Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por bonekinha79
    Querida Angel, pode alterar a tua listinha

    PK tenho uma boa noticia, JA POXO VOLTAR AOS TREININHOS E TENTAR A MINHA ESTRELINHA OUTRA X

    falei ontem com o GO e ele deu luz verde, (disse-lhe pelo telefone o resultado da eco) e ele disse k já estava td bem e k podia voltar a tentar a minha estrelinha..

    Era para marcar uma consulta, mas ele disse k n valia a pena marcar para este mês (para marcar só para Março)

    Jitos minhas queridas
    :balloons: :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por perola
      Meninas, é só p dizer k a Angel ainda não tem net, por isso ainda não veio cá!
      bjinhos
      AAAAAH! Eu logo desconfiei! Ela nunca estaria tanto tempo longe de nós....:crybaby:

      Eu vou fazer uma reclamação da meo, a sério!






      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

      Comentar


      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

        Inserido Inicialmente por bonekinha79
        Querida Angel, pode alterar a tua listinha

        PK tenho uma boa noticia, JA POXO VOLTAR AOS TREININHOS E TENTAR A MINHA ESTRELINHA OUTRA X

        falei ontem com o GO e ele deu luz verde, (disse-lhe pelo telefone o resultado da eco) e ele disse k já estava td bem e k podia voltar a tentar a minha estrelinha..

        Era para marcar uma consulta, mas ele disse k n valia a pena marcar para este mês (para marcar só para Março)

        Jitos minhas queridas

        Em 1º tenho que te dar os parabéns e desejar-te muita sorte!
        Em 2º tenho que comentar que esse médico é um espectáculo! Não é palma notas.... dar consulta grátis por telefone é demais.

        Bjs






        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

        Comentar


        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

          Olá,
          Se tudo correr bem eu e o meu marido vamos começar a ir aos "treinos" lá para Março. Isto porque ainda existem algumas dúvidas, por exemplo:

          Ouvi dizer que antes de engravidar eu e o futuro papá devemos fazer um teste de comptabilidade sanguíneo, é verdade?


          Beijinhos,
          Vandinha ***

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Inserido Inicialmente por LuaBranca
            Inserido Inicialmente por Fairy
            Inserido Inicialmente por LuaBranca
            Inserido Inicialmente por Fairy
            Ai amigas hoje tou triste!!!! Bateu-me umas incertezas... Por um lado tou a torcer k os exames dêm todos ok, mas por outro penso k se calhar era melhor esperar mais tempo... Isto tudo por causa do dinheiro... Uma pessoa chega ao final do mês e vê o dinheiro a sair para pagar as contas e fica logo na dúvida se vai conseguir...

            Desculpem o desabafo mas não keria preocupar o namorito e sei k voces me compreendem...

            Bjs
            Vá lá.... Então aquele entusiasmo? Ké dele? :friends:
            É normal que tenhas esse receios.... Ainda por cima não se fala noutra coisa que não seja a p*** da crise. Até eu penso nela todos os dias:? Mas a crise não pode durar sempre. A economia, tal como a vida é como um Iôiô, depois de descer sobe. E quanto mais desce mais sobe logo a seguir!
            É bom que sejas realista , mas não sejas péssimista Se os nossos pais tivessem pensado tanto como nós pensamos na vida, nem estaríamos aqui a ter esta troca de palavras.

            Bjs
            É a porcaria da crise.... Não me sai da cabeça... Eu nem preciso de mudar de casa... mas tenho k mobilar o kuarto da estrelinha.. e dp ponho-me a ler as coisas necessárias k temos k comprar p nós e para ela e fico completamenet desesperada e cheia de medo de não conseguir... e Não keria k faltasse o essencial ao meu filho... Enfim espero k me passe... Qd souber o resultado dos exames logo vejo...

            Bjs
            O que é o essencial? Isso tem muito que se diga..... Não leias tanto! É preferível falares com pessoas que conheces e que já tiveram filhos; dão-te uma visão mais realista da coisa. No meio das coisas que lês há muita coisa que de certeza não é essencial! Não te esqueças que há coisas que até podes pedir a alguém emprestado, que os avós ajudam, ou podes comprar em 2ª mão.... E há coisas que não são essenciais.

            Estou pior do que tu..... Tenho um T1 , e não faço a menor ideia de quando poderei sair daqui.... :-" E conheço pessoas na mesma situação que eu. Tenho uns vizinhos com uma criança já de 1 ano, num T1. Eles já puseram a casa à venda há imenso tempo e não há maneira de a venderem... Ninguém compra. :?

            Bjs
            Tens razão... Tenho k eskecer essas coisas e k pensar na felicidade k vou ter qd tiver a minha :star:

            Tudo se há-de arranjar....

            Brigada linda!!!!


            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Inserido Inicialmente por babinhas_1
              Inserido Inicialmente por Fairy
              Ai amigas hoje tou triste!!!! Bateu-me umas incertezas... Por um lado tou a torcer k os exames dêm todos ok, mas por outro penso k se calhar era melhor esperar mais tempo... Isto tudo por causa do dinheiro... Uma pessoa chega ao final do mês e vê o dinheiro a sair para pagar as contas e fica logo na dúvida se vai conseguir...

