Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Peço desculpa às outras meninas por ainda não ter respondido às vossas questões, tive quase a tarde toda a tentar entrar no Fórum e não consegui. Não sei se é do meu computador ou se é mesmo do Fórum.

    Beijinhos Positivos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Ola meninas como estao?

      N tenho falado mto mas tenho lido as novidades. Maria11 mtos parabéns..mais um positivo K td te corra bem. Ca estou nas terriveis 2 semanas de espera, demoram tanto a passar :S Rosinha eu ontem tentei entrar no forum à noite e n consegui, as x pode estar em manutençao. Boa sorte para todas, bjokitas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Peço desculpa às outras meninas por ainda não ter respondido às vossas questões, tive quase a tarde toda a tentar entrar no Fórum e não consegui. Não sei se é do meu computador ou se é mesmo do Fórum.

        Beijinhos Positivos
        Foi geral Rosinha!!!

        Beijinhos


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
          E o meu numero mágico de hoje é.............319
          Aí q bom...to tão feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Obrigado a todas pelo carinho e apoio
          Desejo q rapidamnte consigam o vosso positivo.

          bjs
          Mais uma vez, muitos parabéns e as maiores felicidades, para os próximos 9 meses and beyond...Bjinhos
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • O forum ontem esteve mesmo maluco...tentei entrar à tarde e à noite e nunca consegui.
            Continuo a sentir-me estranha, parece que o red vai chegar a qq momento mas nada de corrimento castanho, e o teste do cotonete tb vem limpo.
            Sinto-me MUITO cansada, enjoada, e com colicas do red. Mas não é hábito ser assim, nem costumo ter colicas e muito menos com tantos dias antes.
            Provavelmente vai ser um ciclo mais curtinho.
            Inicio dos treinos Janeiro 2011

            Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

            O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
              O forum ontem esteve mesmo maluco...tentei entrar à tarde e à noite e nunca consegui.
              Continuo a sentir-me estranha, parece que o red vai chegar a qq momento mas nada de corrimento castanho, e o teste do cotonete tb vem limpo.
              Sinto-me MUITO cansada, enjoada, e com colicas do red. Mas não é hábito ser assim, nem costumo ter colicas e muito menos com tantos dias antes.
              Provavelmente vai ser um ciclo mais curtinho.
              Por acaso eu não tive problemas... Mas deve ter estado em manutenção...

              Estranha e bom!!! Tanto pode ser o RED como o feijocas! Ainda te faltam 10 dias para o RED pelo teu ciclo mais longo, certo? Sabes quando ovulaste?

              Como te tens sentido? Tudo bem com o namorido?

              Beijinhos postitivos!






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                Ola...

                bem, por aqui, resta-me esperar...testes já não vou fazer mais...o maldito ainda não apareceu, pelas minhas contas já estou com um atraso de 4 ou 5 dias ( a última mesntruação foi a 14 de Setembro), dia 26 tenho consulta na GO e depois logo se vê...sinceramente depois do negativo de ontém não tenho muitas esperanças... resta-me aguardar e depois voltar aos treinos...bjs
                Ola c_pombinha!

                Entao ja tens novidades? O RED ja desceu ou anda feijoca por ai?

                Beijinhos positivos!






                Comentar


                • bom dia queridas!!!

                  maria11, q bom, q bom, q bom!!!! mtds parabens!!! estamos à espera q ocupes o teu lugar nas mamas de maio e junho de 2012 q ja tava reservado!!!! que corra td bem!!!

                  as meninas q ainda n foram visitadas pelo mr feio, desejo a toda o desfecho mais feliz...q n seja feio e n de as caras!!!! boa sorte!!!

                  rosinha, como estas????

                  beijinhos,
                  Mama de Março de 2010

                  Mama de Maio de 2012

                  Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                  A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                  o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                  Comentar


