Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por Lennita
    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
    Conheço uma rapariga que já tem os seus 35 anos e só agora foi mãe. Andou a adiar por causa disto e aquilo e por acaso até engravidou por acidente. A verdade é que hoje, que foi mãe, diz que está muito arrependida por não ter sido mãe mais cedo porque agora já queria outro...
    Depois como isto está, e não sabemos quando melhorará se formos a adiar meu deus...
    No fim de semana encontrei uma rapariga no cafe que tinha uma bebe de um aninho linda. Eu puz-me com ela e depois contou-me: Quando engravidou tinha 20 anos, tava desempregada, morava com a mae e tava a pagar o carro. Não era das melhores alturas. Agora que tem a filhota diz que se soubesse teria tido mais cedo, apesar das dificuldades. Ter um filho compensa tudo, e a pekenina é a koisa mais importande da vida dela.

    Essa historia deixou-me bastante apreensiva.
    Ainda por cima fikei a babarrrr com a filhota dela!!! lol lol :lol:
    Olha, seja o k Deus kizer... :3d:


    Vês o que eu quero dizer...

    Eu também não vivo muito à larga, digamos que até vivo um pouco à justa...Mas se vou adiar nunca mais sou mãe. A casa tem de se pagar sempre, depois há sempre uma prestação de qualquer coisa que falta em casa e também espero que isto melhore nos próximos meses...Olha seja o que deus quiser! Comida há-de haver sempre!

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por Lennita
      Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
      olá a todas... já não vinha cá há tanto tempo... peço desculpa mas isto tem andado complicado...
      venho cá para vos dizer que ainda não sou treinante e tive que adiar para Julho o inicio dos treinos com muita pena minha mas é assim...
      Parabéns a todos os positivos... muita sorte a todas as treinantes... e beijinhos para todas
      a ver se consigo vir cá mais vezes...
      Ola linda!!!
      K pena.. mas passou-se alguma coisa? Tá tudo bem contigo?
      Beijinhos :friends:
      Trabalho #-o primeiro fiquei sem função e vi a minha vida mal parada... agora já tenho função, mas planeei com o maridão adiar 2 meses porque pode ser que me convidem para ir para uma coisa melhor este mês... também se não disserem nada este mês já não dizem e posso avançar... depois a médica disse para dar 1 ciclo entre o largar a pilula e o engravidar, portanto... Julho...
      Obrigada pela preocupação:d
      tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





      Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Olá!

        Obrigada pelas boas vindas
        Sim gostaria de fazer parte da lista.
        Assim que tiver novidades venho contar.
        Bjs

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
          Inserido Inicialmente por Lennita
          Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
          olá a todas... já não vinha cá há tanto tempo... peço desculpa mas isto tem andado complicado...
          venho cá para vos dizer que ainda não sou treinante e tive que adiar para Julho o inicio dos treinos com muita pena minha mas é assim...
          Parabéns a todos os positivos... muita sorte a todas as treinantes... e beijinhos para todas
          a ver se consigo vir cá mais vezes...
          Ola linda!!!
          K pena.. mas passou-se alguma coisa? Tá tudo bem contigo?
          Beijinhos :friends:
          Trabalho #-o primeiro fiquei sem função e vi a minha vida mal parada... agora já tenho função, mas planeei com o maridão adiar 2 meses porque pode ser que me convidem para ir para uma coisa melhor este mês... também se não disserem nada este mês já não dizem e posso avançar... depois a médica disse para dar 1 ciclo entre o largar a pilula e o engravidar, portanto... Julho...
          Obrigada pela preocupação:d
          Margarida& Guido: O mais importante é organizares-te para poderes treinar sem stress...

          Penso que nunca nos vamos sentir 100% seguras, com estabilidade financeira a 100% e para além disso continuamos a ter um grande medo das surpresas desagradáveis: despesas inesperadas, mudanças no emprego...

          O que mais me custa é ligar em demasia ao que os outros pensam... afecta-me quando os meus colegas estão sempre a perguntar então estás grávida, estás a pensar engravidar... como se estivessem ansiosos por me ver pelas costas e roubarem-me o lugar... depois fico com medo de engravidar e que aconteça isso...

          Já a minha mana e mãe estão sempre a dar-me apoio e a incentivar.

          O nino sabem como são os homens... adiam por isto e por aquilo, pensam sempre nos objectivos que se tem de cumprir, naquela despesa que se vai deixar de ter daqui a uns meses... e depois pensam que se engravida à primeira!!!

