Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por soniabd
    Ola a todas

    vou começar os treinos em janeiro, dia 8 tenho consulta com a GO e se estiver tudo ok....Ando muito anciosa e com muito medo!!! mas não vou deixar de lutar pelo meu sonho.
    uma pergunta, sabem se ha algum problema de começar o acido folico msm estando a tomar a pilula?(esta é a ultima caixa).

    beijinhos
    Olá! O acido fólico é também conhecido por vitamina B9 ( há quem a considere vitamina M). Não sou médica , mas acho que não há problema em tomar vitaminas com pilula....
    Boa sorte também para ti em Janeiro. Bem dizem; ano novo, vida nova!






    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

    Comentar


    • #92
      RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

      olá LuzBranca, eu não estou a tomar nada porque dou-me mt mal com a pilula e com o perservativo, a sério tomando um ou usando o outro acontece-me sempre alguma coisa e por isso decidi deixar de tomar a pilula. Mas infelizmente pedi a minha estrelinha e assim tornei-me uma pré-treinante.
      Mas olha, por causa disso não vou aos treinos tantas vezes como gostaria e tenho de andar a contar os dias e a fazer uma série de manobras para vez se consigo respeitar o "repouso" ou castigo como lhe chamo

      beijinhos


      2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

      Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

      Comentar


      • #93
        RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

        Olá meninas, sejam todas muito bem vindas ao nosso cantinho dos sonhos.
        Puxem a cadeira e façam como se estivessem em casa :tv:

        muitos beijinhos a todas


        26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

        Comentar


        • #94
          RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

          Inserido Inicialmente por angelcruz
          Inserido Inicialmente por susanita25
          Oi, oi

          Eu sou mais uma das desejosas por realizar este sonho... que por motivos profissionais abdiquei, mas espero concretizar no início de 2009, começarei os treinos intensivos em Fevereiro.

          Beijinhos férteis e... mais mês menos mês estamos todas nos treinos intensivos pela Estreloca...
          ÂNIMO MENINAS PORQUE A NOSSA HORA CHEGARÁ...!!!!
          Olá susanita25, que bom vais iniciar os treinos intensivos no mesmo mês que eu... Vo adicionar-te á Listinha ok... entretanto vamos falando por aqui... Tás a tomar alguma coisa pa já??? tipo ácido fólico???

          Beijinhus
          Olá Angelcruz,
          Parece que somos companheiras de "partida para os treinos", lol... eu ando desejosa de começar, nem sei se não vou começar os treinos quando vier o red em Janeiro, que deve ser lá para os meados do mês, ando mesmo desejosa de começar...
          Sim isso mesmo, para já tomo folicil.

          Beijitos
          A gravidez vai fazer cumprir os meus maiores sonhos! Estar grávida, ter um filho... ser Mãe!


          Madrilhada - Lolibu

          Sócia n.º124 do Clube em Busca da Cegonha até à Páscoa 2009

          16 de Janeiro de 2009 - POSITIVO
          DPP - 22 de Setembro de 2009 actualizada com a eco das 12 semanas para 20 de Setembro de 2009
          10 de Março - Eco das 12 semanas - Tudo Ok
          16 de Março - Consulta no obstetra - Tudo Ok - Tudo aponta para ser uma MENINA - segundo o Dr. confirma-se na próxima consulta.

          Comentar


          • #95
            RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Olá meninas... isto está a ganhar muitas pré-treinantes, é isso que queremos... Vamos todas nos unir para que 2009 seja o nosso ano... Ai tantas estrelinhas que aí vêem...:banana: :banana: :banana: :banana:

            soniabd, axo que não há problema nenhum em tomar o ácido fólico e a pilula... Pk o meu GO disse que não... Mas parei agora o ácido fólico, pk vou ter k fazer um estudo pa verificar o meu problemas das tensões... E o GO até me disse que antes de verificar isso não me deixa engravidar... Este é o GO novo que ando... Pk antes andava no publico e a GO não quis saber de nada e nunca me mandou fazer um estudo às tensões, e disse que podia iniciar os treinos em Janeiro Fevereiro... Em principio vou iniciar em Fevereiro, mas tenho que me apressar a saber qual o meu problema das tensões... Pode ser que ele me deixe começar antes...:banana: :banana: Vamos ver...

            Kellinha como andas? Já está mesmo decidido o dia da cirurgia??? Diz qualquer coisa...

            Bem vindas a nossas lindas Pré-treinantes... Listinha actualizada...

            Alguém está a tomar algo para quando iniciarmos os treinos correr tudo bem??? Tipo o tal óleo de germen de trigo tão falado???

            Beijinhos




            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

            Comentar


            • #96
              RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Inserido Inicialmente por AnaMM
              Olá Bom Dia


              Tb tou a trabalhar e consigo aceder, mas não posso estar mto tempo. :P

              Ao ler alguns tópicos e as vossas assinaturas, às vezes fico a patinar para decifrar os códigos e as siglas que voces usam (ignorância de uma virgem nessas andanças :? ) coisas básicas que me deixaram a patinar, por exemplo UPM, GO, SOP, DPP, etc..
              Claro q a maior parte delas, depois dá para perceber, mas será que não era giro fazer tipo um glossário com as palavras e siglas usadas? Tipo guia para as novatas que entram aqui pela primeira vez.
              Tb não sei se ja existe alguma coisa assim, andei aqui a pesquisar e não encontrei.

              Que acham da ideia?

              Eu não tenho é grande tempo pra isso :-(


              Fiquem bem

              Bjs
              É normal, ao inicio tb não sabia...e ainda não sei todos... Posso te exemplificar... UPM - ultimo periodo menstrual / GO - Ginecologista/obstetra / SOP - não sei:banghead: DPP - Dia provavel de parto...