                  • Bom Dia

                    Agora com mais calma......
                    Já tenho consulta marcada para a semana, nem queria para tão cedo, mas a assistente disse "o doctor é q sabe"....não me importava de esperar mais uma semana, se por um lado a ansiedade é grande, por outro o medo é tb muito, de ainda não se conseguir ver nada ou sei lá o q.......na minha cabeça rodam varios filmes!!!!
                    Como foi ttt não vos posso dar grandes informações q vos sejam uteis, durantes alguns meses tb andei a tirar temperaturas e a fazer testes de ovulação, era um grande stress, claro q não vos vou dizer q não o façam porq temos de conhecer o funcionamento do nosso corpo, mas a partir do momento que sabia que ovulava e já sabia como é q eu funcionava deixei isso tudo. Claro q depois ficamos a saber qual era o problema.
                    Por isso o meu conselho é: usem as temperaturas e testes durante algum tempo para conhecerem o funciomanto do vosso organismo e identificar a ovulação.....depois deixem tudo e dediquem-se apenas ao amor e com mais amor ainda nos dias mais ferteis!!!!!!
                    E importante tambem: sentirem-se bem acompanhadas medicamente, seguras e confiantes com o médico q nos acompanha, desde q mudei de GO que me sinto 100% segura e confiante.
                    Se o positivo demorar......ir em buscas de respostas, e sejam elas quais forem lutarem pelas soluções.
                    Acho q já to praqui a divagar!!!!!

                    Sintomas: Após a inseminação andei com dores na barriga, mas q é normal tb devido á medicação, e faço o uterogestan 2 ovos de 8 em 8 horas.
                    Uma semana apos doeram-me tanto as mamocas q só me lembrava de tal ter acontecido qdo estive grávida, talvez a nidação.....depois doeram menos e ai pensei "pronto la vem o red", mas afinal........nada de red!!!!!
                    Continuam a doer e estão um pouco maiores.
                    De vez enquando fico mal-disposta, nada q me faça vomitar nem perder o apetite.
                    E claro que tenho andado na gelatina....acho q nunca comi tanta gelatina na vida.
                    Tenho evitado fazer grandes esforços e pegar em pesos.
                    Até agora ainda não tive qualquer tipo de corrimento estranho, alias só sai uterogestan, na outra gravidez tive muito corrimento castanho.

                    Se me lembrar de mais alguma coisa eu digo......vou continuar a andar por aqui á espera dos vossos positivos!!!!!

                    bjs ferteis para todas e muito muito obrigada
                    A treinar desde Setembro/2009
                    17/11/2009 Positivo
                    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                    Julho/2011: Espermograma piorou.
                    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                      Por acaso eu não tive problemas... Mas deve ter estado em manutenção...

                      Estranha e bom!!! Tanto pode ser o RED como o feijocas! Ainda te faltam 10 dias para o RED pelo teu ciclo mais longo, certo? Sabes quando ovulaste?

                      Como te tens sentido? Tudo bem com o namorido?
                      Beijinhos postitivos!

                      Não faço ideia quando ovulei....alias acho que nem ovulei, se é que isso é possivel. Não tive dores, não tive o peito sensivel e nem o muco....e tenho tido sempre e consigo identifica-lo bem. Portanto tou às aranhas.
                      Supostamente o red deve aparecer até dia 28, mas se for um ciclo igual ao ultimo deverá ser dia 24...portanto se calhar a estranheza que sinto é mesmo o red a chegar, afinal hoje já é dia 19.
                      Isto ficou confuso....deve ser frutos do que me vai na cabeça hoje.
                      Inicio dos treinos Janeiro 2011

                      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                        Não faço ideia quando ovulei....alias acho que nem ovulei, se é que isso é possivel. Não tive dores, não tive o peito sensivel e nem o muco....e tenho tido sempre e consigo identifica-lo bem. Portanto tou às aranhas.
                        Supostamente o red deve aparecer até dia 28, mas se for um ciclo igual ao ultimo deverá ser dia 24...portanto se calhar a estranheza que sinto é mesmo o red a chegar, afinal hoje já é dia 19.
                        Isto ficou confuso....deve ser frutos do que me vai na cabeça hoje.
                        Entao, o que e que se passa contigo? Se precisares de desabafar estou aqui para ti - no forum ou por MP. Lembra-te que tens de pensar positivo pelo teu feijocas!!! Eu imagino que seja frustrante tentar tanto tempo e ainda não ter acontecido mas se a GO diz que esta tudo ok... O namorido já fez algum exame?

                        Va, tem calma e pensa positivo! Tanto pode ser o REd como um feijão... Eu também não tive muco e engravidei! Por não teres dado por ele não quer dizer que não ovulaste! Animo!

                        Beijinhos positivos!






