Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá querida amiga,

    realmente tens razão, acho que nunca tive um gráfico tão promissor... mas apesar de ser promissor e as temperaturas estarem altas, não estou com muitas expectativas. Fiz um teste na semana passada, mais concretamente na Quinta-feira, dia 3/11 , 9.º DPO e 30.º dia do ciclo, e voltei a repeti-lo hoje de manhã, 12.º DPO e 33.º dia do ciclo (hoje foi mesmo só mesmo para não aumentar as expectativas e manter-me calma e com os pés bem assentes no chão). Ambos deram negativo!!! Por isso amiga, apesar do estar com um óptimo gráfico, as probabilidades de estar grávida infelizmente são muiiito reduzidas (tive dois testes negativos e algumas moinhas que me indicam que o malvado já está à espreita). Mas seja como for, estou super tranquila, bem disposta e tento não pensar muito no que pode acontecer. CARPE DIEM, a aproveitar ao máximo cada dia e não pensar muito no amanhã... Depois logo se vê.

    Beijinhos graaandes e bom Domingo para todas!!!



    5.º Ciclo - My Ovulation Chart

    Comentar


    • dido
      Ainda nada está perdido, linda.
      Não sei se já o fizeste mas, se fores pesquisar os gráficos do Fertility Friend há imensos exemplos de meninas que tiveram um teste Negativo ao 12ºDPO, no dia seguinte ou dias depois lá tiveram o Positivo. Deixo aqui dois exemplos:





      Beijinhos Positivos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Rosinha,

        Obrigada pela força... Tu és incrível, estás nos sempre a apoiar e a dar força e energia positiva!!! Merecias tanto mas tanto um BFP... Bem haja por tudo!
        Em relação à minha dúvida num dos posts anteriores, encontrei a seguinte informação no site da Fertility Friend http://www.fertilityfriend.com/Faqs/...Ovulation.html

        Tu que és tão sábia, o que achas disto? Beijinho grande…



        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

        Comentar


        • Bom dia.. hoje tá solinho, fui passear com a minha baixota de manha e agora que ta a dormir a sestinha dá pra vir marcar o ponto Dia feliz para todas!!!

          Quanto a mim, rosinha o folifer ate agora não me tem feito prisão de ventre, mas lembro-me que com o folicil na 1ª gravidez quase que entrava em trabalho de parto na sanita para conseguir fazer alguma coisa.. hehe até agora o que eu noto é gazes.. xiiii nem me digam nada, eu quando tava gravida tinha tantos gazes, pode se dizer que era um dos piores sintomas que tinha de gravidez hihih.
          Ando ha semanas cheia de cólicas e muinhas no baixo ventre, ontem ate parecia que tava com cólicas renais.. sem falar no peito que dói tanto.. ah e a pele da testa parece que está toda a descamar, e o cabelo cai a olhos vistos, será que tudo isto era descontrolo ormonal derivado a pilula? é que relembro que a meio da caixa de pilulas tive sangramento, o que levou a deixar de tomar e começar os treinos. Eu já tive dois descontrolos hormonais, um com a mudança da pilula diane 35 para a yasmin (tinha sangramentos durante a yasmin) e depois da gravidez após 1 ano de implanon tb tive que retirar de urgencia por não me adaptar bem, e agora com a minigeste.. as pilulas não me fazem nada bem, depois tenho que optar por outro método.. nem sei qual mas logo se verá..
          E tou a rosa, quer dizer que brevemente ou vem red ou teste ne? veremos!!!

          A minha Matilde faz dia 24 deste mes 3 anos e ja fez a cartinha ao pai natal a pedir um mano, queria dar-lhe a novidade do mano ou nos aninhos ou no natal.. mas um desejo para todas é que acabemos o ano todas com brinde na barriguinha!!

          DEsculpem os meus enormes testamentos.. sou muito faladora!!

          Beijinhos grandes..

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • dido

            Andei à procura, mas não encontrei a tua dúvida, mas deve ter a ver com o facto de teres tido muco fértil no teu 10º e 11ºDPO, não é?
            Já li alguns testemunhos de meninas que experienciaram isso, não me recordo se estavam grávidas ou não. Mas fui ao Fertility Friend pesquisar essa questão nos gráficos e encontrei em ambos os casos (Fertile CM after O).

            Beijinhos e Boa Sorte
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
              Bom dia.. hoje tá solinho, fui passear com a minha baixota de manha e agora que ta a dormir a sestinha dá pra vir marcar o ponto Dia feliz para todas!!!