              Desculpem o desabafo mas não keria preocupar o namorito e sei k voces me compreendem...

              Bjs
              Olha eu posso falar por mim... vivo na casa da minha mae, tenho o maridão desempregado e esperei 1 ano pra voltar a tentar e acredita que não vale apena esperar que a vida melhore... daki a pouco temos 50 anos e depois n aproveitamos os filhos...
              Pois ainda ontem me pus a pensar nisso... já não ver uma mãe assim tão nova e se continuar a adiar então passo dos 35 e fica mais complicado... Por isso olha se tudo tiver bem com os exames vai ser bola para a frente....

              Brigada krida


              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Inserido Inicialmente por bonekinha79
                Querida Angel, pode alterar a tua listinha

                PK tenho uma boa noticia, JA POXO VOLTAR AOS TREININHOS E TENTAR A MINHA ESTRELINHA OUTRA X

                falei ontem com o GO e ele deu luz verde, (disse-lhe pelo telefone o resultado da eco) e ele disse k já estava td bem e k podia voltar a tentar a minha estrelinha..

                Era para marcar uma consulta, mas ele disse k n valia a pena marcar para este mês (para marcar só para Março)

                Jitos minhas queridas
                K boa noticia!!!!

                Força nesses treininhos e vais ver k a tua :star: vai estar a brilhar dentro de ti em breve.... :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte:


                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por perola
                  Meninas, é só p dizer k a Angel ainda não tem net, por isso ainda não veio cá!
                  bjinhos
                  Vamos reclamar da Meo... Ora a nossa angelcruz tá privada da nossa companhia por causa deles... Era só o k faltava....

                  Angelcruz tamos á tua espera!!!!


                  Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por Vandinha
                    Olá,
                    Se tudo correr bem eu e o meu marido vamos começar a ir aos "treinos" lá para Março. Isto porque ainda existem algumas dúvidas, por exemplo:

                    Ouvi dizer que antes de engravidar eu e o futuro papá devemos fazer um teste de comptabilidade sanguíneo, é verdade?


                    Beijinhos,
                    Vandinha ***
                    Bem vinda Vandinha!!!

                    Muitos parabéns por já ires começares os treinos em Março...

                    Olha sobre esse teste eu não sei de nada, pk eu tb fui ao medico na semana passada e apenas fiz um exame fisico, citologia e analises sanguineas e de urina para saber se esta tudo bem cmg... mas nada de teste de comptabilidade...

                    Beijinhos


                    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por Fairy
                      Inserido Inicialmente por LuaBranca
                      Inserido Inicialmente por Fairy
                      Inserido Inicialmente por LuaBranca
                      Inserido Inicialmente por Fairy
                      Ai amigas hoje tou triste!!!! Bateu-me umas incertezas... Por um lado tou a torcer k os exames dêm todos ok, mas por outro penso k se calhar era melhor esperar mais tempo... Isto tudo por causa do dinheiro... Uma pessoa chega ao final do mês e vê o dinheiro a sair para pagar as contas e fica logo na dúvida se vai conseguir...

                      Desculpem o desabafo mas não keria preocupar o namorito e sei k voces me compreendem...

                      Bjs
                      Vá lá.... Então aquele entusiasmo? Ké dele? :friends:
                      É normal que tenhas esse receios.... Ainda por cima não se fala noutra coisa que não seja a p*** da crise. Até eu penso nela todos os dias:? Mas a crise não pode durar sempre. A economia, tal como a vida é como um Iôiô, depois de descer sobe. E quanto mais desce mais sobe logo a seguir!
                      É bom que sejas realista , mas não sejas péssimista Se os nossos pais tivessem pensado tanto como nós pensamos na vida, nem estaríamos aqui a ter esta troca de palavras.

                      Bjs
                      É a porcaria da crise.... Não me sai da cabeça... Eu nem preciso de mudar de casa... mas tenho k mobilar o kuarto da estrelinha.. e dp ponho-me a ler as coisas necessárias k temos k comprar p nós e para ela e fico completamenet desesperada e cheia de medo de não conseguir... e Não keria k faltasse o essencial ao meu filho... Enfim espero k me passe... Qd souber o resultado dos exames logo vejo...

                      Bjs
                      O que é o essencial? Isso tem muito que se diga..... Não leias tanto! É preferível falares com pessoas que conheces e que já tiveram filhos; dão-te uma visão mais realista da coisa. No meio das coisas que lês há muita coisa que de certeza não é essencial! Não te esqueças que há coisas que até podes pedir a alguém emprestado, que os avós ajudam, ou podes comprar em 2ª mão.... E há coisas que não são essenciais.

                      Estou pior do que tu..... Tenho um T1 , e não faço a menor ideia de quando poderei sair daqui.... :-" E conheço pessoas na mesma situação que eu. Tenho uns vizinhos com uma criança já de 1 ano, num T1. Eles já puseram a casa à venda há imenso tempo e não há maneira de a venderem... Ninguém compra. :?

