Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas:

    Não sei se alguém se lembra de mim aqui no cantinho... andei por aqui no tópico em 2009 durante os treinos (e a gravidez) do meu piolhito... Ando cheia de vontade de voltar aos treinos ... mas infelizmente tenho algumas coisas para resolver antes... e este ano não será... mas tenho dado por mim a passear muito por aqui

    Muitas felicidades às recem mamãs e muita sorte para as treinantes (e quase treinantes).
    Beijinhos a todas.

    Comentar


    • Olá Anita sê bem vinda...de novo

      Sim eu lembro-me...

      Com que então o instinto maternal esta-te a bater novamente à porta?!?! Eh Eh Eh confesso que também já me passou isso tantas vezes pela cabeça, mas com um pirata como o Martim as ideias somem-se logo tipo fumo que apanhou boleia de uma rajada de vento...

      Se os meus filhos tivessem saído trocados...o M. primeiro que o C. talvez....talvez....me aventurasse de novo...mas tendo um calmo 1º, e depois um pequeno furacão...NO WAY!!! Para já não está nos meus planos...mas nunca se sabe...

      Bjs
      [hr]











      Sócia n.º 82



      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




      Chegou a minha vez 17-08-2009







      O Cantinho dos Piratas

      Linhas e Pontos

      O Meu livro de Receitas

      Os Tesouros do Mar(tim)

      Comentar


      • Pois é Soro... o Gui também é um reguila de primeira ... tem pilhas duracel, nunca pára quieto, está sempre a mexer onde não deve (e a olhar de lado com um sorriso malandro enquanto faz o que ele já sabe que são asneiras). As noites também ainda não são fáceis ... com 18 meses ainda toma o biberon ás 2h/3h da manhã... Por isso os treinos nunca serão antes de meados do próximo ano ... pode ser que até lá ganhes coragem e me acompanhes ... para tentar a menina

        Além disso, dava jeito trocar de casa, o carro também já pede reforma ... enfim ... tudo se há-de resolver ...

        Beijinhos e tudo a correr bem para ti e para os teus dois principes.

        Comentar


        • Ando muito assustada. Não sinto os sintomas que acho que são normais, nem azia, nem enjoo, nem moinhas... nada de nada. Amanhã vou à 1ª consulta na GO e estou mesmo muito ansiosa. Será que está tudo bem?

          Quando engravidei da Lara tinha mau-estar o dia todo, uma azia e queimação no estômago. Nunca estamos satisfeitos.. se nos sentimos mal-dispostas queixamo-nos, e eu queixo-me de não sentir nada, com medo muito medo que não seja normal.

          Ai.. nunca mais chega a amanhã.

          Ainda por cima o marido já deu com a língua nos dentes a quase toda a família e amigos.
          Beijinhos

          08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
          http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
          Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

          Comentar


          • Olá baby:

            Calma! Vai estar tudo bem. Eu da gravidez do Gui estava a contar com o mau estar e os enjoos que toda a gente fala... e nada! Também andava como tu... a achar que alguma coisa podia estar mal. E a minha mãe então contou-me que da primeira gravidez (do meu irmão) se fartou de vomitar... e que quando engravidou de mim ... nada de enjoos. E correu tudo bem (e na altura não se fazia ecos). Por isso não te preocupes, que cada gravidez é diferente ... mesmo na mesma mulher.

            Azia só tive na ultima semana antes dele nascer. Moinhas tive 1 semana antes do positivo (até achava que era o red ... e afinal era a nidação).

            Beijinhos e estamos à espera das novidades da consulta.

            Comentar


            • Calma baby de certeza que está tudo bem... Eu da Bia também não tive nada enjoos nem sintomas...

              Olha continuo a não conseguir adicionar-te ao nosso grupinho no FB

              Bem vinda de novo Anita27.... Eu tenho uma bela reguila... e ninguém me convence a ir ao segundo por muitossssss motivosss!!!

              Corajosas!!!!


              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Fairy Ver Mensagem
                Calma baby de certeza que está tudo bem... Eu da Bia também não tive nada enjoos nem sintomas...

