Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Haverá treinantes de 3º viagem?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Haverá treinantes de 3º viagem?

    Eu tenho duas meninas uma com 3 anos outra com 5 anos, tenho boas condições para ter 3 filhos, alias a minha ideia é ter 3 desde sempre....
    Mas será que dou conta do assunto?
    Pelo um lado gostava de ficar com os 3 chegadinhos, mas dá muito trabalho, mas sei que se adiar, não vou certamente ao treceiro, porque uma pessoa começa a ficar mais livre, e a ideia foge...
    Mamas Podiam falar-me da vossa experiencia?
    Estão confusa.
    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!





  • #2
    Olá Raquel
    Olha, eu não te posso ajudar, pois ando a treinar para a 2ª viagem. O que é certo é que às vezes o meu bebecas dá-me tanto trabalho que depois fico a pensar, se é assim com um, fará com dois...
    Beijinhos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #3
      Pois eu na segunda gravidez pensei que não desse conta, que duvidas que tinha quando engravidei... Mas até agora tudo a correr bem, mas dá muito trabalho... Mas eu queria tanto tres, mas começo a pensar, se for mais tarde será pior, e depois fica com muita diferença, e eu tenho uma idade bonita 25 anos, tenho emprego fixo, casinha nova desde novembro, condições não me faltam... Depois tambem tenho medo de adiar, e depois mais tarde já não conseguir, por causa de certos probleas que possam aparecer tipo meno pausa percorse. Estou mesmo dividida em o ir e não ir, o principal obstáculo de medo é se é muito diferente de criar 2...
      Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




      Comentar


      • #4
        Olá Raquel,

        Eu (ainda) não te sei responder porque tenho o 3º "a levedar" neste momento mas quando a minha princesa mais nova nasceu a mais velha tinha 6 anos e olha que nesta idade já podem ajudar imenso! Ela gosta muito da mana e muitas vezes ficou a "deitar-me um olho" enquanto eu fazia outras coisas, já lhe dá colinho e brinca, etc. Não é a mesma coisa quando são os 2 bébés
        Agora, quando o bébé nascer a mais nova vai ter quase 3 anos e aí é que acho que vou sofrer um bocado estou mesmo a ver a pequenita a regressar à xuxa, às fraldas, ao bébéguês...bom, quando lá chegar verei...mas tenho a certeza que vai valer a pena, mesmo que seja cansativo no início, eles crescem e nós daptamo-nos (que remédio ) por isso força!

        E vamos ver o que recomendam as mamãs de 3ª e mais viagens

        beijinhos,
        cafapv


        A felicidade completa

        Comentar


        • #5
          Pois eu se treinar agora, se engravida-se ainda este ano, a mais velha teria 6 anos e a mais nova 4 anos, as minhas meninas teeem 1 ano e nove meses de diferença, muito pouco, andam sempre ás turras, mas não passam uma sem a outra, por vezes até penso que um bébé as ia acalmar um pouco...
          Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




          Comentar


          • #6
            Raquel, eu estou a pensar na 3ªviagem!
            Tenho um de 6 (acabados de fazer) e outro de 4,5.
            Também penso o mesmo que tu... A diferença de idades que eles irão ter.
            Mas a vontade é grande e eles pedem um irmão constantemente!!
            Ultima edição por patty_; 23-08-2011, 11:38.

            Comentar


            • #7
              Ola meninas... posso intrometer-me...??
              Como podem ver sou uma recem mama... de 4... hehehe!!!
              E posso dar-vos a minha experiencia... para mim o mais dificil foi os dois filhos... parecia que nem como dois ia conseguir quanto mais com 3 (sempre quisemos 3).... quando nasceu a pipoca Sarita a vida ca em casa melhoru... podem nao acreditar... mas é verdade... o trabalho é o mesmo (nenhum retrocedeu para fraldas)... o mais novo usava chucha e quando a irma nasceu fez-se um click e ele disse que ja era grande e deixou a chucha sem nos esperarmos... de resto... banhos, comida e fraldas...
              é tudo a mesma coisa... (eu queria os meus com 2 anos de diferença, mas devido a problemas de infertilidade secindaria e abortos de repetiçao eles ficaram assim com esta diferença e é optimo... nunca deixei fraldas nem banheiras pequenas... mas tb nunca se acumularam... a nao ser agora porque veio o bebe sem nos contarmos (mas muito desejado agora claro) e entao temos dois bebes em casa , é como se fossem gemeos... mas eles adoram-se todos... noa ha ciumes entre irmaos... o normal... e melhor que isso... a nossa rotina nao se alterou por termos 3 ou 4 ... e parece que ficou mais facil pois os mais velhinhjos parece que cresceram mais... e ja ajudam e ja se entretêm sozinho... etc... é muito bom!! E aconselho!!!!
              Alguma coisa disponham!!!
              Beijinhos e boa sorte!!! E noa desistam!! ter uma casa cheia é fantastico!! da muito trabalho sim, claro!!! MAs compensa todos os minutos!!!!
              ;;;

              Comentar


              • #8
                Eu tive o 3º à 4 meses e qd vejo um recém-nascido derreto-me toda! Aquelas 1ªs semanas são tão especiais...

                Comentar


                • #9
                  Olá.
                  Lá em casa também já tenho 3 filhos. Os primeiros têm 17 meses de diferença e há um ano veio a nossa outra estrelinha.
                  O mais velho tinha 6 anos e a irmã 5.
                  Correu muito bem e os primeiros meses foram uma delicia porque tive mais tempo para estar com eles e a irmã pouco trbalho dava.
                  Agora nesta fase já dá mais trabalho mas ainda assim é muito bom.


                  Já somos cinco...

                  Comentar


                  • #10
                    ir ao 3º????? :-) quem sabe, num futuro "far far away". adorava mas é mt dificil!

                    Comentar


                    • #11
                      ola meninas,sou nova aqui no forum...eu tou nos treinos para ir ao terceiro mas como mts mães tbem tenho medo do k me espera,será k me aguento?nao sei vamos ver...a minha menstruação esta atrasada 11 dias mas ainda nem fiz os testes mas também como não tenho sintomas nenhuns vou esperar mais um pouco...beijoca p todas vcs

                      Comentar


                      • #12
                        eu
                        andava a procura do 3º, e eis que ao fim de 4 anos o encontrei!
                        as minhas pipocas ja têm 13 e 14 anos (do 1º casamento).
                        beijos, tudo se cria!
                        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                        Beta 30.08.2011: 100 +

                        Make a pregnancy ticker
                        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                        Comentar


                        • #13
                          Eis q ao fim duns meses estou de volta e encontro esta notícia maravilhosa. Parabéns Arad (não sei se te recordas de mim, mas eu lembro-me). Bjs nossos

                          PS - Ainda me estou a habituar ao fórum "novo" (pelo menos para mim)


                          31 anos
                          1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                          31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                          MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                          AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                          MADRILHADA: Pipa
                          Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                          Comentar


                          • #14
                            Entao nao me lembro de ti querida? Claro!
                            um beijo enorme para vcs
                            A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                            Beta 30.08.2011: 100 +

                            Make a pregnancy ticker
                            Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                            Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                            O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X