                      Bjs
                      Tens razão... Tenho k eskecer essas coisas e k pensar na felicidade k vou ter qd tiver a minha :star:

                      Tudo se há-de arranjar....

                      Brigada linda!!!!
                      :d :d Assim é que é!






                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Á pouko eu e a angel trocamos sms´s e ela pedia k vos avisa-se k continua sem net, k nervos isto nos dá...e logo em dias em k keriamos tanto falar uma c a outra, pq estou a passar uma semana dificil...nao me sinto capaz p descrever o k está a acontecer,mas se kiserem por favor leiam nas mamãs de agosto e vão perceber...desculpem!
                        Bonekinha, bons treinos e k em breve seja mamã, é o k desejo, tu sabes bem...
                        A angel vem cá assim k possa...
                        Tudo de bom e bjokas p todas!
                        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Olá meninas!!!
                          Como estão todas!
                          Não sei se se lembram da minha história, mas eu sou aquela que deixou de tomar a pílula em Outubro e que desde Novembro nada de Mr. Red!!!
                          Pois é.... continua tudo na mesma e apesar de as médicas me terem dito que está tudo bem, já começo a achar um pouco estranho.
                          Possivelmente trata-se de uma questão hormonal, como a GO me disse, devo estar a produzir muita hormona masculina!:crazy:
                          Por isso, antes de poder pensar em treinar, tenho de pensar em tornar-me de novo uma mulher!:d
                          Assim, sendo, não sei se posso iniciar os meus treinos em Abril conforme planeado, :crybaby: devo ter que aguardar mais algum tempito!
                          Beijocas para todas e boa sorte para as futuras e actuais treinantes!:smooch:

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por Vandinha
                            Olá,
                            Se tudo correr bem eu e o meu marido vamos começar a ir aos "treinos" lá para Março. Isto porque ainda existem algumas dúvidas, por exemplo:

                            Ouvi dizer que antes de engravidar eu e o futuro papá devemos fazer um teste de comptabilidade sanguíneo, é verdade?


                            Beijinhos,
                            Vandinha ***
                            Hã??!!:shock: Deve ser outra analise qualquer! Compatibilidade entre grupos sanguineos? Não. Se calhar estás te a referir ao grupo Rh, caso a mãe seja Rh negativo. Aí convém saber o grupo Rh do pai. Mas não é antes de engravidar.

                            Basta ires ao médico. Ele prescreve-te as análises necessárias.

                            Benvinda ao cantinho e espera que a angel te ponha na lista. Ela agora não está, por culpa da meo :smash:






                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por sunshine1
                              Olá meninas!!!
                              Como estão todas!
                              Não sei se se lembram da minha história, mas eu sou aquela que deixou de tomar a pílula em Outubro e que desde Novembro nada de Mr. Red!!!
                              Pois é.... continua tudo na mesma e apesar de as médicas me terem dito que está tudo bem, já começo a achar um pouco estranho.
                              Possivelmente trata-se de uma questão hormonal, como a GO me disse, devo estar a produzir muita hormona masculina!:crazy:
                              Por isso, antes de poder pensar em treinar, tenho de pensar em tornar-me de novo uma mulher!:d
                              Assim, sendo, não sei se posso iniciar os meus treinos em Abril conforme planeado, :crybaby: devo ter que aguardar mais algum tempito!
                              Beijocas para todas e boa sorte para as futuras e actuais treinantes!:smooch:
                              Calma, linda! Ainda só estamos em Fevereiro! Até abril muita agua passará depois da ponte e muito mr. red fluirá..... Tás a partir do principio que não virá, mas nos entretantos pode chegar....

                              Não querendo ser intrometida e já o sendo; já pensaste a ir a outro GO? Esse parece demasiado inactivo.... E se calhar ficavas mais descansadita....

                              Bjs, e eu lembro-me de ti....






                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por sunshine1
                                Olá meninas!!!
                                Como estão todas!
                                Não sei se se lembram da minha história, mas eu sou aquela que deixou de tomar a pílula em Outubro e que desde Novembro nada de Mr. Red!!!
                                Pois é.... continua tudo na mesma e apesar de as médicas me terem dito que está tudo bem, já começo a achar um pouco estranho.
                                Possivelmente trata-se de uma questão hormonal, como a GO me disse, devo estar a produzir muita hormona masculina!:crazy:
                                Por isso, antes de poder pensar em treinar, tenho de pensar em tornar-me de novo uma mulher!:d
                                Assim, sendo, não sei se posso iniciar os meus treinos em Abril conforme planeado, :crybaby: devo ter que aguardar mais algum tempito!
                                Beijocas para todas e boa sorte para as futuras e actuais treinantes!:smooch:
                                Eu tb me lembro de ti!!!

                                Tb sou da mesma opiniao que a Luabranca e se calhar devias ver isso com outro GO a não ser k realmente tenhas imensa confiança no teu...

                                Mas olha k para Abril ainda falta e numa semana muita coisa pode mudar!!!

                                É preciso é fé e esperança....

                                Bjs


                                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X