Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por angelcruz
    Esta espera para iniciar os treinos está a deixar-me anciosa, o que não é nada bom:?

    Mas não consigo pensar em mais nada a não que venha logo o mês de Fevereiro... Inda vou cometer uma loucura la pa Janeiro:-"

    Bjs

    Oi angelcruz,

    Parece que andamos as duas a achar que iremos cometer uma loucura em Janeiro... lol
    Isto está bonito está!!!!
    A gravidez vai fazer cumprir os meus maiores sonhos! Estar grávida, ter um filho... ser Mãe!


    Madrilhada - Lolibu

    Sócia n.º124 do Clube em Busca da Cegonha até à Páscoa 2009

    16 de Janeiro de 2009 - POSITIVO
    DPP - 22 de Setembro de 2009 actualizada com a eco das 12 semanas para 20 de Setembro de 2009
    10 de Março - Eco das 12 semanas - Tudo Ok
    16 de Março - Consulta no obstetra - Tudo Ok - Tudo aponta para ser uma MENINA - segundo o Dr. confirma-se na próxima consulta.

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por Kellinha
      AnaMM sabes até agora sempre fui como tu, sem razão nenhuma para não avançar apenas medo do amanha e olha agora queria e não posso, tenho cancro vou ser operada e se tiver de fazer quimioterapia só posso engravidar daqui a 2 anos. Já viste...o esperar pelo amanha nem sempre é o melhor...aliás...como já ouviste dizer...nunca há uma altura certa...
      Força Kellinha!
      Vais ver que vai correr tudo bem, não desanimes... e pensa que não interessa se tiveres que aguardar mais um tempo, o que interessa é que fiques bem, para receberes a tua estrelinha nas melhores condições, o que interessa neste momento é que tenhas esperança e muita força, porque o teu dia chegará...

      AnaMM eu também sempre tive medo de avançar, um dia acordava e dizia "vou começar a tentar", no outro "é melhor não", mas o tempo vai passando e vais ganhando certezas, eu neste momento, talvez porque a vida me deu uma oportunidade profissional, achei que era melhor abdicar por uns meses da ideia de ser mãe, ganhei as certezas que precisava, estou anciosa para começar e sei que é o meu maior desejo de vida neste momento, além de saúde (claro)... por isso acredita que as certezas vão chegar...!!!


      Beijinhos
      A gravidez vai fazer cumprir os meus maiores sonhos! Estar grávida, ter um filho... ser Mãe!


      Madrilhada - Lolibu

      Sócia n.º124 do Clube em Busca da Cegonha até à Páscoa 2009

      16 de Janeiro de 2009 - POSITIVO
      DPP - 22 de Setembro de 2009 actualizada com a eco das 12 semanas para 20 de Setembro de 2009
      10 de Março - Eco das 12 semanas - Tudo Ok
      16 de Março - Consulta no obstetra - Tudo Ok - Tudo aponta para ser uma MENINA - segundo o Dr. confirma-se na próxima consulta.

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Olá
        Bem.... eu também demorei até decidir definitivamente que queria ser mãe. Até que a ideia amadurecesse...UI! O apartamento não era grande o suficiente ( continua a não ser). O dinheiro não chegava ( continua a não chegar). Queriamos viajar antes. Mas sabem que mais? Á espera da situação ideal entrava eu na menopausa!! A pensar morreu um burro!
        O meu Homem ainda por cima ficou desempregado Mas ele há-de arranjar emprego, tem que arranjar porque não consigo mantê-lo. Ainda bem que ele concorda em continuarmos com os nossos planos.:d :d

        Além disso, de tanto pensar no assunto uma pessoa vai-se entusiasmando aos poucos com a ideia...:d As vindas a este forum ajudam

        Por isso,susanita 25 e anaMM, é normal esses receios. Sinceramente até acho saudável. A maternidade é assunto demasiado sério, tem que ser bem ponderado.

