Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes


    Olá linda, inda bem que apareces-te assim já podemos andar à porrada em grupos de duas:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

    Já vais pa listinha... Tens algum mês em especial pa iniciar os treinos pas nossas estrelinhas???

    vai dando noticias...

    Beijokitas [/quote]



    Olá

    Parece que já podemos fazer equipas... Acho q este tópico foi bom para quem está nesta situação e se sentia fora dos outros tópicos!


    Arrisco a dizer que vou iniciar os treinos lá pra Março. Espero que sim


    Bjs
    Ana

    Comentar


    • #77
      RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por LuaBranca
      Inserido Inicialmente por AnaMM
      Olá a todas

      Também sou pré-treinante.

      Tal como a Kellinha venho aqui muita vez, só para ver se alguma das meninas teve sucesso nos treinos e nem sequer estou ainda a treinar:crazy: . Sempre tive vontade de responder num deste tópicos, mas como não tinha assunto... Finalmente uma oportunidade!

      Sou uma pré-treinante. Aguardo o meu momento, dependente de condições pessoais e profissionais favoráveis. Há quem diga que nunca é o momento ideal, mas tenho medo de avançar sem segurança.

      Mas de 2009 não passa! Tenho q iniciar os treinos. Podem adicionar-me à lista!

      Beijos e muito boa sorte para todas
      Ana
      Olá, AnaMM!:d
      Também estou como tu; não tenho segurança financeira para avançar. Á partir do momento que fiz 30 anos toda a gente começou a perguntar-me para quando era a criança. E eu respondia; não temos $, vivemos num T1 e não temos possibilidade de mudar, queremos viajar antes..... etc
      Agora não quero saber! Não se pode pensar demasiado...
      Ah, é verdade; bem vinda á lista.:d
      Bjs
      Que giro:badgrin: tb tenho 31 anos e moro num T1.

      Se conseguir ter sucesso nos treinos tenho mesmo que mudar de casa. Mas por enqaunto vou-me manter.

      Bjocas
      Ana

      Comentar


      • #78
        RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Boa Sorte para todas


        Um beijo em especial à Kellinha... vai correr tudo bem! Às vezes as situações mais complicadas têm o seu sentido. Podem servir para criar mais união e saber com quem podemos contar no futuro.


        Gostei de me estrear aqui... voces são o máximo! Já me sinto um bocadinho parte da familia.


        ;-)

        Ana

        Comentar


        • #79
          RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por AnaMM
          Inserido Inicialmente por LuaBranca
          Inserido Inicialmente por AnaMM
          Olá a todas

          Também sou pré-treinante.

          Tal como a Kellinha venho aqui muita vez, só para ver se alguma das meninas teve sucesso nos treinos e nem sequer estou ainda a treinar:crazy: . Sempre tive vontade de responder num deste tópicos, mas como não tinha assunto... Finalmente uma oportunidade!

          Sou uma pré-treinante. Aguardo o meu momento, dependente de condições pessoais e profissionais favoráveis. Há quem diga que nunca é o momento ideal, mas tenho medo de avançar sem segurança.

          Mas de 2009 não passa! Tenho q iniciar os treinos. Podem adicionar-me à lista!

          Beijos e muito boa sorte para todas
          Ana
          Olá, AnaMM!:d
          Também estou como tu; não tenho segurança financeira para avançar. Á partir do momento que fiz 30 anos toda a gente começou a perguntar-me para quando era a criança. E eu respondia; não temos $, vivemos num T1 e não temos possibilidade de mudar, queremos viajar antes..... etc
          Agora não quero saber! Não se pode pensar demasiado...
          Ah, é verdade; bem vinda á lista.:d
          Bjs
          Que giro:badgrin: tb tenho 31 anos e moro num T1.

          Se conseguir ter sucesso nos treinos tenho mesmo que mudar de casa. Mas por enqaunto vou-me manter.

