Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
    Ola Rosa!

    Tal como pediste tenho medido a TB na axila para vermos a diferença. Portanto Domingo deu 36,6 via vaginal e 36,2 na axila. Hoje deu 36,5 via vaginal e 36,1 na axila.. tem dado uma diferença de 0,4ºC. Que temperaturas costumas ter? beijoka
    Olá tati

    Muito Obrigada, linda.

    Tb fiz a experiência, medi 1º na boca e depois na axila e deu uma diferença de 0,5ºC. Na boca deu 36,6º, na axila deu 36,1º.
    Deve ser isso mesmo, as diferenças devem andar à volta disto, 0,4ºC a 0,5ºC.
    Este ciclo, após ovulação, já registei temperaturas na axila de 36,7º, 36,4º, 36,2º. Mas, ultimamente, têm sido 35,9º, 36,1º. Por isso, já tirei daí o sentido, não devo estar mesmo grávida. Ainda que a Esperança seja a última a morrer.

    Mais uma vez, obrigada.
    Beijinhos Férteis
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #17
      Bom dia meninas!
      Porque não partilham o vosso grafico?
      Rosa choque nada de desanimar, não sei em que dia do ciclo vais, mas se não for este será no proximo, o teu feizãozinho está guardado para altura certa!
      Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
        Olá Rosinha

        tinha dois foliculos um em cada ovário.
        Obrigada pela dica dos sites americanos. Já estive a pesquisar e o objectivo é ajudar no desenvolvimento e libertação do óvulo. Dá para prever q a ovulação ocorre dentro de 36h e o GO marca treinos. Quanto aos efeitos secundários parece q dá sintomas mto parecidos com os da gravidez mas isso é o q me tem acontecido ultimamente, por isso nada q n esteja habituada.
        O meu marido disse exatamente o mesmo q tu, q uma injeção n chega a ser um tratamento e q vale a pena tentar. Começava a aceitar a ideia de q se acontecer é maravilhoso mas se n acontecer é pq deve haver uma razão e a vida continua. E isto vem dar-me mais um mês de expectativas. Estou basicamente como tu, n quer dizer q vá desistir mas n aguento continuar a viver em função deste desejo.

        E tu como tens andado? Mais animada? Espero q sim. Estás a entrar na tua última semaninha de espera. Boa sorte e um abraço apertadinho

        Bjocas férteis
        Olá ervilhinha

        É isso mesmo, querida. O marido tem razão, não chega a ser um tratamento. Se em vez de uma injecção fosse um comprimido, ficavas menos assustada?

        Beijinhos Férteis
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
          Bom dia meninas!
          Porque não partilham o vosso grafico?
          Rosa choque nada de desanimar, não sei em que dia do ciclo vais, mas se não for este será no próximo, o teu feizãozinho está guardado para altura certa!
          Olá Raquel

          O teu gráfico está muito promissor! Já experimentaste tirar aquelas temperaturas que inventastes para ver o que acontece?

          Quanto à partilha do meu gráfico. Desculpa querida, não sei porquê mas não me sinto bem em partilhá-lo, para além disso, devido ao meu problema de tiróide tenho tido temperaturas anedóticas, acho que não iria ser útil para ninguém. Mas fica aqui prometido, se chegar a engravidar, partilho o meu gráfico.

          Continuação de temperaturas altas.

          Beijinhos Positivos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • #20
            Às meninas novas:
            Contam como 1º dia do Red, quando já vem vermelhinho ou quando ainda é o castanho?

            Beijinhos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Às meninas novas:
              Contam como 1º dia do Red, quando já vem vermelhinho ou quando ainda é o castanho?

              Beijinhos

              O primeiro dia do red é quando é vermelhinho.
              Olha não me tinha lembrado de tirar as duas temperaturas que inveitei, vou experimentar agora
              Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




              Comentar


              • #22
                Hoje estou que tou!
                Bem hoje é 11º dia DPO segundo o grafico e a temperatura deu mais um UP...
                Mas a partir do 12º dia é que é mais importante, a ver se não baixa.
                Bem sinceramente, penso já estar, apesar de não me prender muito nisso, ontem até andei a carregar sacos de azeitona, opá tambem não quero dizer á minha mãe que posso estar gravida e tal, e tambem não quero me estar a poupar e a fiar que já estou e depois vir a desilução.
                Mas vou tendo cuidado, quando está o marido como sabe, poupa-me dos esforços, discretamente.
                Uma coisa engraçada que me aconteceu da ultima gravidez, ainda não sabia que estava gravida, mas foi engraçado, parecia que sentia mexer dentro do utero e a borbulhar, o mesmo acontece agora, mas não me quero prender muito, pode ser o mr red... Sei lá, Afff
                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                Comentar


                • #23
                  Já tirei as temperaturas, rosinha espreita lá e diz-me a tua conclução com o grafico assim!
                  Eu vou por aquelas temperaturas só mesmo para ter uma base, porque acho que ovulei naquela semana, assim vou-me guiando pelos supostos dias DPO.
                  Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                  Comentar


                  • #24
                    Eu aposto como a ovulação foi ao 9º dia, e queria que o grafico marca-se ai mas ele é teimoso....
                    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Às meninas novas:
                      Contam como 1º dia do Red, quando já vem vermelhinho ou quando ainda é o castanho?

