Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
    Vocês sabem que esta fase é a pior, certo?
    É uma fase de dúvidas, incertezas, expectativa e medo... às vezes até chego a ganhar alguma coragem, mas depois acontecem coisas que penso logo que ainda não foi desta, como por exemplo, estou muito bem sentada, e dá-me umas dores fortes na barriga, típicas da vinda dele, e o ânimo vai logo por água abaixo... ao mesmo tempo dá também umas picadas no peito, e lá vão as esperanças por agua abaixo.... desculpem estar com esta conversa melancólica, mas agora do nada fiquei assim, desanimada e sem esperanças...
    Então não sabemos?!!! As horas nunca mais passam, os dias duram uma eternidade.

    Se soubesses quando ovulaste, se calhar, já podias fazer um teste de gravidez, mas assim sem saber arriscaste a ter um negativo ou um falso negativo...
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
      Olá Sandra,
      Então o que se passa? Não foques assim!
      Vais ver que vai dar certo. E nada de perder a esperança.
      Tamos aqui para nos apoiar umas às outras, por isso a "conversa melancólica" é boa para nos sentirmos melhor.
      Força!
      Beijokas
      Olá blumen2,

      obrigada pelas tuas palavras e sim eu sei que estamos aqui para nos apoiarmos, mas às vezes, por mais que agente tente pensar positivo, é muito difícil, isto é um misto de emoções...

      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Então não sabemos?!!! As horas nunca mais passam, os dias duram uma eternidade.

        Se soubesses quando ovulaste, se calhar, já podias fazer um teste de gravidez, mas assim sem saber arriscaste a ter um negativo ou um falso negativo...
        Imagino que deve ter sido pelo dia 22 ou 23, porque depois disso acabou o muco....

        Comentar




        • Sou a Lua_Luminosa, tenho 30 anos, treino para o segundo bebé desde Janeiro de 2010... O percurso tem sido complicado...
          Neste momento estou no 37º dia do ciclo, sem sintomas...
          Se excluir um ciclo de 3 meses que fiz... o meu ciclo maior foi de 37 dias... aguardo pacientemente pelo fim de semana...

          Beijinhos

          Lua




          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem


            Sou a Lua_Luminosa, tenho 30 anos, treino para o segundo bebé desde Janeiro de 2010... O percurso tem sido complicado...
            Neste momento estou no 37º dia do ciclo, sem sintomas...
            Se excluir um ciclo de 3 meses que fiz... o meu ciclo maior foi de 37 dias... aguardo pacientemente pelo fim de semana...

            Beijinhos

            Lua
            Olá, sê benvinda!
            E força para este fim de semana!
            Beijinhos férteis
            8/08/2011:Útima Pílula,
            18/08/2011:A.Fólico
            17/10/2011:Último Red
            11/11/2011:Positivo
            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



            Comentar


            • Fora o liquido não tenho dores, nem sensibilidade, nem nada....acho mesmo que tudo isto foi a minha cabeça a pergar-me uma partida.
              Vou aguardar para ver o que dá.
              Inicio dos treinos Janeiro 2011

              Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

              O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                Fora o liquido não tenho dores, nem sensibilidade, nem nada....acho mesmo que tudo isto foi a minha cabeça a pergar-me uma partida.
                Vou aguardar para ver o que dá.
                O liquido existe e é real. Como poderia a tua cabeça inventá-lo? Mas ao menos não te dói.

                Beijinhos e as melhoras.
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem


                  Sou a Lua_Luminosa, tenho 30 anos, treino para o segundo bebé desde Janeiro de 2010... O percurso tem sido complicado...
                  Neste momento estou no 37º dia do ciclo, sem sintomas...
                  Se excluir um ciclo de 3 meses que fiz... o meu ciclo maior foi de 37 dias... aguardo pacientemente pelo fim de semana...

                  Beijinhos

                  Lua
                  Olá Lua Luminosa

                  Tomaste alguma medicação para o Red te aparecer na outra vez que tiveste o ciclo de 3 meses? Fizeste análises hormonais ou outro exame para tentar perceber a causa do ciclo ser tão grande?

                  Beijinhos e Boa Sorte
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Oi Rosa!