          Homens... mas como dar-lhes a volta? A decisão tem de ser a dois...

          Vou ter de convencer o meu a frequentar o fórum para ele ver que não é logo à primeira... mostrar-lhe casos de meninas com o meu problema: SOP que só lá vai com DUFINE e outros tratamentos... a ver se o convenço e se cai na realidade!!!

          Vamos lá ver...
          Beijinhos :smooch:
          Pensamento Positivo! :sunny:
          Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

          12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
          17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
          20.03: Comecei a tomar Acfol
          25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
          31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
          3.04: Início dos treinos
          9.04: Red apareceu ????
          Novo ciclo que começa...

          http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
          SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


          Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
          Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por Estrelinha3090
            :hello:


            Babinhas: na 6ªf vais levantar os resultados das análises, certo? Fico à espera das notícias, vão ser boas, vais ver!
            Esta 4ªf tinhas de andar de capacete porque a terra ia tremer???
            Ai que menina cheia de paciencia... somos ca umas tagarelas,....

            Errado, 6.ª feira vou ter consulta especialidade (kk, pois n me recordo), como é no hospital o medico ja tem as analises prontas com ele... claro ali a minha krida Tia (fairy) estava no periodo fertil.
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
              Inserido Inicialmente por babinhas_1
              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
              Inserido Inicialmente por babinhas_1
              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
              Acho que pensarmos nestas situações é normal, mas também já vi reações a estes meus pensamentos muito más. Será tão anormal assim pensarmos na realidade? Que vamos deixar de ter o nosso tempo (apesar de ser por uma boa razão)?
              Mas tenho tanta vontade de ter um filho que isso passa...São dias

              Agora é treinar

              Este mês faço anos, era uma boa prenda de aniversário! :3d:
              Claro que pensamos e se e se... mas mais vale nem pensar nos ses... e olhar pro nosso sonho... o de ser mãe... ao menos esse com barreiras ou sem barreiras vamos conseguir passar.

              Agora tenho é medo que este problema da tiróide interfira com a fertiidade...Já li algures que costuma causar alguns problemas :| :?
              Não vas por ai... senao a minha irma n tinha 2 filhas e engravidou a primeira e por n saber que n fazia efeito os antibioticos e outra pk n tava a tomar nada... houve um pequeno descuido...

              A tua irmã tem hipotiroidismo?
              Sim, teve é que ter o control do medico, pois axo que quando estas gravida pode ter tendencia a aumentar.,.
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Ai meninas hj estamos tagarelas....

                Pois é... as incertezas de sempre...

                Olhem eu (para quem nao sabe) engravidei em meados de Agosto de 2007 e perdi o meu bebe a 1 de Outubro (tive que fazer curretagem etc etc). Estava desempregada e com uma Depressão e ainda não vivia com o meu companheiro (oficialmente n somos casados). Esperei um ano, pois entretanto estavamos os dois desempregados e era so ele a receber, decidimos apos o aborto, juntarmo-nos, em casa da minha mae (uma vez que eu doente quase n saia e tb pk não estava a receber nada do desemprego). Adiamos o nosso sonho, porque a estabilidade financeira nunca houve...

                Em dezembro/janeiro, comecei a pensar seriamente em ter o nosso bebe... a nossa vida n mudou mto continua ele desempregado e eu a receber o minimo.. sem contrato ainda (a 1 ano)... mas pensei se eu vou tar a pensar que preciso de casa, carro (não me interessa), trabalho fixo efectivo, mais dinheiro NUNCA vou realizar esse sonho... Se os nossos pais sobreviveram quando nos criaram, ou ate quando os nossos avos os criaram, porque eles n sao criados??? Não precisam ter roupa x ou y so por ser de marca, não precisa de ter fraldas xpto porque sao de marca.... axo que temos que saber nos orientar... hj em dia nenhuma de nós esta segura no trabalho, mesmo que o vosso trabalho seja o mais importante do mundo, pk o vosso chefe axa que voces sao indispensaveis... pode chegar o dia que somos dispensaveis (mesmo sendo o dono da empresa a um mero empregado) e depois???

                eu penso que, se oa meus pais educaram-me conforme podiam, nunca tive nada de marca (só quando tinha o meu dinheiro) e sobrevivi.... se a minha avo tinha uma sardinha pra tres dos 6 filhos e todos sobreviveram, entao eu tb serei capaz de cuidar e educar o meu filho...

