Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Vejam esta calculadora. Muito completa, até nos diz em que dia concebemos muito antes de ter de facto acontecido.
    Ultima edição por rosa choque; 13-03-2012, 15:07.
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #92
      Ola Rosa choque! Essa calculadora é mto porreira, mas só é valida para ciclos de 28 dias... o que nao sucede a todas as mulheres (eu por ex, sou certinha, com ciclos de 25 dias). Ou seja, essa tabela para o meu caso nao dá certo...

      has-de ver esta http://focalizaisso.com.br/calendario-da-mulher/
      e esta tambem é mto gira, com imagens do que sucede dia a dia no ciclo http://www.justmommies.com/ovulation-calendar.shtml

      bons treinos, nao desistas!

      Este fim de semana estive em pleno periodo fertil e apesar do gaiato doente, deu para ir a treinos... experimentei testes de ovulaçao e deram positivissimos, mesmo no dia que eu estava á espera, com bastante muco clara de ovo, senti inclusive dor da ovulaçao no ovario direito! vamos ver no que dá...
      Ultima edição por deinhac; 07-03-2011, 16:43.

      Comentar


      • #93
        Olá deinhac!
        Nós somos umas sortudas no que toca aos ciclos de 25 para ti e 26 dias para mim, não temos de esperar tanto...mesmo assim parece uma eternidade.

        Já fui ver as calculadoras que me sugeriste, muito gira a 2ª.

        O teu período fértil, até que calhou bem, num fim de semana prolongado.

        Que marca são os teus testes de ovulação? Estou prestes a comprar uns que sobraram a uma menina aqui do Fórum, já engravidou já não precisa dos restantes.
        Qual a melhor altura para se fazerem? Tenho lido que não convém ser com a 1ª urina da manhã. Quando costumas fazer os teus?

        Estou a gostar de te ler, pareces-me mais animadita! Desejo-te muita Sorte, como desejo para mim. Quando é que não "o" esperas?

        Beijinhos e as melhoras do pequenino.
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • #94
          Olá Rosa! Pois é, a espera (sobretudo na segunda parte do ciclo) é infernal, imagino nas mulheres com ciclos enormes! :P
          Não sei se leste, acho que ja tinha comentado, no ciclo anterior aconteceu-me uma coisa estranha, andei com dores de utero desde a ovulaçao até á vinda do periodo...ate cheguei a pensar que estava gravida, cheguei a ter dores nos bicos do peito e muito muco branco... mas veio o periodo, tambem ele estranho, cheio de coagulos, horrivel. Entrei neste ciclo e uma semana depois da vinda do red, tive um sangramento relativamente abundante. Entrei um bocado em panico, que raio era aquilo, fui ao hospital e a medica disse-me que poderia ter sido um micro aborto, ou um descontrole hormonal, nao se sabe. Mas fez-me eco e estava tudo limpinho e bem comigo... disse-me para continuar os treinos na mesma, que tava tudo ok. E passou-me uma serie de analises para fazer, mas numa desportiva, coisa que vou fazer amanha.

          Olha, ela disse-me uma coisa interessante, para engravidar: nao vale a pena ter relaçoes nos primeiros 10 dias (a contar com a vinda do red), logo nos 10 dias seguintes ter relaçoes dia sim, dia nao (nao é preciso ter todos os dias para nao se tornar enfastiante! Ou ate para os peixinhos ficarem mais fortes!). Depois, nos ultimos 10 dias, tambem nao é preciso ter relaçoes (so se quisermos, claro)

          É o que tenho feito este ciclo, comecei 8 dias apos o red a ter relaçoes dia sim,dia nao. O red é para não vir no dia 19 de março...

          Quanto aos testes, comprei por piada e sao uma pechincha, vindo do Ebay.uk. Sao da marca Wondfo, e é uma pack que tras 30 testes de ovulação e 10 de gravidez (super sensivel) tudo ficou-me á volta de 10 euros! Demoram no maximo 15 dias a vir e sao faceis de usar, chegaram mesmo a tempo, lol, porque o primeiro que usei deu risca clara, no dia seguinte risca mais escura e no dia a seguir ainda mais escura que a de controlo! hoje ja deu negativo para ovulaçao e sinto isso no meu corpo, ou seja, ja nem tenho muco clara de ovo (no dia em que o teste deu risca escura, estava cheiinha de muco) Portanto acredito que sejam fiáveis... outra coisa engraçada, senti exactamente o momento da ovulaçao, deu-me uma dorzita no ovario direito!

