Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Bomm diaaaaaaa meninas!
    Outra noite de conversa que eu perdi:? Xatisse

    Angelcruz: é mesmo bonita a tua terra. Era a ideia que eu tinha!:hello:

    Fairy: Boa Sorte para hoje. Vais ver que o GO vai ser porreiro contigo.:happy:

    Para todas as meninas: tenham um bom dia (apesar da :umbrella: ) e lembrem-se... HOJE É SEXTA-FEIRA IUUPYYYY!!
    enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:
    Bjs

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por djalma60
      pois foi....

      Já me respondes-te sim, e ajudas-te muito.

      Sou nova por aqui apesar de já vir a este forum nunca tinha postado. Digamos que sou uma treinante iniciada!

      :confusd2:

      Só a partir do mês passado, e por isso ter entrado aqui no forum, é que decidi regressar aos treinos. Como ainda tem pouco tempo, digamos que ainda estou a aprender algumas coisas...

      E voces sairam-me cá umas belas professoras: é posições, é mucos e tempareturas, é chás e óleos.... Valha-me Deus!!!!!!!!! Quase que tenho de andar com cadernito a registar, estas novas aprendizagens...
      Quais chãs e oleos??? possa eu n sei nada disso

      Ahhh já esquecia-me bem vinda...
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por Fairy
        De volta meninas!!!!

        Primeiro obrigada pelas mensagens de apoio!!!

        Segundo babinhas_1 obrigada pela correcção, pois isto de ser tia às vezes é mto complicado.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

        E pronto já vim da tortura mas uns kilinhos mais leve...

        No emprego(vês babinhas_1 já aprendi), foi mais ou menos... o boss teve a dar um pouco na cabeça e apelar à contenção de custos e ao espirito de sacrifico para ver se não há despedimentos... a ver vamos como corre... Espero k corra bem pk o relogio biologico tá a arrebentar :love:

        Dp fui retirar as minhas unhas de gel.... :crybaby: :crybaby: :crybaby:

        E pronto amanhã é o grande dia!!!

        Bjs
        Ves Fairy, é mto fácil... lolol

        Em relação ao emprego espero que tudo corra bem....

        Boa sorte pro dia de hoje...
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Bom dia meninas

          Tal como a AnaMM, mais um dia que eu perdi de converseta.... isto está mal... vou fazer uma manifestação contra a vossa união sem mim e a ANAMM... :angry:

          AngelCruz bem arouca é mesmo linda... mas olha mais linda só a minha :boat: :boat: :boat:

          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            E meninas:

            O fim de semana está no arrrrrrrr
            É no Babinhos que me vou ligar parararararara
            La la la la la la
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Olá amiguinhas....

              Td bem com voces?

              Pois hj estou assim um bocadinho em baixo (sem sei explicar n«bem o Pk), talvez por esta anciedade de voltar aos treininhos. Mas n vejo jeitos para isso, pois o meu red insiste em n aparecer (desde o aborto k ainda n deu as caras).

              Axam normal estar á tanto tempo sem ele vir? (o aborto foi dia 27 de dezembro).

              As meninas q infelizmente tb passaram por isto, qt tempo dps é k o red veio? tiveram k tomar alguma coisa?
              Pois neste momento estou completamente barralhada.....

              Jitos
              Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

              Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
              Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

              MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

              Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Olá Bonekinha79

                Bom a mim não demorou mais que um mês, mas também é normal demorar... para ficares mais descansada porque não ligas a tua GO???
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Alô!

                  Antes de mais Não desanimes, eu também tive um aborto em Setembro, mas no meu caso a medica mandou-me tomar a pílula passado uma semana, e por isso a partir dai veio certinho! mas agora deixei outra vez em Dezembro a ainda não me apareceu, mas também eu sou mt irregular.

                  e tu o que te aconselharam? és regular?
                  Deby

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por babinhas_1
                    Olá Bonekinha79

                    Bom a mim não demorou mais que um mês, mas também é normal demorar... para ficares mais descansada porque não ligas a tua GO???
                    Obrigado babinhas_1, pois axo k é isso msm k vou fazer.

                    N liguei ainda pk kero ver se marco uma consulta com ele agora no principio de Fevereiro, por isso é k ainda n tinha ligado, e tb isto até pode ser normal e n quero tar a ser chata em fazer estas perguntas.
                    Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                    Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                    Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                    MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                    Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por deby
                      Alô!