                Não quero chegar aos 40 e dizes porra com 30 anos e podia ter tido o meu bebe, por isto ou akilo.... como hj penso que podia ja ter o meu filho/a com alguns meses (uma vez que se o que perdi este mes faria 1 ano).....

                Aproveitem agora, pois a um ano as coisas estavam mal, agora estao piores...

                Bjs e ate logo ou ate amanha

                Desculpem o testamento......
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por babinhas_1
                  Ai meninas hj estamos tagarelas....

                  Pois é... as incertezas de sempre...

                  Olhem eu (para quem nao sabe) engravidei em meados de Agosto de 2007 e perdi o meu bebe a 1 de Outubro (tive que fazer curretagem etc etc). Estava desempregada e com uma Depressão e ainda não vivia com o meu companheiro (oficialmente n somos casados). Esperei um ano, pois entretanto estavamos os dois desempregados e era so ele a receber, decidimos apos o aborto, juntarmo-nos, em casa da minha mae (uma vez que eu doente quase n saia e tb pk não estava a receber nada do desemprego). Adiamos o nosso sonho, porque a estabilidade financeira nunca houve...

                  Em dezembro/janeiro, comecei a pensar seriamente em ter o nosso bebe... a nossa vida n mudou mto continua ele desempregado e eu a receber o minimo.. sem contrato ainda (a 1 ano)... mas pensei se eu vou tar a pensar que preciso de casa, carro (não me interessa), trabalho fixo efectivo, mais dinheiro NUNCA vou realizar esse sonho... Se os nossos pais sobreviveram quando nos criaram, ou ate quando os nossos avos os criaram, porque eles n sao criados??? Não precisam ter roupa x ou y so por ser de marca, não precisa de ter fraldas xpto porque sao de marca.... axo que temos que saber nos orientar... hj em dia nenhuma de nós esta segura no trabalho, mesmo que o vosso trabalho seja o mais importante do mundo, pk o vosso chefe axa que voces sao indispensaveis... pode chegar o dia que somos dispensaveis (mesmo sendo o dono da empresa a um mero empregado) e depois???

                  eu penso que, se oa meus pais educaram-me conforme podiam, nunca tive nada de marca (só quando tinha o meu dinheiro) e sobrevivi.... se a minha avo tinha uma sardinha pra tres dos 6 filhos e todos sobreviveram, entao eu tb serei capaz de cuidar e educar o meu filho...

                  Não quero chegar aos 40 e dizes porra com 30 anos e podia ter tido o meu bebe, por isto ou akilo.... como hj penso que podia ja ter o meu filho/a com alguns meses (uma vez que se o que perdi este mes faria 1 ano).....

                  Aproveitem agora, pois a um ano as coisas estavam mal, agora estao piores...

                  Bjs e ate logo ou ate amanha

                  Desculpem o testamento......
                  É isso mesmo babinhas!!!!! Concordo plenamente contigo!!! Eu tb nunca tive nada de marca e os meus avos, tb coneguiram criar 7 filhos, portanto NÓS tb havemos de conseguir, certo?!!!!!!!
                  O qu eacontece é hj em dia keremos dar td de bom aos nossos filhos e como a escolha é tanta por vezes eskece-se o k é mm importante qué é o amor, o carinho e a estabilidade emocional dos pais, o resto virá (ou não) mas se não vier o que interessa é k eles se sintam queridos e amados e de certeza que vão ser muito :love:

                  Portanto toca de treinar :loveh: ser feliz e ter pensamentos positivos!!!
                  Mandem a crise à fava




                  Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

                  Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

                  "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por babinhas_1
                    Ai meninas hj estamos tagarelas....

                    Pois é... as incertezas de sempre...

                    Olhem eu (para quem nao sabe) engravidei em meados de Agosto de 2007 e perdi o meu bebe a 1 de Outubro (tive que fazer curretagem etc etc). Estava desempregada e com uma Depressão e ainda não vivia com o meu companheiro (oficialmente n somos casados). Esperei um ano, pois entretanto estavamos os dois desempregados e era so ele a receber, decidimos apos o aborto, juntarmo-nos, em casa da minha mae (uma vez que eu doente quase n saia e tb pk não estava a receber nada do desemprego). Adiamos o nosso sonho, porque a estabilidade financeira nunca houve...