        De vez em quando os meus receios também se manifestam, mas o meu entusiasmo amordaça-os:-#
        E como já passei dos 30 anos, não posso dar o luxo de adiar.... É que a genética também não está do meu lado; a minha mãe entrou na menopausa aos 40 anos! Eu gostava de ter 2 filhotes... pelo menos.

        Bjs para vocês....






        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

        Comentar


        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

          Inserido Inicialmente por LuaBranca
          Olá
          Bem.... eu também demorei até decidir definitivamente que queria ser mãe. Até que a ideia amadurecesse...UI! O apartamento não era grande o suficiente ( continua a não ser). O dinheiro não chegava ( continua a não chegar). Queriamos viajar antes. Mas sabem que mais? Á espera da situação ideal entrava eu na menopausa!! A pensar morreu um burro!
          O meu Homem ainda por cima ficou desempregado Mas ele há-de arranjar emprego, tem que arranjar porque não consigo mantê-lo. Ainda bem que ele concorda em continuarmos com os nossos planos.:d :d

          Além disso, de tanto pensar no assunto uma pessoa vai-se entusiasmando aos poucos com a ideia...:d As vindas a este forum ajudam

          Por isso,susanita 25 e anaMM, é normal esses receios. Sinceramente até acho saudável. A maternidade é assunto demasiado sério, tem que ser bem ponderado.

          De vez em quando os meus receios também se manifestam, mas o meu entusiasmo amordaça-os:-#
          E como já passei dos 30 anos, não posso dar o luxo de adiar.... É que a genética também não está do meu lado; a minha mãe entrou na menopausa aos 40 anos! Eu gostava de ter 2 filhotes... pelo menos.

          Bjs para vocês....
          Lindas o nosso ano é o de 2009 por isso vamos torcer pa que chegue logo o inicio do ano pa iniciar-mos os nossos treininhos e que corra tudo bem... Parece que estamos todas no mesmo barco, ora umas é por falta de espaço#-o tb´só tenho um T1 e há-de chegar, :2cents: bem isso nem se fala, hoje em dia é o mal de todos... Mas vamos em força pa massa com atum :badgrin: :badgrin: tempo isso bem axo que tempo e alturas certas nunca chegarão... O meu marido tb começava a dizer, ah vamos esperar mais um pouco pa termos mais paciência, bem ele deve se ter enganado, pk quanto mais tempo esperar menos paciência existe...:bah: Até que agora é o que ele mais ker, é ter a nossa estrelinha... Tb por não nos ter corrido muito bem a primeira vez... Mas tenho fé que irá correr tudo bem agora, seja como deus quiser...

          Por isso lindas, axo que estamos bem unidas neste cantinho... Força

          Beijinhos




          Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

          Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Olá a todas!

            Continuando o tema "receio de ser mãe/vontade de ser mãe"o facto de os nossos amigos e conhecidos começarem a aparecer grávidos... Tudo pessoal da nossa faixa etária, desperta em nós aquela "vontade". Cada vez que ouço que fulana está grávida, penso : "Também quero!!".:bouncy:
            E depois, eu não queria ser uma mãe velha...... :d

            Bjs






            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Inserido Inicialmente por LuaBranca
              Olá a todas!

              Continuando o tema "receio de ser mãe/vontade de ser mãe"o facto de os nossos amigos e conhecidos começarem a aparecer grávidos... Tudo pessoal da nossa faixa etária, desperta em nós aquela "vontade". Cada vez que ouço que fulana está grávida, penso : "Também quero!!".:bouncy:
              E depois, eu não queria ser uma mãe velha...... :d

              Bjs

              :-" :-" :-" :-" mãe velha :badgrin: :badgrin: (o que axas que é ser mãe velha) tens então que começar os treininhos, ou ainda não podes começar :?: Vá força, se esse é o teu desejo força nisso... Por mim começava já também...Mas não posso:?

