Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Olá meninas


    Vocês são o máximo... respondem a tudo com uma paciência

    Pois é claro q convém saber isso tudo nas análises... agora me lembro q uma amiga minha fez até o teste de HIV. Quanto ao papanicolau, já fiz vários... mas é capaz de me fazer na mesma e ainda bem. Como tenho tido uns quistos no ovario direito tb ainda em Setembro fiz um eco. Espero que esses quistos não vão atrapalhar Já li aqui relatos de que podem ser prejudiciais para tentar engravidar e eu nem fazia ideia, por isso nem perguntei isso ao GO.

    Kellinha, é natural que estejas nervosa e mesmo sem ter essa preocupação como tu, há dias q correm mesmo mal no trabalho. Amanhã será melhor. O tempo passa depressa, vais ver Daqui a uns dias já vais estar livre desse fardo.:whew:


    Boa! Continuam a chegar amiguinhas, já estamos um grupinho jeitoso

    Tou cada vez mais entusiasmada:banana:


    Kisses pra todas

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por Kellinha
      Bom dia a todas

      ATB - muito bem vinda ao nosso cantinho dos sonhos

      Hoje sinto-me muito em baixo, deve ser a ansiedade a aumentar por estar quase no dia da operação, não me consigo concentrar no trabalho, só meto os pés pelas mãos e só faço asneiras...tou farta de levar na corneta hoje
      enfim pode ser que amanha esteja mais calma
      Beijos a todas
      Oi linda... Não desanimes, é normal que um dia ou outro te sintas mais em baixo... isso vai passar já já... Muita força porque tudo vai correr bem... Podes nos dizer em que dia vai ser mesmo a tua Cirurgia???

      Beijinhos e muita força...Estamos a torcer por ti...




      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        E as meninas que estão à espera pa ir à consulta, pa desejar muito boa sorte, vai tudo correr bem...

        Parece que andamos todas numa de andar a fazer exames pa ir mostrar... Eu amanhã já vou fazer as análises ao sangue, era pa ir hoje, mas não me apeteceu nada levantar cedo:? :? :? :? a ver vamos se me apetece amanhã...:-" :-"

        Amanhã por volta das 18h30m vou ao meu médico de familia, pa ele me encaminhar pa um cardiologista, ele preferia esperar pelos exames pa fundamentar mais a minha ida ao Cardiologista, mas como ele vai de férias e depois so regressa em Janeiro já vai fazer tudo pa eu ser encaminhada, senão nunca mais... E eu quero logo logo ir... Espero começar os treinos pa Fevereiro, se por acaso não me der na telha e começar em Janeiro... Ja tou como diz o outro, estou pa tudo, pa correr bem ou mal... Eu quero é tentar...

        Já agora queria fazer uma pergunta... Alguem ja sofreu um aborto retido, e teve que recorrer a curetagem, ou teve aborto espontâneo??? Agradeço que me respondam...

        Beijokas




        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          boas
          muito obrigada pelas vossas palavras de apoio, são muito importantes para mim , acreditem
          vou ser operada na terça-feira mas fico já internada na segunda de manha para fazer examos. ai que nervoso miudinho....


          26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por LuaBranca
            Olá!! Não estás só!

            Estou tomando a pilula pelo ultimo mês. E só inicio "as actividades" em Março. Fiz as análises e a ecografia pelvica. Só falta mostrar á médica... nem marquei a consulta ainda.
            O meu namorido está tão cheio de dividas que ás vezes duvido se será boa ideia termos para já filhos.... mas vou em frente se tiver dificuldades passamos a comer massa com atum:cooking: Á criança nada faltará.... Não posso estar a espera da epoca ideal, arrisco-me a que nunca chegue!
            Compreendo a tua impaciência. Mas tem calma... a tua vez chegará! Assim como chegará a minha:d

            "Não há longa noite que não veja o dia
            Embora fora de tempo, emocionei-me com este post... Gostava de ter essa força e não ser tão perfeccionista e ter de fazer tudo certinho e estar à espera do momento certo...