              Quanto a mim, rosinha o folifer ate agora não me tem feito prisão de ventre, mas lembro-me que com o folicil na 1ª gravidez quase que entrava em trabalho de parto na sanita para conseguir fazer alguma coisa.. hehe até agora o que eu noto é gazes.. xiiii nem me digam nada, eu quando tava gravida tinha tantos gazes, pode se dizer que era um dos piores sintomas que tinha de gravidez hihih.
              Ando ha semanas cheia de cólicas e muinhas no baixo ventre, ontem ate parecia que tava com cólicas renais.. sem falar no peito que dói tanto.. ah e a pele da testa parece que está toda a descamar, e o cabelo cai a olhos vistos, será que tudo isto era descontrolo ormonal derivado a pilula? é que relembro que a meio da caixa de pilulas tive sangramento, o que levou a deixar de tomar e começar os treinos. Eu já tive dois descontrolos hormonais, um com a mudança da pilula diane 35 para a yasmin (tinha sangramentos durante a yasmin) e depois da gravidez após 1 ano de implanon tb tive que retirar de urgencia por não me adaptar bem, e agora com a minigeste.. as pilulas não me fazem nada bem, depois tenho que optar por outro método.. nem sei qual mas logo se verá..
              E tou a rosa, quer dizer que brevemente ou vem red ou teste ne? veremos!!!

              A minha Matilde faz dia 24 deste mes 3 anos e ja fez a cartinha ao pai natal a pedir um mano, queria dar-lhe a novidade do mano ou nos aninhos ou no natal.. mas um desejo para todas é que acabemos o ano todas com brinde na barriguinha!!

              DEsculpem os meus enormes testamentos.. sou muito faladora!!

              Beijinhos grandes..
              Olá Annie

              É verdade , hoje cá para os meus lados tb está um solinho bem bom, mas eu, feita parva, ando a aproveitar para lavar roupas que custam a enxugar quando chove, em vez de aproveitá-lo com os meus dois amores...

              Em relação aos gases, não sei se sabes, mas em Setembro/Outubro, tive uma gravidez bioquímica, e os gases foram dos sintomas mais marcantes que tive, um desconforto intestinal enorme.
              E sim, estares a cor-de-rosinha quer dizer que em breve teremos noticias tuas. Espero que sejam das boas

              Mais um aniversário para este mês?Boa! A nossa Mamã Frolitas e a nossa adriana bela tb vão ser pequeninas este mês. Já agora meninas aniversariantes, acusem-se.

              Beijinhos positivos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Ui nem me fales em enxugar roupa.. tenho maquina de secar mas ainda não a queria começar a usar.. alem disso a minha piolha anda numa onda de descuidar-se com xixi na cama e imagina o que é lavar leçóis, edredons, bonecos e tudo pois porque ela quando faz xixi na cama mais parece um diluvio e é tudo pra lavar.. ah até chega as vezes a molhar a almofada..

                Alem dos gases, ainda ando com corrimento tipo creme hidratante na cueca, mas ja tinha tido aquele corrimento do periodo fertil, e agora passado uma semana tou novamente com este currimento, é possivel ter dois periudos ferteis? nunca tive corrimento, não tem cheiro e nem comichao, é branco e não pode ser esse tal sinal de nidação que se fala pois não?? é que eu nao me lembro de ter isto quando tava em treinos para a primeira vez.. ai ai pareço uma treinante de 1ª viagem,, parece que desaprendemos estas coisas..

                Outra coisa que me preocupa é que quando engravidei pela 1ª vez, tinha 65kg (ja tava gorda) e ainda engordei mais 20kg durante a gravidez.. depois da minha filha nascer, consegui perder 15kg mas ainda faltavam 5kg para ficar como antes e ainda queria perder mais 5kg para me sentir bem, acontece que agora tou a tentar engravidar com 5 kg a mais que na 1ª gravidez (70kg) e assusta-me ganhar outra vez mais 20kg e nunca conseguir atingir os 60kg que tanto desejo.. só macacos esta cabeça, sei que é por boa causa, mas ainda não tou gravida e já me sinto gorda!!!!

                beijinhos gordos..

                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Annie

                  Tb tenho máquina de secar, mas só a uso como "último recurso" é que aquilo gasta "pra caramba".

                  O corrimento branco tipo creme hidratante é próprio desta fase do ciclo. Mas não percebi que corrimento tens agora, o branco (infértil) ou o incolor e translúcido (fértil). Respondendo à pergunta, se é possível ter dois períodos férteis, é sim, e é possível engravidar duas vezes no mesmo ciclo.(gémeos).

