Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -




    1º Positivo - Pekerrucha - 10 Outubro
    Pág. 29 http://foruns.pinkblue.com/showthrea...=1#post2641616
    Pág. 35 http://foruns.pinkblue.com/showthrea...=1#post2641959
    Pág. 35 http://foruns.pinkblue.com/showthrea...=1#post2641977

    2º Positivo - fofinho - 10 Outubro
    Pág. 31 http://foruns.pinkblue.com/showthrea...=1#post2641676
    Pág. 34 http://foruns.pinkblue.com/showthrea...=1#post2641945

    3º Positivo - Tábita - 10 Outubro Aborto espontâneo a 12 Outubro 2011
    Pág. 34 http://foruns.pinkblue.com/showthrea...=1#post2641846
    Pág. 34 http://foruns.pinkblue.com/showthrea...=1#post2641938

    4º Positivo - ritavm - 25 Outubro
    pág. 83 http://foruns.pinkblue.com/showthrea...=1#post2647216


    E à 2ª feira, "Em que dia do ciclo estou hoje":

    03.10.2011, http://foruns.pinkblue.com/showthrea...=1#post2639773
    10.10.2011, http://foruns.pinkblue.com/showthrea...=1#post2641624
    17.10.2011, http://foruns.pinkblue.com/showthrea...=1#post2644189
    24.10.2011 http://foruns.pinkblue.com/showthrea...=1#post2647054

    Fornecedor de testes de ovulação:
    Ultima edição por rosa choque; 31-10-2011, 09:02.
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

  • #2
    Já cá estou madrinha.

    Espero que seja por muito pouco tempo.

    Beijinhos com kilos de energia positiva
    Inicio dos treinos Janeiro 2011

    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

    Comentar


    • #3
      Oh mulher, mas tu já deves estar grávida! Sempre ouvi dizer que não há falsos positivos, sobretudo 3 dias seguidos. Não te vou já dar os parabéns, prefiro esperar até que estejas mais confiante, mas tudo aponta nesse sentido. Muitos beijinhos e calma nos nervos
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • #4
        Também já cá estou!
        Espero que estejamos cá muito pouco tempo! Desejo a todas uma estadia curta, mas boa!
        Beijinhos para todas muito ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++
        8/08/2011:Útima Pílula,
        18/08/2011:A.Fólico
        17/10/2011:Último Red
        11/11/2011:Positivo
        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



        Comentar


        • #5
          Bem Rosinha, estou na expectativa que seja um belo Positivo! Vai dando novidades!

          Ontem fui ao laboratório fazer o beta e hoje ao fim do dia vou buscar o resultado.....ai k nervos

          Bj

          Comentar


          • #6
            Ola rosita!

            Também já cá cheguei! Mas "infelizmente", tal como tu, não vou cá ficar muito tempo, esta bem? loooool

            Beijoquitas positivas!






            Comentar


            • #7
              Olá,

              cá estou a marcar presença mas espero que por pouco tempo

              Rosinha, não sei porque pensas numa gravidez bioquímica, já ouvi falar, não percebo nada disso. Porque haverias de ter uma gravidez dessas? O que te leva a pensar nisso?


              Meninas, preparem-se para ler desculpem se estou a ser chata, mas só aqui convosco é que posso falar disto.
              Os meus ciclos sempre foram 28 dias, quando tomava a pílula eram de 27, quando agora parei passaram a 26 (pelo menos os últimos 2), então se for de 26 dias, será para sábado, se for de 28 será para segunda. Este mês foi calmo, estivemos juntos com muito amor e sem o sentimento de treinos, e neste momento sinto-me com tantas dúvidas.
              Ora a minha lista sintomas:
              - Sono, não é sono de andar a bater com a cabeça, mas sinto-me muito cansada, os olhos sempre cansados, do tipo só me apetece deitar e estar sossegada, as penas parece que têm chumbo dentro, sempre muito pesadas e cansadas;
              - o peito muito sensível e grande, ontem mesmo nem o cinto do carro conseguia ter sobre o peito;
              - prisão de ventre, está horrível, bem quero fazer, mas não sai nada (desculpem a conversa);
              - um maus estar geral, uma coisa que não é enjoada, é maus estar mesmo, nem sei explicar bem;
              - ando sempre com a sensação que ele chegou, vou à casa de banho várias vezes só para confirmar, porque acho mesmo que chegou, sinto-me sempre molhada, as cuecas ficam mesmo húmidas, e como estou com dores por vezes fortes na barriga, estou sempre com medo que ele tenha aparecido;
              - de vez em quando doí-me assim perto do umbigo, tipo a dor de burro, é esquisito
              - a irritabilidade e um sentimento de angústia;

