Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)




    1º Positivo - Amélia Couto - 4 Novembro




    2º Positivo - dido - 9 Novembro



    3ºPositivo - Blumen - 11 Novembro







    4ºPositivo Sandra2 - 27 Novembro

    Ultima edição por rosa choque; 30-11-2011, 15:13.
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

  • #2
    Bom dia, eu quero participar...os meus dados: estamos em treinos desde Abril para o 2º filhote tenho 29 anos, os meus ciclos costumam ser de 28/30 dias, no entanto, como sabem, a última mestruação foi a 14 de Setembro e ainda não desceu, apesar de não estar grávida...

    Bjs



    Comentar


    • #3
      Rosa minha linda

      estou aqui a marcar presença, vamos a mais um

      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        Pois, eu não tenho fé nenhuma, como disse ontem...
        Hoje de manhã já senti ligeiramente umas moínhas, por isso nã devo ter novidades boas.....
        Mas pronto, se na quarta não houver nada, faço um teste......

        beijinhos e resto de bom dia a todos!!!

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
          Bom dia, eu quero participar...os meus dados: estamos em treinos desde Abril para o 2º filhote tenho 29 anos, os meus ciclos costumam ser de 28/30 dias, no entanto, como sabem, a última mestruação foi a 14 de Setembro e ainda não desceu, apesar de não estar grávida...

          Bjs
          Olá pombinha

          Sê bem-vinda, finalmente, à nossa Listinha de Treinantes.
          -Estás a tomar ácido-fólico? Que marca?
          -Quando foi a penúltima menstruação?

          Linda, no ciclo passado, não sei se te recordas, engravidei e abortei, tive o Red atrasado uns dias e para o malvado aparecer, resolvi fazer o que as meninas costumam fazer para acelerar o parto. Uma noite, fartei-me de andar, no dia seguinte o Red apareceu. É uma ideia.
          Se daqui a algum tempo não aparecer, talvez tenhas de tomar alguma coisa para o obrigar a aparecer. Apesar de, haverem neste Fórum meninas que engravidarem sem terem Red, com a ajuda de testes de ovulação.

          Beijinhos Férteis
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • #6
            Olá a todas! Também gostava de entrar na lista
            Aqui vão os meus dados: 33 anos, a treinar para o 2° filhote desde Setembro, os meus ciclos variam entre os 20-30 dias. Tomo ácido fólico marca Elevit.
            Espero que Novembro seja um mês com muiiiiiitos positivos
            Bjs

            Comentar


            • #7
              Olá a todas!

              Benvindas as meninas novas ao nosso cantinho, espero q passem depressa para o sub-forum gravidez

              Ás meninas q receberam a visita do malvado, n desanimem lindas... Mais um mês mais uma viagem q pode ter um final feliz

              Hoje fui fazer a eco, tal como no ciclo passado, para situar a ovulação mas embora tenha sido outra vez no 9º dia do ciclo este mês os foliculos ainda estavam atrasados. Volto lá na quinta-feira para repetir a eco e o médico disse q nessa altura os foliculos já devem estar no tamanho ideal e q me dá uma injecção de HCG para garantir q ovulo dentro de 36 horas. Confesso q fiquei um pouco abananada com essa da injeção mas ele explicou q esse é um procedimento comum nos tratamentos de infertilidade. Ora este parece-me então o 1º passo para um tratamento q eu n quero fazer. Quero mto ter outro filho mas já chegamos a consenso q n queremos entrar em tratamentos. Tenho 39 anos, um casamento mto feliz e um filho q adoro. Se n há problemas de saude ou limitações q me impessam de engravidar então talvez, por algum motivo, n seja suposto isso acontecer connosco.

              Alguém conhece ou já tomou esta injeção? Gostava de saber mais, se alguém souber...

