Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Boa noite lindas...

    srs, que maravilha...Muitos Parabéns, afinal não andavamos muito enganadinhas...:banana: :banana: junta-te ao Clube das mamãs de Outubro:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

    Madrilhada, k bom que já ta tudo encaminhado...em pouco tempo estaremos em Abril...vai tudo correr pelo melhor...

    Fairy, pois isso dos adesivos realmente é meio complicado...O melhor mesmo é ir abrandando...vai ver que com muita força consegues...

    LuaBranca, realmente ja deveria estava a contar comigo :lol::lol:...mas foi alguma confusão que fiz, e deve ter sido como a Lennita disse, tu ja estás como treinante e ainda não te coloquei...vou actualizar..

    Pa todas as minhas fofinhas muitos beijinhos e um bom fim de semana, pa todinhas sem excepção..

    Ah, queria dizer que já vou ao GO amanhã, já não vou dia 3, foi antecipada a consulta pk ele não tá na terça...tou super ansiosa...A consulta é às 17h30m, assim que possa venho aqui dar novidades...

    Beijinhos




    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Kerida Madrilhada, vai correr tudo bem amanhã e sempre...
      Dá noticias k vamos tar aki todas curiosas p saber tudinho...!!!:-" :-"
      ADORO_TE AMIGA, OBRIGADA por tudo, tu sabes...!:friends:

      bjokas


      P.S: Acho k hoje espantei as meninas de tanto k escrevi!!!LOL:frogwink:
      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Ola meninas será que tambem posso entrar no vosso grupo?
        Ainda nao ando nos treinos mas estou a pensar começar em Julho.
        Ja reparei que existe meninas que tambem ainda nao estao nos treinos.
        beijinhos a todas
        27/08/09 - POSITIVO



        Madrilhada: acfoliveira

        Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ...

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Não espantaste nada!!!!!!

          Tou akiiiiiiiii....

          Angel boa sorte para amanha e depois vem cá contar tudinho k vamos tar aki ansiosas para saber noticias....

          Eu dp da minha passeata pelo IKEA venho cá contar se há novidades....

          Ps. - Recebi o meu horario de trabalho para o mês de Março e vou andar toda trocada com o namorito logo agora k iamos iniciar os treininhos...


          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por patricia11
            Ola meninas será que tambem posso entrar no vosso grupo?
            Ainda nao ando nos treinos mas estou a pensar começar em Julho.
            Ja reparei que existe meninas que tambem ainda nao estao nos treinos.
            beijinhos a todas
            Oi patricia11!

            Bem vinda ao nosso cantinho!!!!

            A Angelcruz é kem actualiza a nossa listinha... assim k ela aperecer ela junta-te a nós...

            Reparei na tua assinatura k já passaste alguns momentos dificeis mas vais ver k aki encontras mto apoio e meninas k passaram o mesmo k tu!!!

            Neste cantinho temos sempre uma palavra de carinho e apoio e ajudamo-nos mto umas ás outras em todos os momentos...

            Bjs


            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Inserido Inicialmente por patricia11
              Ola meninas será que tambem posso entrar no vosso grupo?
              Ainda nao ando nos treinos mas estou a pensar começar em Julho.
              Ja reparei que existe meninas que tambem ainda nao estao nos treinos.
              beijinhos a todas
              Ola, benvinda! Espero que tenhas uma boa estadia

              Sim.... este é um tópico de pré-treinantes. Só que o pessoal gosta tanto disto , que não arreda pé. Chatas, não é? :lol: :lol:


              Bjs







              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Bom dia minhas lindas...

                Fairy, não te preocupes, vcs vão arranjar um geitinho pa poderem ter uns optimos treininhos...quem sabe umas fugidinhas:-"

                A minha madrilhada sempre a apoiar...obrigada fofinha, a ver vamos...hoje tb não vai dar pa ver nadita decerto, ainda é cedito...logo conto tudinho...

                patricia11, sê muito bem vinda ao nosso cantinho tão amoroso...estamos aqui pa nos ajudar umas às outras, por aqui somos muito unidas... Bem eu nunca cheguei a ser treinante oficial e olha...como se diz, quem anda à chuva molha-se :lol::lol:... mas daqui não saio...bem que a nossa linda LuaBranca, pode nos chamar de xatas, mas vai ter k nos aturar:-" :-" :lol::lol: Linda verifiquei a tua assinatura e vi que ja passas-te um bom bocado...mas olha linda à que se ter confiança e muita força...eu tb tive um aborto retido em Outubro...tive tb que fazer curetagem com 10 semaninhas...Agora aqui estou eu novamente, com uma ansiedade e tb um medo que me persegue, espero que desta vez corra tudo bem, mas tb estou preparada para tudo, aconteça o que acontecer estarei aqui pronta pa novas oportunidades e tentativas, Deus sabe o que faz...ele fará o que axar melhor... Logo ja tenho consulta às 17h30m...

