Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Já tenho o resultado do Beta HCG.
    Tal como eu previa, foi uma gravidez bioquímica. Ás 4 semanas deu 95,6 mUI/ml, hoje, às 4s + 4d, deu 22,89 mUI/ml.
    Agora resta-me esperar que o malvado se digne a aparecer.

    Desculpem não responder agora às vossas perguntas mas estou um pouco transtornada e triste.

    Beijinhos
    Minha querida Rosa,

    Agora tenho de "engolir" o que disse há pouco...lamento muito, muito muito...Mas tenho uma coisa para te dizer para te animar: o que te aconteceu, como bem sabes, foi normalíssimo. Uma gravidez não ir adiante nas primeiras semanas é a coisa mais comum do mundo. Não é indicativo de nenhum problema em especial nem quer dizer que não engravides já a seguir.

    Não é a única, mas é uma das razões pelas quais nem sempre "engravidamos" mesmo quando acertamos nos dias. E a principal razão pela qual muitos médicos, incluindo o meu, nos aconselham a não fazer os testes demasiado cedo, para nos poupar a desgostos. O que aconteceu de "extraordinário" foi teres feito vários testes muito cedo e te teres apercebido que de alguma coisa se tinha passado.

    Espero que quando leres esta mensagem já estejas mais recomposta e cheia de optimismo para o ciclo que se segue: não eras tu que dizias que tinhas as esperanças todas postas em Outubro?

    Um beijo enorme e muita força,

    Kelly
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Olá meninas

      Cá estou eu, um pouco mais recomposta que ontem.

      Queria agradecer a todas as vossas mensagens. Vocês são um espectáculo! E por favor, não se culpem pelas mensagens Positivas e de Esperança que me enviaram, elas na altura, tb foram preciosas.

      O que a Kelly disse, é bem verdade. Estas coisas acontecem muitas mais vezes do que nós pensamos, por isso, os médicos nos dizem para fazermos o teste quando já se tem algum atraso e só querem fazer a 1ª eco a partir de determinadas semanas. Tudo isso para nos poupar a este desgosto.
      Mas sabem uma coisa, apesar de não ter ido avante, não estou nada arrependida de não me ter contido e de ter feito o teste cedo demais. A minha vida andou numa montanha russa, mas fui Feliz, ainda que por pouco tempo, mas fui muito Feliz.

      Já deixei de colocar o Utrogestan. Maria, estava a colocar 1 de 12h/12h, via vaginal. Pode ter sido uma das causas, talvez precisasse de mais progesterona do que a que estava a colocar. Nunca o saberei.

      Agora vou esperar que as coisas aconteçam naturalmente, que é o mesmo que dizer, que o malvado apareça, só depois irei ao GO para ver se ficou tudo limpinho ou se preciso de uma ajudinha extra.

      Depois disto tudo, logo se vê. Logo se vê, se recomeço os treinos, por quanto tempo, etc, etc. Uma coisa de cada vez.

      Beijinhos a todas e ... bola para a frente
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
        Rosinha: Qdo começaste o uterogestan? como é q tomas? o meu GO disse para tomar (via vaginal) 2 ovulos de 8 em 8 horas, ia fazer 8 horas; 16 horas e 24 horas. o q ponho á noite deve ser absorvido mas o de manha sai todo, ainda o q meti de manha saiu metade na cueca e qdo fui ao WC ao meio dia saiu o resto todo, digo todo porq pela quantidade deve ser praticamente todo. Acho q nem vale a pena meter o das 16 horas, de certeza de vai sair e só vou andar a gastar para nada.
        Como é q fazem?
        Olá maria

        Estava a colocar 1 de 12h/12h, via vaginal. Colocava 1 à noite ao deitar-me, o outro, à hora do almoço. Depois permanecia deitada, pelo menos, uma hora. Até aproveitava esta hora para almoçar.

        Não sei se tens oportunidade de ir a casa colocar o comprimido e permanecer deitada um bocado. Se não for assim realmente é muito complicado. Eu colocava desta maneira e mesmo assim já me sentia desconfortavelmente molhada, imagino tu.

        Olha, estás a comer gelatina e a beber muita aguinha?

        Tudo a correr bem, linda.

        Beijinhos Positivos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
          Olá maria11,

          O meu GO receitou-me um à noite via vaginal e um de manhã via oral. Acho que foi mesmo por esse "desperdício". A minha irmã, no início da gravidez, punha sempre vaginal, mas punha um bom bocado antes de se levantar, acho que não era com horário.

          Boa sorte para este ciclo tão especial e que tenhas o teu positivo.

          Bjinhos*
          Olá Happy

          Ora aqui está uma excelente ideia, acordar uma horita mais cedo para colocar o Utrogestan. Os médicos costumam mandar colocar vaginalmente porque oralmente provoca mais efeitos secundários.

          Já fui espreitar o tópico das mamãs de Maio e vi que está tudo bem com o teu bebecas.
          Tudo a correr como até agora.

