Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como sei qual é o grupo?

    Obrigada
    Ultima edição por patty_; 23-08-2011, 11:46.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por patty_ Ver Mensagem
      Grupo no FB?? Posso-me juntar?? Como sei qual é o grupo?

      Obrigada
      Podes Patty, manda-me uma mensagem privada com o teu mail para eu te adicionar...


      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

      Comentar


      • Olá lindas!
        Não desapareci, apenas estive ocupadas as ultimas semanas c obras em casa(ainda decorrem) e aproveitei uma praia c o Gui q adora comer areia e andar na água, é doidão por praia, tem a quem sair!! lol

        Estive a por a leitura em dia e mais uma vez digo q compreendo a opinião de cada uma de vcs sobre ter ou não mais filhotes...acho q acima de tudo temos q nos sentir completas e felizes c as nossas escolhas de vida e sem ter de dar satisfações a ninguém, ainda pra mais qdo é algo tão pessoal e intimo q só ao casal pertence!

        Babinhas, bigada pelos elogios e olha q essa foto só mostra a cara traquina p as asneiras assim q trocar a foto vais ver ainda melhor!1 hihi, pumba caí na baba...

        Tenho q dar um pulinho ao Fb p vos mimar q estou em falta!

        bjokas doces
        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

        Comentar


        • boa noite meninas
          Gostava de fazer parte do grupinho no facebook será que posso ?
          um abraço


          a tentar um mano ou mana para minha princesa


          Comentar


          • Adriana envia um PM a Fairy, axo que so ela pode te inserir.

            Perola, poe la mais fotos assim vemos mais o piqueno.

            Bjs
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • olá meninas,
              espero que esteja td bem com vocês TODAS!
              peço desculpa pela minha ausência, mas a Sofia e a Soraia ocupam-me o tempo todo...
              ainda por mais na semana a seguir a vir para casa, tive uns hóspedes inesperados e até hj ainda estão cá em casa...
              já vi que têm um grupo no face...posso juntar-me...apesar de não ter tempo quase nenhum!
              madrilhada tenho que te pedir (mais uma vez) mil desculpas por não te dizer nada e não te acompanhar como mereces.
              beijinhos a todas


              2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

              Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

              Comentar


              • Ansiedade

                Olá meninas...
                Cá estou eu a entrar neste novo mundo para mim... que ansiedade... estou nos treinos desde junho. Vamos ver cm corre este ciclo e se é desta que vou concretizar o meu maior sonho... ser mamã...
                Estou com alguns sintomas caracteristicos, mas não quero pensar que já estou grávida para depois não ser tão duro... mas amava mesmo estar...
                Vou dando notícias

                Comentar


                • Olá migas!

                  Babinhas já sei q está tudo encaminhado c os exames e agora estou a torcer p q tenhas luz verde minha linda! Não tenho andado pela net, mas assim q for lá ao grupo no Fb deixo fotos nossas sim!

                  Srs, q saudades mamã, conta-nos tudinho, como se passou, se a sofia é calminha, como te sentes, a mana como está a reagir e o papá tb claro,...etc?!? lá estou eu armada em policia sinaleira!! lol

                  Bem-Vindas novas companheiras e até ao regresso de uma ou outra q não tinhamos notícias!
                  Ah, Queia estamos a torcer!

                  Bjokas e até breve!
                  Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                  Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                  Comentar


                  • Olá meninas treinantes : )

                    Desculpem estar a intrometer-me, mas coloquei um anúncio para ver se alguém queria comprar um teste digital de ovulação (novo e selado), mas não tenho tido respostas... Achei um bocadinho estranho... se estiverem interessadas, deem uma vista de olhos : ) olhem que vai dar sorte

                    Está na secção anúncios > acessórios

                    BOA SORTE A TODAS e que as vossas estrelinhas brilhem num instante : )

                    Bjnhos ****


                    Comentar


                    • Olá meninas!
                      Como estão todas?

                      Notícias da Baby têm?

                      Rubru, querida parabéns pela barriguinha q tenhas 9m fantásticos e um bebé c mta saúde e perfeitinho como todas desejamos sempre...qto ao teu anúncio, se eu precisasse acredita q já estavam a caminho daqui, mas espero q os vendas em breve e q dêm uma boa notícia a alguém depois de usar!! rsrsrs

                      Vou dar um pulinho ao FB p vos dar uma bjoka!

                      bjokas
                      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                      Comentar


                      • Olá, meninas!

                        Não venho aqui muitas vezes... mas de vez em quando lá me lembro e venho espreitar.
                        Queria dar os parabéns à srs pela menina dela! Que alegria!

                        Estavam a falar de dar irmãos aos nossos filhos? Pois eu bem queria... mas é verdade que uma criança retira-nos tanta energia que mal dá para pensar (ou trabalhar) noutro.
                        As vezes imagino um outro filho, e também me parece não conseguir gostar de outro como gosto desta filha.... mas deve dar, certo? O amor não se divide, só se multiplica... creio eu.

                        Beijinho a todas
                        Ultima edição por LuaBranca; 14-09-2011, 11:54. Razão: erro ortográfico






                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                        Comentar


                        • Lua Branca tens que ir ter connosco ao facebook, está la a Angel, Perola, Fairy, Soro, Kellinha, SOlbrilha e outras meninas que ja n me recordo do nome....
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por LuaBranca Ver Mensagem
                            Olá, meninas!

                            Não venho aqui muitas vezes... mas de vez em quando lá me lembro e venho espreitar.
                            Queria dar os parabéns à srs pela menina dela! Que alegria!

                            Estavam a falar de dar irmãos aos nossos filhos? Pois eu bem queria... mas é verdade que uma criança retira-nos tanta energia que mal dá para pensar (ou trabalhar) noutro.
                            As vezes imagino um outro filho, e também me parece não conseguir gostar de outro como gosto desta filha.... Eu pensava o mesmo! Bah, como se fosse possivel!! mas deve dar, certo? O amor não se divide, só se multiplica... creio eu.E crês muito bem!! É como a canção do Marco Paulo: Eu tenho 2 amores...

                            Beijinho a todas
                            Vim aqui dar uma de intrometida porque não resisti a comentar, pois pensava igual... Comentei a bold no teu post.

                            Bjinhus!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Toletixa, tá descansada que nós deixamos que sejas intrometida

                              Bjocas
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                                Toletixa, tá descansada que nós deixamos que sejas intrometida

                                Bjocas
                                É no que dá estar de férias e o bebé a dormir. Ando por aqui a cuscar a vida das pessoas :P




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X