                        Comentar


                        • Sinceramente já nem é pela espera do feijão que me sinto assim....acho que nesse assunto desliguei um bocadinho e quando tiver de ser, será. Ao menos assim não ando naquela ansia mensal a encontrar sintomas em todos os lados.
                          Mas não me sinto bem, sinto-me extremamente cansada fisicamente, psicologicamente tb....e tou cansada do sitio onde trabalho, da forma como é o trabalho, de tudo.
                          Queria encontrar algo que me desse alegria para ir trabalhar, algo na minha area (mas como nunca cheguei a exercer por falta de colocação - Psicologa, agora tb se torna dificil encontrar), ou então uma loja minha com coisas relacionadas com crianças ou então um infantario.....olha são demasiadas ideias/projectos/sonhos que enchem a cabeça e me fazem ficar toda baralhada.
                          Se achas que consegues ajudar esta cabeça baralhada, então força.
                          Inicio dos treinos Janeiro 2011

                          Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                          O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                            Sinceramente já nem é pela espera do feijão que me sinto assim....acho que nesse assunto desliguei um bocadinho e quando tiver de ser, será. Ao menos assim não ando naquela ansia mensal a encontrar sintomas em todos os lados.
                            Mas não me sinto bem, sinto-me extremamente cansada fisicamente, psicologicamente tb....e tou cansada do sitio onde trabalho, da forma como é o trabalho, de tudo.
                            Queria encontrar algo que me desse alegria para ir trabalhar, algo na minha area (mas como nunca cheguei a exercer por falta de colocação - Psicologa, agora tb se torna dificil encontrar), ou então uma loja minha com coisas relacionadas com crianças ou então um infantario.....olha são demasiadas ideias/projectos/sonhos que enchem a cabeça e me fazem ficar toda baralhada.
                            Se achas que consegues ajudar esta cabeça baralhada, então força.
                            Se do assunto do pé de feijão já desligaste menos mal porque quando deres por ti estarás gravida! Mas olha, quer me parecer que estas a desligar para uma depressão... Eu sei que és psicóloga e de certeza que darias por isso mas a minha medica de família também e medica e teve cancro porque não ligou aos sinais!

                            Ja passei por uma fase de insatisfação profissional como tu onde via os anos a passar e os sonhos/projectos a não realizarem-se... Mas não podemos desistir! Psicologia e difícil mas não e impossível! Tenho de admitir que também e preciso ter sorte... Tive uma amiga minha que, tal como tu, formou-se em Psicologia e estava conformada que ia trabalhar com a mãe (Contabilista) e ela sempre dizia que pelo menos tirou o que curso que ama... Bem, em menos de 1 mês apareceu um anuncio e ela respondeu e ficou com a vaga! Ganhou calo, despediu-se e agora com 28 anos e sócia/gerente da maior empresa dessa área na cidade!!! Como te digo, não desesperes que mais cedo ou mais tarde vais conseguir! Neste momento com a crise, com a Troika e com a injustiça social que existe não podemos nos dar ao luxo de trocar/perder o emprego... Mas nem sempre vai ser assim e quando a tempestade passar... La estará a Carina de cabeça erguida e bem disposta para desfrutar da bonança!

                            Beijinhos positivos amiga e NUNCA desistas de ti ou dos teus sonhos!






                            Comentar


                            • Meninas, continuo com problemas no acesso ao Fórum. Cada vez que quero fazer alguma coisa, pensa, pensa e volta a pensar e o tempo a passar.

                              Vou tentar dar a volta à situação.
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                                Olá meninas,

                                Tenho acompanhado o topico, mas não tenho comentado. Desculpem.
                                Decidi afastar-me um bocadinho porque andava demasiado stressada.
                                Neste momento já estou nas 2WW e espero que o red não brinque e venha no tempo normal, já que este ciclo é quase impossivel ter dado frutos, acho que nem ovulei. Normalmente consigo reconhecer bem o muco e não tive o transparente, só o amarelado.
                                E ontem sentia-me estranha, até pensei que já era o red, mas depois não era nada e era mais muco com cor.....fikei baralhada.
                                Não tive dores de ovulação, nem o peito sensivel, nem com dores, nem nada....e continua assim, apenas tenho de há dois dias umas colicas tipicas da chegada do red. Deve andar por ai a rondar, mas tenho feito o teste do cotonete e vem sempre limpinho.

                                Boa sorte para todas as meninas muito boa sorte.
                                Tem calma pekerrucha.
                                Olá Afilhadinha linda. Já tinha estranhado a tua ausência, não tinha dito nada pq pensei isso mesmo, que querias um pouco de sossego destes assuntos.

                                Sabes este ciclo, como todos os outros, tb tem estado um pouco estranho cá para os meus lados, tb costumo ter muco fértil uns 7/5 dias antes da ovulação e até agora só ontem à noite é que tive um pouquinho e o teste de ovulação já Positivou ontem. Tb não sei o que pensar. Mas não me vou preocupar muito, o que for será.

                                Beijinhos Positivos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X