Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Acho que estou grávida...e a que primeiro médigo foram???

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Acho que estou grávida...e a que primeiro médigo foram???

Frequento este forum á tantos anos que acho que será desta que ficarei mais partecipativa....

Julgo estar grávida.
    Qual foi o 1º medico que foram ver para ter a certeza?
    Médico de familia (confesso que nao gosto muito dele) ou obstetrícia no hospital onde querem ser acompanhadas??
    A minha filha é a minha vida

Inserido Inicialmente por dme Ver Mensagem
    Frequento este forum á tantos anos que acho que será desta que ficarei mais partecipativa....

Julgo estar grávida.
    Qual foi o 1º medico que foram ver para ter a certeza?
    Médico de familia (confesso que nao gosto muito dele) ou obstetrícia no hospital onde querem ser acompanhadas??
    Ola...e Parabens!!!!
    Se não optares por seres seguida por médico particular (pagas tu as consultas), então terás de ir ao médico de familia e ele é q te deve encaminhar para o hospital....acho q é assim.
    Boa sorte
    A treinar desde Setembro/2009
    17/11/2009 Positivo
    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
    Julho/2011: Espermograma piorou.
    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

Comentar

olá Maria11, pelo que percebo ainda não tens a certeza da gravidez.
      Julgo que deverias pedir 1º analise pra confirmar gravidez.
      EU sempre fui seguida no publico e no particular isto porque como não tenho médico de familia à anos sempre que tinha consulta era uma pessoa nova e vá de contar tudo pela milesima vez.Aproveitava medico famila pros exames, baixas e afins, claro que tinha de fazer consulta, mas sabiam que andava no particular pois levava as indicações da obstetra.
      Se não gostas dele e achas que não vais ter o acompanhamento que devias enquanto gravida, aconselho-te mesmo a ir pro particular.

E já agora..Parabéns, desejo-te tudo de bom!beijocas

Comentar

Esqueci-me..depois da confirmação da analise ao sangue fui 1º ao medico de familia pra me medicar, mas entretanto já esperava consulta na obstetra, ate porque ia sair do pais.

Comentar

Olá dme.
          Muitos Parabéns!
          Para confirmar a gravidez e fazer mais umas quantas análises, convém ir 1º a uma consulta, penso que se chama, Saúde Materna, no Centro de Saúde.

Mas como soubeste da gravidez?

Beijinhos
          Ultima edição por rosa choque; 14-04-2011, 20:12.
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

Comentar

Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Olá dme.

Beijinhos
            Muito obrigado a quem respondeu

Para ja ainda so fiz teste de farmacia e deu positivo, por isso desconfio. Mas queria ter a certeza...antes de me decidir pelo médico

Pelo o que me dizem o ideial mesmo é uma obstetrícista, médico de familia só mesmo para baixas né?

Tenho seguro de saude pl emprego...por isso acho que vou a uma obstresticia...
            Mas para ter a certeza que estou grávida vou então verificar primeiro no centro de saúde...(não va gastar dinheiro em particular e depois nem estar grávida)

Que acham ?

Beijinhos*
            A minha filha é a minha vida

Comentar

Ola!

Se deu positivo acho k é dificil estar enganado, deves mesmo estar gravida e desde ja os meus parabens. Sim talvez possas fazer umas analises ao sangue para confirmar a gravidez e depois marcares consulta num obstetra, se tens seguro de saude aproveita.

Beijokas e depois da novidades

Comentar

Se fores a um hospital, maternidade fazer um análise mais precisa? E depois decides para onde ir.
                Particularmente acho que um hospital que tenha a especialidade ou maternidade te asseguram (á partida) tudo que é necessario para teres uma gravidez traquila e saudavel, no centro de saude nao acho tao bom e agora so as 35 semanas é que encaminham do CSaude para a maternidade ou hospital, estando com gravidez de risco a qualquer momento o fazem.

Pessoalmente, ja sao 2 gravidezes, na 1ª andei no csaude, aos 7 meses fui para maternidade, nesta andei no centro de saude mas como era so fazer ecos e analises, resolvi estreitar num particular, isto ás 30 semanas, e nao estava tudo bem conforme me diziam no Csaude, se nunca fosse a particular provavelmente nunca saberia deste problema, que graças a Deus esta controlado.
                Acho que é bom quando corre tudo bem, isto falo pela experiencia dos respectivos estabelecimentos de saude, isto nao é generalizar.

Comentar

Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Olá dme.
                  Muitos Parabéns!
                  Para confirmar a gravidez e fazer mais umas quantas análises, convém ir 1º a uma consulta, penso que se chama, Saúde Materna, no Centro de Saúde.

Beijinhos
                  Olá novamente, dme, acho que me expliquei mal.

Quando estava grávida fui seguida num Obstetra particular, mas 1º fui ao Centro de Saúde, ter com a minha médica de família, que tb dava consultas de Saúde Materna. Ela passou-me todas as análises necessárias para confirmar a gravidez e para ver se estava tudo bem comigo. Tb me passou os papéis para as isenções. Ora, esta parte é que deu bastante jeito. A GO particular passava-me as análises e eu de seguida ía ao Centro de Saúde pedir à médica para fazer as análises pelo SNS, à borla.

Beijinhos e tudo a correr bem
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                  Working...
                  X