                Olha continuo a não conseguir adicionar-te ao nosso grupinho no FB

                Bem vinda de novo Anita27.... Eu tenho uma bela reguila... e ninguém me convence a ir ao segundo por muitossssss motivosss!!!

                Corajosas!!!!
                LOL pareces eu...Já me andam a perguntar daqui a quantos anos é que quero o 2º. Será assim tão estranho eu não querer mais nenhum?!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  LOL pareces eu...Já me andam a perguntar daqui a quantos anos é que quero o 2º. Será assim tão estranho eu não querer mais nenhum?!
                  Podes crer.. a mim tão sempre a dizer-me que não tarda nada quero outro porque entretanto já me esqueci das dificuldades...

                  Mas será tão difícil perceber que eu quero puder dar o melhor à minha filha e para isso não há condições para outro??? ou mesmo que estou muito feliz com a minha princesa....


                  Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                  Comentar


                  • Alos baby

                    Cada gravidez e uma gravidez, nada e igual (pelo menos e o que tenho capetado). Por isso relaxa e depois diz quelquer coisa a malta
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Fairy Ver Mensagem
                      Podes crer.. a mim tão sempre a dizer-me que não tarda nada quero outro porque entretanto já me esqueci das dificuldades...

                      Mas será tão difícil perceber que eu quero puder dar o melhor à minha filha e para isso não há condições para outro??? ou mesmo que estou muito feliz com a minha princesa....
                      Bem isso e que as pesxsoas nunca "axam bem" apenas ser um rebento. Mas pra voces que ja tiveram a vossa certa dificuldade pra engravidarem agora querem dar tudo aos vossos rebentos, so que n cabe na cabeça das pessoas.
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • É mesmo isso babinhas.
                        Não é uma questão só de dores, dificuldades em engravidar. Ouço tantas vezes "ah, daqui a uns anos já te esqueceste do parto" opah calem-se! Nem tem nada a ver com o parto porque até foi santo!
                        Tem a ver com as finanças e principalmente com o meu coração, não tenho desejo de ter outro, nunca tive.

                        Comentar


                        • Bem... não somos todos iguais ... nem tinha piada se fossemos... não somos todos obrigados a querer ter dois filhos.
                          Mas claro... as pessoas primeiro perguntam "então quando se casam?" assim que casamos "então e filhos?" e dps do primeiro "então e o mano/a?".

                          Eu quanto a mim sempre quis ter dois filhos. Claro que nos momentos mais "complicados" pensava (agora cada vez menos) que se calhar ficava por aqui (quando ele dava noites MUITO más, quando não queria comer, etc...). Mas era um pensamento que me deixava triste. Era um "não sou capaz de fazer isto tudo outra vez".

                          Se conseguir levar para a frente o projecto de engravidar em meados do ano que vem ... terei filhos com 3 anos e picos de diferença ... que é o minimo para eu manter a minha sanidade E claro, há a esperança que o proximo seja bonzinho para comer e para dormir

                          Comentar


                          • Claro, mas eu não estou a criticar quem quer ter ou tem
                            Eu própria tenho uma irmã e não sei o que faria sem ela!!
                            Só me mete impressão as pessoas que criticam o facto de só se querer 1 e tenho ouvido várias vezes!

                            Comentar


                            • Para mim e impensavel ser so 1, custa-me ver a minha criança sozinha, mas isto sou eu que tenho essa opção. Qro ser mae de duas crianças mas qro ver se aproveito as duas, n e ter uma e 15 dias depois tar gravida.... ate vos digo se podesse era ja gemeos que assim a loja fexava e andava descansada da vida mais tarde...lol

                              Eu axo que já e tradição ainda por cima axo estupido e perguntarem a ti, Ines, que tens o piolho a meia duzia de semanas, porra nem tiveste tempo de aproveitar este rebento.... E claro Fairy, tudo bem qse um ano mas ainda precisa da mae e do pai so pra ela. axo que mais tarde ainda aceitavel a pergunta.

                              Mas pronto tradiçoes sao tradiçoes lolol....
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • Baby mts Parabéns querida...q tenhas uma gravidez santa!
                                Vem dar notícias da consulta please...

                                miminhos na baguiga
                                bjokas
                                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X