Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ATENÇÃO! Dr. Pedro Colaço Ginesul

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Pfff... Eu tinha ido lá 1 vez, alguma vez continuava lá a ir?

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por anokinh Ver Mensagem
      Era a isto que eu me referia!!!!
      Eram estes os motivos que deveria logo ter contado, pois no inicio só deixou suspeitas sem fundamentar nada.

      Agora sim, entendo o que diz.
      Exactamente....
      Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por anokinh Ver Mensagem
        Tambem não acho bem essa desconfiança não fundamentada que deixou aqui.

        Está difamando um médico e deixando muitas meninas aqui inseguras.

        Já que começou deveria ter a frontalidade de terminar...

        Essa desculpa que dá de que ele marca partos e os provoca não é nada de novo nos dias de hoje, nem me parece ser perigoso.
        Há um prazo para o bebe nascer e dentro desses dias há medicos que provocam o parto.


        Há algo mais ou é só esse nada?
        O parto não tem uma data de validade, a não ser em casos específicos de perigo para mãe e/ou bebé (tensão alta, diabetes, oligâmnios, polidrâmnio...). Infelizmente, a grande maioria dos partos provocados deve-se a conveniências do gébnero "deixa cá ver a agenda... Sim, posso ter o bebé depois do chá com a fulana x" e sim, isso pode ser potencialmente perigoso, tanto para a mãe como para o bebé. As contracções provocadas pela ocitocina sintética são mais intensas, têm intervalos menores e são menos eficentes o que significa que a mulher sofre mais e tem maior probabilidade disto tudo provocar sofrimento fetal. Estas são razões que levam muitos partos provocados a complicarem-se e, consequentemente, surgirem as cesarianas. O momento do parto é (ou melhor dizendo, deveria ser) escolhido por apenas uma pessoa: o bebé! É ele quem dá os sinais ao n/corpo que chegou a hora e o bebé só pode dar esses sinais quando efectivamente se encontra pronto para nascer. Na hora dele!!! Não na nossa, muito menos na hora do nosso médico.

        Achei importante deixar esta mensagem porque este é um fórum bastante lido e portanto gostava que não ficasse a ideia errada que é na boa provocar um parto porque sim. Não é! Existem perigos (bebé imaturo, sofrimento materno-fetal) que não podem nem devem ser ignorados.

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
          O parto não tem uma data de validade, a não ser em casos específicos de perigo para mãe e/ou bebé (tensão alta, diabetes, oligâmnios, polidrâmnio...). Infelizmente, a grande maioria dos partos provocados deve-se a conveniências do gébnero "deixa cá ver a agenda... Sim, posso ter o bebé depois do chá com a fulana x" e sim, isso pode ser potencialmente perigoso, tanto para a mãe como para o bebé. As contracções provocadas pela ocitocina sintética são mais intensas, têm intervalos menores e são menos eficentes o que significa que a mulher sofre mais e tem maior probabilidade disto tudo provocar sofrimento fetal. Estas são razões que levam muitos partos provocados a complicarem-se e, consequentemente, surgirem as cesarianas. O momento do parto é (ou melhor dizendo, deveria ser) escolhido por apenas uma pessoa: o bebé! É ele quem dá os sinais ao n/corpo que chegou a hora e o bebé só pode dar esses sinais quando efectivamente se encontra pronto para nascer. Na hora dele!!! Não na nossa, muito menos na hora do nosso médico.

          Achei importante deixar esta mensagem porque este é um fórum bastante lido e portanto gostava que não ficasse a ideia errada que é na boa provocar um parto porque sim. Não é! Existem perigos (bebé imaturo, sofrimento materno-fetal) que não podem nem devem ser ignorados.
          falta aqui o gosto do fb.