                    Em dezembro/janeiro, comecei a pensar seriamente em ter o nosso bebe... a nossa vida n mudou mto continua ele desempregado e eu a receber o minimo.. sem contrato ainda (a 1 ano)... mas pensei se eu vou tar a pensar que preciso de casa, carro (não me interessa), trabalho fixo efectivo, mais dinheiro NUNCA vou realizar esse sonho... Se os nossos pais sobreviveram quando nos criaram, ou ate quando os nossos avos os criaram, porque eles n sao criados??? Não precisam ter roupa x ou y so por ser de marca, não precisa de ter fraldas xpto porque sao de marca.... axo que temos que saber nos orientar... hj em dia nenhuma de nós esta segura no trabalho, mesmo que o vosso trabalho seja o mais importante do mundo, pk o vosso chefe axa que voces sao indispensaveis... pode chegar o dia que somos dispensaveis (mesmo sendo o dono da empresa a um mero empregado) e depois???

                    eu penso que, se oa meus pais educaram-me conforme podiam, nunca tive nada de marca (só quando tinha o meu dinheiro) e sobrevivi.... se a minha avo tinha uma sardinha pra tres dos 6 filhos e todos sobreviveram, entao eu tb serei capaz de cuidar e educar o meu filho...

                    Não quero chegar aos 40 e dizes porra com 30 anos e podia ter tido o meu bebe, por isto ou akilo.... como hj penso que podia ja ter o meu filho/a com alguns meses (uma vez que se o que perdi este mes faria 1 ano).....

                    Aproveitem agora, pois a um ano as coisas estavam mal, agora estao piores...

                    Bjs e ate logo ou ate amanha

                    Desculpem o testamento......
                    Babinhas: Obrigada por partilhares a tua história. Tenho pena que a tua 1ª gravidez não tenha evoluído, mas pensa que estará um estrelinha a brilhar no céu e a torcer por ti!
                    Quanto ao dinheiro, se estás em casa da tua mãe tenho a certeza que ela vai fazer tudo para vos ajudar, talvez o resto da família também... atravessamos tempos dificeis, existem muitas familias em que um esta no desemprego e unem-se, fazem esforços por conseguir sobreviver.
                    Pensa assim, se o teu nino está em casa pode tomar conta do baby e assim já não pagas infantário.
                    E é como tu dizes, as roupas, fraldas, chupetas não têm de ser da marca Xpto... mesmo no hospital, centro de saúde, na parte de maternidade podem oferecer várias coisas quando o teu baby nascer... informa-te. Tem sites da dodot, johnson que enviam ofertas... sei lá...tanta coisa... temos de nos manter informadas e ser criativas!

                    Tudo se cria!

                    A realidade é mesmo essa. Andamos sempre a adiar os nossos sonhos à espera de "alguma coisa"... para uns é uma e para outros será outra... mas a verdade é que adiamos.
                    Tenho a certeza que um dia vou olhar para trás e dizer... devia ter começado à mais tempo...

                    Olha sabes, seja o que DEUS quiser!

                    O mais importante para uma criança é ter o Amor dos pais e uma família que a acarinhe!

                    Boa sorte para os treinos!



                    Beijinhos :smooch:
                    Pensamento Positivo! :sunny:
                    Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

                    12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
                    17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
                    20.03: Comecei a tomar Acfol
                    25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
                    31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
                    3.04: Início dos treinos
                    9.04: Red apareceu ????
                    Novo ciclo que começa...

                    http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
                    SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


                    Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
                    Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Olá a todas,

                      Desde a última vez que escrevi aqui, já fui à minha GO (no dia 30/03) mostrar os resultados das análises do Citomegalovirus que na primeira análise tinha dado equivoco e o VDRL postivo 1/2.
                      Aqui estão os resultados:
                      Ac. Anti-Citomegalovirus IgG - Positivo
                      Ac. Anti-Citomegalovirus IgM - Negativo
                      Ac. Anti-Treponema Pallidum IgG - Positivo
                      Ac. Anti-Treponema Pallidum IgM - Negativo
                      VDRL positivo 1/2

                      A minha GO disse que estava tudo bem com o Citomegalovirus. Quanto ao VDRL é normal que por muito tempo poderá ser positivo não havendo qualquer problema.
                      No entanto o Treponema por ter o IgG positivo será necessário confirmar este resultado por Imunoblotting (análise aconselhada pelo laboratório).
                      Mais umas análises!!!! #-o
                      Entretanto depois de alguma confusão por causa do tipo de análise (da Imunoblotting) , por indicação da minha GO (ao telefone) e da Médica Patologista, acabei hoje por fazer outras análises que são as suficientes para o pretendido: TPHA e FTA-ABs. Para além destas o meu maridão tb fez o VDRL (eu ja tinha feito).
                      Agora é aguardar pelos resultados que só estão prontos dia 17/04.

