Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fairy
    respondeu
    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    LOL pareces eu...Já me andam a perguntar daqui a quantos anos é que quero o 2º. Será assim tão estranho eu não querer mais nenhum?!
    Podes crer.. a mim tão sempre a dizer-me que não tarda nada quero outro porque entretanto já me esqueci das dificuldades...

    Mas será tão difícil perceber que eu quero puder dar o melhor à minha filha e para isso não há condições para outro??? ou mesmo que estou muito feliz com a minha princesa....

    Escreva um comentário:


  • IN_AND_OUT
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Fairy Ver Mensagem
    Calma baby de certeza que está tudo bem... Eu da Bia também não tive nada enjoos nem sintomas...

    Olha continuo a não conseguir adicionar-te ao nosso grupinho no FB

    Bem vinda de novo Anita27.... Eu tenho uma bela reguila... e ninguém me convence a ir ao segundo por muitossssss motivosss!!!

    Corajosas!!!!
    LOL pareces eu...Já me andam a perguntar daqui a quantos anos é que quero o 2º. Será assim tão estranho eu não querer mais nenhum?!

    Escreva um comentário:


  • Fairy
    respondeu
    Calma baby de certeza que está tudo bem... Eu da Bia também não tive nada enjoos nem sintomas...

    Olha continuo a não conseguir adicionar-te ao nosso grupinho no FB

    Bem vinda de novo Anita27.... Eu tenho uma bela reguila... e ninguém me convence a ir ao segundo por muitossssss motivosss!!!

    Corajosas!!!!

    Escreva um comentário:


  • Anita27
    respondeu
    Olá baby:

    Calma! Vai estar tudo bem. Eu da gravidez do Gui estava a contar com o mau estar e os enjoos que toda a gente fala... e nada! Também andava como tu... a achar que alguma coisa podia estar mal. E a minha mãe então contou-me que da primeira gravidez (do meu irmão) se fartou de vomitar... e que quando engravidou de mim ... nada de enjoos. E correu tudo bem (e na altura não se fazia ecos). Por isso não te preocupes, que cada gravidez é diferente ... mesmo na mesma mulher.

    Azia só tive na ultima semana antes dele nascer. Moinhas tive 1 semana antes do positivo (até achava que era o red ... e afinal era a nidação).

    Beijinhos e estamos à espera das novidades da consulta.

    Escreva um comentário:


  • baby3090
    respondeu
    Ando muito assustada. Não sinto os sintomas que acho que são normais, nem azia, nem enjoo, nem moinhas... nada de nada. Amanhã vou à 1ª consulta na GO e estou mesmo muito ansiosa. Será que está tudo bem?

    Quando engravidei da Lara tinha mau-estar o dia todo, uma azia e queimação no estômago. Nunca estamos satisfeitos.. se nos sentimos mal-dispostas queixamo-nos, e eu queixo-me de não sentir nada, com medo muito medo que não seja normal.

    Ai.. nunca mais chega a amanhã.

    Ainda por cima o marido já deu com a língua nos dentes a quase toda a família e amigos.

    Escreva um comentário:


  • Anita27
    respondeu
    Pois é Soro... o Gui também é um reguila de primeira ... tem pilhas duracel, nunca pára quieto, está sempre a mexer onde não deve (e a olhar de lado com um sorriso malandro enquanto faz o que ele já sabe que são asneiras). As noites também ainda não são fáceis ... com 18 meses ainda toma o biberon ás 2h/3h da manhã... Por isso os treinos nunca serão antes de meados do próximo ano ... pode ser que até lá ganhes coragem e me acompanhes ... para tentar a menina

    Além disso, dava jeito trocar de casa, o carro também já pede reforma ... enfim ... tudo se há-de resolver ...

    Beijinhos e tudo a correr bem para ti e para os teus dois principes.

    Escreva um comentário:


  • Sorodrigues
    respondeu
    Olá Anita sê bem vinda...de novo

    Sim eu lembro-me...

    Com que então o instinto maternal esta-te a bater novamente à porta?!?! Eh Eh Eh confesso que também já me passou isso tantas vezes pela cabeça, mas com um pirata como o Martim as ideias somem-se logo tipo fumo que apanhou boleia de uma rajada de vento...

    Se os meus filhos tivessem saído trocados...o M. primeiro que o C. talvez....talvez....me aventurasse de novo...mas tendo um calmo 1º, e depois um pequeno furacão...NO WAY!!! Para já não está nos meus planos...mas nunca se sabe...

    Bjs

    Escreva um comentário:


  • Anita27
    respondeu
    Olá meninas:

    Não sei se alguém se lembra de mim aqui no cantinho... andei por aqui no tópico em 2009 durante os treinos (e a gravidez) do meu piolhito... Ando cheia de vontade de voltar aos treinos ... mas infelizmente tenho algumas coisas para resolver antes... e este ano não será... mas tenho dado por mim a passear muito por aqui

    Muitas felicidades às recem mamãs e muita sorte para as treinantes (e quase treinantes).
    Beijinhos a todas.

    Escreva um comentário:


  • babinhas_1
    respondeu
    [QUOTE=baby3090;2616636]babinhas,
    Não estás livre de virem gémeos... eheh

    Bons treinos!

    Beijocas[/QUOTE

    Pois bem digo-te encerrava logo a loja..lol

    Escreva um comentário:


  • Fairy
    respondeu
    ah mas também me apagues-te a mim por isso não te consigo convidar....

    Escreva um comentário:


  • Fairy
    respondeu
    Sim é por convite.... eu já te mando novamente....

    Escreva um comentário:


  • baby3090
    respondeu
    Olá Fairy.
    Sai sem querer no meio da limpeza que fiz ao meu FB. e Agora não sei voltar. è restrito e acho que só por convite é que deve dar não é?

    Escreva um comentário:


  • Fairy
    respondeu
    Madrilhada vou adicionar-te...

    Baby antes de mais nada muitos Parabéns!!!!! aconteceu alguma coisa que deixaste de ir ao grupo no FB???? Ficamos tristes com a tua saída!!!

    Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • baby3090
    respondeu
    Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
    BABY MUITOS PARABENS QUE TENHAS 9 MESES MARAVILHOSSO
    Lennitta possas axo mal ela esta a ganhar-nos ja 2 - 0 eu axo qdo nascer o meu vou-lhe dar ca um tareia....lolol.
    Samululu é o nick (lindo a brava)
    babinhas,
    Não estás livre de virem gémeos... eheh

    Bons treinos!

    Beijocas

    Escreva um comentário:


  • babinhas_1
    respondeu
    BABY MUITOS PARABENS QUE TENHAS 9 MESES MARAVILHOSSO

    Lennitta possas axo mal ela esta a ganhar-nos ja 2 - 0 eu axo qdo nascer o meu vou-lhe dar ca um tareia....lolol.

    Samululu é o nick (lindo a brava)

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X