Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Que boas noticias parabéns rita, que tenhas 9 meses fantasticos.

    Novidades da consulta: Não tenho :/ fui à consulta e como não tinha ecografo lá, vim com um P1 para uma eco, para ser feita o mais breve possivel ( se o cromo do medico, não me podia logo ter dado a ultima vez que lá fui!!!!!) enfim.... esteve para lá a apertar a barriga e pela quantidade de sangue que perdi, e sintomas parece que está tudo Ok, como foi um aborto precoce, não há necessidade de curetagem nem afins ( o que eu já sabia). Pronto nunca pior
    Cambada de cromonhós...

    Tudo de bom linda!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      Que boas noticias parabéns rita, que tenhas 9 meses fantasticos.

      Novidades da consulta: Não tenho :/ fui à consulta e como não tinha ecografo lá, vim com um P1 para uma eco, para ser feita o mais breve possivel ( se o cromo do medico, não me podia logo ter dado a ultima vez que lá fui!!!!!) enfim.... esteve para lá a apertar a barriga e pela quantidade de sangue que perdi, e sintomas parece que está tudo Ok, como foi um aborto precoce, não há necessidade de curetagem nem afins ( o que eu já sabia). Pronto nunca pior

      Ainda bem tábita, no meio de tudo pelo menos está tudo limpinho sem precisar de mais confusões. De qualquer das maneiras tenta fazer a eco o mais depressa que conseguires para teres a certeza que está tudo ok.

      Beijinhos e depois dá noticias

      Comentar


      • Muitos parabéns rita!! que bom!!!
        venham mais!!!

        beijinhos
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
          Bom dia!! como tinha dito ontem hj era dia de fazer o teste e...... deu POSITVO tinha quase a certeza, mas n queria deitar foguetes antes do tempo... além dos sintomas q já tinha dito, de manhã n posso comer mto ou cheirar coisas mais intensas q me dá vomitos, é novidade, pois da outra gravidez n tive nada

          Agora marcar uma consultinha, uma vez que estou preocupada com o antibiotico q tomei....

          Jokitas grandes
          Olá ritinha

          Que boas noticias, querida! Muitos Parabéns, Muitas Felicidades e que tudo corra bem.

          Apesar de hoje estares de 6s + 2d, penso que como tens ciclo mais longos, não deverás estar assim de tanto tempo. Na 1ª ecografia, depois o GO acerta as semanas de gestação.

          Quanto ao antibiótico, quando é que terminaste a toma, é importante saberes isso.

          Agora já sabes, as tias querem um relatório com sintomas, treinos, suplementos, alimentação, etc, etc.

          Beijinhos muito Felizes
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por nokina Ver Mensagem
            Olá Rosa..
            Ontem lá fiz o dito.. e nada de risca!! .... Acho que mesmo que este mês não vai dar em nada... Dia 13 deu teste positivo, mas foi estranho, pois costumo identificar bem o muco fertil, e este mês nada... Outra coisa que reparei, foi no teste de ovulação da Clearblue, apesar de ter aparecido o famoso smile, quando tirei a vareta, as duas ricas não estavam da mesma cor, havia uma + clara do que a outra, o que significaria que ainda não seria o pico do LH.. será que tive um falso positivo no teste de ovulação .. será????
            Começo a desanimar... como é que o meu 1º foi tão rápido e agora já lá vão tantas tentativas!? Não se percebe.
            O meu médico disse para voltar no Natal, mas já pensei em consultar outro GO que seja aderente à monitorização da ovulação .. mas nem sei??
            Ou dá para fazer a monitorização directamente num laboratorio sem prescrição medica?
            Gostava de saber as vossas opiniões!
            bjs
            Olá nokina

            Apesar de hoje estares +/- no teu 12ºDia Pós Ovulação, pode ainda ser cedo, querida. Vamos aguardar. Sabes quantos dias depois do teste Positivo te costuma aparecer o Red?