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            falta aqui o gosto do fb.
            Há que pedir o livro de sugestões, caneco! XD

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
              Há que pedir o livro de sugestões, caneco! XD
              É algo a sugerir ao Admin eheheh

              Comentar


              • #22
                ola fui a 1ª consulta com o dr. referido e gostei muito, foi atencioso viu os exames que eu levava, sim pesou-me e mediu a tensão e passou tos as alalises e rastreios que são precisos, respondeu as minhas questões, deu-me o numero dela para qualquer assunto... a clicica parece muito boa o consultorio a cheirar bem

                ele não faz ecos nas consultas, mas isso tbm nem todos fazem, mas fiquei contente


                Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
                Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

                Comentar


                • #23
                  acho qu todo o alarido que se fez aqui é muito desagradavel, uma pessoa quando não esta bem muda e tbm tem todo o direito de deixar a opnião mas não acho que devam intimidar outras pessoas.

                  estive muito tempo para engravidas e minha gravidez é resultado de uma IIU, durante todo este precesso ja tive alguns Go´s pois se não agrdava mudava ja cheguei a ir em 2 consultas no mesmo dia pois a 1º GO não agradou nem um pouco.

                  antes de ir a consulta passei aqui pela net para ler os coments e fiquei tbm um nada assustada com isso, mas como tbm ja li coisas boas e parecia uma boa opção resolvi ir, e posso dizer que nao me arrependi

                  beijinhos


                  Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
                  Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

                  Comentar


                  • #24
                    Descobri este fórum quando estava grávida e digo-vos que me ajudou bastante a esclarecer certas dúvidas e receios que tinha. Como sei que há muitas grávidas e treinantes (que tal como eu) usam ou usaram este fórum, achei que estava no meu dever de partilhar convosco para nunca escolherem o Dr. Pedro Colaço para vos acompanhar durante a gravidez. Ele dá consultas na Ginseul em Almada e faz partos às 4ªs feiras no Hospital dos Lusíadas.
                    Nao vou entrar em pormenores até porque há imensos motivos para eu estar a dizer isto, mas se quiserem mais informações mandem-me uma PM.

                    Beijinhos e boa sorte a todas!

                    Olá a todas,
                    apesar de não estar grávida, já estive em tempos...
                    Hoje sou mãe de uma rapariga de 16 anos e de um rapaz de 11.
                    Depois de ter lido o comentário da Pizi e também outros sobre o Dr. Pedro Colaço, não posso deixar passar em branco o episódio que quase me tirou a vida, à cerca de 3 anos, e cujo protagonista foi exatamente o Dr. Pedro Colaço.
                    Fui operada pelo dito " médico", que me perfurou o intestino e durante 50h agonizantes, gozou comigo dizendo que eram gases. Fiz uma peritonite generalizada e foi graças ao grande médico Dr. Ângelo Ferreira, que hoje posso estar aqui a deixar este testemunho e a ver os meus filhos crescer. Estive 2 dias em perigo de vida nos cuidados intensivos, e durante 4 longos meses estive colostomizada, para quem não sabe é um saco de recolha de fezes que saem por um orifício aberto na barriga, para que parte do intestino posso recuperar e só depois é novamente restabelecido o trajeto normal do intestino.
                    Fui para tribunal, mas claro que, ou temos dinheiro e temos um advogado conhecido na praça pública ou então os médicos têm sempre razão... A minha cirurgia foi de barriga aberta e até isso no tribunal foi ocultado, tendo sido dito que esta situação pode acontecer quando alguém é submetido a uma histerectomia por laparoscopia, ou seja através de dois orifícios feitos na barriga ( tenho o depoimento feito no tribunal, gravado). Acrescento ainda que fui para um hospital para realizar uma histerectomia que rondaria os 600€ e saí de lá 11 dias depois, com uma conta de cerca de 5000€ , que tive de pagar porque segundo o Dr. Pedro Colaço " São coisas que acontecem". Este médico tem feito muitos disparates, e a prova disso é que conheci pessoalmente outra paciente sua, que 3 meses antes de mim também esteve muito mal, quando ele lhe perfurou um uretére. Como calculam 11 dias num hospital é muito tempo, e tempo mais que suficiente para se ouvir conversas e comentários por parte de quem lá trabalha, e acreditem que o que me foi dito deste Sr. é tudo menos bom, no entanto toda a classe de enfermagem foi extraordinária comigo.
                    Caso queiram mais pormenores digam.

                    Bjs e boa sorte a todas.

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X