            Beijinho grande para ti. E que Deus te abençoe por essa coragem!
            Patrícia



            Madrinha: Lena (hfreitas)
            Já nasceu o João Pedro!!!!!

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Olá meninas!

              Obrigada pela recepção! Hoje telefonaram da clinica a dizer que se tinham esquecido de fazer uma colheita #-o lá tenho de ir eu no sábado fazer a tal colheita, a ver se está tudo pronto para dia 18! Também já tenho a ecografia mamária que a GO me mandou fazer porque disse que viu um nódulo...Viu tanto que não tenho cá nada Melhor.

              Espero que esteja tudo bem...Estou nervosa e espero que seja logo às primeiras A GO disse que tinha um útero e uns ovários super normais mas como já tomo a pílula à muitos anos tenho medo que isto já não funcione...Depois à 2 anos atrás tive um acidente, aborto espontâneo, aliás, nem sabia que estava grávida...Enfim, mas desta vou ter um piolhinho, um bebé de 2010!

              Não digo mais nada,,,Já estou a chatear muito!

              Beijocas!

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Inserido Inicialmente por AnaMM
                Olá a todas

                Também sou pré-treinante.

                Tal como a Kellinha venho aqui muita vez, só para ver se alguma das meninas teve sucesso nos treinos e nem sequer estou ainda a treinar:crazy: . Sempre tive vontade de responder num deste tópicos, mas como não tinha assunto... Finalmente uma oportunidade!

                Sou uma pré-treinante. Aguardo o meu momento, dependente de condições pessoais e profissionais favoráveis. Há quem diga que nunca é o momento ideal, mas tenho medo de avançar sem segurança.

                Mas de 2009 não passa! Tenho q iniciar os treinos. Podem adicionar-me à lista!

                Beijos e muito boa sorte para todas
                Ana
                Subscrevo! :-"

                Bolas! Devo andar a leste!! Costumo acompanhar o fórum das treinantes e grávidas (muitas vezes como guest) pq já vi passar mtas meninas daqui para o andar de baixo. Não comento muito pq, embora tenha relações desprotegidas, não ando em treinos intensivos.

                Comecei por ler este tópico bem no início, mas depois pensei "bem, isto é para pré-treinantes q ainda não podem treinar por motivos médicos" e nunca me alistei! Hoje, como estou um pouco em baixo, ando por aqui a ler-vos e descobri que afinal tb há por aqui meninas que não podem iniciar os treinos por questões profissionais e económicas... Pois bem, eu insiro-me nesta última categoria.

                Podem adicionar-me à lista? Serei a associada nº quê?

                Beijinhos a todas e espero que aqui possamos partilhar ansiedades e medos, mas tb alegrias e, a seu tempo, muitos positivos. :-"
                Patrícia



                Madrinha: Lena (hfreitas)
                Já nasceu o João Pedro!!!!!

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Ana[/quote]

                  Subscrevo! :-"

                  Bolas! Devo andar a leste!! Costumo acompanhar o fórum das treinantes e grávidas (muitas vezes como guest) pq já vi passar mtas meninas daqui para o andar de baixo. Não comento muito pq, embora tenha relações desprotegidas, não ando em treinos intensivos.

                  Comecei por ler este tópico bem no início, mas depois pensei "bem, isto é para pré-treinantes q ainda não podem treinar por motivos médicos" e nunca me alistei! Hoje, como estou um pouco em baixo, ando por aqui a ler-vos e descobri que afinal tb há por aqui meninas que não podem iniciar os treinos por questões profissionais e económicas... Pois bem, eu insiro-me nesta última categoria.

                  Podem adicionar-me à lista? Serei a associada nº quê?

