Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Olá minhas fofinhas, então como andam???

    Babinhas, nao tens que pedir desculpa por nada que disses-te, cada uma diz o k lhes vai na alma...Mas axo que ninguém deixou de vir aqui ou outra coisa qualquer apenas porque fiquei gravida:? porque eu venho aqui todos os dias, sou incapaz de vos deixar, isso nunca farei...irei sempre tar convosco... Talvez não apareçam tanto por aqui por algum motivo claro...

    Soro, fico contente que estejas a sentir-te melhor hoje... Vai com calma linda, estamos aqui pa apoiar no que precisares...

    AnaMM, pois realmente está um tempo mesmo bom...Era bom estar agora bem descansadinhas a apanhar um belo sol, em vez de andarmos a trabalhar que nem uns escravos :lol::lol:

    IN_AND_OUT, que bom que já inicias-te os treininhos...tens é k fazer muito amor pa estrelinha boa sorte...

    Srs, pois é, realmente a menina tem andado desaparecida... Percebo quie chegues cansadinha a casa, e nem apetite tens de ligar o pc...isso é normalissimo...Bem eu andava com um kito de enjoos, agora estão a abrandar, já não tenho tantos...dia 3 tenho consulta depois conto as novidades...

    Fairy, vai com calma linda, daqui a nada começas os treininhos... E a nicotina já tás a pensar melhor no assunto, a data dos treininhos cada vez mais se aproxima!!! Pensa nisso...

    Lennita, muito bem vinda ao nosso cantinho tão harmonioso... Vou actualizar a listinha e adicionar-te...

    Beijinhos pa todas




    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Lindas, só pa dizer que a listinha está actualizada... Tb pa dizer que na altura que mudei o assunto do tópico coloquei 7 treinantes e 1 Positivo, mais tarde pa 2 positivos (:lol: a contar com o meu :lol, mas não sei onde fui buscar o 7 rsrsrsrsrsrs, enganei-me, são apenas 6 já com a actualização da IN_AND_OUT... Agradeço que verifiquem se está tudo bem... Qualquer coisa digam...Pois eu sempre estarei por aqui...Vcs é k me deixaram todas

      Bjs




      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por angelcruz
        Olá minhas fofinhas, então como andam???

        Babinhas, nao tens que pedir desculpa por nada que disses-te, cada uma diz o k lhes vai na alma...Mas axo que ninguém deixou de vir aqui ou outra coisa qualquer apenas porque fiquei gravida:? porque eu venho aqui todos os dias, sou incapaz de vos deixar, isso nunca farei...irei sempre tar convosco... Talvez não apareçam tanto por aqui por algum motivo claro...

        Soro, fico contente que estejas a sentir-te melhor hoje... Vai com calma linda, estamos aqui pa apoiar no que precisares...

        AnaMM, pois realmente está um tempo mesmo bom...Era bom estar agora bem descansadinhas a apanhar um belo sol, em vez de andarmos a trabalhar que nem uns escravos :lol::lol:

        IN_AND_OUT, que bom que já inicias-te os treininhos...tens é k fazer muito amor pa estrelinha boa sorte...

        Srs, pois é, realmente a menina tem andado desaparecida... Percebo quie chegues cansadinha a casa, e nem apetite tens de ligar o pc...isso é normalissimo...Bem eu andava com um kito de enjoos, agora estão a abrandar, já não tenho tantos...dia 3 tenho consulta depois conto as novidades...

        Fairy, vai com calma linda, daqui a nada começas os treininhos... E a nicotina já tás a pensar melhor no assunto, a data dos treininhos cada vez mais se aproxima!!! Pensa nisso...

        Lennita, muito bem vinda ao nosso cantinho tão harmonioso... Vou actualizar a listinha e adicionar-te...

        Beijinhos pa todas
        Obrigada linda!!!! Sabes como é normalmente detestamos quando a chegada do red se aproxima mas neste caso kero é k venha rapido pk isso significa k vou começar os treinos... mas por outro lado não kero ficar obcecada com o assunto mas a verdade é k ultimamente não sei fazer mais nada a não ser pensar no assunto... K coisa tão estranha... andei anos sem me preocupar com o assunto e de um momento para o outro não veja mais nada... so vejo sites relacionados com bébés e maternidade e faço contas ao k vai ser preciso e até sonho com o assunto... não sei se é pk ta se aproximar as ferias em k nos vamos arrumar o kuartinho... enfim ás vezes axo k tou a ficar maluca.... #-o


        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          ah angel eskeci-me de dizer k em relação á nicotina nada feito... sinto-me uma bruxa mas ainda não consegui deixar.... tento ao maximo deixar mas no minimo por dia ainda continuo a fumar.....


          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por Fairy
            ah angel eskeci-me de dizer k em relação á nicotina nada feito... sinto-me uma bruxa mas ainda não consegui deixar.... tento ao maximo deixar mas no minimo por dia ainda continuo a fumar.....
            Olá!

