Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bom dia. espero que esteja tudo bem com voses. bem hoje de maníac temperatura subiu. tenho dores nos ovarios ou está para aparecer o red ou por estes dias que veem vou ovular. o que acham? os sintomas da ovulação são parecidos com o início do red como li em algures? continuo com corrimento molhado.
    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
      Olá Rosa Choque,

      Em junho fiz o exame de sangue porque estava convencida que estava grávida e apanhei um balde de água fria, desta vez estou decidida a deixar rolar um pouco, apesar de estar ansiosa prefiro esperar pela consulta ( já falta pouco) e ver o que a GO me diz, ela não tem ecógrafo no consultório, mas tenho esperança que me mande fazer uma ecografia e, se assim for, vou na 5ª feira tirar as dúvidas ( isto se o maldito não aparecer entretanto)...

      Bjs
      Pois é, o Beta HCG ao sangue, quando dá negativo é mesmo um grande balde de água fria, para mim, pelo grande tempo de espera, é o pior de todos.

      Beijinhos Positivos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Olá meninas!!!

        Rosinha passei so para te dizer que afinal ontem houve treinos!!!O meu marido está determinado a dar-me uma prenda de natal antecipada!!!heheheh

        Beijinhos férteis e positivos


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
          bom dia. espero que esteja tudo bem com vocês. bem hoje de manhã a temperatura subiu. tenho dores nos ovarios ou está para aparecer o red ou por estes dias que veem vou ovular. o que acham? os sintomas da ovulação são parecidos com o início do red como li em algures? continuo com corrimento molhado.
          Sim é verdade, tanto o corrimento como as dores, podem significar as duas coisas, ovulação ou Red. Mas pelas temperaturas, não me parece que vás ter o Red, pelo menos hoje, pois a temperatura está a subir. Eu aposto na ovulação, hoje ou muito próxima. Pelo sim, pelo não, ataca o homem.

          Beijinhos Férteis
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
            Olá meninas!!!

            Rosinha passei so para te dizer que afinal ontem houve treinos!!!O meu marido está determinado a dar-me uma prenda de natal antecipada!!!heheheh

            Beijinhos férteis e positivos
            Olá mélinha

            O maridinho lá te deu a volta. E muitas das vezes acontece isso mesmo, pode não apetecer muito a um mas o outro, por vezes, consegue inverter a situação.

            Por falar nisso, aproveito, para vos dar mais uma dica de sedução, para darem a volta ao maridinho, caso não esteja para aí virado. Agora já não dá muito jeito, pois o tempo já está mais fresco, mas se conseguirem, vistam uma blusa de alças, o mais transparente possível, sem soutien, e passeiem pela casa à frente dele. As transparências costumam aguçar o apetite, se é que me entendem.

            Beijinhos Positivos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Um assunto que tb ainda não falámos por aqui.
              Alguma das meninas, usa ou está a pensar usar, lubrificante vaginal? Eu não uso, mas tenho lido que a maioria dos lubrificantes que se vendem por aí, são inimigos dos zóides. A única marca que leio que é segura é a "Pre-Seed". Vejam aqui: http://www.ova-test.com/pt/pre-seed-lubrificante-70/
              O senão é que parece que não se vende nas farmácias portuguesas...
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • pois a ver se e ovulação, nao posso dizer que esteja ansiosa, apenas quero conhecer o meu corpo coisa que nao fiz nas outras gravidezes. mas tenho plena noção que nao poderei engravidar assim logo derrepente. mas com este objectivo ja ando feli.
                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Um assunto que tb ainda não falámos por aqui.
                  Alguma das meninas, usa ou está a pensar usar, lubrificante vaginal? Eu não uso, mas tenho lido que a maioria dos lubrificantes que se vendem por aí, são inimigos dos zóides. A única marca que leio que é segura é a "Pre-Seed". Vejam aqui: http://www.ova-test.com/pt/pre-seed-lubrificante-70/
                  O senão é que parece que não se vende nas farmácias portuguesas...
                  Olá meninas,

                  Bem, já ando a seguir-vos há algum tempo no anonimato, mas agora chegou a vez de me juntar a este grupinho tão animado e tão encorajador.
                  A minha história (muito resumida) é: tenho 28 anos, uma filhota de 4 aninhos e estamos a tentar ter o 2º filho há cerca de 2 anos e meio. Há cerca de um ano e meio atrás engravidei mas sofri um aborto retido às 11 semanas que psicologicamente foi complicado. Isto foi em Julho de 2010 e entretanto temos tentado mas sem sucesso. Fui recentemente ao médico e descobriu-se que há uma forte possibilidade de sofrer de endometriose e também de ciclos anovulatórios. Vim para casa com o dufine e a nota de continuar a tentar até Fevereiro de 2012, sendo que nessa altura se fará nova avaliação.
                  Este ciclo comecei a tomar óleo de germen de trigo (1000 mg p/dia) e tomo também o acfol.
                  O último red foi a 8 de Outubro e tenho normalmente ciclos entre os 30 e os 32 dias. O penúltimo (já vi que tb têm este dado na listinha) foi a 5 de Setembro. Podem-me adicionar à listinha p.f.?