              Hoje tb entrei pouco no trabalho... Nem respondi a nada... Estava apertado o trabalho... Mas agora sempre que possa...venho logo aqui...:badgrin::badgrin::badgrin::badgrin:

              Espero ter ajudado... Beijinhos...




              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

              Comentar


              • #97
                RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Lindas já somos uma dezena de pré-treinantes:banana: :banana: :banana: :banana:

                Eu fiz uma actualização na lista, quero saber se concordam... no inicio estava por ordem de aderência à lista... agora coloquei por ordem inicial de mês... Janeiro, Fever, etc... Concordam??? Assim dá pa ver melhor quem inicia os treininhos no mês mês...E já tamos aos pares :banana::banana::banana::banana: Apenas a kellinha ainda ta alone, mas alguém se irá juntar concerteza... e as restantes na incognita...

                Agradeço que digam o vosso parecer...

                Beijinhos




                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                Comentar


                • #98
                  RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Bom dia lindas

                  angelcruz claro qur concordo com a ordem da lista, tem toda a logica, agora só falta mais ainda não treinantes para me fazerem companhia tou muito sozinha em Abril
                  vou agora á consulta do cirurgião, logo á tarde já devo saber a data da operação, continuo confiante , vamos lá ver.
                  até logo amigas


                  26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                  Comentar


                  • #99
                    RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Olá...

                    Eu também não sabia o significado dessas abreviaturas..... fixe!
                    Concordo com a ordem da lista.... até tem mais logica. Assim há medida que se aproxima a data do inicio dos treinos subimos na lista!

                    Força , kellinha!

                    Bjs para todas!






                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      ola bom dia

                      angelcruz - concordo com a actualização da lista, que pressão estou em 1º!!!!:happy:, obrigada pela informação, vou ja começar o a. folico. Vamos la a fazer o estudo rapido para começares tb em janeiro!!!

                      Kellinha - pesamento positivo!!!! um beijinho

                      luaBranca- obrigada, tb tinha essa ideia. estou desejosa por 2009, 2008 foi um ano muito triste para mim.

                      tb gostava de saber mais sobre o oleo de germen de trigo, quais os beneficios?

                      :thanx: bjs
                      [ img][ /img]

                      \"Os dias em que viste so umas pegadas na areia são aqueles em que Eu te levei nos meus braços\"

                      \"O mundo esta nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar, e correr o risco de viver seus sonhos\"

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Olá! Mais uma para este cantinho!

                        Beijocas

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Olá meninas


                          Espero que esteja tudo ok convosco.

                          Gostei da ordenação da lista, é mto mais fácil de ver quem se segue no inicio dos treinos. Cada vez tenho mais vontade de antecipar essa data. É que eu ainda por cima não tenho nenhum motivo real, como algumas de vós para não avançar, como problemas da saúde ou assim... é mesmo só espera pelo momento ideal.
                          Cada vez mais me convenço q não há o momento ideal e q tenho é q avançar porque o tempo passa a correr.

                          Não sei se vos acontece, mas eu mudo de ideias a cada dia. Um dia, penso "vou avançar!" no outro penso "é melhor não, e se acontece aquilo e se correr mal no trabalho:-(" enfimmmm desabafos de mulher.

                          Acho qe se tivesse a tomar pilula já tinha parado num desses ataques de coragem, mas tenho um DIU.

                          Tenho q decidir marcar com o meu GO a retirada do DIU (atenção, não sei se repararam tb já sei usar as siglas ;-) obrigada pelas explicações angelcruz):cheers2:


                          Bjos pra todas e Bom Fim de Semana, se já não vier cá mais

                          Ana

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            AnaMM sabes até agora sempre fui como tu, sem razão nenhuma para não avançar apenas medo do amanha e olha agora queria e não posso, tenho cancro vou ser operada e se tiver de fazer quimioterapia só posso engravidar daqui a 2 anos. Já viste...o esperar pelo amanha nem sempre é o melhor...aliás...como já ouviste dizer...nunca há uma altura certa...


                            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Olá Sóniabd

                              Tal como tu não sabia os benefícios do óleo de germen de trigo e decidi fazer uma pequena pesquisa ( adoro!) e descobri isto:

                              O óleo de germen de trigo é rico em vitamina E, provitamina A, Vitamina F, Lecitina e Estearina
                              Tem várias aplicações: auxilia no tratamento do stress físico, problemas cardiovasculares, insónia e distúrbios da menopausa, auxilia na activação das glândulas sexuais, melhorando a produção de hormonas, ajuda a regular o ciclo menstrual e pode contribuir na prevenção de abortos e partos prematuros.

                              E depois de ter descoberto isso, percebi o porquê de tantas futuras mamãs tomarem-no! Acho que devíamos fazer o mesmo!:banana:

                              Bjs






                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Oi meninas... Tudo bem com voçês? Já temos mais uma miguinha pa nos acompanhar... Bem vinda IN_AND_OUT...

                                Hum ja andam a pesquisar o óleo de gérmen de trigo:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:, bem eu já o tomo, e é como a LuaBranca diz, além de ser um complemento alimentar vitaminico, ajuda na fertilização podendo assim ser mais fácil conceber as nossas estrelinhas...

                                kellinha inda bem que ta tudo bem contigo... Quando poderes diz mais alguma coisa...

                                AnaMM, apesar de eu saber que ainda não posso começar os treinos, tb penso muito em fazer asneiras, mas depois caio em mim e tenho que ter consciência que é po meu bem como po da minha estrelinha... Afinal inda à pouco fez um mês que me induziram aborto... Tenho que acalmar os cavalos...:badgrin:

                                Beijinhos lindas... e contem novidades...




                                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X