              P.s: olha a minha mamy teve-me com 36 anos... E não a acho velha

              Beijinhos




              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                :sorry: Não queria ofender a tua mãe..... Fica aqui já o aviso que sou uma artista das calinadas! :jester:
                A minha mãe despachou os seus dois filhos antes dos 30 anos e a mãe do meu namorado era avó aos 40 anos. Tenho como referência as mulheres que estão á minha volta. Não leves a mal. E depois , temo não ter paciência ou pulso para educar um adolescente....






                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Eu tenho 25 anos e tb gostaria de ter a minha estrelinha po ano...
                  A minha mae teve-me aos 18 anos e foi a pior coisinha k lhe aconteceu:-$ ate pk acabou por me abandonar...por isso axo k é bom ser mae jovem mas tb é preciso ter maturidade suficiente...

                  Ja a minha avo...foi avo aos 40 e FOI e continua A SER uma grande mulher...:-" :-" :-"

                  Acho que nao ha alturas ideiais...axo k é qdo o relogio biologico despertar...e MAI NADA...looollll
                  Fim da Pilula: 19 de Novembro

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por LuaBranca
                    :sorry: Não queria ofender a tua mãe..... Fica aqui já o aviso que sou uma artista das calinadas! :jester:
                    A minha mãe despachou os seus dois filhos antes dos 30 anos e a mãe do meu namorado era avó aos 40 anos. Tenho como referência as mulheres que estão á minha volta. Não leves a mal. E depois , temo não ter paciência ou pulso para educar um adolescente....
                    Oh linda não me ofendes-te, não estava a referir a isso... Tipo quis dizer que a minha mamy me teve com essa idade e ainda foi bem a tempo...

                    Bjs




                    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por AnitaQuintas
                      Eu tenho 25 anos e tb gostaria de ter a minha estrelinha po ano...
                      A minha mae teve-me aos 18 anos e foi a pior coisinha k lhe aconteceu:-$ ate pk acabou por me abandonar...por isso axo k é bom ser mae jovem mas tb é preciso ter maturidade suficiente...

                      Ja a minha avo...foi avo aos 40 e FOI e continua A SER uma grande mulher...:-" :-" :-"

                      Acho que nao ha alturas ideiais...axo k é qdo o relogio biologico despertar...e MAI NADA...looollll


                      :banana::banana: :banana: :banana: , também tenho a mesma idade, e k engraçado tb quero ter a minha estrelinha po ano...:badgrin: :badgrin: que coincidência:badgrin: :badgrin: Concordo com o que dizes, k é bom ser mãe jovem, mas tb ter maturidade pa isso... Lamento muito que a tua mãe te tenha abandonado linda...

                      Beijinhos




                      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        O meu querido quer 4 putos.... :d :d Sendo assim vou mesmo que deixar o ultimo lá para os 40 anos!!:d






                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por angelcruz
                          Inserido Inicialmente por AnitaQuintas
                          Eu tenho 25 anos e tb gostaria de ter a minha estrelinha po ano...
                          A minha mae teve-me aos 18 anos e foi a pior coisinha k lhe aconteceu:-$ ate pk acabou por me abandonar...por isso axo k é bom ser mae jovem mas tb é preciso ter maturidade suficiente...

                          Ja a minha avo...foi avo aos 40 e FOI e continua A SER uma grande mulher...:-" :-" :-"

                          Acho que nao ha alturas ideiais...axo k é qdo o relogio biologico despertar...e MAI NADA...looollll


                          :banana::banana: :banana: :banana: , também tenho a mesma idade, e k engraçado tb quero ter a minha estrelinha po ano...:badgrin: :badgrin: que coincidência:badgrin: :badgrin: Concordo com o que dizes, k é bom ser mãe jovem, mas tb ter maturidade pa isso... Lamento muito que a tua mãe te tenha abandonado linda...