          Bjocas
          Ana
          :roflmao: Que giro! E se eu te disser que vou também começar em Março! Que coincidência!:roflmao:
          Eu também gostaria de mudar de casa... mas depende da estabilidade financeira do meu Homem. Eu tenho estabilidade, ele não. Vamos ver....Teria que vender a minha casa.
          No meu prédio há um casal com um bébé num T1, e dois cães médios..:shock: ... não sei como , nas cabem lá todos! Desde que me apercebi disso a minha noção de espaço mudou muito....
          Bjs






          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

          Comentar


          • #80
            RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Olá Kellinha!

            Ainda bem que vais já ser operada. Quanto mais depressa melhor! Torcemos por ti!
            Bjs






            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

            Comentar


            • #81
              RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Meninas, de hoje a oito tenho consulta com o meu GO :-" :-"
              Quero saber tudo aquilo que tenho k fazer para começar a treinar em 2009...

              Ando ansiosa com a consulta...mas ao mesmo tempo com mto medo...eu sou uma medricas e uma parideira que voces nem imaginam:? :?
              Tenho tantooooooosssss medos :banghead: :crybaby: :crybaby:

              Kellinha...k corra tudo pelo melhor...bjocas*******
              Fim da Pilula: 19 de Novembro

              Comentar


              • #82
                RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Inserido Inicialmente por AnitaQuintas
                Meninas, de hoje a oito tenho consulta com o meu GO :-" :-"
                Quero saber tudo aquilo que tenho k fazer para começar a treinar em 2009...

                Ando ansiosa com a consulta...mas ao mesmo tempo com mto medo...eu sou uma medricas e uma parideira que voces nem imaginam:? :?
                Tenho tantooooooosssss medos :banghead: :crybaby: :crybaby:

                Kellinha...k corra tudo pelo melhor...bjocas*******
                Olá!

                Não tenhas medo!!.... O pior que te pode fazer é um papanicolau.
                Relaxa. Não há nada que possa correr mal.

                Bjs






                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                Comentar


                • #83
                  RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por LuaBranca
                  Inserido Inicialmente por AnitaQuintas
                  Meninas, de hoje a oito tenho consulta com o meu GO :-" :-"
                  Quero saber tudo aquilo que tenho k fazer para começar a treinar em 2009...

                  Ando ansiosa com a consulta...mas ao mesmo tempo com mto medo...eu sou uma medricas e uma parideira que voces nem imaginam:? :?
                  Tenho tantooooooosssss medos :banghead: :crybaby: :crybaby:

                  Kellinha...k corra tudo pelo melhor...bjocas*******
                  Olá!

                  Não tenhas medo!!.... O pior que te pode fazer é um papanicolau.
                  Relaxa. Não há nada que possa correr mal.

                  Bjs
                  uiiii deus keira k sim :-& :-&
                  sou uma cagarolas...:redface: :redface: :redface: :redface:
                  Fim da Pilula: 19 de Novembro

                  Comentar


                  • #84
                    RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    UI, k o trabalho não me dá tempo pa vir aqui ver as novidades...

                    Kellinha tou muito contente porque é bom que sejas operada o quanto antes... vais correr tudo bem linda... Força, pa entretanto começar os treininhos...yupiii...

                    AnaQuintas, no stress, a consulta vai correr bem não te preocupes, eu tb sou medricas e uma parideira, como a LuaBranca diz o máximo que faz é fazer o papanicolau, k não dói nada, e fazer a apalpação com os dedos, tb apalpação mamária, e a ecoendovaginal... Não te preocupes que não doi nada... Inda ontem fiz isso tudo... E tou aqui...Ufa sobrevivi:badgrin: :badgrin:

                    AnaMM, inda bem que os treininhos ja têm uma data mais precisa...se tudo correr bem po ano andamos todas barrigudas:banana: :banana:, isso no T1 arranja-se espaço.. Eu tenho casa própria mas ainda so fiz o res do chão, tb só tenho um T1 e não tenciono tão cedo levantar alicerces pa casa... Isto foi um investimento quando nos casamos... É grande apesar de ter só um quarto... Não queremos fazer a parte de cima, pk temos casa mais tarde...E fizemos ao lado dessa casa, que são a dos meus sogros... A casa deles é enorme, tem 5 quartos duas casas de banho etc...Os meus sogros vivem sozinhos... Mas mesmo assim preferimos fazer este nosso cantinho que é tão aconchegante... A estrelinha quando vier fica no nosso quarto até poder... Entretanto vai po pé dos avós chatear-lhes a cabeça :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:, tou a brincar... Apenas não axamos necessário investir mais dinheiro com uma casa enorme ao lado...

