Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pela 3ª vez

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pela 3ª vez

    Sou mãe de duas crianças já crescidinhas,mas sempre ansiei ter 3 filhos.
    E então aqui estou a caminho do 3º. Comecei os treinos em há um mês, ou seja este é o segundo mês de treinos.

    Embora ja tenha sido mãe duas vezes, há tanta coisa que me parece nova.

    Além disso da primeira gravidez fiquei gravida logo pouco tempo depois de deixar de tomar a pilula, e da segunda vez estava a tomar a pilula.
    Se calhar por isso achava que agora seria também quase que imediatamente.

    Tento não stressar ou pensar muito nisso mas é mais forte que eu.

    Certo é que nenhuma das outras vezes me preocupei com temperaturas ou a avaliar o muco etc. Foi tudo demasiado rápido. E agora tudo isso é novo para mim.

    Raquel Martins





  • #2
    Olá Raquel,

    desejo-te muito boa sorte e espero que o teu POSITIVO apareça logo logo... Apesar de estar a tentar engravidar pela 2.ª vez, concordo com tudo o que disseste. A minha 1.ª gravidez tb aconteceu super rápido e nunca foi preciso calcular ou conseguir detectar o período fértil, ... Embora conhecesse muita gente que não conseguia engravidar à primeira, nunca pensei que engravidar fosse tão difícil... Temos de ter paciência e mais cedo ou mais tarde todas nós vamos ter os nossos positivos, tenho a certeza...

    Beijinhos e espero que a tua estadia no tópico das treinantes seja bem curtinho :-)



    5.º Ciclo - My Ovulation Chart

    Comentar


    • #3
      Olá Raquel,

      Eu já carrego o meu terceiro rebento e, como tu, da 1ª vez nem tive tempo de me preocupar, engravidei logo no 2º ciclo de tentativas

      Na 2ª já fiquei craque em designações como ciclos, períodos ferteis, posições depois do sexo, espermogramas, FIVs, fase lútea e afins!! Mas lá conseguimos...agora à terceira, mesmo sem querer entrei pelo mesmo caminho rapidamente, não foram precisos muitos ciclos de tentativas, bastaram 5 mas eu já estava em stress no 2º!!

      Mas também conseguimos e cá estou eu com o meu Gabriel em franco crescimento ( ele e a mãe ) por isso...calma...é mais fácil falar do que fazer mas tenta racionalizar que até 1 ano de tentativas falhadas ( se tiveres mais do que 30 anos ) é perfeitamente normal ( dizem os médicos ).

      Beijinhos e bons treinos


      A felicidade completa

      Comentar


      • #4
        Vamos ver se é já no meu segundo ciclo que vem a 3ª cegonha. Estou no meu 35º dia, cheia de esperança e a tentar controlar-me para esperar mais uns dias para fazer o teste.




        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
          Sou mãe de duas crianças já crescidinhas,mas sempre ansiei ter 3 filhos.
          E então aqui estou a caminho do 3º. Comecei os treinos em há um mês, ou seja este é o segundo mês de treinos.

          Embora ja tenha sido mãe duas vezes, há tanta coisa que me parece nova.

          Além disso da primeira gravidez fiquei gravida logo pouco tempo depois de deixar de tomar a pilula, e da segunda vez estava a tomar a pilula.
          Se calhar por isso achava que agora seria também quase que imediatamente.

          Tento não stressar ou pensar muito nisso mas é mais forte que eu.

          Certo é que nenhuma das outras vezes me preocupei com temperaturas ou a avaliar o muco etc. Foi tudo demasiado rápido. E agora tudo isso é novo para mim.

          Raquel Martins
          Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
          Vamos ver se é já no meu segundo ciclo que vem a 3ª cegonha. Estou no meu 35º dia, cheia de esperança e a tentar controlar-me para esperar mais uns dias para fazer o teste.
          Ola raquel!

          Eu tambem estou a tentar engravidar do meu terceiro como tu e curiosamente engravidei logo na primeira vez e na segunda tambem estava a tomar a pilula! Coincidencias! Eheheheheheheh

          Vou no meu segundo ciclo mas este primeiro foi de desesperar (infelizmente correu mal...) mas agora ja me sinto mais calma... Vou anotando as alteracoes que vou tendo e vou treinando muito!

          Com quanto tempo de atrasos estas?

          Beijinhos!






          Comentar


          • #6
            Viva,

            35 dias?! os teus ciclos normalmente são de quanto tempo? se estiverem entre os 28 e 30 dias acho que já podes fazer o teste com confiança! espero que tenhas as melhores notícias Depois vem cá dizer como correu

            bjinhos


            A felicidade completa

            Comentar


            • #7
              Os meus ciclos são de 28 a 30 dias. Estava com receio de um falso negativo que me desanimasse. Amanhã logo de manhã faço o teste. Venho depois cá dar noticias.




              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                Ola raquel!

                Eu tambem estou a tentar engravidar do meu terceiro como tu e curiosamente engravidei logo na primeira vez e na segunda tambem estava a tomar a pilula! Coincidencias! Eheheheheheheh

                Vou no meu segundo ciclo mas este primeiro foi de desesperar (infelizmente correu mal...) mas agora ja me sinto mais calma... Vou anotando as alteracoes que vou tendo e vou treinando muito!

                Com quanto tempo de atrasos estas?

                Beijinhos!
                Neste momento estou com 37 dias de atraso . Amanhã espero ter noticias.




                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                  Neste momento estou com 37 dias de atraso . Amanhã espero ter noticias.
                  Boa sorte Raquel!






                  Comentar


                  • #10
                    POSITIVO!

                    Ainda estou a assimilar a notícia.




                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                      POSITIVO!

                      Ainda estou a assimilar a notícia.
                      PARABÉNS!!!!! Que fertilidade...desejo-te muita sorte e muita saúde. Beijinhos
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                        POSITIVO!

                        Ainda estou a assimilar a notícia.
                        Ora aí está o que é!!! Afinal foi num instante

                        Muitos parabéns!! Pela experiência que tenho os filhos mais velhos dão uma grande ajuda a cuidar dos pequeninos e se os teus já são crescidos vão ter com certeza muito gosto em ajudar com o bébé.

                        Tudo de bom e que tenhas uma gravidez sossegadinha


                        A felicidade completa

                        Comentar


                        • #13
                          Obrigada a todas.
                          Vou dando notícias.




                          Comentar


                          • #14
                            Parabens!
                            Que tenhas uma gravidez muito tranquila e feliz!

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • #15
                              Muitos parabéns Raquel! =D








                              O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X