Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

    Olá, não sabia se devia ou não colocar este tópico... Apenas o fiz porque ando um pouco perdida e sinto-me sozinha... Gostava que todas que estivessem na mesma situação que eu, que é não poder ser treinante para já, podessem assim colocar aqui os nomes e falarmos um pouco mais das nossas situações...





    Obrigada e beijinhos para todas...







    TREINANTES







    soniabd --> Ínicio dos Treinos --> Janeiro 2009 --> Já é treinante :banana::banana:



    Fairy --> Ínicio dos Treinos --> Março 2009 --> Já é treinante :banana::banana:



    IN_AND_OUT --> Ínicio dos Treinos --> Maio 2009 - antecipado para Fevereiro --> Já é treinante :banana::banana:



    Sorodrigues --> Ínicio dos Treinos --> Maio 2009 - antecipado para Março --> Já é treinante :banana::banana:



    AnaMM --> Ínicio dos Treinos --> Março 2009 --> Já é treinante :banana::banana:



    Estrelinha 3090 --> Ínicio dos Treinos --> Maio 2009 - antecipado para Abril --> Já é treinante :banana::banana:



    MoonBlue --> Ínicio dos Treinos --> Março 2009 - Inicio em Abril --> Já é treinante :banana::banana:



    bonekinha79 --> Ínicio dos Treinos --> ???? 2009/10--> Já é treinante :banana::banana:



    dimad --> Ínicio dos Treinos --> Junho 2009 --> Já é treinante :banana::banana:



    verinha30 --> Ínicio dos Treinos --> 2008 --> Já é treinante à 1 ano :banana::banana:







    PRÉ-TREINANTES







    ATB --> Ínicio dos Treinos --> Março 2009



    TatiBR --> Ínicio dos Treinos --> Março/Abril 2009



    vandinha --> Ínicio dos Treinos --> Março/Abril 2009



    JuanaeRasta --> Ínicio dos Treinos --> Maio 2009



    thebarwomen --> Ínicio dos Treinos --> Abril 2009



    sunshine1 --> Ínicio dos Treinos --> Abril 2009



    ababazita --> Ínicio dos Treinos --> Maio 2009



    karla_s --> Ínicio dos Treinos --> Maio 2009



    carla & afonso --> Ínicio dos Treinos --> Maio 2009



    piriqu1ta --> Ínicio dos Treinos --> Maio 2009



    Jomat --> Ínicio dos Treinos --> Junho 2009



    asophie --> Ínicio dos Treinos --> Junho/Julho 2009



    Lennita --> Ínicio dos Treinos --> Junho/Julho 2009



    patricia11 --> Ínicio dos Treinos --> Junho/Julho 2009



    DeniseAytekin --> Ínicio dos Treinos --> Julho/Agosto 2009



    Margarida&Guigo --> Ínicio dos Treinos --> Julho 2009



    silvia123 --> Ínicio dos Treinos --> Setembro 2009



    solbrilha --> Ínicio dos Treinos --> Setembro 2009



    sarbana --> Ínicio dos Treinos --> Novembro 2009





    soraia_madalena --> Ínicio dos Treinos --> Dezembro 2009



    AnitaQuintas --> Ínicio dos Treinos --> ???? 2009



    Prof_M --> Ínicio dos Treinos --> ???? 2009



    capri --> Ínicio dos Treinos --> ???? 2009



    g00finha --> Ínicio dos Treinos --> ???? 2009



    patgon --> Ínicio dos Treinos --> ???? 2009/10



    Xnita --> Ínicio dos Treinos --> ???? 2009/10



    ajmmr --> Ínicio dos Treinos --> ???? 2009/10



    perola --> Ínicio dos Treinos --> ???? 2009/10



    kellinha --> Ínicio dos Treinos --> Nós adquirimos a força que superamos...Pausa para treinos por um tempito