                    Olha podes actualizar a tabela? Mudei do Natalben para o Folicil. É pa o Natalben sao 20€ por mes,´é uma renda lol. Depois quando engravidar pergunto ao ginecologista se devo voltar a tomar ferro tb (pq tenho tendencia a anemia), mas agora enquanto n acontece vou so tomando o acido folico. beijokas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Meninas, mais uma questão para colocar na tabela.

                      Qual a marca de ácido fólico que estão a tomar?

                      rosa choque: Acfol
                      Sandra2: Acfol
                      Ana Carina Silva: Folicil
                      Axtrid: Folicil
                      Blumen2: Raycept
                      maquita: Acfol
                      tati28: Natalben (incluí ácido fólico)
                      Kaila: natalben e quando terminar folicil

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                        Oi Rosa!

                        Olha podes actualizar a tabela? Mudei do Natalben para o Folicil. É pa o Natalben sao 20€ por mes,´é uma renda lol. Depois quando engravidar pergunto ao ginecologista se devo voltar a tomar ferro tb (pq tenho tendencia a anemia), mas agora enquanto n acontece vou so tomando o acido folico. beijokas
                        Olá tati

                        Tal como tu, tb tenho um pouco de tendência para a anemia, por isso, tb resolvi tomar umas vitaminas.
                        A 1ª vez que comprei Matervita numa farmácia perto de minha casa custou 14eur, isto em Junho. Agora em Julho, na mesma farmácia, já custou 17,15eur. Isto está bonito, está!
                        Há uns dias, resolvi fazer uma pausa. Voltei ao Acfol e comecei a tomar Óleo Gérmen de Trigo.

                        Beijinhos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Bem meninas,

                          Este tópico vai muito animado. Sejam bem vindas as novas treinantes e boa sorte para as que não esperam o red!
                          Eu vou esta semana de férias, mais descontracção, pode ser que os treinos resultem desta vez!
                          Beijocas para todas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
                            Bem meninas,

                            Este tópico vai muito animado. Sejam bem vindas as novas treinantes e boa sorte para as que não esperam o red!
                            Eu vou esta semana de férias, mais descontracção, pode ser que os treinos resultem desta vez!
                            Beijocas para todas
                            Olá kaila
                            Que tenhas umas óptimas Férias e que dêm bons frutos.

                            Beijinhos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                              Olá tati

                              Tal como tu, tb tenho um pouco de tendência para a anemia, por isso, tb resolvi tomar umas vitaminas.
                              A 1ª vez que comprei Matervita numa farmácia perto de minha casa custou 14eur, isto em Junho. Agora em Julho, na mesma farmácia, já custou 17,15eur. Isto está bonito, está!
                              Há uns dias, resolvi fazer uma pausa. Voltei ao Acfol e comecei a tomar Óleo Gérmen de Trigo.


                              Beijinhos

                              Oi Rosa

                              Pois eu comecei a comprar o Natalben a 17€ e ja vai em 20€, mto caro. Olha tb comprei o Germen de Trigo eheh...ja comecei a tomar e o namorido entusiasmou-se e ta a tomar tb, mal n deve fazer Ha testemunhos de k ajudam mesmo a engravidar?

                              Bjokas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                                Oi Rosa
                                Pois eu comecei a comprar o Natalben a 17€ e ja vai em 20€, mto caro. Olha tb comprei o Germen de Trigo eheh...ja comecei a tomar e o namorido entusiasmou-se e ta a tomar tb, mal n deve fazer Ha testemunhos de k ajudam mesmo a engravidar?
                                Bjokas
                                Olá tati

                                Ehehehe, e estás a tomá-lo como tenho lido, tu e o namorido. O meu não toma pq tem problemas de saúde e já toma medicação que chegue.
                                Tenho lido testemunhos de meninas que tomaram o ciclo todo, outras só tomaram até à ovulação. Eu comecei a tomá-lo a meio do ciclo anterior e vou tomá-lo até à ovulação deste.

                                A seguir, gostava de experimentar as vitaminas Pregnantcare Concepcion, mas não há cá em Portugal, tinha de encomendar on-line. Não sei se confio neste tipo de compra pela net.
                                Ou então compro o Ovusitol, tb ouvi falar bem.

                                Beijinhos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X