Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá rosa choque, é assim, eu até com a pilula sou desrregulada, sempre fui desde o parto, umas alturas tinha red ao meio da pilula, outras atrasava o red, mas sinceramente acho que o meu red foi curtinho, mas veio, dia 12 até domingo passado, mas nada de especial, só rosado, tive dores de peito nessa altura, mas já não tenho, agora parece que tenho moinhas, será periodo fertil, ou red? Opá, se fosse o red eu não sentia aquele desejo ontem tão grande, porque eu em vesperas de red, nem o marido pode falar comigo. Hoje tenho aqule corrimento "ralhoso" mas só veijo quando me limpo, aqule corrimento que falam que é incolar e peganheito, mas pouco. è tudo complicado.
    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




    Comentar


    • Olá meninas, venho aqui de fugida dar um beijinhos muito grande a cada uma e vocês
      Não posso deixar de dar os parabéns à Maria, minha linda muitos parabéns e muitas felicidades tudo a correr às mil maravilhas.
      Pekerrucha, tira esses fantasmas da tua cabeça, só faz mal ao bebe e a ti, esta tudo bem, estas gravida, e agora é seguir em frente
      Rosinha, ainda bem que está tudo limpinho agora é continuar que num instante chegamos lá
      Para todas as meninas, que estão na espera muito boa sorte.
      Para as que ainda não conseguiram neste ciclo, só posso dizer Força, vamos conseguir

      Beijos grandes para todas

      Comentar


      • Faço o teste agora ou com urina da manhã? Bem se tiver tem mesmo de acusar nem que seja agora, porque como disse se tiver estou com mais de 7 semanas, precisamente 7 semanas e 2 dias! Bem vou buscar o teste, é o clearblue, diz-se que o teste é sensivel, por isso se tiver tem mesmo de acusar, não é? Já volto!
        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
          Olá

          mais uma vez à Maria e à Pekerrucha muitoa parabéns!!! Que bom q tudo está a correr bem... Queremos essas feijocas aí cheias de energia

          Hoje está a ser um dia dificil. Estou a trabalhar sozinha por isso acabo por ceder à ansiedade.
          Logo depois da ovulação tenho sempre durante +/- uma semana dores no peito, nos ovários, nos rins e a barriga inchada. Normalmente na ultima semana antes do malvado estes sintomas atenuam-se para depois voltarem por volta do dia D. Este mês algo diferente aconteceu... Os sintomas em vez de atenuarem, continuaram. Tenho a barriga inchada e dura mas isto já aconteceu antes e nada. Tenho menos apetite e tou sempre a arrotar lol E à noite dá-me um cansaço gigantesco.
          Amigas tenho medo... O meu coração diz-me q sim mas tenho medo q me esteja a enganar. Tenho andado quase em "bicos de pé" com tantos cuidados q tenho. Nada de esforços, ginásio ou de me enervar. Muita água, gelatina, descanso e os meus medicamentos naturais.
          Só de pensar q vai ser desta vêm-me as lágrimas aos olhos. Mas por outro lado penso se n será o facto de eu desejar tanto e estar tão cansada da espera q me está a induzir em erro.

          É nestas alturas q me sinto uma parva como disse a Bluemen2

          Bjocas férteis para todas
          Olá ervilhinha

          As malvadas 2WW, nem sei como consegui ultrapassá-las tão bem,no ciclo passado. E os sintomas que descreves podem ser...podem ser...

          Beijinhos Positivos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
            Faço o teste agora ou com urina da manhã? Bem se tiver tem mesmo de acusar nem que seja agora, porque como disse se tiver estou com mais de 7 semanas, precisamente 7 semanas e 2 dias! Bem vou buscar o teste, é o clearblue, diz-se que o teste é sensivel, por isso se tiver tem mesmo de acusar, não é? Já volto!
            Vai e volta Ficamos à espera de notícias... Boa sorte

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Olá ervilhinha

              As malvadas 2WW, nem sei como consegui ultrapassá-las tão bem,no ciclo passado. E os sintomas que descreves podem ser...podem ser...

              Beijinhos Positivos
              Esta última semana então... é mesmo tortura...
              E contigo? Já recomeçaste os treinos? Tenho achado q andas um pouco em baixo, enganei-me?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                Faço o teste agora ou com urina da manhã? Bem se tiver tem mesmo de acusar nem que seja agora, porque como disse se tiver estou com mais de 7 semanas, precisamente 7 semanas e 2 dias! Bem vou buscar o teste, é o clearblue, diz-se que o teste é sensível, por isso se tiver tem mesmo de acusar, não é? Já volto!
                Com 7 semanas, já podes fazer o teste a qualquer hora do dia que se estiveres grávida, acusa de certeza.

                Beijinhos Positivos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Já tenho o teste nas mãos, vou fazer.
                  Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                  Comentar


                  • e á espera do resultado
                    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                    Comentar


                    • granda merda, deu erro de teste. vou comprar um á farmacia dos não electronicos.......
                      Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                        Esta última semana então... é mesmo tortura...
                        E contigo? Já recomeçaste os treinos? Tenho achado q andas um pouco em baixo, enganei-me?
                        ervilhinha

                        Ando pouco empenhada, sim.
                        A perda, problemas extra treinos e o principio de uma gripe, andam a deitar-me a baixo.
                        A minha cabeça entrou em modo de "Plano B", aliás, como já estava no ciclo passado, antes de saber que estava grávida. O Plano B são todos os projectos e ideias que quero concretizar caso não engravide nos próximos 2/3 ciclos. Um estado de defesa para não sofrer tanto com o passado e o presente.

                        Quanto aos treinos, já os recomecei. Ontem, tive o meu 1º Teste de Ovulação Positivo e foi a 2ª noite consecutiva de treinos. Vamos ver.

                        Beijinhos Positivos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • raquel22, boa sorte!!!
                          erro????
                          boa sorte, estamos a torcer!!!
                          Mama de Março de 2010

                          Mama de Maio de 2012

                          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                            granda merda, deu erro de teste. vou comprar um á farmacia dos não electronicos.......
                            lol calma Raquel... Tenta de novo e depois diz.

                            Bjocas positivas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                              Olá rosa choque, é assim, eu até com a pilula sou desrregulada, sempre fui desde o parto, umas alturas tinha red ao meio da pilula, outras atrasava o red, mas sinceramente acho que o meu red foi curtinho, mas veio, dia 12 até domingo passado, mas nada de especial, só rosado, tive dores de peito nessa altura, mas já não tenho, agora parece que tenho moinhas, será periodo fertil, ou red? Opá, se fosse o red eu não sentia aquele desejo ontem tão grande, porque eu em vesperas de red, nem o marido pode falar comigo. Hoje tenho aqule corrimento "ralhoso" mas só veijo quando me limpo, aqule corrimento que falam que é incolar e peganheito, mas pouco. è tudo complicado.
                              Linda, se és desregulada, talvez seja isso mesmo. E agora talvez, já estejas mesmo no período fértil, porque esse muco que falas incolor e elástico é o muco fértil. Parece aquela ranhoca transparente e elástica como quando estamos constipadas e a pingar do nariz.
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • A parafaramacia está fechada vou ter de ir á aldei vizinha, aproveito e trago teste de ovulação.
                                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X