          Comprei por piada e para saber se a minha ovulaçao se estava mesmo a dar e se coincidia com os sintomas que o meu corpo me dava, e no meu caso tudo coincide. Ah, e sim, nunca fiz os testes com a primeira urina! Fiz de manha, por volta das 11 e outro ao fim do dia... hoje so fiz um ao fim do dia. Este mes ja nao faço mais nenhum.

          E pronto, deixei te aqui um pequeno testamento :P um beijinho e bons treinos!

          Comentar


          • #95
            Já comprei os testes de ovulação a uma menina aqui do Fórum (19), pelas instruções, começo a fazer amanhã, ao 10º dia do ciclo (ciclo 26 dias).

            Para não andar tão ansiosa com este assunto, resolvi stressar com outro, estou a organizar uma viagem a dois para uma cidade europeia, mais à frente dou mais pormenores. Estamos mesmo a precisar, desde que o pirralho nasceu (20 meses), que não dormimos uma noite longe dele.

            Beijinhos e bons treinos para todas.

            PS-deinhac, já dei uma vista de olhos pela tua msg, depois venho cá comentar com mais calma, o meu bebecas não me deixa estar muito tempo no PC, quer logo saltar para o meu colo.
            Ultima edição por rosa choque; 13-03-2012, 15:10.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
              Comprei por piada e para saber se a minha ovulaçao se estava mesmo a dar e se coincidia com os sintomas que o meu corpo me dava, e no meu caso tudo coincide. Ah, e sim, nunca fiz os testes com a primeira urina! Fiz de manha, por volta das 11 e outro ao fim do dia... hoje so fiz um ao fim do dia. Este mes ja nao faço mais nenhum.
              deinhac, porque fizestes dois testes no mesmo dia?
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • #97
                Hello, hello!!!
                Parece-me q vamos entrar em treinos p o mês q vem!!!
                Andamos ainda a pensar!!!
                A única questão é sempre a crise!!!!
                Bons e felizes treinos p todas
                O meu Simão! É o meu tesouro...

                Treinos para o 2º filho...
                Janeiro2013

                Cá vamos nós!!!

                http://tresgatosmiaus.blogspot.com

                Comentar


                • #98
                  Olá rosa, fiz para ter a noção de quanto tempo durava o pico LH. No meu caso tive positivo por 3 dias...

                  o meu conselho é que faças só um teste no 10º dia, e por aí adiante, vai vendo o muco e se és daquelas como eu, que tem muco elastico ás carradas, vai ser facil perceber quando estás no periodo fertil. Quando vires muito muco, faz um teste de manha e outr á noite, porque o da manha pode dar negativo, mas á noite ja pode dar positivo, percebes? assim ficas mesmo ciente de quando foi o teu pico LH.

                  jokas!

                  Comentar


                  • #99
                    Olá Taregas, sê bem-vinda!
                    Oh rapariga, venham lá esses treinos, se formos a pensar na crise, ninguém tinha bebés.
                    Beijinhos e Boa Sorte!
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                      ...no ciclo anterior aconteceu-me uma coisa estranha, andei com dores de utero desde a ovulaçao até á vinda do periodo...ate cheguei a pensar que estava gravida, cheguei a ter dores nos bicos do peito e muito muco branco... mas veio o periodo, tambem ele estranho, cheio de coagulos, horrivel. Entrei neste ciclo e uma semana depois da vinda do red, tive um sangramento relativamente abundante. Entrei um bocado em panico, que raio era aquilo, fui ao hospital e a medica disse-me que poderia ter sido um micro aborto, ou um descontrole hormonal, nao se sabe. Mas fez-me eco e estava tudo limpinho e bem comigo... disse-me para continuar os treinos na mesma, que tava tudo ok. E passou-me uma serie de analises para fazer, mas numa desportiva, coisa que vou fazer amanha...outra coisa engraçada, senti exactamente o momento da ovulaçao, deu-me uma dorzita no ovario direito!
                      Tal como tu tb senti uma dorzita mais forte no suposto dia da ovulação e tb senti dores desde aí até à vinda do Red mas não tive dores nas mamocas nem muito muco branco.
                      A partir de agora, só vou pensar que estou grávida se me doerem as mamocas, acho que é o único sintoma que não tive até agora.
                      Quanto às análises, ainda bem que vais investigar o que se passou. Espero que não seja nada e não volte a repetir-se.

