Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
    Acabou-se a esperança....após ida ao wc veio o vermelho bem visivel no papel, pouco mas veio.
    Afilhada linda, já te actualizei mas ainda tenho alguma esperança.

    Beijinhos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Não sei mesmo que pensar....desde aquele episodio da tarde que não tive mais perdas!!!!
      Inicio dos treinos Janeiro 2011

      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
        Não sei mesmo que pensar....desde aquele episodio da tarde que não tive mais perdas!!!!
        Pode mesmo ter sido nidaçao Vamos aguardar, beijinhos positivos +++++++

        Comentar


        • Olá!!! já voltei de férias, mas tem sido uma correria, por aqui td na mesma, ainda n consegui ler quase nada, n sei se há novidades, só vi agora q a rosa choque pediu as idades, tenho 32


          Comentar


          • Ahhh!!! lo agora mudaram de poiso


            Comentar


            • Oi meninas,

              Rosa choque já lá vai algum tempo desde a última vez que aqui estive, pois o meu pc teve uns problemas e fiquei sem acesso a internet.
              mas com tudo os treinos para a 2ª estrelinha continuaram.
              Tive o meu positivo no dia 3, estava tão incrédula que esperei uma semana para fazer análises.
              a Mariana está toda contente já diz que é ela que vai ter um bebé.
              Beijinhos para todas e muita força para quem espera um positivo.
              *22 de Dezembro de 2008: Positivo iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
              *5 de Agosto de 2009 às 19:04h - nasceu a Mariana!!!

              Madrinha:Orange
              Madrilhadas: bonekita79; Juanitah; kibinha
              Afilhada: lua82; mepme; sofia **: tanya

              Comentar


              • Parabéns Carina... muitas felicidades


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por CarinaS Ver Mensagem
                  Oi meninas,

                  Rosa choque já lá vai algum tempo desde a última vez que aqui estive, pois o meu pc teve uns problemas e fiquei sem acesso a internet.
                  mas com tudo os treinos para a 2ª estrelinha continuaram.
                  Tive o meu positivo no dia 3, estava tão incrédula que esperei uma semana para fazer análises.
                  a Mariana está toda contente já diz que é ela que vai ter um bebé.
                  Beijinhos para todas e muita força para quem espera um positivo.
                  Olá CarinaS
                  Eu lembro-me de ti, querida! E que boas noticias me trazes, Muitos Parabéns. Não sei se sabes, mas por pouco íamos sendo companheiras de barriga...mas olha, fiquei muito Feliz por ti.

                  Este ciclo fizeste alguma coisa de diferente para teres o teu tão desejado Positivo?

                  Tudo a correr-vos bem.

                  Beijinhos Felizes
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Então amiga que aconteceu, desculpa mas vocês escrevem à velocidade da luz e fica tanta coisa que não consigo ler .
                    Olha eu não fiz nada de especial já estava a desistir,esperava que o red aparece-se para começar a tomar contraceptivos e olha para surpresa das surpresas 'ele' não apareceu.
                    às vezes é assim, temos de desligar do assunto e deixar a ansiedade de lado.
                    beijocas a todas e muito boa sorte.
                    *22 de Dezembro de 2008: Positivo iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                    *5 de Agosto de 2009 às 19:04h - nasceu a Mariana!!!

                    Madrinha:Orange
                    Madrilhadas: bonekita79; Juanitah; kibinha
                    Afilhada: lua82; mepme; sofia **: tanya

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por CarinaS Ver Mensagem
                      Então amiga que aconteceu, desculpa mas vocês escrevem à velocidade da luz e fica tanta coisa que não consigo ler .
                      Olha eu não fiz nada de especial já estava a desistir,esperava que o red aparece-se para começar a tomar contraceptivos e olha para surpresa das surpresas 'ele' não apareceu.
                      às vezes é assim, temos de desligar do assunto e deixar a ansiedade de lado.
                      beijocas a todas e muito boa sorte.
                      Olá Carina

                      Resumindo: Estive grávida por uns dias e hoje, como era esperado, lá veio o Red. Mas isto agora não interessa nada.

                      Agora já não estou neste tópico, estou nos das Treinantes de Out/2011.

                      Tudo a correr-vos bem.