                  Em relação ao peso a mais, eu sou uma das felizardas que apenas engordou 8,5Kg na 1ª gravidez. Actualmente, até peso menos 2Kg que antes, a diferença é que agora as gorduras estão concentradas noutros lados (coxas e barriga). Mas temos aqui uma menina, a nossa Raquel, que engravidou** imenso na 1ª gravidez e na 2ª já engordou menos. Pesquisa as mensagens dela para ficares a saber melhor a história. http://foruns.pinkblue.com/showthrea...=1#post2648960

                  Beijinhos Positivos

                  **editei para corrigir um erro que até teve a sua graça, obviamente, queria dizer engordou em vez de engravidou, eheh
                  Ultima edição por rosa choque; 06-11-2011, 22:26.
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Hum.. na altura do periudo fertil notei que era tipo a clara do ovo, mas ontem (hoje ja não tenho) tinha nas cuecas brancas tipo um bocadinho de creme nivea, agora por as cuecas serem brancas tb não ajuda a destinguir a cor do muco, mas era tipo creme, depois tirei as cuecas, çavei-me e mais tarde fui ver como estava a cor e tava esbranquiçado e seco, ai que ate tou baralhada... e depois com estas colicas e muinhas nem sei que pensar, ontem a brincar com a minha menina em que a agarrava ao colo senti uma picada tão forte que parecia numa trompa ou ovario, nao sei bem mas cá bem para essa zona.. ja tou a preocupar-me demais, esta semana vou marcar uma consulta na genecologista e prontos.. fico descansada..

                    Vou ler a história da Raquel, obrigadinha.. a ver se me sinto melhor..

                    E o teu menino rosa?? tudo bem com ele?? ja agora ele anda no infantário?? a minha menina tem psicóloga e terapeuta da fala no colegio que esta sempre a observa-los é uma ajuda.. tudo a correr bem..

                    beijinhos gordos e positivos..

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Olá Annie

                      É verdade , hoje cá para os meus lados tb está um solinho bem bom, mas eu, feita parva, ando a aproveitar para lavar roupas que custam a enxugar quando chove, em vez de aproveitá-lo com os meus dois amores...

                      Em relação aos gases, não sei se sabes, mas em Setembro/Outubro, tive uma gravidez bioquímica, e os gases foram dos sintomas mais marcantes que tive, um desconforto intestinal enorme.
                      E sim, estares a cor-de-rosinha quer dizer que em breve teremos noticias tuas. Espero que sejam das boas

                      Mais um aniversário para este mês?Boa! A nossa Mamã Frolitas e a nossa adriana bela tb vão ser pequeninas este mês. Já agora meninas aniversariantes, acusem-se.

                      Beijinhos positivos
                      Presente Mas sem grandes novidades...
                      Os sintomas que sinto são mesmo os do red: muitos enjoos, dores de cabeça, dores no peito, cólicas mentruais. Para além disso tenho tirado a temperatura e anda sempre muito baixinha (36,2). Quando engravidei da minha filha tive isto tudo, mas da gravidez do ano passado não tive absolutamente sintoma nenhum por isso o que é estranho para mim é precisamente não ter sintomas. Aí é que vou desconfiar!
                      Este próximo ciclo vou tomar dudine do 2º ao 7º dia, a ver como corre.
                      Assim que ele aparecer venho cá actualizar.

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • boa noite meninas
                        Rosinha obrigado por se lembrar que faço anos este mês.
                        Ainda não marquei consulta com go mas espero ansiosa que este mês tenha o meu positivo
                        pois tenho que viajar e ficarei 1 mês ou mais longe do maridinho .
                        Bjinhos a todas e boa sorte


                        a tentar um mano ou mana para minha princesa


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                          Hum.. na altura do periudo fertil notei que era tipo a clara do ovo, mas ontem (hoje ja não tenho) tinha nas cuecas brancas tipo um bocadinho de creme nivea, agora por as cuecas serem brancas tb não ajuda a destinguir a cor do muco, mas era tipo creme, depois tirei as cuecas, çavei-me e mais tarde fui ver como estava a cor e tava esbranquiçado e seco, ai que ate tou baralhada... e depois com estas colicas e muinhas nem sei que pensar, ontem a brincar com a minha menina em que a agarrava ao colo senti uma picada tão forte que parecia numa trompa ou ovario, nao sei bem mas cá bem para essa zona.. ja tou a preocupar-me demais, esta semana vou marcar uma consulta na genecologista e prontos.. fico descansada..

                          Vou ler a história da Raquel, obrigadinha.. a ver se me sinto melhor..

