Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Terça Feira, 17Maio, 16º dia do ciclo.

    Está a apetecer-me mandar tudo às urtigas, temperaturas, testes de ovulação, calendários de ovulação, etc. Todos os métodos que nos ajudem a engravidar mais depressa, todos os métodos que nos ajudem a conhecer melhor o nosso corpo. Estou revoltada com isto tudo.

    Talvez eu necessite disso mesmo. Talvez me tenham enviado este problema para eu parar com isto tudo.

    Mudando de assunto :gostava de vos perguntar se já se passou convosco. Este ciclo, desde o Red, até há dois dias (14 dias) que não paro de sangrar. Ou melhor, tive 4 dias de menstruação normal depois, por alguns dias, tive uma espécie de spotting um pouco de sangue castanho escuro. Depois começou a ser castanho cada vez mais claro. Há dois dias terminou. Gostaria de saber se acham que é normal?

    Beijinhos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Pílula e ácido fólico, início dos treinos

      Ola meninas,
      Primeiro q td, mt obg a tds quantas me deram dicas sobre GOs recomendadas! Já liguei p a clínica PragalMédica e marquei consulta p a semana q vem com a Dr. Filomena pois tb li bons comentários na net sobre ela. Seria ouro sobre azul se ela fizesse partos no H. Garcia de Horta mas n se pode pedir td. Amanhã ligo p lá a perg.

      Rosa Choque: tu e eu somos mt parecidas em mt coisa: ambas tivemos o 1.º rebento aos 36 anos, têm agora qs a mma idade (a M acabou de fazer 18 meses), temos ag 38 anos e a tentar ter o 2.º filho e pensamos q somos certinhas ao ponto de planear este novo projecto baby com os dias contados para ovulação, treinos, etc, etc… A verdade é q mha barriga anda a disparar p a frente q já se vai notando nas camisolas em casa. Ou é baby ou ando a comer mt!! Aumentei qs 2 Kgs em jejum! A bela comidinha tuga, n há escapatória. Mas tb é pq parei de amamentar e já n queimo tanta energia. Mal faça os 10 ou 14 dias pós-treinos, faço os testes de gravidez. Até já os comprei!! Farei 2 como da outra vez q foi uma excelente dica q li neste forum. Testes de ovulação, sinceramt n fiz pq eu sigo mt à risca a história da consistência tipo clara de ovo=início ovulação e q bate sp certinho com os 14 dias de meio ciclo. Pode atrasar, é verdade, mas aí já andamos nos treinos portanto a cobertura do acontecimt fica garantida.

      Qt à pílula, sinceramt como a amamentação correu sp tão bem e eu tinha ouvido comentários de outras mamãs de q n se deram nd bem com ela, decidi n tomar e só usávamos preservativo. Durante os primeiors +-6 meses a própria hormana do aleitamento impede a ovulação e só comecei a ter período precisamt ao fim de 6 meses. Tive q interromper a amamentação uns dias antes destes treinos pq a médica disse q mt provavelmt ela poderia dificultar a ovulação e posterior gravidez. Custou-me mt mas teve q ser, tb p fazer a mamografia e eco mamária q n fazia havia uns 3 anos devido à 1.ª bebé. Na 1.ª gravidez, parei a pílula 6 meses antes tb contrariamt ao q a maioria das médicas diz (só 1-2 meses) mas a verdade é q acredito q o nosso organismo demore esse tempo qs td p ficar bem limpo, tal como ouvi de um médico apenas.

      O ácido fólico, normalmt começo a tomá-lo 6 meses antes de tentar engravidar contrariamente às indicações de tds as médicas com quem falei q dizem p o fazer 1-2 meses antes das tentativas, n só pq a médica de uma amiga mha lhe tinha dito p o fazer com td essa antecedência mas tb pq investiguei e o nosso organismo consegue armazenar ácido fólico!! Portanto, minhas queridas, aconselho-vos vivamt a fazê-lo tb pois já sabem o importante q é p o bebé.

      Bjks e bons treinos ou planeamts!! BarriGui**.

