Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Anita q bom reverte aqui linda...pois os nossos Guis são uns danadinhos, qdo li o q escreveste de dormir e comer mal, parecia a descrição aqui de casa!
    Eu,nós, tb desejamos mais filhotes, quem sabe p o ano q vem alinhamos, qdo chegar a hora logo veremos, mas se Deus permitir queremos mais um ou dois!
    Tb tenho momentos em q penso se serei capaz de ter dois ou mais filhotes p cuidar, mas tudo se arranjará(acho q a minha sanidade já foi bem testada e já está quase normal), sino q preciso de um nenuquinho q o Gui está um traquinas crescidão(ainda agora andava a fazer trapézio em cima do sofá...vou é dar-lhe banho e jantar)!!
    Acho q cada casal deve ter qts filhos quiser sem intromissão seja de que for, já lá vai o tempo em q se faziam mts filhos só pq tinha de ser ou p o homem mostrar virilidade e a mulher fertilidade,enfim!
    tenho o caso de uns primos q não queriam nenhum(2 casais distintos de primos), um dos casais teve 2 filhotes c 1 ano de intervalo e mt traquinas e o outro casal teve gémeas mt traquinas tb e ambos fecharam as lojas...
    Agora um desabafo aqui entre nós, confesso q se não tivesse passado pela cesariana e ter q esperar um pouco mais p engravidar(já posso, mas prefiro esperar p ter mais "probabilidades de sucesso" num parto normal após cesariana prévia) engravidava já...mas como tenho umas coisas sérias tb a tratar deixamos rolar mais uns tempinhos...

    bjokas gerais!
    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

    Comentar


    • Isto pode parecer estúpido mas não me vejo a dar amor e a tratar de outra criança.
      Além de que prefiro dar tudo ao G. do que ter 2 e ser ginástica para ficarem os dois contentes...

      Comentar


      • Ines nao axo estupido, eu nao tenho essa experiencia mas axo que o amor por um ja e enorme que n te reves a poder partilhar com um segundo.... e depois so voces sabem o que vos custou pra os ter nas vossas maos, que é dificil quererem partilhar com mais alguem, ate quem sabe daki a um ou 2 anos estaras a mudar de ideias?!?! Bem sei que é apenas o teu pequeno....

        Perola o teu gui ta tao lindão pah. E sem inveja Ines o teu tb, o de todas.

        Sabem hj andei a testar num programa como seria os nossos filhos vou por no face para voces verem

        Bjocas a todas se nao falarmos bom fim de semana
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por perola Ver Mensagem
          Baby mts Parabéns querida...q tenhas uma gravidez santa!
          Vem dar notícias da consulta please... miminhos na baguiga bjokas
          Ontem tive a 1ª consulta na GO e fiz a eco.

          EStou com 5 semanas e ainda não deu para ver o embrião e o coração. A Drª diz que tem o ovo e a costela vitelina. Queria marcar uma consulta para daqui a 2 semanas para ver melhor, se cresceu bem... mas ainda estou no Algarve e a médica vai nesse fim-de-semana.

          Assim ficou marcada a consulta e eco do 1º trimestre para 8 de Setembro (10/11 semanas). Até lá vou morrer de ansiedade!

          Sei que vou ter de ter pensamento positivo e acreditar que está tudo bem.

          Amanhã vou de férias e vou tentar não pensar muito.

          O marido já deu com a língua nos dentes a quase toda a familia e amigos... vou ver se a noticia não se espalha mais até saber que está tudo bem! Lá no emprego fica adiado até ao meu regresso de férias pelo menos!

          Boas férias para vocês e muito boa sorte a todas!
          Beijinhos

          08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
          http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
          Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

          Comentar


          • BAABY muitos parabens

            Boas ferias pra ti
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • Parabens Baby


              26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

              Comentar


              • Parabéns Baby! Relaxa que vai estar tudo bem!!! Boas ferias!!!!!