          Beijinhos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
            Rosinha que tristeza!!!! Tava eu aqui com a minha mãe á espera de uma noticia tua e ficamos aqui um pouco as duas caladas a pensar no teu sofrimento neste momento!!! agora linda tenta te distrair e vem ai um novo ciclo, nova esperança e tempo para treinos q é sempre bom!!!!
            Maria11 eu tb tomo utrogestan, dois 3x por dia via vaginal, mandaram-m tar no minimo 10 min deitada para q fique o maximo la dentro!! eu tb noto q por vezes sai um pouco qdo vou á casa de banho, mas alguma coisa fica sempre lá!!
            Eu cá estou, de vez enqto com azia, um bocadinho enjoada e super irritada,tou super sensivel e reajo sempre agressiva... o pior é só noto depois de ter respondido!!!
            Só falta uma semana...
            Na clinica onde ando não consideram o dia primeiro se o periodo veio durante o dia, o primeiro dia para eles é sempre contado sangue vivo e se veio demanha.

            beijinhos
            Olá caty

            Ehehehe, azia, enjoada e irritadiça, tudo bom sinal.
            É daqui a uma semana que fazes o teste, dia 11 de Outubro?Vamos estar a torcer por ti.

            Beijinhos Positivos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Rosinha,

              estou sem palavras e ao mesmo tempo animada por ver que hoje acordaste mais animada, mesmo que seja só por fora, pois imagino que por dentro vai uma grande tristeza. Mas Rosa tu és uma Mulher de M bem Grande, já te disse isso, e uma inspiração para todas nós.
              Tu bem saberás o que fazer, mas por favor, não desistas, estás tão perto. Os teus valores da tiróide regularizaram, as tuas análises estão boas, o peito também está tudo bem, por isso tens tudo a teu favor para não desistir.
              Espero que ele apareça (nunca pensei dizer isto) que fique tudo limpinho e que voltes a tentar realizar o teu desejo.
              Alguma coisa que precises, estamos cá, já sabes disso

              Um beijo muito grande e um abraço muito apertadinho.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                Olá!! cá estou eu em espera.. ainda com uma tosse daquelas.. o Maridito só pergunta qd é altura de fazer o teste, está mto optimista...

                Sandra: nada de desanimar, vais ver q este mês vai ser especial...

                Maria: Boa sorte para o namorico dos bichinhos...
                Olá rita (gosto tanto do teu nome é o nome da minha princesa)

                obrigada pelas palavras querida e tu como andas?

                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  Rosinha que tristeza!!!! Tava eu aqui com a minha mãe á espera de uma noticia tua e ficamos aqui um pouco as duas caladas a pensar no teu sofrimento neste momento!!! agora linda tenta te distrair e vem ai um novo ciclo, nova esperança e tempo para treinos q é sempre bom!!!!
                  Maria11 eu tb tomo utrogestan, dois 3x por dia via vaginal, mandaram-m tar no minimo 10 min deitada para q fique o maximo la dentro!! eu tb noto q por vezes sai um pouco qdo vou á casa de banho, mas alguma coisa fica sempre lá!!
                  Eu cá estou, de vez enqto com azia, um bocadinho enjoada e super irritada,tou super sensivel e reajo sempre agressiva... o pior é só noto depois de ter respondido!!!
                  Só falta uma semana...
                  Na clinica onde ando não consideram o dia primeiro se o periodo veio durante o dia, o primeiro dia para eles é sempre contado sangue vivo e se veio demanha.

                  beijinhos
                  caty, muita calma, muitos miminhos e muita esperança. Esta semana que falta vai passar num instante e logo terás a tua boa noticia.
                  Beijinhos linda

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Olá meninas

                    Cá estou eu, um pouco mais recomposta que ontem.

                    Queria agradecer a todas as vossas mensagens. Vocês são um espectáculo! E por favor, não se culpem pelas mensagens Positivas e de Esperança que me enviaram, elas na altura, tb foram preciosas.

                    O que a Kelly disse, é bem verdade. Estas coisas acontecem muitas mais vezes do que nós pensamos, por isso, os médicos nos dizem para fazermos o teste quando já se tem algum atraso e só querem fazer a 1ª eco a partir de determinadas semanas. Tudo isso para nos poupar a este desgosto.
                    Mas sabem uma coisa, apesar de não ter ido avante, não estou nada arrependida de não me ter contido e de ter feito o teste cedo demais. A minha vida andou numa montanha russa, mas fui Feliz, ainda que por pouco tempo, mas fui muito Feliz.

                    Já deixei de colocar o Utrogestan. Maria, estava a colocar 1 de 12h/12h, via vaginal. Pode ter sido uma das causas, talvez precisasse de mais progesterona do que a que estava a colocar. Nunca o saberei.

                    Agora vou esperar que as coisas aconteçam naturalmente, que é o mesmo que dizer, que o malvado apareça, só depois irei ao GO para ver se ficou tudo limpinho ou se preciso de uma ajudinha extra.

                    Depois disto tudo, logo se vê. Logo se vê, se recomeço os treinos, por quanto tempo, etc, etc. Uma coisa de cada vez.