      Comentar


      • Rosa Choque: n te deixes desanimar com essa história de q n podes engravidar pq a gravidez altera mt os seios e a leitura fica difícil, bla, bla… consulta um 2.º e talvez até um 3.º médico radiologista pq temos q ter outros factores em consideração, por ex.:
        - os teus seios na 1.ª gravidez ficaram alterados? Os meus n ficaram nd, nd até ao 3.º dia pós-parto em q o leite desceu.
        - mm q se alterem um pco, no meu caso ainda tinha bastante leite especialmt numa das mamas qd fiz os meus exames, pois andava a secá-lo apenas havia 2 dias, os médicos geralmt dizem q vai dificultar a leitura, os resultados n serão conclusivos, etc… é certo q a textura estava alterada mas com eco mamária a suportar a mamografia, eles têm uma leitura mt mas límpida!! Foi o meu caso.

        Portanto, anima-te, liga JÁ p várias clínicas até conseguires vagas qt antes e faz os exames. N esperes pelos relatórios de resultados q demoram uma semana… faz como eu: explicas a situação ao médico e ele faz-te o relatório td falado na hora e diz-te se podes engravidar ou não. Eu estava bastante preocupada pois a mha mãe já teve cancro de mama há 4 anos e eu n fazia exames há mais de 3 anos.. e andava a correr contra-relógio no dia da ovulação p ver se os testes davam o OK p iniciar logo os treinos. Ganda maluquice. Liguei sei lá p qts clínicas no dia anterior p conseguir vaga p fazer o exame mamário até q consegui. Afasta-te dos grandes centros urbanos e vai a vilas/regiões mais pequenitas onde n há tanta concorrência. Consulta na net q clínicas há e as moradas. A esperança é a última a morrer.

        Qt aos 14 dias de período, eu, a certíssima (meninas, qd tomava a pílula o meu red vinha sp no mm dia a meio da interrupção e depois de almoço por volta das 3h da tarde!! N estou a mentir!! ), já tive isso por 2 vezes na vida e foram alturas de mt, mt stress e olha q eu sou bem calma. Tive-o 14 dias tal como descreves por isso, deduzo q estejas ag tb a passar por um grande susto e stress com essa história da mama. N te preocupes mt. Comenta apenas a história ao prox médico a q fores q verás q ele tb te dirá q é hormonal. Desregula-nos tudo… ovulação, disposição, período, acnes, etc.

        Bjks e td de bom!! BarriGui**

        Comentar


        • Olá BarriGui

          Parece que agora somos as "cotas" cá do ciclo. Digo agora, porque já andou aqui uma menina em treinos, a KellyPT, mas teve um desentendimento com a cara metade e teve de interromper os treinos.

          Obrigada pela força, linda. Tu, melhor que ninguém compreendes a minha ansiedade. Já de mim, sou ansiosa, então assim com estas situações todas ainda pior.

          Realmente, na 2ª feira saí muito contente da consulta com a minha médica de família. Por ela, tomava já o mesmo anti-inflamatório que já tinha tomado e não interrompia os treinos. Disse que o anti-inflamatório era natural, não fazia mal tomar mesmo que engravidasse. O chato era que depois não poderia fazer a mamografia. Até me deu o exemplo de uma amiga que andava apavorada com um quisto, entretanto, engravidou, quando a criança nasceu e parou a amamentação, fez exames e o quisto tinha desaparecido.

          À tarde fui à médica da mama e foi o que já descrevi. Hoje já é 4ª feira e ainda não me disseram nada. Fiquei pouco à vontade com a médica. É muito querida, explica tudo direitinho, mas... Então mas precisa de falar com outros médicos para me receitar um anti-inflamatório??? Bem, é por essas e por outras que vou marcar consulta com outra médica da mama. Mas só posso lá ir quando souber a medicação que esta me vai passar.

          Que bom que conseguiste consulta já para a semana com a Drª Filomena, sabes que geralmente não é fácil marcar consulta de uma semana para a outra com as GO.

          Foi este mês que tiveste os 14 dias de Red?

          Oxalá consigas a tua estrelinha.

          Mais uma vez obrigada.

          Beijinhos

          PS-Os meus seios na 1ª gravidez ficaram alteradissimos. Pareciam umas bolas enormes.
          Ultima edição por rosa choque; 18-05-2011, 08:56.
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Olá Rosa Choque, e achas q vale a pena esperares p essa médica te passar a receita d anti-inflamatório? Dependendo d qd é a tua prox ovulação, se estiver bem perto, eu n esperaria, ia já a outro médico até pq mts vezes eles até sabem logo qual é o anti-infl mais recomendado e fazem o diagnóstico deles.