                  Ah, e agora respondendo a questão da rosa choque: existe um lubrificante que é o KY à base de água e é seguro para usar na pré concepção. Está à venda em farmácias portuguesas! Para quem quiser comprar o pre seed a amazon vende e muito mais barato.

                  Beijinhos


                  Comentar


                  • Mamã Frolitas!!! Companheira!

                    Espero que a tua passagem por aqui seja curtinha!!! Vou-te acompanhando!!!

                    Bjinhus e tudo de bom!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Opá...vejam lá se me ajudam!!!!

                      Estou tão aborrecida hoje!!Já se vem a arrastar ha uns dias!!!Será da mudança do tempo??Será do ciclo???Opá que chatice!!!Mais alguem está assim??

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        Mamã Frolitas!!! Companheira!

                        Espero que a tua passagem por aqui seja curtinha!!! Vou-te acompanhando!!!

                        Bjinhus e tudo de bom!
                        Obrigada companheira! Eu também espero que seja curta, mas se for longa, estou preparada para esperar!
                        Um beijinho para ti


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                          Opá...vejam lá se me ajudam!!!!

                          Estou tão aborrecida hoje!!Já se vem a arrastar ha uns dias!!!Será da mudança do tempo??Será do ciclo???Opá que chatice!!!Mais alguem está assim??

                          Beijinhos
                          Está provado que a mudança de estação, principalmente do verão para o outono, é uma altura propícia a mudanças de humor e depressões! Então quando muda a hora!
                          Tenta rodear-te de coisas bonitas, pensar nas coisas que gostamos ajuda muito a sair do aborrecimento.
                          Um beijinho


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mamã Frolitas Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            Bem, já ando a seguir-vos há algum tempo no anonimato, mas agora chegou a vez de me juntar a este grupinho tão animado e tão encorajador.
                            A minha história (muito resumida) é: tenho 28 anos, uma filhota de 4 aninhos e estamos a tentar ter o 2º filho há cerca de 2 anos e meio. Há cerca de um ano e meio atrás engravidei mas sofri um aborto retido às 11 semanas que psicologicamente foi complicado. Isto foi em Julho de 2010 e entretanto temos tentado mas sem sucesso. Fui recentemente ao médico e descobriu-se que há uma forte possibilidade de sofrer de endometriose e também de ciclos anovulatórios. Vim para casa com o dufine e a nota de continuar a tentar até Fevereiro de 2012, sendo que nessa altura se fará nova avaliação.
                            Este ciclo comecei a tomar óleo de germen de trigo (1000 mg p/dia) e tomo também o acfol.
                            O último red foi a 8 de Outubro e tenho normalmente ciclos entre os 30 e os 32 dias. O penúltimo (já vi que tb têm este dado na listinha) foi a 5 de Setembro. Podem-me adicionar à listinha p.f.?

                            Ah, e agora respondendo a questão da rosa choque: existe um lubrificante que é o KY à base de água e é seguro para usar na pré concepção. Está à venda em farmácias portuguesas! Para quem quiser comprar o pre seed a amazon vende e muito mais barato.

                            Beijinhos
                            Olá Mamã Frolitas
                            Bem vinda a este cantinho. Espero que a tua estadia seja curtinha.
                            Obrigada pela dica do lubrificante vendido nas farmácias portuguesas.
                            Só falta mais um dado para a tua inscrição, a data exacta de inicio dos treinos.

                            Beijinhos Férteis
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                              pois a ver se e ovulação, nao posso dizer que esteja ansiosa, apenas quero conhecer o meu corpo coisa que nao fiz nas outras gravidezes. mas tenho plena noção que nao poderei engravidar assim logo derrepente. mas com este objectivo ja ando feli.
                              Raquel, mas quem te disse que não podes engravidar, assim logo de repente?! Foi difícil engravidares dos teus dois filhotes? Mesmo que tenha sido, cada viagem para engravidar é uma viagem...

                              Beijinhos Férteis
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                                Opá...vejam lá se me ajudam!!!!

                                Estou tão aborrecida hoje!!Já se vem a arrastar ha uns dias!!!Será da mudança do tempo??Será do ciclo???Opá que chatice!!!Mais alguem está assim??

                                Beijinhos
                                Oh mélinha tb ando assim como tu, não sei se já ovulei e já estou com os efeitos da 2ª fase do ciclo, não sei se é da altura do ano, só sei que estou com uma preguiça que só vendo...
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X