                    Beijinhos a todas e ... bola para a frente
                    Minha querida....tenho tanta pena.....conforme vibramos todas com o teu positivo agora tb choramos contigo.
                    Chora o q tiveres de chorar e depois volta á luta. Estamos aqui contigo para tudo o q precisares.
                    O importante agora é ficares bem....depois pensas o q for melhor para ti.
                    bjs
                    A treinar desde Setembro/2009
                    17/11/2009 Positivo
                    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                    Julho/2011: Espermograma piorou.
                    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                    Comentar


                    • Olá Rosinha,
                      quando li "caiu-me tudo"..lamento imenso o que aconteceu..mas não vale apena falar novamente no assunto.Contudo louvo a tua atitude, essa força que tens! Mas quando te apetecer chorar, nós estamos aqui.
                      Agora, uma coisa de cada vez.
                      Beijinhos
                      És uma mulher forte.
                      8/08/2011:Útima Pílula,
                      18/08/2011:A.Fólico
                      17/10/2011:Último Red
                      11/11/2011:Positivo
                      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                      Comentar


                      • Um bom dia a todas!!!

                        rosinha, vejo-te mais animadinha
                        Um beijinho grande

                        Eu ando super irritadiça e ontme andei inchadíssima: tinha uma barriga enorme.
                        Hoje parece que tou melhor (devo ter feito retenção de líquidos, que ontme passei o dia no wc, credo)
                        Não tenho qq sintoma de nada, excepto as maminhas que estão enormes e pesadas, mas ultima mente na data X elas costumam estar assim.... portanto, espero calma e resignadamente a chegada do meu "amigo".

                        Acho que este m~es vou mm comprar os testes do ciclo fértil...tenho a sensação de que ando a falhar o timming, não sei porquê.
                        (tb não ajuda identificar o muco.... o meu nunca é totalmente transparente, vem sempre com umas coisas esbranquiçadas e eu fico sempre na dúvida...)

                        Um beijinho e um resot de bom dia para todas!!!

                        Comentar


                        • bom dia rosa!!!!

                          agora ainda reforço mais o q te disse de seres um ex pa mts mulheres, mm dps de levares com um iceberg (balde agua fria mas em gds proporçoes) consegues dar a volta por cima e voltar com umas palavras serenas .... adorei qd disses-te q "fui mt feliz".... acho q valeu a pena...de q vale uma vida de 100 anos sem ser feliz se podemos ter 80 com momentos tao gds de felicidd...?!

                          lamento mt mas torço ainda mais...

                          beijinhos e estaremos aki todas pa fazer uma festa ainda maior....qd for o dia...e n vai demorar....
                          Mama de Março de 2010

                          Mama de Maio de 2012

                          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Olá maria

                            Estava a colocar 1 de 12h/12h, via vaginal. Colocava 1 à noite ao deitar-me, o outro, à hora do almoço. Depois permanecia deitada, pelo menos, uma hora. Até aproveitava esta hora para almoçar.

                            Não sei se tens oportunidade de ir a casa colocar o comprimido e permanecer deitada um bocado. Se não for assim realmente é muito complicado. Eu colocava desta maneira e mesmo assim já me sentia desconfortavelmente molhada, imagino tu.

                            Olha, estás a comer gelatina e a beber muita aguinha?

                            Tudo a correr bem, linda.

                            Beijinhos Positivos
                            Eu tenho de colocar 2 de 8h em 8 horas.....já hoje demanha acordei mais cedo para ainda ficar 1 horita deitada, mas o das 16 horas nem sei se valera a pena colocar, estou a trabalhar e não tenho qualquer hipotese de me deitar.

                            Tu fizeste analises á progesterona? No meu caso não tenho falta de progesterona, é uma precaução por causa da adenomiose uterina e costumo fazer o duphaston. Mas se no meu caso q não tenho falta, to a fazer 2 de 8h em 8 horas, tu só fazias 1 de 12 em 12.....se calhar é pouco. Fala com a tua GO e tira as duvidas todas.

                            Isso da gelatina deve ser mesmo verdade......na bula do uterogestan a composição tem gelatina!!!!
                            Estou a tentar levar a vida completamente normal, e vou tentar chegar ao dia 14 sem andar a fazer testes e fazer apenas o beta no dia. Isto se o red não aparecer antes.......
                            bjs
                            A treinar desde Setembro/2009
                            17/11/2009 Positivo
                            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                            Julho/2011: Espermograma piorou.
                            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                            Comentar


                            • Olá meninas! =)

                              Rosinha é bom ver-te mais animadinha, tens sido um exemplo! Beijo grande!

                              Em relação a mim, durante dois dias andei a sentir as mamas mais cheias e a sensação de bexiga cheia, mesmo pouco dps de ir ao wc. Desde ontem que não sinto nada, nem os sintomas que eu costumo ter antes da chegada do indejesado (mamas mais cheias e doridas, barriga inchada...), o meu marido diz que não ter sintomas, pode ser um sintoma... Será? A ver vamos...

                              Beijocas!








                              O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                              Comentar


                              • Rosa, só te quero deixar um beijinho, não sei que mais te dizer...

                                Mas continuo a enviar energias positivas para todas as meninas daqui, que rapidamente tenham aquilo que mais desejam.

                                Beijinhos xx


                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X