            Beijinhos Tristes;(
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
              Parabéns Rita!!!! Que bom! Que te corra tuo bem. Bjinhos

              Sandra 22 - Tb tenho sentido dores nas relações sexuais, mais nas que acintecem mais proximo da vinda do período. A sensação é mesmo essa que descreves: parece que o pénis não cabe e que está a tocar em alguma coisa que n deve.
              Quando disse isso ao GO em Setembro (associado a outros sintomas e problemas), ele mandou-me fazer a histerossalpingografia. Nesse exame, descobri que tinha uma infecção numa das trompas, n sei se a dor terá a ver com isso. Quinta tenho consulta e já pergunto.

              Bjinhos
              Olá ferarauj
              Depois diz-nos como correu a consulta.

              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                Olá meninas, bom dia,

                nada como começar o dia com mais um positivo para a nossa listinha

                Bem eu cá ando, não sei se tenho algumas cólicas na barriga ou se são só dores nas costas, em baixo, logo acima do rabo
                Ainda não consegui perceber, pq as costas doem, mas como às vezes são dores mais fortes, parece que passam para a frente...

                Não sei se vos costuma acontecer, mas no dia em que o período aparece, sinto um ardor, não sei explicar muito bem, cá dentro e já sei que ele vai aparecer nas horas seguintes... ontem senti isso, pensei, ai vem ele, e adiantado ainda por cima, então lembrei-me da nossa pekerrucha e fiz o teste do cotonete, veio limpinho, molhado mas branquinho imaculado... o meu coração sossegou Agora só me resta esperar

                E vocês que novidades têm?Beijinhos
                Olá Sandra

                Esse ardor nunca senti,mas às vezes, no dia do red vir, parece que sinto o colo do útero aberto. E escrevo isso mesmo nos meus registos "Sensação de colo aberto".

                Quanto às dores, não serão na zona dos rins?

                Beijinhos Positivos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Olá Sandra

                  Esse ardor nunca senti,mas às vezes, no dia do red vir, parece que sinto o colo do útero aberto. E escrevo isso mesmo nos meus registos "Sensação de colo aberto".

                  Quanto às dores, não serão na zona dos rins?

                  Beijinhos Positivos
                  Olá Rosinha,

                  sabes que não escrevi dores na zona dos rins, pq uma vez me disseram que ali não seria bem os rins, os rins estavam mais a cima, e que não se devia dizer isso, ok ok, a dor não é nos rins, é um pouco abaixo.... mas sim tens razão é nessa zona...

                  E tu como andas? mais animada... tenho-te achado em baixo e caladinha....
                  beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Que boas noticias parabéns rita, que tenhas 9 meses fantasticos.

                    Novidades da consulta: Não tenho :/ fui à consulta e como não tinha ecografo lá, vim com um P1 para uma eco, para ser feita o mais breve possivel ( se o cromo do medico, não me podia logo ter dado a ultima vez que lá fui!!!!!) enfim.... esteve para lá a apertar a barriga e pela quantidade de sangue que perdi, e sintomas parece que está tudo Ok, como foi um aborto precoce, não há necessidade de curetagem nem afins ( o que eu já sabia). Pronto nunca pior
                    Olá tábita

                    Em principio não há mesmo mais nada a acrescentar, deves estar mesmo limpinha, mas eu só descansava quando tivesse a confirmação da ecografia.

                    Beijinhos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                      Olá Rosinha,

                      sabes que não escrevi dores na zona dos rins, pq uma vez me disseram que ali não seria bem os rins, os rins estavam mais a cima, e que não se devia dizer isso, ok ok, a dor não é nos rins, é um pouco abaixo.... mas sim tens razão é nessa zona...

                      E tu como andas? mais animada... tenho-te achado em baixo e caladinha....
                      beijinhos
                      Sandrinha, já estou com a neura e a irritabilidade das 2WW.
                      Para além disso, já me começo a conformar com a ideia que serei mamã apenas de um.
                      E este tempo tb não ajuda nada.