              Ora uma pessoa dá em doida... e estes dias até sábado vão ser difíceis, e se sábado não aparecer, ainda mais difíceis vão ser até 2ª. Eu sei que são todos sintomas de período a aparecer, mas que hei-de fazer, esta dúvida instala-se na cabeça e não sai.

              Queria fazer uma perguntinha, de uma coisa que reparei ontem, e que sinceramente não me lembro de ver assim qd foi da minha menina, já repararam, que já teve positivo, ou quem já teve um bebe, se a vossa "amiga" mudou de cor?? mais propriamente se escureceu? Ontem dei conta dela muito escura e parece que estava inchada....
              Desculpem esta conversa toda.
              Beijinhos para todas cheios de pensamentos positivos.

              Comentar


              • #8
                Olá meninas...

                Também já cá estou...espero que também por pouco tempo.

                Rosinha: Acho que fazes muito bem em estar cautelosa, mas acredita que se fosse por nós era positivo já!!!!MAs por favor, continua aqui a gerir o nosso cantinho!!!Se bem que eu espero também sair dele este mês!heheheheh

                Beijinhos férteis e positivos


                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                  Olá,

                  cá estou a marcar presença mas espero que por pouco tempo

                  Meninas, preparem-se para ler desculpem se estou a ser chata, mas só aqui convosco é que posso falar disto.
                  Os meus ciclos sempre foram 28 dias, quando tomava a pílula eram de 27, quando agora parei passaram a 26 (pelo menos os últimos 2), então se for de 26 dias, será para sábado, se for de 28 será para segunda. Este mês foi calmo, estivemos juntos com muito amor e sem o sentimento de treinos, e neste momento sinto-me com tantas dúvidas.
                  Ora a minha lista sintomas:
                  - Sono, não é sono de andar a bater com a cabeça, mas sinto-me muito cansada, os olhos sempre cansados, do tipo só me apetece deitar e estar sossegada, as penas parece que têm chumbo dentro, sempre muito pesadas e cansadas;
                  - o peito muito sensível e grande, ontem mesmo nem o cinto do carro conseguia ter sobre o peito;
                  - prisão de ventre, está horrível, bem quero fazer, mas não sai nada (desculpem a conversa);
                  - um maus estar geral, uma coisa que não é enjoada, é maus estar mesmo, nem sei explicar bem;
                  - ando sempre com a sensação que ele chegou, vou à casa de banho várias vezes só para confirmar, porque acho mesmo que chegou, sinto-me sempre molhada, as cuecas ficam mesmo húmidas, e como estou com dores por vezes fortes na barriga, estou sempre com medo que ele tenha aparecido;
                  - de vez em quando doí-me assim perto do umbigo, tipo a dor de burro, é esquisito
                  - a irritabilidade e um sentimento de angústia;

                  Ora uma pessoa dá em doida... e estes dias até sábado vão ser difíceis, e se sábado não aparecer, ainda mais difíceis vão ser até 2ª. Eu sei que são todos sintomas de período a aparecer, mas que hei-de fazer, esta dúvida instala-se na cabeça e não sai.

                  Queria fazer uma perguntinha, de uma coisa que reparei ontem, e que sinceramente não me lembro de ver assim qd foi da minha menina, já repararam, que já teve positivo, ou quem já teve um bebe, se a vossa "amiga" mudou de cor?? mais propriamente se escureceu? Ontem dei conta dela muito escura e parece que estava inchada....
                  Desculpem esta conversa toda.
                  Beijinhos para todas cheios de pensamentos positivos.
                  Todas te compreendemos bem e faz 'testamentos' à vontade que ninguém te vai achar chata por isso. Se em vez de desabafarmos aqui onde nos compreende, andassemos por aí a expor as nossas dúvidas às pessoas do dia a dia, tenho a certeza que nos chamavam malucas

                  Os sintomas do período aparecer e os de gravidez sobrepõem-se tanto que nos deixam nessa ansiedade. Vais mesmo ter um pouquinho mais de paciência até achares que é seguro fazer o teste. Já sabes, o da ClearBlue podes fazer até 4 dias antes (mas sem garantia de resultado a 100% nesses dias antes).