                          E o teu menino rosa?? tudo bem com ele?? ja agora ele anda no infantário?? a minha menina tem psicóloga e terapeuta da fala no colegio que esta sempre a observa-los é uma ajuda.. tudo a correr bem..

                          beijinhos gordos e positivos..
                          Annie

                          Não te preocupes com o muco, pois pela tua descrição parece-me ser o próprio desta altura do ciclo, se tivesse cheiro e/ou te desse comichão é que podia ser uma infecção vaginal.

                          Consegues consulta com a tua GO com facilidade? Eu não consigo, a não ser que seja uma urgência, só consigo para um mês a mês e meio depois

                          Quanto ao meu cachopo, está bem e todos os dias nos tem brindado com coisinhas novas. Ele anda num infantário mas eles não têm lá nada disso e bem falta fazia. Na Sexta Feira, estive a falar com a Pedopsiquiatra e ela disse que, provavelmente, ele irá precisar de terapia da fala mas que, por enquanto, ainda é pequeno.

                          Beijinhos Positivos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            (...)Mais um aniversário para este mês?Boa! A nossa Mamã Frolitas e a nossa adriana bela tb vão ser pequeninas este mês. Já agora meninas aniversariantes, acusem-se.(...)
                            Inserido Inicialmente por Mamã Frolitas Ver Mensagem
                            Presente Mas sem grandes novidades...
                            Os sintomas que sinto são mesmo os do red: muitos enjoos, dores de cabeça, dores no peito, cólicas mentruais. Para além disso tenho tirado a temperatura e anda sempre muito baixinha (36,2). Quando engravidei da minha filha tive isto tudo, mas da gravidez do ano passado não tive absolutamente sintoma nenhum por isso o que é estranho para mim é precisamente não ter sintomas. Aí é que vou desconfiar!
                            Este próximo ciclo vou tomar dufine do 2º ao 7º dia, a ver como corre.
                            Assim que ele aparecer venho cá actualizar.
                            Beijinhos
                            Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
                            boa noite meninas
                            Rosinha obrigado por se lembrar que faço anos este mês.
                            Ainda não marquei consulta com go mas espero ansiosa que este mês tenha o meu positivo
                            pois tenho que viajar e ficarei 1 mês ou mais longe do maridinho .
                            Bjinhos a todas e boa sorte
                            Eheheh! Não era isto que eu queria dizer, mas até calhou bem pq assim ficámos a saber de vocês. O que eu queria dizer era que se houvessem mais meninas aniversariantes para este mês, que se acusassem, expliquei-me mal.
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mamã Frolitas Ver Mensagem
                              Presente Mas sem grandes novidades...
                              Os sintomas que sinto são mesmo os do red: muitos enjoos, dores de cabeça, dores no peito, cólicas mentruais. Para além disso tenho tirado a temperatura e anda sempre muito baixinha (36,2). Quando engravidei da minha filha tive isto tudo, mas da gravidez do ano passado não tive absolutamente sintoma nenhum por isso o que é estranho para mim é precisamente não ter sintomas. Aí é que vou desconfiar!
                              Este próximo ciclo vou tomar dufine do 2º ao 7º dia, a ver como corre.
                              Assim que ele aparecer venho cá actualizar.
                              Beijinhos
                              Olá Mamã Frolitas
                              Querida, costumas ter enjoos e dores de cabeça antes do Red?? E a temperatura, costumas tirar de onde? As minhas temperaturas tb andam baixas mas eu tiro axial.(mas está errado).

                              Beijinhos Positivos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
                                boa noite meninas
                                Rosinha obrigado por se lembrar que faço anos este mês.
                                Ainda não marquei consulta com go mas espero ansiosa que este mês tenha o meu positivo
                                pois tenho que viajar e ficarei 1 mês ou mais longe do maridinho .
                                Bjinhos a todas e boa sorte
                                Olá adriana bela

                                Não te atrases a marcar a consulta, querida, normalmente, não conseguimos para quando queremos. Ainda agora disse isso mesmo à Annie, quando é para marcar consulta com a minha, a não ser que seja uma urgência, só consigo para 1 mês a 1 mês e meio depois.

                                Quanto a ficares tanto tempo longe do maridinho...deixa-me adivinhar, vais passar o Natal e o Ano Novo ao Brasil, acertei? Por um lado é mau porque vais ficar longe do maridinho, mas pelo outro vais para o calorzinho e vais visitar a tua família que aposto que já tens imensas saudades. E oxalá que sim, que quando fores, já tenhas o bebé no forninho.

                                Beijinhos Positivos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X