                In eu revejo-me nas tuas palavras (com a excepção do parto que o meu foi muito mauuuuuuu)... Mas para já e acho que dificilmente alguém me faz mudar de opinião, não me vejo a partilhar este amor com outro filho... não me vejo com sanidade mental para passar por tudo o que já passei e sei que ainda irei passar... e não quero fazer mais ginástica do que aquela que eu já faço para dar uma vida confortável a Bia...


                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Fairy Ver Mensagem
                  Parabéns Baby! Relaxa que vai estar tudo bem!!! Boas ferias!!!!!

                  In eu revejo-me nas tuas palavras (com a excepção do parto que o meu foi muito mauuuuuuu)... Mas para já e acho que dificilmente alguém me faz mudar de opinião, não me vejo a partilhar este amor com outro filho... não me vejo com sanidade mental para passar por tudo o que já passei e sei que ainda irei passar... e não quero fazer mais ginástica do que aquela que eu já faço para dar uma vida confortável a Bia...

                  Pois realmente somos duas!
                  E quando digo qualquer coisa como: "já fechei a loja" dizem-me logo: ah, que disparate não digas isso! Daqui a uns aninhos vais ver como queres outro, o que farias sem a tua irmã?

                  Ai jasus, deixem-me.

                  Comentar


                  • La esta como digo, vcs as duas demoraram pra ter os vossos rebentos que agora so querem transferir o vosso amor (pra ja ou nao) aos vossos pequenos que ainda sao muito pequenos, e precisam muito de voces....
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Pois realmente somos duas!
                      E quando digo qualquer coisa como: "já fechei a loja" dizem-me logo: ah, que disparate não digas isso! Daqui a uns aninhos vais ver como queres outro, o que farias sem a tua irmã?

                      Ai jasus, deixem-me.
                      Pois eu também tenho um irmão que adoro... alias é o meu primeiro filho, porque temos uma diferença de 8 anos e quem cuidou e ainda cuida dele sou eu.. sou mais que mãe dele...em pequeno ele chamava mãe a mim e mana a nossa mãe... por isso na realidade já tenho 2 filhos... ahahahah um casal....


                      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Fairy Ver Mensagem
                        Pois eu também tenho um irmão que adoro... alias é o meu primeiro filho, porque temos uma diferença de 8 anos e quem cuidou e ainda cuida dele sou eu.. sou mais que mãe dele...em pequeno ele chamava mãe a mim e mana a nossa mãe... por isso na realidade já tenho 2 filhos... ahahahah um casal....
                        Olha que giro, a minha irmã e eu também temos uma diferença de 8 anos! Amo aquela miúda! E na realidade não conseguiria viver sem aquela rapariga. Talvez por isso já sinta que tenho tudo o que preciso e não queira mais filhos.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Olha que giro, a minha irmã e eu também temos uma diferença de 8 anos! Amo aquela miúda! E na realidade não conseguiria viver sem aquela rapariga. Talvez por isso já sinta que tenho tudo o que preciso e não queira mais filhos.
                          Como eu te compreendo.... )))))


                          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                          Comentar


                          • Olá bom dia a todas!!!

                            Fairy diz-me uma coisa, o grupo das treinantes do FB ninguem consegue ver o que escrevemos se nãon estiverem no grupo certo? é que ás vezes não escrevo lá pq tenho pessoas do meu emprego como minhas amigas e não quero que vejam :/

                            Jokinhas


                            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                              Olá bom dia a todas!!!

                              Fairy diz-me uma coisa, o grupo das treinantes do FB ninguem consegue ver o que escrevemos se nãon estiverem no grupo certo? é que ás vezes não escrevo lá pq tenho pessoas do meu emprego como minhas amigas e não quero que vejam :/

                              Jokinhas
                              sim Kellinha só vê o que tu escreves quem faz parte do grupo, o resto das pessoas mesmo que sejam tuas amigas no FB não podem ver nada do grupo... por isso é que gosto mais de escrever por lá e por as fotos.... aqui qualquer pessoa tem acesso esteja ou não registada...

                              bjs


                              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                              Comentar


                              • boa, obrigada Fairy...assim já n há stress...lol

                                Beijinhos


                                26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X