                  Quanto ao escurecimento da amiga ihihih já ouvi falar disso... dizem que é causado pelas hormonas.

                  Beijinhos grandes xx

                  PS Se tiveres muitooo ansiosa faz o teste e pronto. Lembraste, eu esperava o red na 2ª feira e fiz o teste na 6ª antes... se der negativo a esperança não morre, se der positivo já tens um fim de semana... assim... diferente!!!


                  Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • #10
                    E para todas as meninas, que a passagem por aqui seja bem breve!

                    Kaila, boa sorte para mais logo.

                    xx


                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • #11
                      Ola meninas!

                      Estou tão contente! Loool

                      Hoje tive o meu primeiro positivo nos testes de ovulação! Ainda bem que os comprei! Se vou me guiar pelos 38 dias de ciclo falhava o período fértil! Agora será que as meninas podem me resolver uma duvida? Tive o positivo mas não tenho o muco elástico e transparente que tanto se fala... E mesmo "obrigatório" ter? Ai ai ai... Este fim de semana vai ser só treino! Ainda por cima para a semana estamos de ferias!!! Hihihihihihih!

                      Beijinhos positivos!






                      Comentar


                      • #12
                        Mais uma pra festa :-)

                        Não te esqueças de mim... tb quero fazer parte da tua listinha maravilhosa... e espero passar breve a vermelho e depois a azul... :-)

                        Beijinhos e um dia suuuuper feliz para todas as meninas...



                        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                          Ola meninas!

                          Estou tão contente! Loool

                          Hoje tive o meu primeiro positivo nos testes de ovulação! Ainda bem que os comprei! Se vou me guiar pelos 38 dias de ciclo falhava o período fértil! Agora será que as meninas podem me resolver uma duvida? Tive o positivo mas não tenho o muco elástico e transparente que tanto se fala... E mesmo "obrigatório" ter? Ai ai ai... Este fim de semana vai ser só treino! Ainda por cima para a semana estamos de ferias!!! Hihihihihihih!

                          Beijinhos positivos!
                          Que bom!

                          Quanto ao muco, a minha GO uma vez disse-me que pode aparecer antes ou depois, portanto não é factor determinante, nem sequer igual em todas as mulheres óbvio.

                          Bjs e bons treinos


                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                            Que bom!

                            Quanto ao muco, a minha GO uma vez disse-me que pode aparecer antes ou depois, portanto não é factor determinante, nem sequer igual em todas as mulheres óbvio.

                            Bjs e bons treinos
                            Fico mais descansada! Eheheheheh! E que sinceramente nunca reparei nele! Obrigada!

                            Beijinhos!






                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                              Ola meninas!

                              Estou tão contente! Loool

                              Hoje tive o meu primeiro positivo nos testes de ovulação! Ainda bem que os comprei! Se vou me guiar pelos 38 dias de ciclo falhava o período fértil! Agora será que as meninas podem me resolver uma duvida? Tive o positivo mas não tenho o muco elástico e transparente que tanto se fala... E mesmo "obrigatório" ter? Ai ai ai... Este fim de semana vai ser só treino! Ainda por cima para a semana estamos de ferias!!! Hihihihihihih!

                              Beijinhos positivos!
                              Parabéns Pekerrucha, não é uma alegria tão grande ver o teste de ovulação Positivo? A 1ª vez que isso me aconteceu, quase que parecia um Positivo no de Gravidez.

                              Como já te disseram, com os testes não precisas de ligar aos mucos. Sabias que há por aqui meninas, neste Fórum, que engravidaram graças aos testes e nem Menstruação tinham, para se guiarem? Sim , sim, meses e meses sem menstruação e engravidaram graças aos testes da Wondfo.

                              Qual fim de semana, qual quê, a festa tem de começar é hoje. (se já tiver começado, ainda melhor).

                              Beijinhos Positivos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X