Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

    Ola meninas :-)

    Este tópico começou assim:

    Oficialmente só para o próximo o ano é que estarei de novo neste cantinho maravilhoso das "Treinantes". No entanto, resolvi já criar este tópico para colocarmos aqui a lista de meninas que, tal como eu, planeam iniciar os treinos no ano de 2011.

    Até dia 31 de Dezembro de 2010 este tópico terá o titulo "(Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES".

    A 1 de Janeiro de 2011 passará a ter a designação "Treinantes de 2011 (Aberta as Inscrições)". As inscrições vão manter-se abertas até 31 de Dezembro de 2011 (lolol), de forma a recebermos todas as meninas que queiram iniciar os treinos em 2011 em qualquer altura do referido ano.

    CHEGAMOS A 2011 :-) Esta oficialmente aberta a época de treinos em busca da estrelinha .

    Os dados necessários:

    NOME/NICK

    Mamã de.. - se buscam a 1.ª Cegonha, a 2.ª Cegonha, 3.ª Cegonha e por ai adiante

    Status - "Treinante" para quem já esta em Treinos; "Pré-Treinante" para quem planeia começar num mês diferente do actual.
    Caso alguma menina por algum motivo pretenda suspender os treinos o seu Status será alterado para "Pausa". Sempre que antecipem ou adiem os treinos o Status é alterado, basta que informem

    Inicio dos Treinos - o mês em iniciaram ou que planeiam iniciar os treinos. Se ainda não pensaram nisso indiquem apenas o trimestre mais provável.

    Quem já esta em treinos deverá indicar os seguintes dados:

    O red não deverá aparecer - a data em que não esperam o

    Positivo a - a data em que tivemos tão desejado positivo..a nossa estrelinha

    Podem dar sugestões de outros dados que gostassem de ver "nosso cantinho"..ou outras sugestões que tenham são sempre bem-vindas :-)

    Eu já me inscrevi Aguardamos mais inscrições e companhia



    Desejo BOA SORTE PARA TODAS AS TREINANTES DE 2011 E QUE ESTE ANO NOS TRAGA OS NOSSOS TÃO DESEJADOS BEBÉS!!

    Beijos a todas

    O NOSSO SOTÃO http://foruns.pinkblue.com/showthrea...reinantes-2011
    Ultima edição por JuanaeRasta; 07-08-2011, 02:13.

  • #2
    RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

    olá meninas,



    será que vou ficar "sozinha" (quase) até 2011? Se calhar planeio com muita antecedencia :-)



    Beijos

    Comentar


    • #3
      RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

      ......Pois, se calhar é um pouquinho cedo demais......

      lol

      Isso é que é vontade!

      beijocas
      Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
      Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
      Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


      Comentar


      • #4
        RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

        A mãe da Sofia (30-05-2010)......Pois, se calhar é um pouquinho cedo demais......



        lol



        Isso é que é vontade!



        beijocas


        olá "A mãe da Sofia",



        É mesmo vontade :-)

        Antes de termos planeado a Daniela sempre desejamos ter dois filhos com pouca diferença de idades. Assim, quando decidimos ter a Daniela, e ela nasceu ainda com mais certezas ficamos que queriamos "para breve" um maninho (ou maninha). Obviamente que ainda é cedo e estamos a gozar e a desfrutar de cada minuto e segundo com a Daniela, mas querendo que tenham pouca diferença de idade qando ela tiver 15 a 18 meses..se assim for e tudo correr bem terão dois anos e pouco de diferença Ora fazendo as contas o treino é já para o ano e nasce em 2012 :-)



        Vou aguardar neste tópico pelas treinantes de 2011.



        Beijos

        Comentar


        • #5
          RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

          olá,





          Ninguém planeia treinar em 2011?? :-)



          Beijos a todas

          Comentar


          • #6
            RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

            Olá!!!



            Eu sou treinante para 2011.....


            Comentar


            • #7
              RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

              alicesm (28-06-2010)Olá!!!







              Eu sou treinante para 2011.....




              Olá Alice!!!



              Já estas em treinos, certo?



              Beijos

              Comentar


              • #8
                RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                sim, já estou no meu 2º ciclo de treinos.....



                Pode ser que ainda esteja a tempo do 1º trimestre....


                Comentar


                • #9
                  RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                  alicesm (28-06-2010)sim, já estou no meu 2º ciclo de treinos.....







                  Pode ser que ainda esteja a tempo do 1º trimestre....


