Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por CarinaS
    Inserido Inicialmente por angelcruz
    Inserido Inicialmente por CarinaS
    Inserido Inicialmente por angelcruz
    mepme, Bigada pela tua força linda... Agradeço imenso...

    kellinha, já tás na lista...já somos duas nesta caminhada...vamos ver se alguém se alista... Senão vamos falando as duas...

    LuaBranca, pois como te tinha falado, quase ninguém fala por lá... se também quiseres fazer parte desta listinha diz...e já passamos a ser 3, podemos ir falando e entretendo-nos para o tempito passar mais rápido e cuscar para o inicio dos nosso treininhos...

    Beijinhos...quem quiser se alistar é só dizer, e vamos lá que o tempo vai passando, temos que ir combinando os nossos treininhos pas nossas estrelinhas descerem logo pas nossas barriguinhas...

    Vamos torcer pa isso...
    Eu já sou treinante...mas estou a torcer muito por vocês!

    :friends:
    Bigada CarinaS, muito obrigada mesmo, e que tenhas logo a tua estrelinha, tb tenho vindo a acompanhar a tua história...há-des conseguir o quanto antes
    obrigado linda,

    também tens sido um grande apoio!

    Obrigadooooooooo

    :clover: boa sorte e que a tua :star: chegue logo no inicio dos treinos ihihi

    jokinhas
    Tens sido uma fofinha... Bigada por todo o teu apoio...:arose:




    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

    Comentar


    • #17
      RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      so kero deixar aki um gaaandeeeeeeeee xxxxxxxxxxxxxiiiiiiiii- coraçao a todas e NUNKA percam a esperança.

      bjk fofos




      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

      Comentar


      • #18
        RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por LiaRibeiro
        so kero deixar aki um gaaandeeeeeeeee xxxxxxxxxxxxxiiiiiiiii- coraçao a todas e NUNKA percam a esperança.

        bjk fofos
        Minha querida MADRILHADA, adoro-te muito , tens sido uma grande força pa mim... és um grande exemplo...Tás a ser uma madrinha, sempre presente em todas as ocasiões... Vejo imensa força em ti... Como em todas as Lindas keridas daqui do forum...

        Beijinhus
        :angelyel:




        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

        Comentar


        • #19
          RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Ola
          Se Deus quiser, serei uma treinante nos meados do ano de 2009...
          Penso que lá para Julho, Agosto irei começar nos treinos :-"

          Queria mto que 2009 fosse o meu ano :angelyel:
          Fim da Pilula: 19 de Novembro

          Comentar


          • #20
            RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por angelcruz
            mepme, Bigada pela tua força linda... Agradeço imenso...

            kellinha, já tás na lista...já somos duas nesta caminhada...vamos ver se alguém se alista... Senão vamos falando as duas...

            LuaBranca, pois como te tinha falado, quase ninguém fala por lá... se também quiseres fazer parte desta listinha diz...e já passamos a ser 3, podemos ir falando e entretendo-nos para o tempito passar mais rápido e cuscar para o inicio dos nosso treininhos...

            Beijinhos...quem quiser se alistar é só dizer, e vamos lá que o tempo vai passando, temos que ir combinando os nossos treininhos pas nossas estrelinhas descerem logo pas nossas barriguinhas...

            Vamos torcer pa isso...

            Podes contar comigo:banana:
            Tou nessa! Sou a treinante na reserva nº 3!






            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

            Comentar


            • #21
              RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Boa isto esta a começar bem...

              sabem uma coisa, não sei se serei só eu mas sou incapaz de não vir ao forum pelo menos uma vez por dia para acompanhar as meninas treinantes, acho que chegamos ao ponto de acompanhar as suas historias e até nos envolvermos nelas, ficar feliz com os positivos com os negativos, sei lá...dou por mim e já lá estou.
              sou só eu?


              26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

              Comentar


              • #22
                RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Inserido Inicialmente por Kellinha
                Boa isto esta a começar bem...

                sabem uma coisa, não sei se serei só eu mas sou incapaz de não vir ao forum pelo menos uma vez por dia para acompanhar as meninas treinantes, acho que chegamos ao ponto de acompanhar as suas historias e até nos envolvermos nelas, ficar feliz com os positivos com os negativos, sei lá...dou por mim e já lá estou.
                sou só eu?

                :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:, claro que não és só tu... Falo por mim... O tempo que estive em casa depois da curetagem, passava o dia inteiro nisto... Vasculhava tudo e tudo... tornou-se como hei-de dizer... uma tarefa diária:banana: Agora como comecei a trabalhar ontem, já não é assim... tenho pena de não vir aqui durante o dia, isto é venho mas como guest, pois registei-me em casa, so posso fazer log in em casa:banghead:

                Vamos falar de nós...:arrow:, como andam??? Hoje estou super contente por um lado e por outro nem por isso... Faz um mês que me induziram o aborto , mas por outro lado tou muito contente, porque tive o meu primeiro mr. Red após a curetagem, e veio bem cedinho... Pk faz 30 dias curetagem, e a hemorragia terminou por completo em 08/11 passados 20 dias veio o Mr. Red...hum até estranhei...mas se veio é bom sinal... Axo eu naõ axam???