    pmacamano --> Ínicio dos Treinos --> ???? 2009/10



    indotrec --> Ínicio dos Treinos --> ???? 2009/10







    POSITIVOS







    Susanita25 --> Ínicio dos Treinos --> Fevereiro 2009 - antecipado para Dezembro 08--> Já é treinante :banana::banana:--> Positivo a 16/01/2009 :balloons:



    angelcruz --> Ínicio dos Treinos --> Maio 2009--> Andei à Chuva sem guarda-chuva e molhei-me :lol: --> POSITIVO 20/02/2009:balloons:



    srs --> Ínicio dos Treinos --> Janeiro 2009 --> Já é treinante :banana::banana:--> Positivo a 27/02/2009 :balloons:



    djalma60 --> Ínicio dos Treinos --> Janeiro 2009 --> Já é treinante :banana::banana:--> Positivo a /0/2009 :balloons:



    VâniaAlves --> Ínicio dos Treinos --> Fins Fevereiro 2009--> Já é treinante :banana::banana:--> Positivo a 04/03/2009 :balloons:



    LuaBranca --> Ínicio dos Treinos --> Março 2009- antecipado para Fevereiro--> Já é treinante :banana::banana:--> Positivo a 17/03/2009 :balloons:



    babinhas_1 --> Ínicio dos Treinos --> Março 2009--> Já é treinante :banana::banana:--> Positivo a 22/04/2009 :balloons:




    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

  • #2
    RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    ó minha linda... não fica tixte não? eu sei que não é facil, só quem passa por elas...
    mas anima te... tenta distrair te principalmente, com outras coisas... sem estares sempre a pensar no mesmo.
    vais ver que logo logo começas a treinar e vem a tua estrelinha
    e sozinha nunca estás... tamos cá todas
    beijos
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Olhem só...a minha madrilhada tá triste? N'est pas possible!!!!
      Entao tola?Tás triste porque? Conta aqui à Monikita!
      Tens que passar por isso, para ficares bem recuperadinha, para quando ficares bochuda tudo correr lindamente...Sabes isso, nao sabes? Entao vá, andamento!
      Mas eu percebo-te que quando aconteceu comigo queria começar logo os treinos :P
      E além disso já falta pouco para janeiro, e Ano novo, vida nova (dentro de ti!)
      :-({|=
      Beijocas larocas e porte-se bem!:friends:
      :glssbig: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose:
      Dezembro de 2007: Fim da pílula e inico do Acfol

      Abril de 2008: POSITIVO!

      Maio de 2008: Aborto Retido

      Agosto de 2008: de volta aos treinos

      24 de Outubro de 2008: início do óleo de germen de trigo!

      16 de Novembro: POSITIVO!!! :D :D :D





      Tenho 3 Madrilhadas que são umas Riquezas!!! AngelCruz, Perola e CarinaS:D







      Comentar


      • #4
        RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Oi angelcruz!!!

        Não estás sozinha...existem algumas meninas no forum que ainda não estão em treinos tb...aliás até ja foi feito um tópico pela tulipabranca com as Pré-Treinantes



        Fica aqui o link para visitares e para poderes ler as histórias e desabafos de outras meninas que ainda não estão em treinos mas que desejam muito a sua estrelinha.

        Beijinhos**




        SOCIA N.º 86 DO CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008







        Visitem AQUI o nosso blog!!!



        Afilhada: Zabel A tua estrelinha vai em breve brilhar!!!



        Madrinha: Anita78Já tens a tua estrelinha madrinha...PARABENS!!!

        Comentar


        • #5
          RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Olá!! Não estás só!

          Estou tomando a pilula pelo ultimo mês. E só inicio "as actividades" em Março. Fiz as análises e a ecografia pelvica. Só falta mostrar á médica... nem marquei a consulta ainda.
          O meu namorido está tão cheio de dividas que ás vezes duvido se será boa ideia termos para já filhos.... mas vou em frente se tiver dificuldades passamos a comer massa com atum:cooking: Á criança nada faltará.... Não posso estar a espera da epoca ideal, arrisco-me a que nunca chegue!
          Compreendo a tua impaciência. Mas tem calma... a tua vez chegará! Assim como chegará a minha:d

          "Não há longa noite que não veja o dia






          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

          Comentar


          • #6
            RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Oi lindas, obrigada pelo apoio...