                  Beijinhos a todas e espero que aqui possamos partilhar ansiedades e medos, mas tb alegrias e, a seu tempo, muitos positivos. :-" [/quote]




                  Eu sou uma delas, por isso ainda não comecei!

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Meninas também queria fazer um sticker mas não sei

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      um ticker queres tu dizer
                      diz lá, o que precisas... ?
                      o meu fiz no site http://lilypie.com/
                      registas-te, e entras na parte trying to conceive (se for o caso), depois é so seguir os passos, no fim da te um codigo que colocas (copy paste) na tua assinatura...
                      qq duvida pm
                      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                      Beta 30.08.2011: 100 +

                      Make a pregnancy ticker
                      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes



                        Subscrevo! :-"

                        Bolas! Devo andar a leste!! Costumo acompanhar o fórum das treinantes e grávidas (muitas vezes como guest) pq já vi passar mtas meninas daqui para o andar de baixo. Não comento muito pq, embora tenha relações desprotegidas, não ando em treinos intensivos.

                        Comecei por ler este tópico bem no início, mas depois pensei "bem, isto é para pré-treinantes q ainda não podem treinar por motivos médicos" e nunca me alistei! Hoje, como estou um pouco em baixo, ando por aqui a ler-vos e descobri que afinal tb há por aqui meninas que não podem iniciar os treinos por questões profissionais e económicas... Pois bem, eu insiro-me nesta última categoria.

                        Podem adicionar-me à lista? Serei a associada nº quê?

                        Beijinhos a todas e espero que aqui possamos partilhar ansiedades e medos, mas tb alegrias e, a seu tempo, muitos positivos. :-" [/quote]

                        pois patgon estamos todas no mm barco, sê muito bem vinda. Já agora para quando os treinos a serio?


                        26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Obrigada, Kellinha!
                          Aproveito para te enviar um grande xi-coração cheio de esperança.

                          Bom... treinos a sério... eu estou a apontar lá para a Primavera / Verão... Vamos ver como correm as coisas! Vamos todas passar o Natal de 2009 de barriguinha... :-"
                          Patrícia



                          Madrinha: Lena (hfreitas)
                          Já nasceu o João Pedro!!!!!

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes


                            Vai ser um natal bem barrigudo o de 2009 hehe

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Olá a Todas!!!!!!!!!

                              Como vos tinha dito, ontem fui ao GO. Ele marcou-me as análises e uma ecografia mamária. Ele é muito querido!!! Não levantou problemas em relação ao peso, só falamos que durante a gravidez não podia aumentar muito de peso. Mas não é por isso que me vou descuidar... vou fazer uma alimentação cuidada, pois quero que tudo corra bem. Receitou-me já Ácido Fólico para começar a tomar.
                              Mal tenha os resultados das análises e da eco envio-lhe e ele dirá se tenho luz verde para avançar


                              KELINHA: Estamos todas contigo!!! Vai correr tudo bem!!!

                              E vocês meninas estão todas bem?

                              Beijocas

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Bem-vinda patgon! É bom ter mais alguém com quem conversar.

                                Daqui um ano vamos estar a conversar no "outro andar" ácerca das nossas barrigas! HEHE!!

                                ATB: que bom que já tiveste a tua consulta.... E melhor ainda o teu GO ter sido impecável; é importante uma boa relação paciente/médico.

                                Kellinha; boa sorte! Vou torcer por ti na terça-feira!

                                Eu estou a acabar a minha caixa de pilulas! Uma coisa que vou fazer é o gráfico de temperaturas. Curiosidade cientifica; há anos atrás começei a fazer um para comprovar a subida de temperatura na ovulação, só que apanhei gripe a meio, fiquei febril e o meu gráfico foi para o galhete :d

                                Mas o que sabe bem é ter a sensação que estamos a dar um passo em frente, quer seja ir ao médico, fazer análises ou largar a pilula. Dá a sensação que nos estamos a aproximar do momento em que nos tornaremos TREINANTES!! Bjs






                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X