            Qt aos meus períodos de 14 dias, foram há mts anos mas lembro-me como se fosse hj pq me impressionou mt.
            Bjks e td a correr bem! Vai dando novidds, BarriGui**

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BarriGui Ver Mensagem
              Olá Rosa Choque, e achas q vale a pena esperares p essa médica te passar a receita d anti-inflamatório? Dependendo d qd é a tua prox ovulação, se estiver bem perto, eu n esperaria, ia já a outro médico até pq mts vezes eles até sabem logo qual é o anti-infl mais recomendado e fazem o diagnóstico deles.
              Tenho mesmo de esperar pela consulta com esta médica, ela ficou com todos os meus exames. Imagina que conseguia consulta com outro médico para amanhã, vou pedir urgência, depois não tinha nada para lhe mostrar.

              Tb acho muito estranho ter de esperar pela reunião para saber a medicação para o meu caso. Bem, a médica é novinha, aparenta ser mais nova do que eu, mas as aparências iludem. Ou então, o meu caso é mais grave do que penso.

              Quanto à minha ovulação. Este mês, penso que foi por estes dias. Assim, ainda tenho alguma margem. Mas sabes, a minha consciência diz-me que tenho de tomar o anti-infamatório e fazer novos exames. 2/3 meses de interrupção nos treinos acho razoáveis para a resolução do meu caso. Ou seja, não me importo de esperar até ao mês de Julho/Agosto para retomar os treinos.

              Quanto ao período de 14 dias. Se se voltar a repetir, marco uma consulta com a minha GO.

              E os teus treinos, como estão a decorrer? Dia sim, dia não, todos os dias, quando apetece, qual é o teu plano?

              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Barrigui ainda bem k conseguiste marcar c a drª filomena, espero k gostes. Eu n tenho a certeza se ela faz partos no garcia da orta, mas posso perguntar à minha prima e assim k souber confirmo-te

                Rosinha calma..acho k fazes bem tomar o anti-inflamatorio e acrdita k vai correr td bem. Olha a minha ovulaçao tb sera por estes dias..ontem deu uma risca assim algo visivel e fikei sem saber se foi poisitivo ou n...das outras x era smp menos nitida...mas tb n foi tao carregada como a risca de controlo..entao n sei bem..hoje ja deu negativo :s

                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                  Olha a minha ovulaçao tb sera por estes dias..ontem deu uma risca assim algo visivel e fikei sem saber se foi poisitivo ou n...das outras x era smp menos nitida...mas tb n foi tao carregada como a risca de controlo..entao n sei bem..hoje ja deu negativo
                  Olá tati
                  Olha, para o teste dar positivo, a risca de teste tem de ser igual ou mais carregada do que a de controlo. Qual é a marca dos teus testes?

                  Este ciclo, só fiz 3 testes (não queria gastar mais) por graça, em três dias seguidos, ao 14º/15º/ e 16º dia do ciclo, deram todos negativo.

                  Beijinhos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Oi Rosa..pois entao foi mesmo negativo pq n era mais carregada nem igual à de controlo. Os meus sao da marca one step, n sei se serao fiaveis ou se sou eu k n ando a acertar c os dias lol. Tb n keria gastar muitos mais e axo msm qdo xegar o mes de treinos vou seguir a tecnica de fazer todos os dias ou dia sim, dia nao, sem me preocupar c os testes.

                    Bjoka

                    Comentar


                    • tati

                      Neste momento, só tenho 6 testes da marca Wondfo. Gostei mais desta marca. Como sabes, este mês nem estou a treinar. Só fiz os três testes, para tentar perceber a minha fase lútea. Ando há 3 meses a usar testes de ovulação, a medir as temperaturas e ainda não percebi a minha fase lútea. Espero conseguir perceber ainda neste ciclo, quando me vier o Red.

                      Tal como tu, acho que tb vou experimentar essa técnica do dia sim, dia não, na pior das hipóteses, não ficar mais de dois dias sem treinos. No mês passado, comecei com o dia sim, dia não mas a certa altura passou a ser todos os dias, pois tive medo de falhar o dia da ovulação.