                Já vou actualizar a listinha...Beijinhos




                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Lua, diz-me lá uma coisa, já tás como treinante não tás????? é k eu axo que ja falas-te que sim e ainda não actualizei a listinhas...

                  Diz-me por favor, ou se é mesmo so pa Março, é pa não ter que ir ver pa trás, são tantas páginas, sei la bem onde está agora...:lol: e ando a ficar preguiçosa, não me apetece nadinha #-o

                  Beijinhos




                  Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                  Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Bem esquece a pergunta, estive a ver a tua assinatura, e se andas à chuva sem gabardine, é pk é pos treininhos Desculpa ando meia distraída... Já vou colocar como treinante...

                    Beijinhos




                    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Olá bom dia minhas queridas amiguinhas...

                      Pois é cá estou ni dia 28 (dia de n vir o red) e até agora nada de nada.......... Estou ja um bokadinho anciosa e impaciente, mas cm tenho praticamente sintomas n tou mt confiante. Só tenho tido uma moinhas e um corrimento mt branco, de resto mais nada, e hj as moinhas parexe k desaparexeram, vamos ver o no k é k os treininhos intensivos vão resultar.....

                      Respondam me so a uma perguntinha.

                      Os meus ciclos sempre foram certinhos (28 dias), mas o ultimos ciclo (1º dps do aborto), foi de 35 dias, qd axam k deva fazer um teste (isto se realmente o red andar a passear e n se lembrar de me visitar?

                      Jitos mts parabens as meninas que tiveream os seus positivos. E akelas k ainda estão na spera de voltarem aos treininhos (ou k ja treinam), esse tempo vai passar rápido e vão ver k rapidamente ja teem as suas strelinhas.

                      Jitos e obrigada a todas, voces são uns amores.
                      Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                      Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                      Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                      MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                      Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por bonekinha79
                        Olá bom dia minhas queridas amiguinhas...

                        Pois é cá estou ni dia 28 (dia de n vir o red) e até agora nada de nada.......... Estou ja um bokadinho anciosa e impaciente, mas cm tenho praticamente sintomas n tou mt confiante. Só tenho tido uma moinhas e um corrimento mt branco, de resto mais nada, e hj as moinhas parexe k desaparexeram, vamos ver o no k é k os treininhos intensivos vão resultar.....

                        Respondam me so a uma perguntinha.

                        Os meus ciclos sempre foram certinhos (28 dias), mas o ultimos ciclo (1º dps do aborto), foi de 35 dias, qd axam k deva fazer um teste (isto se realmente o red andar a passear e n se lembrar de me visitar?

                        Jitos mts parabens as meninas que tiveream os seus positivos. E akelas k ainda estão na spera de voltarem aos treininhos (ou k ja treinam), esse tempo vai passar rápido e vão ver k rapidamente ja teem as suas strelinhas.

                        Jitos e obrigada a todas, voces são uns amores.
                        Olá bonekinha79, eu tb ainda estou á espera que me venha o 1º periodo depois da perda por isso não sei quando vai ser, mas no teu caso se foi de 35 dias (foi mais 7 dias que o habitual), espera mais essa semana antes de fazeres o teste......ou então não....a ansiedade também é dificil de controlar e se te sentires melhor faz um teste, o problema é o :2cents: :2cents: se vires que não aguentas faz um teste, manda-te de cabeça, faz o que o teu coração mandar.
                        [hr]











                        Sócia n.º 82



                        [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                        Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                        Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                        Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                        Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                        Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                        Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                        Chegou a minha vez 17-08-2009







                        O Cantinho dos Piratas

                        Linhas e Pontos

                        O Meu livro de Receitas

                        Os Tesouros do Mar(tim)

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por perola
                          BABINHAS TOU AKIIIIIII.......
                          heheheheheh

                          bjokas
                          Ola krida perola, sabe tao bem ver-te tao animada... desculpa mas ontem vim so cuscar as novidades, pois estava com uma bebedeira de sono...
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por patricia11
                            Ola meninas será que tambem posso entrar no vosso grupo?
                            Ainda nao ando nos treinos mas estou a pensar começar em Julho.
                            Ja reparei que existe meninas que tambem ainda nao estao nos treinos.
                            beijinhos a todas
                            Ja nos conhecemos,falamos no topico que puseste mas bem vinda ao nosso...
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              olá meninas

                              Bom hj sou eu, como e o primeiro periodo sem a pilula, deve estar pra vir estes dias o periodo... vamos lá ver... as moeiras estou... falta o resto....

                              mas se n aparecer só lá pra sabado e que me preocupo nos testes.... axo que já e um prazo bem grande....

                              bom fim de semsna bjs
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por patricia11
                                Ola meninas será que tambem posso entrar no vosso grupo?
                                Ainda nao ando nos treinos mas estou a pensar começar em Julho.
                                Ja reparei que existe meninas que tambem ainda nao estao nos treinos.
                                beijinhos a todas
                                Olá Patricia!
                                Benvinda ao nosso cantinho...
                                Partilha e dispõe sempre da nossa amizade!

                                bjokas :arose:
                                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X