            Já pensaste experimentar aqueles adesivos, ou outra coisa qualquer? Da-me a sensação que precisas de ajuda para deixar de fumar.... E fazer acunpunctura?

            Bjs






            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Inserido Inicialmente por angelcruz
              Lindas, só pa dizer que a listinha está actualizada... Tb pa dizer que na altura que mudei o assunto do tópico coloquei 7 treinantes e 1 Positivo, mais tarde pa 2 positivos (:lol: a contar com o meu :lol, mas não sei onde fui buscar o 7 rsrsrsrsrsrs, enganei-me, são apenas 6 já com a actualização da IN_AND_OUT... Agradeço que verifiquem se está tudo bem... Qualquer coisa digam...Pois eu sempre estarei por aqui...Vcs é k me deixaram todas

              Bjs
              Não terá o teu sub-consciente contado contigo própria?:badgrin: :badgrin: Afinal andaste a treinar de forma não oficial.... E só te apercebeste agora porque conseguista a tua estrela... HeHe!






              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Bom dia!

                Angelcruz obrigada, de certeza que os treinos correrão pelo melhor lado, e já agora, que ainda não te disse, muitos parabéns pela estrelinha!
                Por falar em nicotina o marido já disse que vai deixar de fumar assim que ficar grávida...Até lá tem fumado cada vez menos. Eu não fumo...Aliás, não fumo, não bebo nem nada do género
                Espero que esteja tudo bem convosco desde ontem!
                Hoje não é dos meus melhores dias...Passei a noite cheia de dores nos ovérios (provavelmente o organismo a desabituar-se da pilula) e estou super mal disposta e com calores. Vinha nos transportes com medo de me vomitar :P


                Beijocas a todas

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                  Bom dia!

                  Angelcruz obrigada, de certeza que os treinos correrão pelo melhor lado, e já agora, que ainda não te disse, muitos parabéns pela estrelinha!
                  Por falar em nicotina o marido já disse que vai deixar de fumar assim que ficar grávida...Até lá tem fumado cada vez menos. Eu não fumo...Aliás, não fumo, não bebo nem nada do género
                  Espero que esteja tudo bem convosco desde ontem!
                  Hoje não é dos meus melhores dias...Passei a noite cheia de dores nos ovérios (provavelmente o organismo a desabituar-se da pilula) e estou super mal disposta e com calores. Vinha nos transportes com medo de me vomitar :P


                  Beijocas a todas
                  Também passamos por "desmame" da pilula?? ó pá #-o eu ainda não larguei, acho que vou dar mais um ciclo para dar tempo de os exames estarem todos prontos, ou talvez não, :-" ando um bocado indecisa :confusd2:

                  Animem-se pessoal, é SEXTA-FEIRA yyeehh :banana:

                  •*•Blog•*•
                  Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                  Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                  Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                  "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por angelcruz
                    Lindas, só pa dizer que a listinha está actualizada... Tb pa dizer que na altura que mudei o assunto do tópico coloquei 7 treinantes e 1 Positivo, mais tarde pa 2 positivos (:lol: a contar com o meu :lol, mas não sei onde fui buscar o 7 rsrsrsrsrsrs, enganei-me, são apenas 6 já com a actualização da IN_AND_OUT... Agradeço que verifiquem se está tudo bem... Qualquer coisa digam...Pois eu sempre estarei por aqui...Vcs é k me deixaram todas

                    Bjs
                    Acho que não te enganaste... a LuaBranca acho que já é treinante não é? mas não tem bananinha lol, por isso acho que eram mesmo 7 :-"

                    •*•Blog•*•
                    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Bom dia a todas...

                      Esta td bem???

                      Axo que fui eu a culpada pelas 7 treinantes... pois eu tava como treinante e depois passou pra Março.... CULPADA...LOLOL...

                      HJ estou KO.. não me apetece nada... enfim... é sexta-feira

                      Lennita, não é bem o desmame... é que convem depois de terminares a pilula, fazeres um ciclo sem qualquer relação sexual sem o capacete... e entretanto fazes os exames... foi o k fiz...e tou a fazer... depois depende das pessoas, podem engravidar logo ou n... a pilula, mais ou menos deixa de estar no nosso corpo uns 2 meses
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Pois é isso

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Meninas é só para que tenho o meu:

                          POSITIVO

                          e para dizer que ando a passar tão mal....nem consigo dormir. angelcruz junto-me a ti :banana: :balloons: enguin2:


                          2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                          Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            PARABENS... MAIS UMA K SE MASCAROU A PRE MAMA... LOL... POR 9 MESES:balloons: :balloons: :banana: :banana:
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Parabéns!!! :angelpnk: :angelyel:

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                :banana: :banana: :banana: PARABENS SRS :banana: :banana: :banana:

                                Mais uma mãmã de Out/2009 :balloons:

                                que tudo corra bem nos proximos :cloud9:

                                •*•Blog•*•
                                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X