                      Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                      Olha, ela disse-me uma coisa interessante, para engravidar: nao vale a pena ter relaçoes nos primeiros 10 dias (a contar com a vinda do red), logo nos 10 dias seguintes ter relaçoes dia sim, dia nao (nao é preciso ter todos os dias para nao se tornar enfastiante! Ou ate para os peixinhos ficarem mais fortes!). Depois, nos ultimos 10 dias, tambem nao é preciso ter relaçoes (so se quisermos, claro)
                      Pelas contas do meu ciclo, isso dá apenas uma semana a treinar, de 11 a 18 de Fevereiro.

                      Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                      O red é para não vir no dia 19 de março...
                      Era uma boa prenda para o dia do pai. Fico a torcer por ti.

                      Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                      Quanto aos testes, comprei por piada e sao uma pechincha, vindo do Ebay.uk. Sao da marca Wondfo, e é uma pack que tras 30 testes de ovulação e 10 de gravidez (super sensivel) tudo ficou-me á volta de 10 euros!
                      Não me digas uma coisa dessas, os testes que comprei a uma menina aqui do Fórum são iguais aos teus, mas paguei bem mais por eles, é o que faz ter medo de comprar coisas pela net. Estive a consultar o site do e-bay, eles andam sempre a mudar os preços, se calhar, na altura que ela comprou estavam mais caros...
                      Ultima edição por rosa choque; 13-03-2012, 15:11.
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Olá meninas,
                        tambem vou tentar a minha segunda viagem....A minha menina já tem 19 meses e o meu namorido quer muito ter outro bebé.
                        de inicio fiquei reticente pois eu pus o dispositivo no braço e so o iria tirar no final de 2012 mas conversa-mos e vimos que seria uma diferença muito grande de idades.
                        Sera que conseguirei engravidar facilmente? Amanha vou marcar consulta para tirar o dispositivo.

                        Carina
                        *22 de Dezembro de 2008: Positivo iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                        *5 de Agosto de 2009 às 19:04h - nasceu a Mariana!!!

                        Madrinha:Orange
                        Madrilhadas: bonekita79; Juanitah; kibinha
                        Afilhada: lua82; mepme; sofia **: tanya

                        Comentar


                        • Olá Carina. Sê bem-vinda.
                          Não te esqueças que tens de começar a tomar o ácido-fólico.
                          Não sei se vais conseguir logo a tua estrelinha, aqui há de tudo, meninas que conseguiram logo no 1º mês de treinos, meninas que conseguiram nos meses seguintes e meninas que até agora estão a tentar sem sucesso.
                          A tua 1ª gravidez foi difícil de conseguir? Mesmo que tenha sido rápido ou que tenha sido difícil, não quer dizer que agora o seja. Cada gravidez é uma gravidez.
                          Beijinhos e tudo a correr bem.
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • olá rosa choque e obrigado, ainda passei por uns maus bocados porque perdi a minha 1ª estrelinha.depois voltei a engravidar 3 meses depois não foi muuito tempo de espera mas foi angustiante.
                            Já reparei que somos do mesmo ano!pode ser que voltemos a estar gravidas ao mesmo tempo.
                            *22 de Dezembro de 2008: Positivo iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                            *5 de Agosto de 2009 às 19:04h - nasceu a Mariana!!!

                            Madrinha:Orange
                            Madrilhadas: bonekita79; Juanitah; kibinha
                            Afilhada: lua82; mepme; sofia **: tanya

                            Comentar


                            • (..............)
                              Ultima edição por rosa choque; 13-03-2012, 15:13.
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Bom Dia,

                                Posso me juntar ao vosso clube?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X