Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cris_lady
    respondeu
    Olá meninas! Ainda nao posso ser treinante. Beijinhos a todas!

    Escreva um comentário:


  • Fairy
    respondeu
    Inserido Inicialmente por LuaBranca Ver Mensagem
    E como vos encontro?

    Tenho facebook, até tenho algumas meninas daqui do forum adicionadas, mas não tenho nenhuma de vocês
    amiga manda-me o teu mail por MP e depois eu adiciono-te!!!!

    Escreva um comentário:


  • LuaBranca
    respondeu
    Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
    Lua Branca tens que ir ter connosco ao facebook, está la a Angel, Perola, Fairy, Soro, Kellinha, SOlbrilha e outras meninas que ja n me recordo do nome....
    E como vos encontro?

    Tenho facebook, até tenho algumas meninas daqui do forum adicionadas, mas não tenho nenhuma de vocês

    Escreva um comentário:


  • IN_AND_OUT
    respondeu
    Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    anda aqui passar a minha roupa a ferro... Eu deixo-te ralhar com ele!!
    Puxa isso não!

    Escreva um comentário:


  • Rojão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    ahahahaha quero quero! Que isto de estar muito tempo em casa deixa uma pessoa com as energias saturadas!
    anda aqui passar a minha roupa a ferro... Eu deixo-te ralhar com ele!!

    Escreva um comentário:


  • IN_AND_OUT
    respondeu
    Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    Que foi? Queres porrada, é?
    Pois se queres porrada, vai pregar a outra freguesia, porque eu sou uma cagona e já vou a fugirrrrr!!

    LOL
    ahahahaha quero quero! Que isto de estar muito tempo em casa deixa uma pessoa com as energias saturadas!

    Escreva um comentário:


  • Rojão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Esta gaja tem de meter o bedelho em todo o lado xD
    Que foi? Queres porrada, é?
    Pois se queres porrada, vai pregar a outra freguesia, porque eu sou uma cagona e já vou a fugirrrrr!!

    LOL

    Escreva um comentário:


  • IN_AND_OUT
    respondeu
    Esta gaja tem de meter o bedelho em todo o lado xD

    Escreva um comentário:


  • Rojão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
    Toletixa, tá descansada que nós deixamos que sejas intrometida

    Bjocas
    É no que dá estar de férias e o bebé a dormir. Ando por aqui a cuscar a vida das pessoas :P

    Escreva um comentário:


  • babinhas_1
    respondeu
    Toletixa, tá descansada que nós deixamos que sejas intrometida

    Bjocas

    Escreva um comentário:


  • Rojão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por LuaBranca Ver Mensagem
    Olá, meninas!

    Não venho aqui muitas vezes... mas de vez em quando lá me lembro e venho espreitar.
    Queria dar os parabéns à srs pela menina dela! Que alegria!

    Estavam a falar de dar irmãos aos nossos filhos? Pois eu bem queria... mas é verdade que uma criança retira-nos tanta energia que mal dá para pensar (ou trabalhar) noutro.
    As vezes imagino um outro filho, e também me parece não conseguir gostar de outro como gosto desta filha.... Eu pensava o mesmo! Bah, como se fosse possivel!! mas deve dar, certo? O amor não se divide, só se multiplica... creio eu.E crês muito bem!! É como a canção do Marco Paulo: Eu tenho 2 amores...

    Beijinho a todas
    Vim aqui dar uma de intrometida porque não resisti a comentar, pois pensava igual... Comentei a bold no teu post.

    Bjinhus!

    Escreva um comentário:


  • babinhas_1
    respondeu
    Lua Branca tens que ir ter connosco ao facebook, está la a Angel, Perola, Fairy, Soro, Kellinha, SOlbrilha e outras meninas que ja n me recordo do nome....

    Escreva um comentário:


  • LuaBranca
    respondeu
    Olá, meninas!

    Não venho aqui muitas vezes... mas de vez em quando lá me lembro e venho espreitar.
    Queria dar os parabéns à srs pela menina dela! Que alegria!

    Estavam a falar de dar irmãos aos nossos filhos? Pois eu bem queria... mas é verdade que uma criança retira-nos tanta energia que mal dá para pensar (ou trabalhar) noutro.
    As vezes imagino um outro filho, e também me parece não conseguir gostar de outro como gosto desta filha.... mas deve dar, certo? O amor não se divide, só se multiplica... creio eu.

    Beijinho a todas
    Ultima edição por LuaBranca; 14-09-2011, 11:54. Razão: erro ortográfico

    Escreva um comentário:


  • perola
    respondeu
    Olá meninas!
    Como estão todas?

    Notícias da Baby têm?

    Rubru, querida parabéns pela barriguinha q tenhas 9m fantásticos e um bebé c mta saúde e perfeitinho como todas desejamos sempre...qto ao teu anúncio, se eu precisasse acredita q já estavam a caminho daqui, mas espero q os vendas em breve e q dêm uma boa notícia a alguém depois de usar!! rsrsrs

    Vou dar um pulinho ao FB p vos dar uma bjoka!

    bjokas

    Escreva um comentário:


  • RuBru
    respondeu
    Olá meninas treinantes : )

    Desculpem estar a intrometer-me, mas coloquei um anúncio para ver se alguém queria comprar um teste digital de ovulação (novo e selado), mas não tenho tido respostas... Achei um bocadinho estranho... se estiverem interessadas, deem uma vista de olhos : ) olhem que vai dar sorte

    Está na secção anúncios > acessórios

    BOA SORTE A TODAS e que as vossas estrelinhas brilhem num instante : )

    Bjnhos ****

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X