                          Beijinhos
                          Angelcruz...vais começar oficialmente os treinos em k mes?
                          Fim da Pilula: 19 de Novembro

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por AnitaQuintas
                            Inserido Inicialmente por angelcruz
                            Inserido Inicialmente por AnitaQuintas
                            Eu tenho 25 anos e tb gostaria de ter a minha estrelinha po ano...
                            A minha mae teve-me aos 18 anos e foi a pior coisinha k lhe aconteceu:-$ ate pk acabou por me abandonar...por isso axo k é bom ser mae jovem mas tb é preciso ter maturidade suficiente...

                            Ja a minha avo...foi avo aos 40 e FOI e continua A SER uma grande mulher...:-" :-" :-"

                            Acho que nao ha alturas ideiais...axo k é qdo o relogio biologico despertar...e MAI NADA...looollll


                            :banana::banana: :banana: :banana: , também tenho a mesma idade, e k engraçado tb quero ter a minha estrelinha po ano...:badgrin: :badgrin: que coincidência:badgrin: :badgrin: Concordo com o que dizes, k é bom ser mãe jovem, mas tb ter maturidade pa isso... Lamento muito que a tua mãe te tenha abandonado linda...

                            Beijinhos

                            Angelcruz...vais começar oficialmente os treinos em k mes?


                            É assim linda, tenho luz verde pa Fevereiro, mas tou com uma vontade enorme de começar antes... Mas o meu Go quer fazer um estudo às minhas tensões, tenho sempre as tensões altas mesmo a tomar medicação... Depois ele quer que seja seguida por um cardiologista pa chegarem a um resultado... Ainda tenho que fazer os exames, e não tenho tido tempo pa isso... Vou ver se marco esta semana os exames e tirar uma folga pa semana... Quero saber isto o quanto antes... PK fiquei triste na ultima consulta... O Go não disse directamente mas pareceu-me que quis dar a entender que posso não ter conseguido manter a minha estrelinha por ter sempre as tensões altas... Espero bem que não seja essa a razão... Pk ja ouvi casos de pessoas com tensões altas que conseguiram... Mas é muito perigoso... Vamos la ver no que dá...

                            Bjs





                            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por LuaBranca
                              O meu querido quer 4 putos.... :d :d Sendo assim vou mesmo que deixar o ultimo lá para os 40 anos!!:d

                              :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: Casa cheia :banana: :banana: :banana: :banana:

                              Força aí...:arose:




                              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Olá a todas!!!!!!!

                                Não sabem o quanto é reconfortante saber que temos onde desabafar e saber que não somos únicos nesta situação. Ser pré-treinante é um estatuto! Contem comigo!!! :d/

                                Estou a planear começar os treinos para Março e amanhã vou à consulta com o meu GO para ver se está tudo bem. Mas vou-vos confessar que estou com medo do que ele me possa dizer. :?
                                É que eu tenho 1,65 e peso 86 kg. Como podem ver sou obesa (tenho um imc de 31,6). Desde os meus 10 anos de idade que ando em endocrinologistas e faço dietas. Umas vezes resultam outras nem por isso. Neste momento estou somente inscrita num ginásio (pois não o frequento) e devido ao meu trabalho descuido-me um bocado na alimentação.
                                Pelo que andei a ler (e claro que sei que este peso não é benéfico a nada) engravidar com excesso de peso pode ser muito prejudicial para mim e para a minha :star: . E as probabilidades de conseguir engravidar são menores nestes casos. Porque também tenho ovários policísticos (e uns acham que é por se ter excesso de peso). BOA! Fiquei mesmo triste. :crybaby:
                                Vou ver o que o meu GO me vai dizer amanhã.

                                Kellinha: Força. Vai tudo correr bem!!! Nem sequer te passe pela cabeça o contrário. Vais ver que é só mais um degrau gigantesco que tens que subir na caminhada que todos os dias temos que fazer. Vais ver que quando o ultrapassares vais-te sentir no topo da montanha.

                                Beijinhos a todas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X