                      Beijinhos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Já tenho a eco marcada para quinta feira, agora resta aguardar.

                        Rosa Que desanimo é esse, então? nada de te contentares só com um, vais ver que ainda mais rapido do que julgas tas com um barrigão enorme a andar toda escachada




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Olá meninas!
                          Tabita, ainda bem que está tudo em ordem!
                          nokina, estou com a rosa, talvez ainda seja cedo, vamos aguardar mais um pouco.
                          Sandra, quando me está para vir o red, tb sinto o mesmo.. mas esperemos que não seja!
                          Agora, eu.

                          À pouco fui à casinha e verifiquei que tinha muco com raios de sangue nas cuequinhas( desculpem estar a ser tão descritiva) e depois no papel também apareceu.. não sei o que será. Pois o red já terminou à três dias, e por isso descarto a possibilidade de serem restos.. mas também ainda é cedo para outra coisa.. Alguma de vocês já passou pelo mesmo?Não quero acreditar que este ciclo me vá fazer novamente uma partida ., cofesso que fiquei nervosa com isto..

                          beijinhos
                          8/08/2011:Útima Pílula,
                          18/08/2011:A.Fólico
                          17/10/2011:Último Red
                          11/11/2011:Positivo
                          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Sandrinha, já estou com a neura e a irritabilidade das 2WW.
                            Para além disso, já me começo a conformar com a ideia que serei mamã apenas de um.
                            E este tempo tb não ajuda nada.

                            Beijinhos
                            Rosinha, não gosto de ver assim..és aquela pessoa que nos traz ao de cima, por isso nós também queremos que andes mais animada linda! Sei que as coisas para ti não têm sido fáceis, mas acredito que logo, logo vais ficar feliz novamente! Tu acreditas e nós também acreditamos nisso.

                            Corrente positiva para ti linda+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++
                            Beijinhos
                            8/08/2011:Útima Pílula,
                            18/08/2011:A.Fólico
                            17/10/2011:Último Red
                            11/11/2011:Positivo
                            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                              Sandrinha, já estou com a neura e a irritabilidade das 2WW.
                              Para além disso, já me começo a conformar com a ideia que serei mamã apenas de um.
                              E este tempo tb não ajuda nada.

                              Beijinhos

                              Rosa, o que é isso.... que pensamentos são esses??
                              Tu és a nossa força....

                              Minha linda, estar nas 2WW e com este tempo não é fácil, não é mesmo nada fácil, mas tens de arrebitar, não gosto de te ver assim....
                              Devíamos era criar um tópico ou usar mesmo este para falar de outros assuntos que nos interessem, para desanuviar a cabeça e sempre ajuda a passar o tempo

                              Beijinhos carregadinhos de força

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                                Olá meninas!
                                Tabita, ainda bem que está tudo em ordem!
                                nokina, estou com a rosa, talvez ainda seja cedo, vamos aguardar mais um pouco.
                                Sandra, quando me está para vir o red, tb sinto o mesmo.. mas esperemos que não seja!
                                Agora, eu.

                                À pouco fui à casinha e verifiquei que tinha muco com raios de sangue nas cuequinhas( desculpem estar a ser tão descritiva) e depois no papel também apareceu.. não sei o que será. Pois o red já terminou à três dias, e por isso descarto a possibilidade de serem restos.. mas também ainda é cedo para outra coisa.. Alguma de vocês já passou pelo mesmo?Não quero acreditar que este ciclo me vá fazer novamente uma partida ., cofesso que fiquei nervosa com isto..

                                beijinhos
                                Blumen

                                Podem ser várias coisas:
                                Será que estás a ovular? Há meninas que por volta da ovulação experienciam isso, chama-se spotting ovulatório. Tens mais algum sintoma de ovulação?
                                Beijinhos Férteis
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X