Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Engravidar depois de Mirena

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Engravidar depois de Mirena

    Olá meninas! Há algum tempo que vos ando a "espiar" e, finalmente registei-me, pois adoro os temas aqui abordados... Eu usei o MIRENA durante quase um ano, mas como pretendo engravidar, reirei-o ontem (17/05/2010) e gostaria de saber se alguma de voces já fez o mesmo e se demorou muito para engravidar...



    Muito obrigada!!




    Realizando os meus sonhos...

  • #2
    RE: Engravidar depois de Mirena

    Bem, eu fiz a pergunta neste tópico e também a irei responder!!! Talvez possa ajudar alguém...

    Como já tinha dito, a minha GO tirou o Mirena, (não doeu quase nada) no dia 17 de maio. tive perdas de sangue mais ou menos nos 4 dias seguintes. nos dias 26,27 e 28 desse mesmo mês, reparei que o meu corrimento era compativel com o periodo fértil e o apetite sexual também o indicava! eu estava em plenos treinos,mas sempre a pensar que ainda seria cedo! Mais tarde, em inicio de junho, comecei a sentir sintomas de gravidez, que nem da gravidez da minha filhota eu tinha sentido!!! Fiz, então, um teste no dia 11, que me deu positivo! Fiz outro no dia seguinte que também me deu positivo! De momento, aguardo mais 4 ou 5 semanas para ir à GO, pois tenho muito receio de ter algum saquinho vazio, sem embrião, como já me aconteceu uma vez :crying:

    , mas, com todos estes sintomas, espero que esteja tudo a correr bem!



    Portanto, a resposta é sim! Retirando o Mirena, pode-se engravidar logo no periodo fértil seguinte! Resta saber se, por ser tão cedo, se irá correr tudo bem! Mas isso, eu virei dizer logo que tenha mais novidades (espero que, boas)!



    Beijocas a todas!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • #3
      RE: Engravidar depois de Mirena

      Se tiverem dúvidas, perguntem! terei todo o gosto em responder!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • #4
        Ola ! Sou treinante do Brasil. Que bom encontrei sua resposta. Gostaria de saber como foi a gravidez? Tambem estou em situacao parecida, tirei o diu mirena no dia 21/05 e percebi que no final do mes meu corrimento esta compativel com periodo fertil, Nao sei quando chegara minha menstruacao novamente, entao queria saber se vc teve algum sintoma que fez vc perceber que poderia estar gravida. Obrigada,

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
          Se tiverem dúvidas, perguntem! terei todo o gosto em responder!
          Ola ! Sou treinante do Brasil. Que bom encontrei sua resposta. Gostaria de saber como foi a gravidez? Tambem estou em situacao parecida, tirei o diu mirena no dia 21/05 e percebi que no final do mes meu corrimento esta compativel com periodo fertil, Nao sei quando chegara minha menstruacao novamente, entao queria saber se vc teve algum sintoma que fez vc perceber que poderia estar gravida. Obrigada,

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Molica Ver Mensagem
            Ola ! Sou treinante do Brasil. Que bom encontrei sua resposta. Gostaria de saber como foi a gravidez? Tambem estou em situacao parecida, tirei o diu mirena no dia 21/05 e percebi que no final do mes meu corrimento esta compativel com periodo fertil, Nao sei quando chegara minha menstruacao novamente, entao queria saber se vc teve algum sintoma que fez vc perceber que poderia estar gravida. Obrigada,
            Só hoje vim ao fórum e já respondi à mensagem que me enviou.

            Basicamente, os sintomas que senti, foram alguns enjôos, dores como se fossem menstruais e notei os mamilos mais escuros (mais acastanhados), mas podia até nem ter sentido nada, pois varia muito de mulher para mulher e até de gravidez para gravidez!

            Editei para dizer que a gravidez correu super bem e o meu tesouro já tem 2 aninhos

            Boa sorte!
            Ultima edição por Rojão; 10-06-2013, 09:07.




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X