Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante para a 2º Viagem e...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinante para a 2º Viagem e...

    Olá!
    Sou mãe vai fazer três anos de um lindo rapaz e agora decidimos que queremos dar um mano ou uma mana.
    Estou muito feliz com todos os "preparativos", mas a verdade é que lá no fundinho aparece aquele nervoso miudinho.Não é nada que me faça voltar a trás mas pensar que vou voltar a passar por tudo novamente, ui ui... =>Noites acordadas, o stress, a mudança corporal... e com uma criança de três anos, viva, muito mimada, não sei como vai ser.
    Alguém pensa da mesma forma? Ou quem já passou por esta situação como contornaram a situação?
    Tenho receio de não conseguir responder a tudo e da a atitude que a riqueza irá ter com a chegada de mais um membro..
    8/08/2011:Útima Pílula,
    18/08/2011:A.Fólico
    17/10/2011:Último Red
    11/11/2011:Positivo
    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!




  • #2
    Olá!
    O meu Afonso tb faz 3 anos agora em setembro.
    Claro que há receios, acho que são um sinal de responsabilidade.
    MAs no fundo tb deves ter a certeza que vai correr tudo bem, n tens?
    Confesso que por mim tinha uma dúzia de filhos...

    Bjinhos e mta força!


    Comentar


    • #3
      Olá Blumen,

      Bem, que coincidência, tb eu tenho uma princesa liiinda que vai fazer 3 aninhos daqui a uma semana... E tal como tu e a fer tb ando em treinos para lhe dar um mano/mana (ela até já começou a pedir pois a minha irmã está grávida e a prima vai ter um mano/a)... e por enquanto não estou muito preocupada com as noites mal dormidas, as fraldas, o choro... enfim, estou muito ansiosa para passar por tudo isso de novo... e neste momento só conto os minutos para obter o tão esperado POSITIVO!!!
      Se fosse por mim, gostaria de ter pelo menos mais dois herdeiros... no mínimo :-) Mas a idade já não perdoa... Seja o que Deus quiser...
      Beijinhos grandes e muita calma... tudo se resolve... e os pequenos acabam sempre por aprender a partilhar todos os miminhos e brinquedos ;-)



      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

      Comentar


      • #4
        Blumen, eu tenho uma filha com 4 anos e um bebé de 6 meses!

        Sim, tive os mesmos receios que tu! Mas sabes, depois que o bebé nasceu, o tempo passa a correr!! Sim, dá trabalho, mas nada que uma super mãe não consiga! Muito mais dificil devem ser os gémeos! Uma criança com 3 anos já pode entreter-se enquanto tratamos do bebé, mas com 2 bebés já não é assim!

        Por isso relaxa, que há mamãs com 3 e 4 filhos que conseguem e, apesar de todo o trabalho, não se arrependem e são MUITO felizes!

        Felicidades!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • #5
          Olá!
          Obrigada pelas respostas e apoio. Ajudaram-me a ver as coisas de uma forma diferente. Eu sinto-me capaz de dar conta da situação. Mas o meu filho é muito egocêntrico, então com o pai, nem se fala. É Pai para tudo.
          Acredito também que com a chegada de um bebé ele mude e seja mais compreensivo e que comece a dormir sozinho.lol
          Mamãs parabéns pelos vossos rebentos!
          Dido e feg, vão ver que daqui a nada têm o vosso positivo!
          Beijinhos
          8/08/2011:Útima Pílula,
          18/08/2011:A.Fólico
          17/10/2011:Último Red
          11/11/2011:Positivo
          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X