              Bjocas férteis
              Ultima edição por ervilhinha; 31-10-2011, 19:37.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                Olá a todas! Também gostava de entrar na lista
                Aqui vão os meus dados: 33 anos, a treinar para o 2° filhote desde Setembro, os meus ciclos variam entre os 20-30 dias. Tomo ácido fólico marca Elevit.
                Espero que Novembro seja um mês com muiiiiiitos positivos
                Bjs
                Olá zuri

                Sê bem-vinda a este tópico e a este Fórum.

                Quando foi a tua última e penúltima menstruação?

                Desejo-te uma estadia curtinha.

                Beijinhos Férteis
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                  Olá a todas!

                  Benvindas as meninas novas ao nosso cantinho, espero q passem depressa para o sub-forum gravidez

                  Ás meninas q receberam a visita do malvado, n desanimem lindas... Mais um mês mais uma viagem q pode ter um final feliz

                  Hoje fui fazer a eco, tal como no ciclo passado, para situar a ovulação mas embora tenha sido outra vez no 9º dia do ciclo este mês os foliculos ainda estavam atrasados. Volto lá na quinta-feira para repetir a eco e o médico disse q nessa altura os foliculos já devem estar no tamanho ideal e q me dá uma injecção de HCG para garantir q ovulo dentro de 36 horas. Confesso q fiquei um pouco abananada com essa da injeção mas ele explicou q esse é um procedimento comum nos tratamentos de infertilidade. Ora este parece-me então o 1º passo para um tratamento q eu n quero fazer. Quero mto ter outro filho mas já chegamos a consenso q n queremos entrar em tratamentos. Tenho 39 anos, um casamento mto feliz e um filho q adoro. Se n há problemas de saude ou limitações q me impessam de engravidar então talvez, por algum motivo, n seja suposto isso acontecer connosco.

                  Alguém conhece ou já tomou esta injeção? Gostava de saber mais, se alguém souber...

                  Bjocas férteis
                  Olá ervilhinha

                  Quantos folículos tinhas, linda?
                  Não acabaste a tua frase mas deu para perceber que o óvulo é libertado passadas 36horas da injecção de HCG.

                  Olha querida, eu não tenho lido muito sobre este assunto nos sites portugueses mas nos americanos costumam falar. Experimenta ir ao Google pesquisar por HCG shot. Pelo que me tenho apercebido, é para obrigar o óvulo a libertar-se.
                  Tal como tu, apesar de não querer fazer tratamentos, aceitei "na boa" o ter de tomar os comprimidos de progesterona (Utrogestan) e quem sabe se não foi graças a eles que consegui engravidar no ciclo passado...

                  Não sabendo assim muito sobre o assunto, eu acho que uma injecçãozita, não é nada de mais e não vais estar a ir muito contra a decisão que tomaste acerca dos tratamentos. Recolhe o máximo de informação possível sobre o assunto (efeitos secundários, etc) e decide em conformidade. Depois, diz-nos o que decidiste.

                  Beijinhos Férteis
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • #10
                    Olá a todas!
                    Já cá estou para mais uma tentativa!!

                    bjs

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Olá zuri

                      Sê bem-vinda a este tópico e a este Fórum.

                      Quando foi a tua última e penúltima menstruação?

                      Desejo-te uma estadia curtinha.

                      Beijinhos Férteis
                      A penultima foi a 24 de Setembro e a ultima a 19 de Outubro.

                      Comentar


                      • #12
                        Ola Rosa!

                        Tal como pediste tenho medido a TB na axila para vermos a diferença. Portanto Domingo deu 36,6 via vaginal e 36,2 na axila. Hoje deu 36,5 via vaginal e 36,1 na axila.. tem dado uma diferença de 0,4ºC. Que temperaturas costumas ter? beijoka

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                          Olá a todas!