                Beijinhos lindas...




                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                Comentar


                • #23
                  RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Vamos falar de nós...Arrow, como andam??? Hoje estou super contente por um lado e por outro nem por isso... Faz um mês que me induziram o abortoSad Sad, mas por outro lado tou muito contente, porque tive o meu primeiro mr. Red após a curetagem, e veio bem cedinho... Pk faz 30 dias curetagem, e a hemorragia terminou por completo em 08/11 passados 20 dias veio o Mr. Red...hum até estranhei...mas se veio é bom sinal... Axo eu naõ axam???

                  Beijinhos lindas...


                  Olá!
                  Sou uma " desentendida" da matéria, mas eu acho bom sinal; significa que o teu corpo está a voltar á sua rotina. Significa que se recompõs. Ou seja, estás bem encaminhada! :d
                  Quanto a mim: marquei a minha consulta com a médica de família para mostrar os exames, só tenho vaga no final do mês.... mas sei que as analises e a eco estavam bem.
                  Também costumo vir aqui todos os dias! Ás vezes mais que um vez.... É fácil uma pessoa viciar-se. Sou uma forumdependente
                  Bjs






                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                  Comentar


                  • #24
                    RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por LuaBranca
                    Vamos falar de nós...Arrow, como andam??? Hoje estou super contente por um lado e por outro nem por isso... Faz um mês que me induziram o abortoSad Sad, mas por outro lado tou muito contente, porque tive o meu primeiro mr. Red após a curetagem, e veio bem cedinho... Pk faz 30 dias curetagem, e a hemorragia terminou por completo em 08/11 passados 20 dias veio o Mr. Red...hum até estranhei...mas se veio é bom sinal... Axo eu naõ axam???

                    Beijinhos lindas...


                    Olá!
                    Sou uma " desentendida" da matéria, mas eu acho bom sinal; significa que o teu corpo está a voltar á sua rotina. Significa que se recompõs. Ou seja, estás bem encaminhada! :d
                    Bjs
                    Bem encaminhada:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: espero bem que sim:banana: :banana:

                    como andas, tudo bem??? Já tas a pensar na massa com atum:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                    Beijokas




                    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                    Comentar


                    • #25
                      RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Tou...#-o

                      Ainda há pouco o meu querido falou na possibilidade de ficar desempregado:?

                      Mas não há problema! Tenho fé! Tudo vai correr bem, e confio nele.... E acredito que o que tem que acontecer acontece!






                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                      Comentar


                      • #26
                        RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por LuaBranca
                        Tou...#-o

                        Ainda há pouco o meu querido falou na possibilidade de ficar desempregado:?

                        Mas não há problema! Tenho fé! Tudo vai correr bem, e confio nele.... E acredito que o que tem que acontecer acontece!
                        É uma xatice, hoje em dia ta tudo muito dificil... Mas tudo há-de correr bem vais ver...

                        Beijinhus




                        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                        Comentar


                        • #27
                          RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Tamos muito sozinhitas




                          Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                          Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                          Comentar


                          • #28
                            RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Pois estamos....:crybaby:
                            Pode ser que apareça mais alguém..... Só somos 3 até agora, não é? Bem..., essa foi a conta que Deus fez...






                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                            Comentar


                            • #29
                              RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por LuaBranca
                              Pois estamos....:crybaby:
                              Pode ser que apareça mais alguém..... Só somos 3 até agora, não é? Bem..., essa foi a conta que Deus fez...
                              :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                              Temos que nos consolar umas às outras:bounce: :bounce:

                              Conta bem feita pa já, vamos lá ver se aumenta... Também se não aumentar...Aturamo-nos, ou andamos à batatada pa dar ânimo:grrrr:...

                              Jokitas




                              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                              Comentar


                              • #30
                                RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Olá a todas

                                Também sou pré-treinante.

                                Tal como a Kellinha venho aqui muita vez, só para ver se alguma das meninas teve sucesso nos treinos e nem sequer estou ainda a treinar:crazy: . Sempre tive vontade de responder num deste tópicos, mas como não tinha assunto... Finalmente uma oportunidade!

                                Sou uma pré-treinante. Aguardo o meu momento, dependente de condições pessoais e profissionais favoráveis. Há quem diga que nunca é o momento ideal, mas tenho medo de avançar sem segurança.

                                Mas de 2009 não passa! Tenho q iniciar os treinos. Podem adicionar-me à lista!

                                Beijos e muito boa sorte para todas
                                Ana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X