                    LuaBranca, espero que esteja tudo bem contigo...

                    Beijinhos lindas, vamos falando....




                    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                    Comentar


                    • #85
                      RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por AnaMM
                      Olá linda, inda bem que apareces-te assim já podemos andar à porrada em grupos de duas:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                      Já vais pa listinha... Tens algum mês em especial pa iniciar os treinos pas nossas estrelinhas???

                      vai dando noticias...

                      Beijokitas


                      Olá

                      Parece que já podemos fazer equipas... Acho q este tópico foi bom para quem está nesta situação e se sentia fora dos outros tópicos!


                      Arrisco a dizer que vou iniciar os treinos lá pra Março. Espero que sim


                      Bjs
                      Ana[/quote]


                      Listinha Actualizada... Treininhos pa Março:banana: :banana: :banana: :banana:




                      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                      Comentar


                      • #86
                        RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Bom dia minhas lindas.... Afinal consigo fazer login no trabalho...:banana: :banana: :banana: :banana:

                        Pensei k não desse...Tb nunca tinha experimentado...

                        K bom k consigo:banana:

                        Beijinhos




                        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                        Comentar


                        • #87
                          RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Olá Bom Dia


                          Tb tou a trabalhar e consigo aceder, mas não posso estar mto tempo. :P

                          Ao ler alguns tópicos e as vossas assinaturas, às vezes fico a patinar para decifrar os códigos e as siglas que voces usam (ignorância de uma virgem nessas andanças :? ) coisas básicas que me deixaram a patinar, por exemplo UPM, GO, SOP, DPP, etc..
                          Claro q a maior parte delas, depois dá para perceber, mas será que não era giro fazer tipo um glossário com as palavras e siglas usadas? Tipo guia para as novatas que entram aqui pela primeira vez.
                          Tb não sei se ja existe alguma coisa assim, andei aqui a pesquisar e não encontrei.

                          Que acham da ideia?

                          Eu não tenho é grande tempo pra isso :-(


                          Fiquem bem

                          Bjs

                          Comentar


                          • #88
                            RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Ola a todas

                            vou começar os treinos em janeiro, dia 8 tenho consulta com a GO e se estiver tudo ok....Ando muito anciosa e com muito medo!!! mas não vou deixar de lutar pelo meu sonho.
                            uma pergunta, sabem se ha algum problema de começar o acido folico msm estando a tomar a pilula?(esta é a ultima caixa).

                            beijinhos
                            [ img][ /img]

                            \"Os dias em que viste so umas pegadas na areia são aqueles em que Eu te levei nos meus braços\"

                            \"O mundo esta nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar, e correr o risco de viver seus sonhos\"

                            Comentar


                            • #89
                              RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              olá às pré-treinantes!
                              Eu sou mais uma que se quer juntar à lista. a minha GO diz que posso começar os treinos em Janeiro de 2009. Para já ando a tomar o ácido fólico e já fiz uma ecoendovaginal. quero ver se esta semana consigo fazer a citologia (não fiz antes pk fiquei menstruada).Só há um pequeno/grande problema, não estou a tomar nenhum contraceptivo lol. Vamos ver o que vai dar.
                              Boa sorte a todas

                              P.S - Estou cheia de medo, mas há que pensar positivo.


                              2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                              Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                              Comentar


                              • #90
                                RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Olá, srs.

                                Bem-vinda! Mas de não estás a tomar contraceptivos és uma treinante disfarçada:d :d :d

                                Bjs e boa sorte em Janeiro!






                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X