                  Olá :-)



                  Vai correr bem :-)



                  Beijos

                  Comentar


                  • #10
                    RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                    Olá



                    Eu inscrevo-me.. pensei este mês que por um erro de calculo estivesse ja noutro forum :P mas afinal não.. mas como já andava a pensar seriamente em me tornar treinante.. hoje decidi.. vou logo a noite comunicar ao pai :P que a partir de Janeiro entramos em treinos.. :P

                    ja temos um menino de 7 anos.. sendo assim é uma 2ª cegonha












                    Madrinha da GuiBia !!!!!

                    Afilhada da Lost24H





                    Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

                    Comentar


                    • #11
                      RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                      Euphoria (05-07-2010)Olá







                      Eu inscrevo-me.. pensei este mês que por um erro de calculo estivesse ja noutro forum :P mas afinal não.. mas como já andava a pensar seriamente em me tornar treinante.. hoje decidi.. vou logo a noite comunicar ao pai :P que a partir de Janeiro entramos em treinos.. :P



                      ja temos um menino de 7 anos.. sendo assim é uma 2ª cegonha




                      Olá Euphoria :P



                      Já tenho companhia que bom!!!!



                      Como correu o comunicado?



                      Beijos

                      Comentar


                      • #12
                        RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                        O comunicado ate correu melhor do que eu julgava.. tínhamos combinado ter o 2º filho quando comprasse-mos casa.. mas estou a ver que ainda vai demorar um bocadinho.. o filho já tem quase 8 anos.. e eu não quero que tenham muito mais diferença.. mas como este mês por esquecimento de tomar a pílula julguei estar gravida até o papá me pareceu decepcionado.. então aproveitei e anunciei que la para Outubro vou ao checkup.. e para iniciar a serio.. em Janeiro.. o pai não mostrou desagrado por isso.. bola para a frente.. em 2011 cá estaremos nos de barrigão

                        E que se juntem muitas a nós












                        Madrinha da GuiBia !!!!!

                        Afilhada da Lost24H





                        Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

                        Comentar


                        • #13
                          RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                          Euphoria (07-07-2010)O comunicado ate correu melhor do que eu julgava.. tínhamos combinado ter o 2º filho quando comprasse-mos casa.. mas estou a ver que ainda vai demorar um bocadinho.. o filho já tem quase 8 anos.. e eu não quero que tenham muito mais diferença.. mas como este mês por esquecimento de tomar a pílula julguei estar gravida até o papá me pareceu decepcionado.. então aproveitei e anunciei que la para Outubro vou ao checkup.. e para iniciar a serio.. em Janeiro.. o pai não mostrou desagrado por isso.. bola para a frente.. em 2011 cá estaremos nos de barrigão



                          E que se juntem muitas a nós


                          Olá Euphoria,



                          Que bom que tenha corrido bem



                          Às vezes estamos sempre adiar por diversos motivos, não existe o certo e o errado..mas a verdade que é o momento certo também não existe ;-)

                          Eu sou mamã só à 3 meses ( e é maravilhoso!!!) mas planeamos "engravidar" para o ano lá para Agosto de forma a que os manos só tenham uma diferença de 2 anos e pouco :-)

                          E como dizes "bola para a frente.. em 2011 cá estaremos nos de barrigão "



                          Vamos aparecendo por aqui mesmo antes de 2011.



                          Beijos

                          Comentar


                          • #14
                            RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                            Admiro-te pela coragem eu ao fim de 3 meses ainda estava um bocadito reticente.. o parto não correu mal (para 1º filho foi rapido demorou 5 horas desde que senti as 1ªs contracções ate ele ter nascido) mas custou me mto os forceps...

                            Só ao fim de 4 anos é que voltei a pensar em passar pelo mesmo, mas entretanto é dificil a estabilidade do emprego.. a crise.. sei la.. muitas coisas.. mas agora estou decidida em Setembro vou ao check up.. para iniciar ainda antes do fim do ano












                            Madrinha da GuiBia !!!!!

                            Afilhada da Lost24H





                            Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

                            Comentar


                            • #15
                              RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                              olá mamãs e futuras mamãs!







                              Esta será a minha 2ª viagem, tenho uma menina com 4anos e decidimos iniciar os treinos no início de 2011!







                              Boa sorte a todas! Até lá temos tempo para ir conversando e partilhando!







                              Bj



                              MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                              AFILHADA da Anareis

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X