                      Beijinhos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Olá rosachoque,

                        Só passei para saber novidades tuas e dizer olá. Infelizmente tive um aborto, soube da notícia ontem a noite nas urgências e foi muito difícil ... Mas vou ter forças para voltar aos treinos assim que me for possível, ainda não faço ideia de quando será. Só daqui há uns dias vou fazer ecog. para saber se o útero ficou limpo e se não tenho que fazer curetagem, Deus queira que não pq estou traumatizada psicologicamente com as curetagens que já fiz... Espero sinceramente já não te encontrar em tópico de treinantes quando eu recomeçar os meus.

                        Bjs


                        Resumo: 1ª gravidez tranquila com parto às 38s+6d da minha linda menina; 2ª gravidez aborto retido às 12 sem (Out.11), embrião sem batimentos cardíacos e parou pelas 8 sem. Histeroscopia cirúrgica em Jan.12 para remoção de restos ovulares do aborto e correcção de septo uterino.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por PMorais Ver Mensagem
                          Olá rosachoque,

                          Só passei para saber novidades tuas e dizer olá. Infelizmente tive um aborto, soube da notícia ontem a noite nas urgências e foi muito difícil ... Mas vou ter forças para voltar aos treinos assim que me for possível, ainda não faço ideia de quando será. Só daqui há uns dias vou fazer ecog. para saber se o útero ficou limpo e se não tenho que fazer curetagem, Deus queira que não pq estou traumatizada psicologicamente com as curetagens que já fiz... Espero sinceramente já não te encontrar em tópico de treinantes quando eu recomeçar os meus.

                          Bjs
                          Lamento muito, P. Sê bem vinda a este cantinho. Oxalá regresses aos treinos logo, logo, e fiques rapidamente com outro bebé nos braços. Sempre que precisares de desabafar, estamos cá. Um grande beijinho
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PMorais Ver Mensagem
                            Olá rosachoque,

                            Só passei para saber novidades tuas e dizer olá. Infelizmente tive um aborto, soube da notícia ontem a noite nas urgências e foi muito difícil ... Mas vou ter forças para voltar aos treinos assim que me for possível, ainda não faço ideia de quando será. Só daqui há uns dias vou fazer ecog. para saber se o útero ficou limpo e se não tenho que fazer curetagem, Deus queira que não pq estou traumatizada psicologicamente com as curetagens que já fiz... Espero sinceramente já não te encontrar em tópico de treinantes quando eu recomeçar os meus.

                            Bjs
                            Hoje o meu beijinho especial carregado de força vai para a Pmorais!!!Que tenhas muita força...sempre que o céu ganha um nova anjinho o meu coração fica apertado como no dia em que a Leonor ganhou asas e voou para lá!!!

                            Beijinho grande

                            Que voltes aos treinos rapidamente e assim que te for permitido!!!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PMorais Ver Mensagem
                              Olá rosachoque,

                              Só passei para saber novidades tuas e dizer olá. Infelizmente tive um aborto, soube da notícia ontem a noite nas urgências e foi muito difícil ... Mas vou ter forças para voltar aos treinos assim que me for possível, ainda não faço ideia de quando será. Só daqui há uns dias vou fazer ecog. para saber se o útero ficou limpo e se não tenho que fazer curetagem, Deus queira que não pq estou traumatizada psicologicamente com as curetagens que já fiz... Espero sinceramente já não te encontrar em tópico de treinantes quando eu recomeçar os meus.

                              Bjs
                              Oh Paulinha, que noticia tão triste me trazes.

                              O engraçado, não tendo graça nenhuma, é que ontem à tarde pensei em ti, já não me recordava em que tópico das grávidas estavas e já não sabia de ti há muito tempo.
                              Infelizmente, tb acabo de passar por uma situação um pouco semelhante à tua. Embora ache a tua muito pior que a minha.

                              Olha, como estavam as tuas análises à tiróide, estava tudo controlado?

                              Neste momento, tb estou em processo de expulsão e só peço a Deus que saia tudo para que não tenha de passar por esses métodos mais agressivos. Vou pedir por ti tb, querida.

                              Tb estou a fazer tudo como se fosse voltar aos treinos a seguir mas ainda não sei se consigo. Depende como isto tudo acabar.

                              Agora estou no tópico das Treinantes de Out/2011. Se voltares "à carga", estaremos por lá à tua espera.

                              Vai dando noticias.
                              Beijinhos grandes, abraço apertadinho e que tudo se resolva com os menores danos possíveis.
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X