                          Benvindas as meninas novas ao nosso cantinho, espero q passem depressa para o sub-forum gravidez

                          Ás meninas q receberam a visita do malvado, n desanimem lindas... Mais um mês mais uma viagem q pode ter um final feliz

                          Hoje fui fazer a eco, tal como no ciclo passado, para situar a ovulação mas embora tenha sido outra vez no 9º dia do ciclo este mês os foliculos ainda estavam atrasados. Volto lá na quinta-feira para repetir a eco e o médico disse q nessa altura os foliculos já devem estar no tamanho ideal e q me dá uma injecção de HCG para garantir q ovulo dentro de 36 horas. Confesso q fiquei um pouco abananada com essa da injeção mas ele explicou q esse é um procedimento comum nos tratamentos de infertilidade. Ora este parece-me então o 1º passo para um tratamento q eu n quero fazer. Quero mto ter outro filho mas já chegamos a consenso q n queremos entrar em tratamentos. Tenho 39 anos, um casamento mto feliz e um filho q adoro. Se n há problemas de saude ou limitações q me impessam de engravidar então talvez, por algum motivo, n seja suposto isso acontecer connosco.

                          Alguém conhece ou já tomou esta injeção? Gostava de saber mais, se alguém souber...

                          Bjocas férteis
                          Ola ervilhinha!!!Eu tomo essa injecção..a que eu tomo e o Pregnyl, levo a injecção numa das nádegas e temos relações 36 horas depois!!! Não custa nada e só para garantir a libertação do óvulo!!

                          Beijinhos férteis e boa sorte!!


                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Olá ervilhinha

                            Quantos folículos tinhas, linda?
                            Não acabaste a tua frase mas deu para perceber que o óvulo é libertado passadas 36horas da injecção de HCG.

                            Olha querida, eu não tenho lido muito sobre este assunto nos sites portugueses mas nos americanos costumam falar. Experimenta ir ao Google pesquisar por HCG shot. Pelo que me tenho apercebido, é para obrigar o óvulo a libertar-se.
                            Tal como tu, apesar de não querer fazer tratamentos, aceitei "na boa" o ter de tomar os comprimidos de progesterona (Utrogestan) e quem sabe se não foi graças a eles que consegui engravidar no ciclo passado...

                            Não sabendo assim muito sobre o assunto, eu acho que uma injecçãozita, não é nada de mais e não vais estar a ir muito contra a decisão que tomaste acerca dos tratamentos. Recolhe o máximo de informação possível sobre o assunto (efeitos secundários, etc) e decide em conformidade. Depois, diz-nos o que decidiste.

                            Beijinhos Férteis
                            Olá Rosinha

                            tinha dois foliculos um em cada ovário.
                            Obrigada pela dica dos sites americanos. Já estive a pesquisar e o objectivo é ajudar no desenvolvimento e libertação do óvulo. Dá para prever q a ovulação ocorre dentro de 36h e o GO marca treinos. Quanto aos efeitos secundários parece q dá sintomas mto parecidos com os da gravidez mas isso é o q me tem acontecido ultimamente, por isso nada q n esteja habituada.
                            O meu marido disse exatamente o mesmo q tu, q uma injeção n chega a ser um tratamento e q vale a pena tentar. Começava a aceitar a ideia de q se acontecer é maravilhoso mas se n acontecer é pq deve haver uma razão e a vida continua. E isto vem dar-me mais um mês de expectativas. Estou basicamente como tu, n quer dizer q vá desistir mas n aguento continuar a viver em função deste desejo.

                            E tu como tens andado? Mais animada? Espero q sim. Estás a entrar na tua última semaninha de espera. Boa sorte e um abraço apertadinho

                            Bjocas férteis

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                              Ola ervilhinha!!!Eu tomo essa injecção..a que eu tomo e o Pregnyl, levo a injecção numa das nádegas e temos relações 36 horas depois!!! Não custa nada e só para garantir a libertação do óvulo!!

                              Beijinhos férteis e boa sorte!!
                              Olá Amélia

                              Obrigada pela tua ajuda. Já andei a pesquisar e já me sinto menos perdida... Tomas uma por ciclo? Sei q há mulheres q tomam mais. Que efeitos secundários costumas ter, se é q tens algum?

                              Bjocas férteis e muita sorte para ti tb, já vi q estás a cor de rosa, estou a torcer por ti
                              Ultima edição por ervilhinha; 31-10-2011, 23:18.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X