                      E ainda quero experimentar a técnica que utilizei quando engravidei da 1ª vez. 6 dias seguidos a partir do 15ºdia do ciclo. Vamos ver.

                      beijinhos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Rosa Choque: para os treinos, fiz como tu: calculei o dia da ovulação q costuma ser a partir do 14.º dia do ciclo, detectei logo a tal consistência tipo clara de ovo, treinei durante 5 dias seguidos embora quisesse 6 mas com uma filha pequena + o trabalho e tanta coisa p fazer, n consegui treinar mais... passaram-se já uns 4 ou 5 dias e depois outro treino. E é q tb, pelas modificações q notei, ou bem me engano ou já devo estar de esperanças. Por outro lado, a ciência e estudos de fecundação dizem q os representantes dos nossos meninos duram até 6 dias no útero e vão saindo em pequenos grupos p tentarem fecundar o óvulo. Mas claro, uma renovaçãozita a cada 2-3 dias n faz nada mal. Na verdade, eu queria ter começado a tentar logo uns 3 dias antes da ovulação p garantir q mal o pequenito saísse, já lá teria malta à espera p a fecundação e penso q ela tb pode antecipar-se à data com as nossas preocupações mas com o corre-corre contra relógio em q andei p causa dos exames médicos, n deu.

                        Menino ou menina? Se n vos fizer diferença ser menino ou menina, aconselho-vos q comecem logo antes da ovulação - maior probabilidd de menina. Depois da mma, há maior probabilidd de menino.

                        Tati28: obg pela info. Se conseguires saber essas dicas pela tua prima, agradecia. Eu li algures q a D. Filomena á trabalhou no Garcia da Horta. E já sabes, n stresses mt com o acertar nos dias de ovulação, pois os pequenitos duram até 6 dias no nosso organismo. O q tem de ser, será.

                        Bjks, BarriGui**

                        Comentar


                        • Olá BarriGui

                          Estou a ver que estás muito bem informada, gostei.
                          Olha, eu gostava de ter outro menino, mas a esta altura do campeonato, já estou por tudo, o que interessa é que venha e com saúde, como costumam dizer.

                          Tb li, algures que o maridinho não deveria estar mais de 5 dias sem ejacular, que era bom para os bichinhos. E que não deveríamos estar mais de dois dias seguidos sem treinar, dentro do período fértil.

                          Espero que sim, que já tenhas a estrelinha a brilhar dentro de ti e que regresses ao país onde trabalhas/moras com um bebecas concebido em Portugal.

                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Ola meninas.

                            Rosa Choque: Pois tb ja ouvi outras opinioes k os testes da Wondfo sao melhores. Bem mas é isso k dizes..é treinar dia sim, dia nao ou entao seguidos..assim de certo k n escapa o dia de ovulaçao. Hoje tou c umas dorezitas no lado direito da barriga..podera ser ovulaçao? Vou fazer um teste daki a pouco, ja agora faço mais um dia ou 2 para ver se aparece o positivo.

                            Barrigui: falei c a minha prima e ela confirmou o k dizes..a Drª ja n trab no garcia..agora so faz partos no hospital de cascais. Quanto aos dias da ovulaçao, tenho um amiga k em janeiro me disse k ia tentar engravidar..ligou-me 15 dias depois a dizer k tava gravida..ahah grande pontaria..logo à primeira. Perguntei logo como treinou lol..disse k fez todos os dias, começou ao 10º dia a seguir ao periodo e acabou no 20º. Bem o k é certo é k funcionou. Será k ja tens a tua estrelinha a brilhar? Eheh deus keira k sim

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                              Hoje tou c umas dorezitas no lado direito da barriga..podera ser ovulaçao? Vou fazer um teste daki a pouco, ja agora faço mais um dia ou 2 para ver se aparece o positivo.

                              Quanto aos dias da ovulaçao, tenho um amiga k em janeiro me disse k ia tentar engravidar..ligou-me 15 dias depois a dizer k tava gravida..ahah grande pontaria..logo à primeira. Perguntei logo como treinou lol..disse k fez todos os dias, começou ao 10º dia a seguir ao periodo e acabou no 20º. Bem o k é certo é k funcionou.
                              Olá tati

                              Que sorte, essa da tua amiga!

                              Se a pessoa souber que ovula mais ou menos a meio do ciclo, porque há meninas que ovulam ainda com o Red, embora seja raro. Se começar os treinos ao 10º dia do ciclo, eu gosto de começar ao 7º/8º, se treinar dia sim, dia não, porque todos os dias pode tornar-se monótono, há maiores probabilidades de engravidar. O fim dos treinos tb varia, conforme o comprimento do ciclo.

                              Quanto aos testes. Eu continuo a fazê-los até darem negativo.

                              Beijinhos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Sim realmente ela teve mto sorte pois pelo k leio aki n é mto facil nao. Bem la fiz o teste e deu negativo..sera possivel n dar positivo? N axo normal lool..enfim! Tas melhor do peito? Bjokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X