                      Beijinhos
                      Bom dia!
                      Eu conto o primeiro dia quando o red vem mesmo vermelhinho.
                      Bjs

                      Comentar


                      • #26
                        Rosa, conta comigo!
                        Vamos a mais um ciclo!
                        Meninas a quem veio o red, não baixem os braços, acreditem que um dia ele não virá por muito tempo! ;-)

                        Bjs e bom feriado

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olá tati

                          Muito Obrigada, linda.

                          Tb fiz a experiência, medi 1º na boca e depois na axila e deu uma diferença de 0,5ºC. Na boca deu 36,6º, na axila deu 36,1º.
                          Deve ser isso mesmo, as diferenças devem andar à volta disto, 0,4ºC a 0,5ºC.
                          Este ciclo, após ovulação, já registei temperaturas na axila de 36,7º, 36,4º, 36,2º. Mas, ultimamente, têm sido 35,9º, 36,1º. Por isso, já tirei daí o sentido, não devo estar mesmo grávida. Ainda que a Esperança seja a última a morrer.

                          Mais uma vez, obrigada.
                          Beijinhos Férteis

                          Bom dia!
                          Nao tens que agradecer Rosinha, smp que precisares é so pedires e as outras meninas tb. Tem calma e nao comeces ja a desanimar pq nunca se sabe se a TB nao dispara ainda. Um Beijinho positivo Bom feriado

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                            Ola ervilhinha!!!Eu tomo essa injecção..a que eu tomo e o Pregnyl, levo a injecção numa das nádegas e temos relações 36 horas depois!!! Não custa nada e só para garantir a libertação do óvulo!!

                            Beijinhos férteis e boa sorte!!
                            Ola meninas!

                            Essa injecçao foi-vos receitada pq? Nao faziam a ovulaçao ou é so para garantir que acertam na data dos treinos? Beijokitas e boa sorte

                            Comentar


                            • #29
                              Rosinha CHEGUEI!!!!

                              ... e claro, tb quero continuar a fazer parte da tua maravilhosa listinha (espero que seja por muito pouco tempo)... Peço desculpa por só aparecer agora, mas estive sem net estes últimos dias.

                              Beijinhos grandes e um óptimo feriado para todas as meninas e companheiras de viagem...
                              Ultima edição por dido; 01-11-2011, 11:38.



                              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                                O primeiro dia do red é quando é vermelhinho.
                                Olha não me tinha lembrado de tirar as duas temperaturas que inveitei, vou experimentar agora
                                Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                                Hoje estou que tou!
                                Bem hoje é 11º dia DPO segundo o grafico e a temperatura deu mais um UP...
                                Mas a partir do 12º dia é que é mais importante, a ver se não baixa.
                                Bem sinceramente, penso já estar, apesar de não me prender muito nisso, ontem até andei a carregar sacos de azeitona, opá tambem não quero dizer á minha mãe que posso estar gravida e tal, e tambem não quero me estar a poupar e a fiar que já estou e depois vir a desilução.
                                Mas vou tendo cuidado, quando está o marido como sabe, poupa-me dos esforços, discretamente.
                                Uma coisa engraçada que me aconteceu da ultima gravidez, ainda não sabia que estava gravida, mas foi engraçado, parecia que sentia mexer dentro do utero e a borbulhar, o mesmo acontece agora, mas não me quero prender muito, pode ser o mr red... Sei lá, Afff
                                Inserido Inicialmente por Raquel22
                                Já tirei as temperaturas, rosinha espreita lá e diz-me a tua conclução com o grafico assim!
                                Eu vou por aquelas temperaturas só mesmo para ter uma base, porque acho que ovulei naquela semana, assim vou-me guiando pelos supostos dias DPO.
                                Raquel à bocado ía para te responder, ficámos sem Fórum...

                                Já espreitei o teu gráfico sem as temperaturas inventadas e o gráfico assim, não marca a ovulação.
                                Se não estou em erro, normalmente, quando é o 1º registo de temperaturas, como não se sabe a fase lútea, o gráfico do Fertility Friend, que eu acho mais completo que este do mamanandco, sugere fazer-se o teste ao 17º/18ºDPO. Meninas, corrijam-me se estiver enganada.

                                Beijinhos Positivos
                                Ultima edição por rosa choque; 01-11-2011, 11:56.
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X