de ter confiança em ti . è bom saber que não somos esquecidas, lol.

                    Baby3090 ai ai cheira-me a positivo!!!!

                    babinhas está tudo encaminhado vais ver desta é que é

                    Jokinhas


                    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                    Comentar


                    • Allô!!

                      Ola meninas como estão?
                      Desculpem nao aparecer por aqui, ando mais pelo facebook pq é mais facil para mim. E as meninas que ainda nao aderiram ao grupo estão à espero do que?? humm???

                      Antes de mais, parabens à SRS e à sua Sofia!! Ainda bem que correu tudo bem, fico super feliz por voçes Como se está a portar a princesa? E tu como estás?

                      Madinha IN, concordo contigo, com ou sem birras ter o Çalito nos braços compensa tudo E como esta a correr a vossa adpatação? E tu como estas? Como correu o parto? Quero pormenores :P

                      Madrinha Baby.. mas que bom, temos aí um positivo timido!? Vem aí um mano para a Lara!? será? aiiiiii que booommmm repete o teste e vem cá contar o resultado, queremos noticias

                      babinhas, que bom, ja vejo que começaste os preparativos para os treininhos, que maravilha, daqui a pouco serás tu a presentear-nos com um teste positivo nao vejo a hora de te ver barriguda

                      Kellinha, benvinda linda. Lembro-me de ti mas na altura que deixaste de cá vir foi qdo comecei a minha participação neste topico, por isso nao te recordas de me ver com certeza, na altura preparava os treinos e hoje ainda ca ando atras do meu sonho. Ainda bem que tudo já passou e que já venceste aquele maldito.

                      Angel, ha qto tempo!! O teu piolho já deve estar um rapagão!! Como o tempo voa!

                      Perola, o Gui já fez um anito, xiiiii, parabens atrasados Tb quero ver essa foto

                      Soro, Dullce e Fairy, vemos-nos do outro lado lool

                      Um beijinho enorme para todas voçes e respectivos pimpolhos

                      •*•Blog•*•
                      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                        Oras bem, supostamente era para ter tido a consulta na próxima semana, mas na semana passada a ligaram-me da clinica a perguntar se eu não queria passsar a consulta para hoje. E, assim foi.

                        Liguei com meia hora de antecedencia para saber se a Doutora estava muito atrasada, a consulta foi na Clinica Médica do Alto Seixalinho, Barreiro, e como sempre (segundo li) estava com cerca de 1 hora de atraso. Lá fui, com o maridão que não me larga nunca, acompanha-me em tudo mesmo (só se não poder).

                        Achei a Dr.ª super porreira muito atenciosa, tratou-me logo por tu o que nos faz ficar mais a vontade. Eu não sou fã de médicas acho-as umas brutas (desculpem quem for médica e esteja a ler isto) mas a Dr.ª Silvia é muito delicada, quase não senti nada. Fez-me o Papa Nicolau (Colpocitologia), o toque, diz que tenho umaa feridinha mas nada de preocupante.

                        Vim com exames a pedir à Médica de familia que são:

                        - o Papa Nicolau (que já pedi a médica e já tenho aqui para amanhã ir ao laboratório.
                        - Ecografia Pelvica com sonda vaginal
                        - AC CMV - IGM e ISCE (Penso que seja isto)
                        - Urina Asseptica
                        - Exmedodo vaginal.

                        Estes exames já pedi à médica de familia e agora é só rezar pela sua boa vontade.

                        Depois destes exames concluidos daqui a 2 meses devo parar o adesivo e TREINAR. Assim que engravidar, toca a vir pro castigo e ficar em casa e começar a tomar Aspirina 100 ou 1000.

                        Conclusão: A Dr.ª é mais que 5 estrelas é muito querida e deixou-me com um animo pois não falou da gordura, nem disse antes que engravidez tens que emagrecer mais 20kg... mas claro até Setembro pretendo dar forte e feio.

                        Recomendo e muito a Dr.ª Silvia.
                        Ainda bem que gostaste!
                        Beijinhos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Lennita, eu nao tenho facebook, o que axo mal e que vcs nos abandonem....lol

                          Rosa Choque ontem era pra te mandar um report da consulta mas olha passou-me por completo...lol

                          Bjocas a todas
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • Boa tarde a todas, como estão?

                            Baby3090 então já tens novidades???

                            Beijinhos


                            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                            Comentar


                            • Bemmmm deve estar tudo de férias ,
                              Passei por aqui só para vos desejar bom fim de semana.

                              Jokinhas


                              26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                              Comentar


                              • Kellinha ou ta td de ferias ou ta td no facebook, so axo mal e pra quem n tem o face...

                                Espero que estejas melhor.

                                Bjocas

                                Bom fim de semana
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X