Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Confessionário das Treinantes

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Confessionário das Treinantes

    Olá companheiras



    Confesso... que já andava com vontade de criar este confessionário ha muito tempo eheh

    •*•Blog•*•
    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

  • #2
    RE: Confessionário das Treinantes

    Confesso que não tenho andado muito por cá.

    Confesso que agora frequento o cantinho da infertilidade.

    Confesso que encontrei neste forum mulheres de armas.

    Confesso que estou cansada de tudo isto.

    Comentar


    • #3
      RE: Confessionário das Treinantes

      Bruna83 (23-03-2010)Confesso que não tenho andado muito por cá.



      Confesso que agora frequento o cantinho da infertilidade.



      Confesso que encontrei neste forum mulheres de armas.



      Confesso que estou cansada de tudo isto.
      AMEN, Sister!

      O que queres que agente confesse Lennita?

      3 meses
      Madrilhada da Toletixa O Duarte tembém está a crescer
      positivo a 12/Junho - Nasceu a Bia a 08 de Fevereiro! A crescer

      Comentar


      • #4
        RE: Confessionário das Treinantes

        Bruna83 (23-03-2010)Confesso que não tenho andado muito por cá.



        Confesso que agora frequento o cantinho da infertilidade.



        Confesso que encontrei neste forum mulheres de armas.



        Confesso que estou cansada de tudo isto.


        Confesso exactamente as mesmas coisas!!!

        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
        Em treinos desde Setembro 2008
        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

        Comentar


        • #5
          RE: Confessionário das Treinantes

          lua_roxita (23-03-2010)AMEN, Sister!

          O que queres que agente confesse Lennita?
          Tudo o k te vier na alma: tristezas, alegrias, medos, desabafos, enfim... tudo o k quiseres, não há limites... nem penitencias lol :hehe:

          Como já existe um confessionário do Off e um das Grávidas, pk não criar um para nós também!?

          •*•Blog•*•
          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

          Comentar


          • #6
            RE: Confessionário das Treinantes

            Eu confesso que ando mt ansiosa e a desejar q o meu esquecimento tenha dado origem a uma estrelinha! Mesmo q me fizesse adiar o casório.

            Confesso q é bom sentir q há um sítio onde alguém nos vai compreender e respeitar (às vezes isso não acontece com a familia e amigos, não é?)

            Confesso q estou desejando ir p a casa nova!!
            :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

            www.ideiasepoeiras.blogspot.com

            Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



            Comentar


            • #7
              RE: Confessionário das Treinantes

              Heheheheheh viva o nosso confessionário!!!!



              Confesso que fico muito irritada quando oiço alguém dizer que esta gravida e esta infeliz porque não e isso que quer...



              Confesso que me irrita solenemente saber que existe mulheres que engravidam com o copos, fazendo toda a porcaria e mais alguma e eu não consigo...



              Confesso que sempre que vejo uma gravida fico cheia de inveja....



              Confesso que detesto o meu Ex-chefe e Sub-chefe...



              Confesso que sou uma péssima dona de casa...



              :blush:


              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

              Comentar


              • #8
                RE: Confessionário das Treinantes

                que espetaculo tens umas ideias muito fixes

                olha eu confesso que estou ansiosa,hoje acabo o ultimo comprimido dufine e confesso que vou violar o marido estes dias todos (para não fugir a oportunidade):P

                confesso que estou esperançada ,

                confesso tambem que vos adoro meninas e que sem voces isto era mais dificil

                jokas para todassss
                :D:D:DESTIVE AUSENTE,MAS VOLTEI MAIS FORTE NÃO VOU DESISTIR

                Madrinha linda:Lennita força madrinha a nossa hora está a chegar ;):D

                Make an ovulation ticker

                Comentar


                • #9
                  RE: Confessionário das Treinantes

                  confesso que foi no cantinho das treinantes que me senti compreendida, enquanto não tinha o meu positivo!!!



                  Muitos beijinhos para todas



                  BABS

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Confessionário das Treinantes

                    Confesso que gostaria imenso de voltar a ser treinante


                    Comentar


                    • #11
                      RE: Confessionário das Treinantes

                      *verinha* (23-03-2010)Confesso que gostaria imenso de voltar a ser treinante




                      então e porque não???
                      :D:D:DESTIVE AUSENTE,MAS VOLTEI MAIS FORTE NÃO VOU DESISTIR

                      Madrinha linda:Lennita força madrinha a nossa hora está a chegar ;):D

                      Make an ovulation ticker

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Confessionário das Treinantes

                        Confesso que me quero afastar disto aqui por uns tempos para tentar esquecer isto tudo mas não consigo...



                        Confesso que tento fingir para mim própria que não sei em que dia do ciclo vou para não stressar mas é pura ilusão.



                        Confesso que me dá vontade de chorar ver tanta gente grávida, tanta gente com filhos que nem sabem cuidar deles, e eu aqui, há 15 meses, e nem uma esperançazinha...


                        http://40semanasantes.blogspot.com/

                        Madrinhas: Little Devil, Zabel e Lennita

                        Madrilhada: Paula-Azeitão


                        Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, também pode alcançar.

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Confessionário das Treinantes

                          Bom...



                          Confesso q doi mt ver uma grávida

                          Confesso q me irrita n saber qd poderei voltar aos treinos intensivos

                          Confesso q fico sp c/ uma esperança pequinina antes de vir o red (note-se q só c/ preservativo...m rezo p ser a % q engravidou usando protecção, enfim, maluquices)

                          Confesso q é fantástico chegar ao final do dia e ser parte deste fórum



                          Obrigada meninas por todo o vosso apoio e amizade!



                          Smilp

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Confessionário das Treinantes

                            pois eu confesso q tenho uma confissão mt feia.... tenho inveja qd sei q uma menina, q tentava á 2 ou 3 meses teve a sua estrelinha e eu ando aqui à mais de um ano! :Whistling: :blush:



                            Confesso que quase todos os meses digo q não vou ligar às datas mas depois não cumpro.... confesso q me irrita qd as pessoas me dizem para não stressar, para elas é fácil falar!


                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Confessionário das Treinantes

                              confesso que me sinto estupida, por ter ficado triste quando iniciei o 3º ciclo de treinos...

                              por mais que repita bolas só tentaste 2 vezes fiquei triste na mesma :blush:




                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X