            Madrilhada, obrigada és uma kida...sempre à frente eu sei que sim, mas à dias em que realmente só pensamos asneiras...mas prontos k se há-de fazer

            skorpya, obrigada por me teres lembrado, ando tão deslocada que nem me lembrava dessa listinha, e tb já faço parte dela...mas, axo que apenas 2 ou três estão como eu...não se tem falado muito por lá...

            LuaBranca, sabes como eu o que sentimos, é dificil, mas logo chegará a nossa hora, não sei se tb estás na outra listinha, nem me dignei a verificar exactamente... Não sei se posso colocar-te tb nesta lista e se queres?!, pk tb não sei se irá ter muita aderência, para compartilhar-mos a nossa ansiedade... Em relação a teres pa já ou não a tua estrelinha, axo que é como mesmo disses-te, massa com atum, pk realmente a vidita tá meio complicada pa toda a gente... Mas como disses-te e bem, axo que a eles não deixamos faltar nada, nem que tenhamos que trabalhar a dobrar e a passar algum sacrificio...

            Beijinhus a todas que me deram apoio... Agradeço-vos imenso...





            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

            Comentar


            • #7
              RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Olá, Angelcruz: Que lista? Não estou a par.... :scratch: Uma lista de pessoal "na reserva"? Bem não me importo de fazer parte!

              Bjs






              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

              Comentar


              • #8
                RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Inserido Inicialmente por LuaBranca
                Olá, Angelcruz: Que lista? Não estou a par.... :scratch: Uma lista de pessoal "na reserva"? Bem não me importo de fazer parte!

                Bjs
                É assim, estava a pensar fazer a partir daqui uma Lista...Mas existe uma aqui nas treinantes que é as Pré-Treinantes, já não sei bem se esta na 2.ª 3.ª ...página...Mas já não se fala muito por lá...Por isso criei este tópico...

                Se estiveres interessada podiamos levar avante este tópico...

                Beijinhus




                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                Comentar


                • #9
                  RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Passei para deixar um beijinho... vais ver que o tempo vai passar depressa!

                  Este tópico que crias-te também te vai ajudar a passar o tempo, e haverá sempre quem passe por cá porque partilha do mesmo sentimento que tu!

                  beijinho e xi apertadinho

                  Comentar


                  • #10
                    RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    olá boa tarde a todas, posso também fazer parte da vossa lista? eu explico a minha situação. ainda não sou treinante por razões profissionais mas está planeado iniciar a temporada lá para abril para assim dar mais tempo ás coisas acalmarem aqui no trabalho. a verdade verdadinha é que anceio muito esse dia e cada vez que venho ao forum só me apetece é fazer uma loucura lol...mas das boas... claro


                    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                    Comentar


                    • #11
                      RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Bem... eu adicionei o meu nome na outra lista, mas realmente só estão lá 2 ou 3 pré-treinantes:|
                      Realmente estamos muito sós
                      O pessoal não gosta de se " alistar"

                      Bjs






                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                      Comentar


                      • #12
                        RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        mepme, Bigada pela tua força linda... Agradeço imenso...

                        kellinha, já tás na lista...já somos duas nesta caminhada...vamos ver se alguém se alista... Senão vamos falando as duas...

                        LuaBranca, pois como te tinha falado, quase ninguém fala por lá... se também quiseres fazer parte desta listinha diz...e já passamos a ser 3, podemos ir falando e entretendo-nos para o tempito passar mais rápido e cuscar para o inicio dos nosso treininhos...

                        Beijinhos...quem quiser se alistar é só dizer, e vamos lá que o tempo vai passando, temos que ir combinando os nossos treininhos pas nossas estrelinhas descerem logo pas nossas barriguinhas...

                        Vamos torcer pa isso...




