Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

casos em que o periodo aparece mesmo estando gravidas.. é comum?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • casos em que o periodo aparece mesmo estando gravidas.. é comum?

    Boa Tarde meninas!

    Gostava de saber se existem aqui mamas que menstruaram mesmo tendo engravidado.. e como é que descobriram que estavam gravidas e ao fim de quanto tempo... gostava de ler testemunhos.

    Obrigado

  • #2
    Olá
    Oiço a minha mãe dizer que teve o período quando estava grávida do meu irmão, mas foi por pouco tempo e em menos quantidade.
    Beijinhos
    Ultima edição por rosa choque; 01-04-2011, 15:40.
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #3
      Olá!
      Respondendo:
      Na 1ª gravidez "menstruei" normalmente ao 30º dia do ciclo; depois pensei que tinha mesntruado novamente 2 semanas depois! Toca de treinar mais! Passados 30 dias teste positivo, médico e eco: resultado 12 semanas certas! Espanto!
      Não fosse haver surpresas como da 1ª vez, depois disso sempre que tentei engravidar fazia teste ao 28º dia:
      2ª gravidez, teste precose positivo - sabia que estava grávida e passados poucos dias "perdas de sangue"/menstruação? >> perdas, claro! E... aborto!
      3ª gravidez; o mesmo filme... teste precose positivo - sabia que estava grávida e passados poucos dias "perdas de sangue"/menstruação? >> perdas, claro! E... aborto!
      4ª gravidez, outro filme ... teste positivo... mais perdas ao 32º dia, mas desta vez repouso e medicação deram certo... estou de 34s.
      Conclusão... a suposta menstruação não é mais do que perdas "anormais", no meu caso tenho um colo muito sensível que sangra com facilidade! Tive muita sorte em não ter abortado da 1ª vez!


      12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

      Comentar


      • #4
        Olá MaGa,

        Há pouco tempo ando aqui no fórum um tópico sobre este assunto...ora espreita


        beijinhos,
        cafapv


        A felicidade completa

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X