                      Dia 27/04 tenho consulta e logo se vê...

                      Lá vamos ter de continuar com os treinos à séria suspensos :-( :-(

                      angelcruz
                      Com isto tudo podes alterar o inicio dos treinos para Maio?? (OH estou tão tris... :-( )

                      obrigada a todas,

                      vou dando noticias.

                      beijos







                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Epa voces fartaram-se de escrever.... Vou actualizar-me e responder...


                        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por silvia123
                          Olá a todas

                          Sou uma pré treinante . Vou fazer a consulta preconcepcional e em principio começo os treinos lá para Setembro (devido a problemas de circulação convém ficar grávida no Inverno).
                          Já tenho um filhote com 5 anos e o meu instinto maternal está fervilhante e desejo muito ter outro filhote mas às vezes fico com dúvidas se conseguirei ter tempo e dar atenção aos dois...

                          Bjs

                          Sílvia
                          Ola, muito bem vinda!!

                          Parabens pelo pekenote e de certeza k conseguiras cuidar dos dois....

                          Bjs


                          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por angelcruz
                            Inserido Inicialmente por Fairy
                            Inserido Inicialmente por angelcruz
                            Inserido Inicialmente por Fairy
                            Inserido Inicialmente por angelcruz
                            Boa noite minhas miguinhas lindas...

                            Soro muito obrigado pela resposta...a ver vamos o k será...

                            Estrelinha, muitos parabéns ainda bem que esta tudo bem e que já tens luz verde pos treininhos... Vais começar os treininhos antes ou so pa Maio??

                            IN_AND_OUT, isso é k foram umas mini férias, ainda vamos ter uma estrelinha fabricada no Allgarve

                            Vcs hoje estavam muito filósofas, é k foi falar, gosto de ver que estão a preparar-se pa tudo, é assim mesmo...

                            Lua, que raio é isso, que horas são essas pa uma mamã estar na net, ah? toca a descansar...ai ai ai...

                            Fairy, muitos parabéns po maridão...e k case bem os aninhos...escusado será perguntar quantos faz :lol::lol: pois se casa os anos são...piiiiiiiii...:lol::lol: o meu maridão tb faz tantos como o teu em Julho, só nao os casa :lol::lol: Parabéns mais uma vez ao maridão...

                            Um beijinho muito grande pa todas e uma boa noite
                            Obrigada minha linda!!!!

                            Tou aki deitadinha no sofá á espera k ele chegue para lhe dar mtos miminhos....
                            Calma que já falta pouco... Ainda tás com aquele muco?? ou nem por isso...
                            Não só tive mesmo nakele dia os miminhos era so mm uns beijinhos pk ele deve vir bem cansandinho
                            Pois, mas ataca o homem se ele vier com disposição...assim os girinos ficam aí em conserva e quem sabe

                            Bjs
                            Oh miga tadinho chegou tardissimo e vinha estoirado.... Paciencia... Fica para a proxima...


                            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Olá!
                              Venho-me apresentar.
                              Sou uma mama de Setembro/Outubro de 2008. Gostámos tanto da experiencia de ser pais que decidimos começar a pensar noutro no dia em que saímos da maternidade. Tinhamos planeado começar os treinos este verão, mas a vida pregou-nos uma partida e, em vez de nos dar um bebe perfeito, deu-nos um bebe especial. Agora estamos á espera de resultados da genética para voltar a engravidar.
                              No entretanto vamos...treinando.
                              Ola pmacamano sê mto bem vinda! parabens pelo bébé.... especial e de certeza mto amado..

                              Espero k os resultado sejam bons....

                              Bons treinos!!!!

                              Bjs


                              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                                Bom dia a todas

                                Quero desejar boas vindas á meninas novas silvia123 e pmacamano espero que e sintam bem neste cantinho especial (o melhor e todos do forum sem duvida).

                                Fairy parabéns atrasados ao maridão

                                Eu ontem vinha tão cansada á noit que nem passei por aqui, depois do jantar liguei o portátil e enquanto ele arrancava, deixei-me dormir #-o #-o

                                Só me lembro de ter carregado no botão e depois o meu marido dizer desliga isso e deita-te :-" :-"
                                Obrigada!!!!

                                Entao esse sono ja esta mais regularizado???


                                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X