                        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                        Comentar


                        • #13
                          RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por angelcruz
                          mepme, Bigada pela tua força linda... Agradeço imenso...

                          kellinha, já tás na lista...já somos duas nesta caminhada...vamos ver se alguém se alista... Senão vamos falando as duas...

                          LuaBranca, pois como te tinha falado, quase ninguém fala por lá... se também quiseres fazer parte desta listinha diz...e já passamos a ser 3, podemos ir falando e entretendo-nos para o tempito passar mais rápido e cuscar para o inicio dos nosso treininhos...

                          Beijinhos...quem quiser se alistar é só dizer, e vamos lá que o tempo vai passando, temos que ir combinando os nossos treininhos pas nossas estrelinhas descerem logo pas nossas barriguinhas...

                          Vamos torcer pa isso...
                          Eu já sou treinante...mas estou a torcer muito por vocês!

                          :friends:
                          *22 de Dezembro de 2008: Positivo iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                          *5 de Agosto de 2009 às 19:04h - nasceu a Mariana!!!

                          Madrinha:Orange
                          Madrilhadas: bonekita79; Juanitah; kibinha
                          Afilhada: lua82; mepme; sofia **: tanya

                          Comentar


                          • #14
                            RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por CarinaS
                            Inserido Inicialmente por angelcruz
                            mepme, Bigada pela tua força linda... Agradeço imenso...

                            kellinha, já tás na lista...já somos duas nesta caminhada...vamos ver se alguém se alista... Senão vamos falando as duas...

                            LuaBranca, pois como te tinha falado, quase ninguém fala por lá... se também quiseres fazer parte desta listinha diz...e já passamos a ser 3, podemos ir falando e entretendo-nos para o tempito passar mais rápido e cuscar para o inicio dos nosso treininhos...

                            Beijinhos...quem quiser se alistar é só dizer, e vamos lá que o tempo vai passando, temos que ir combinando os nossos treininhos pas nossas estrelinhas descerem logo pas nossas barriguinhas...

                            Vamos torcer pa isso...
                            Eu já sou treinante...mas estou a torcer muito por vocês!

                            :friends:
                            Bigada CarinaS, muito obrigada mesmo, e que tenhas logo a tua estrelinha, tb tenho vindo a acompanhar a tua história...há-des conseguir o quanto antes




                            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                            Comentar


                            • #15
                              RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por angelcruz
                              Inserido Inicialmente por CarinaS
                              Inserido Inicialmente por angelcruz
                              mepme, Bigada pela tua força linda... Agradeço imenso...

                              kellinha, já tás na lista...já somos duas nesta caminhada...vamos ver se alguém se alista... Senão vamos falando as duas...

                              LuaBranca, pois como te tinha falado, quase ninguém fala por lá... se também quiseres fazer parte desta listinha diz...e já passamos a ser 3, podemos ir falando e entretendo-nos para o tempito passar mais rápido e cuscar para o inicio dos nosso treininhos...

                              Beijinhos...quem quiser se alistar é só dizer, e vamos lá que o tempo vai passando, temos que ir combinando os nossos treininhos pas nossas estrelinhas descerem logo pas nossas barriguinhas...

                              Vamos torcer pa isso...
                              Eu já sou treinante...mas estou a torcer muito por vocês!

                              :friends:
                              Bigada CarinaS, muito obrigada mesmo, e que tenhas logo a tua estrelinha, tb tenho vindo a acompanhar a tua história...há-des conseguir o quanto antes
                              obrigado linda,

                              também tens sido um grande apoio!

                              Obrigadooooooooo

                              :clover: boa sorte e que a tua :star: chegue logo no inicio dos treinos ihihi

                              jokinhas
                              *22 de Dezembro de 2008: Positivo iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                              *5 de Agosto de 2009 às 19:04h - nasceu a Mariana!!!

                              Madrinha:Orange
                              Madrilhadas: bonekita79; Juanitah; kibinha
                              Afilhada: lua82; mepme; sofia **: tanya

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X