Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
    Bom dia!
    Eu conto o primeiro dia quando o red vem mesmo vermelhinho.
    Bjs
    Olá zuri
    Então estás a contar bem.
    Beijinhos Férteis
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
      Ola meninas!

      Essa injecçao foi-vos receitada pq? Nao faziam a ovulaçao ou é so para garantir que acertam na data dos treinos? Beijokitas e boa sorte
      Olá tati

      Penso que no caso da ervilhinha, é mesmo só para garantir que a ovulação se dá e ao mesmo tempo, acertar na data dos treinos.

      Agora que penso mais a sério nisto, talvez nem fosse necessária essa injecção, bastava ir treinando e ir monitorizando a ovulação. Não sei o preço desta medicação, mas talvez, desta forma, a ervilhinha poupe uns euros por ter de fazer menos ecografias, mas vai daí não sei.

      Beijinhos Férteis
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
        Rosinha CHEGUEI!!!!

        ... e claro, tb quero continuar a fazer parte da tua maravilhosa listinha (espero que seja por muito pouco tempo)... Peço desculpa por só aparecer agora, mas estive sem net estes últimos dias.

        Beijinhos grandes e um óptimo feriado para todas as meninas e companheiras de viagem...
        Olá dido

        Continuação de Bom Gráfico, linda.

        Beijinhos Positivos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Olá tati

          Penso que no caso da ervilhinha, é mesmo só para garantir que a ovulação se dá e ao mesmo tempo, acertar na data dos treinos.

          Agora que penso mais a sério nisto, talvez nem fosse necessária essa injecção, bastava ir treinando e ir monitorizando a ovulação. Não sei o preço desta medicação, mas talvez, desta forma, a ervilhinha poupe uns euros por ter de fazer menos ecografias, mas vai daí não sei.

          Beijinhos Férteis
          Pois por isso é que perguntei pois se for so para controlar talvez saia mais baratinho os testes de ovulaçao do ebay, a n ser k seja mesmo problemas em ovular e assim c a injecçao garantir que a ovulaçao acontece. Pq os testes tb n garantem k ovulamos ne? Mostram-nos apenas que a hormona está em maior quantidade e que é provavel ovular mas por kk razao o ovulo pode n ser libertar Bjokas
          Ultima edição por tati28; 01-11-2011, 12:50.

          Comentar


          • #35
            Bom dia meninas

            é verdade no meu caso é mesmo só para situar a ovulação e acertar nos dias de treinos, visto q n tenho problemas em ovular. Em relação às ecos n costumo pagar consulta qdo vou ao GO só para fazer a eco, o problema é q ele nem sempre está no consultório e assim a monitorização n ia ser tão controlada.
            Provavelmente com a injeção vou pagar consulta mas logo se vê...

            Rosinha acho q a palavra "injeção" é q fez eco cá dentro LOL se ele dissesse comprimido o mais certo era eu achar normal))))))))
            De qualquer forma já decidi e vou tomar. Talvez n traga o positivo mas depois no próximo ciclo penso no q vou fazer.

            Bjocas fértéis

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
              Pois por isso é que perguntei pois se for so para controlar talvez saia mais baratinho os testes de ovulaçao do ebay, a n ser k seja mesmo problemas em ovular e assim c a injecçao garantir que a ovulaçao acontece. Pq os testes tb n garantem k ovulamos ne? Mostram-nos apenas que a hormona está em maior quantidade e que é provavel ovular mas por kk razao o ovulo pode n ser libertar Bjokas
              Tati
              O método mais seguro/credível para se controlar a ovulação é a sua monitorização.
              Como disseste e muito bem, os testes apenas detectam o aumento da LH na urina, não nos garantem que iremos, de facto, ovular.
              Existe outra forma de se observar este pico de LH e de outras hormonas, é através de análises clínicas, mas não é muito cómoda pois podem ser necessárias várias picas para se chegar a alguma conclusão e para além disso, não se tem, imediatamente, acesso aos resultados.

              Beijinhos Férteis
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                Bom dia meninas

                é verdade no meu caso é mesmo só para situar a ovulação e acertar nos dias de treinos, visto q n tenho problemas em ovular. Em relação às ecos n costumo pagar consulta qdo vou ao GO só para fazer a eco, o problema é q ele nem sempre está no consultório e assim a monitorização n ia ser tão controlada.
                Provavelmente com a injeção vou pagar consulta mas logo se vê...

                Rosinha acho q a palavra "injeção" é q fez eco cá dentro LOL se ele dissesse comprimido o mais certo era eu achar normal))))))))
                De qualquer forma já decidi e vou tomar. Talvez n traga o positivo mas depois no próximo ciclo penso no q vou fazer.

                Bjocas fértéis
                Ervilhinha
                Muito bom, não pagares as ecos de monitorização.
                Pois, a forma de administração da substância é que assusta um pouco. No meu caso, não me importo nada de fazer análises sanguíneas, mas injecções intra-musculares já é outra história.
                Mas pode até nem ser intra-muscular, já leste alguma coisa sobre isso?