                      Antes de mais Não desanimes, eu também tive um aborto em Setembro, mas no meu caso a medica mandou-me tomar a pílula passado uma semana, e por isso a partir dai veio certinho! mas agora deixei outra vez em Dezembro a ainda não me apareceu, mas também eu sou mt irregular.

                      e tu o que te aconselharam? és regular?
                      olá Deby

                      Sim sempre fui regular (ciclos de 28 dias certinhos), e os unicos conselhor k o médico me deu, foi usar preservativo pelo menos até o red aparecer (ou seja durante 1 ciclo). mas até agora nada de nada.

                      Por isso n seia a qts ando, e estou completamente barralhada.

                      Jitos e obrigado pela tua resposta.
                      Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                      Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                      Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                      MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                      Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Obrigada a todas pelas boas vindas Já tou na listinha!!! ehehehheheh..E realmente confirma-se o 2010. Mesmo hoje de manhã conversamos sobre isto eu e o meu maridote. Embora haja perspectivas que ele melhore rápido o seu estado de saúde, o que é certo é que não tenho condições de pagar a creche a dobrar de modo a que não me falta nada em casa...É privada não tenho vaga em nenhuma subsidiada e outras mais baratinhas não mereceram a nossa confiança. Tenho o meu filhote ALexandre muito bem entregue Mas pago um balúrdio...
                        Mas como eu sou uma pessoa positiva, vai haver um monte de coisas boas em engravidar nessa altura e não agora. Quando o meu 2ºfilho nascer o meu ALexandre já está com 5anos. Uma altura em que já poderá ir para a pré primária nas boas escolas do estado que nós aqui temos na zona, e a sua saúde não é tão instável e ele já poderá apreciar a vinda de um irmão de forma mais consciente e mais participativa Quero mostrar-lhe como ele é útil e indispensável na nossa vida com a chegada de um irmão.
                        Quero preservar a minha vida familiar e aproveitar para investir em nós por agora.
                        Obrigada a todas pelas Boas Vindas e aproveito para deixar um miminho às mamãs que recentemente perderam os seus bébés.
                        "Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor." (Wolfgang Amadeus Mozart) E vocês vão todas conseguir as vossas Obras de Arte porque o AMor já está no vosso coração.
                        Beijinho a todas
                        :arose:

                        Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                        Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por bonekinha79
                          Olá amiguinhas....

                          Td bem com voces?

                          Pois hj estou assim um bocadinho em baixo (sem sei explicar n«bem o Pk), talvez por esta anciedade de voltar aos treininhos. Mas n vejo jeitos para isso, pois o meu red insiste em n aparecer (desde o aborto k ainda n deu as caras).

                          Axam normal estar á tanto tempo sem ele vir? (o aborto foi dia 27 de dezembro).

                          As meninas q infelizmente tb passaram por isto, qt tempo dps é k o red veio? tiveram k tomar alguma coisa?
                          Pois neste momento estou completamente barralhada.....

                          Jitos
                          Calmex! =; Não paniques! Não entendo muito do assunto, mas creio ser normal o teu red demorar mais a vir depois de um aborto. E só passou um pouco mais de um mês. Mas se queres ficar descansada fala com o teu GO, e se calhar é o que deves fazer.


                          Bjs






                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por babinhas_1
                            Bom dia meninas

                            Tal como a AnaMM, mais um dia que eu perdi de converseta.... isto está mal... vou fazer uma manifestação contra a vossa união sem mim e a ANAMM... :angry:

                            AngelCruz bem arouca é mesmo linda... mas olha mais linda só a minha :boat: :boat: :boat:
                            Deixa lá.... eu as vezes venho para aqui falar sozinha! :d






                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Somos duas...lol
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por bonekinha79
                                Inserido Inicialmente por deby
                                Alô!

                                Antes de mais Não desanimes, eu também tive um aborto em Setembro, mas no meu caso a medica mandou-me tomar a pílula passado uma semana, e por isso a partir dai veio certinho! mas agora deixei outra vez em Dezembro a ainda não me apareceu, mas também eu sou mt irregular.

                                e tu o que te aconselharam? és regular?
                                olá Deby

                                Sim sempre fui regular (ciclos de 28 dias certinhos), e os unicos conselhor k o médico me deu, foi usar preservativo pelo menos até o red aparecer (ou seja durante 1 ciclo). mas até agora nada de nada.

                                Por isso n seia a qts ando, e estou completamente barralhada.

                                Jitos e obrigado pela tua resposta.



                                Mas hoje é dia 30 , por isso ainda não tá assim tão atrasado, vais ver que é o teu corpo ainda a restabelecer.

                                Dont Worry vai correr tudo bem, temos e que ter calma porque acho que as vezes é a ansiedade que dá cabo de nós.

                                Bjocas
                                Deby

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X