                Beijinhos Férteis
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Ervilhinha
                  Muito bom, não pagares as ecos de monitorização.
                  Pois, a forma de administração da substância é que assusta um pouco. No meu caso, não me importo nada de fazer análises sanguíneas, mas injecções intra-musculares já é outra história.
                  Mas pode até nem ser intra-muscular, já leste alguma coisa sobre isso?

                  Beijinhos Férteis

                  Sim mto bom mesmo, o meu médico é um espetáculo. E sabes q nas últimas semanas da 1ªa gravidez qdo temos q ser vistas quase todas as semanas, fazer eco e estar nas cintas eu tb n pagava consultas...Assim como a consulta q me fez qdo puz o Cytotec na 2ª gravidez e eu estava com uma hemorragia enorme, ainda foi ele q limpou o canal dos coagulos gigantes e tb n cobrou. Gosto muito dele pq alem de ser muito atento n faz disto um negócio.

                  Em relação às injeções já li q podem ser intra-muscular ou sub-cutânea. Eu é q n gosto nada de picas

                  Bjocas férteis

                  Comentar


                  • #39
                    olá meninas... vim só deixar beijinhos postivos e ainda esperamos algumas nos bebes de junho


                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                      Olá Amélia

                      Obrigada pela tua ajuda. Já andei a pesquisar e já me sinto menos perdida... Tomas uma por ciclo? Sei q há mulheres q tomam mais. Que efeitos secundários costumas ter, se é q tens algum?

                      Bjocas férteis e muita sorte para ti tb, já vi q estás a cor de rosa, estou a torcer por ti
                      Ola ervilinha!!Sim, tomo uma injecção por cada ciclo!!!comigo funciona assim do 3º ao 7º dia do ciclo tomo dufine, que e um medicamento que ajuda ao desenvolvimento dos folículos. Depois do 8º ao 12º dia do ciclo tomo Estrofem, que e hormona para equilibrar o ph vaginal, pois o Dufine tem esse defeito de o tornar acido o que pode provocar a morte dos zoides!!Depois ap 10º dia vou fazer eco, se os folículos já tiverem os 18mm mínimos levo a injecção, senão volto la dia sim dia não para verificar!Depois de levar a injecçao e como ja disse...relaçoes com hora marcada!!hehehehe

                      Efeitos secundários: eu sofro muito, vomito muito, fico obstipada, tenho todos os sintomas de gravidez!!Quando engravidei da Leonor como ja era o terceiro ciclo eu dizia ao meu maridinho que ja estava gravida antes de engravidar!!heheheh
                      Mas nem todas somos iguais...pode ser que ate nem sofras tanto!!!

                      Beijinhos e muita boa sorte para ti também!!!


                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                        Ola meninas!

                        Essa injecçao foi-vos receitada pq? Nao faziam a ovulaçao ou é so para garantir que acertam na data dos treinos? Beijokitas e boa sorte
                        Ola tati28!!!A mim foi-me receitada pelo meu medico!Tenho SOP e faço tratamentos para engravidar, e a injecção faz parte disso mesmo!!E no meu caso e com o meu problema tenho ciclos em que não ovulo!!!

                        Beijinhos


                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olá tati

                          Penso que no caso da ervilhinha, é mesmo só para garantir que a ovulação se dá e ao mesmo tempo, acertar na data dos treinos.

                          Agora que penso mais a sério nisto, talvez nem fosse necessária essa injecção, bastava ir treinando e ir monitorizando a ovulação. Não sei o preço desta medicação, mas talvez, desta forma, a ervilhinha poupe uns euros por ter de fazer menos ecografias, mas vai daí não sei.

                          Beijinhos Férteis
                          Nao e cara...7 euros e pouco!!!


                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Ervilhinha
                            Muito bom, não pagares as ecos de monitorização.
                            Pois, a forma de administração da substância é que assusta um pouco. No meu caso, não me importo nada de fazer análises sanguíneas, mas injecções intra-musculares já é outra história.
                            Mas pode até nem ser intra-muscular, já leste alguma coisa sobre isso?

                            Beijinhos Férteis
                            A embalagem traz 6 frasquinhos, três de pó e três de liquido. O medico ou o enfermeiro mistura as duas substancias e da uma injecção como eu já disse na nádega, logo intra-muscular!!A embalagem tem de ser guardada no frigorífico e quanto mais fresquinha estiver menos dói o liquido a entrar!!

                            Cada caixa da para três ciclos!!

                            Beijinhos


                            Comentar


                            • #44
                              Até à data o red não deu ar da sua graça ...
                              Estou a começar a ficar esperançada.......

                              Um beijinho de boa noite a todas

                              Comentar


                              • #45
                                Boa sorte sbarroso, a ver se começamos o mês de Novembro em grande

                                Boa sorte tb a todas outras expectantes, às treinantes e melhor sorte para as que receberam a visita indesejada do red




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X