Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    tati
    Por isso, ingénuamente, quando comecei esta viagem , disse que o seria apenas por dois meses, porque pensava que tb o seria desta vez.
    Beijinhos Felizes
    Realmente as coisas nunca sao iguais, mas de certo k esta mto perto, bjoka grande e força

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
      É isso mesmo. Vais fazer com essas semanas, calculadas com base na data que sabes. Essa primeira eco serve para fazer uma série de medições e se n as conseguirem fazer por ser mto cedo, provavelmente repetes. MAs de todo o modo, n vai ser necessário - a minha primeira eco do meu filho tb le alterou a DPP para quase uma semana antes e n tive problemas nenhuns nas medições.
      Beijinhos
      UHm ok, obrigada pela explicaçao Bjoka

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mamã Frolitas Ver Mensagem
        Filomena, espero mesmo que seja positivo, mas contudo e sem te querer desanimar, tens aqui o meu exemplo com um teste do continente (se não me engano respondeste lá no tópico tb): http://foruns.pinkblue.com/showthrea...-ajudinha-p-f-!

        Quanto a mim, ando completamente desligada. Peço desculpa pela ausência, mas tive uns dias de férias e fomos para fora. O red deverá vir no dia 8, a contar com os 30 dias habituais, mas até agora não tenho qualquer sintoma (o que n é necessariamente mau)!

        Queria também dar os parabéns à Tati. Que sejam 8 meses maravilhosos

        Bjs
        Ola MamaFrolitas!

        Muito obrigado..e olha que eu tb n tinha sintomas nenhuns e alias n tenho..a n ser um bocadinho mais de sono e xixi principalmente de noite. Boa sorte Bjoka

        Comentar


        • Ola meninas!

          Bom entao hoje la fui à consulta, ela analisou as analises e disse k estava tudo ok, progestrona normal. nao sou imune à toxoplasmose o que ja sabia, fez as recomendaçoes normais. Analisou o espermograma e disse k estava aceitável Fez-me ecografia para tentar ver algo mas eu disse k era mesmo mto recente..conseguimos ver assim uma sombrinha..ela disse: "Realmente estamos em cima do acontecimento..esta seguramente com menos de 4 semanas (reais)", mas a manchinha k viu acredita ser onde esta implantado Viu tb k o ovulo se libertou do ovario esquerdo . EStou c um corrimento branquinho que diz ser normal. Bom vou entao voltar la daqui a duas semanas para vermos se ja conseguimos ver kk coisita.
          Agora outra coisa, nao consegui fazer hoje o BETA mas vou faze-lo amanha de manha, fui aqui a dois laboratorios ao pe de casa perguntar se era preciso credencial pq nem me lembrei de pedir à medica, e num deles disseram k era smp necessario pedido do medico para fazer beta hcg, no outro disseram k n era preciso. Afinal em k ficamos? Alguem sabe se é preciso ou n? É obvio k vou fazer onde me disseram k n é preciso, mas realmente cada um diz uma coisa. Amanha entao venho divulgar o resultado
          E mais uma duvida, alguem sabe se insonias sao normais na gravidez ou será ansiedade? É k dsd k soube do positivo k me custa imenso a adormecer e dps acordo durante a noite e tou uma eternidade para voltar a dormir. Ja aconteceu c alguma mama?

          Beijinhos grandes
          Ultima edição por tati28; 05-12-2011, 22:03.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
            Já percebi, presumindo que o nick seja o mesmo...é a juventude
            Pois se for o mesmo nick ja sei kem é..vamos esperar k ela se lembre de nós eheh!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              tati
              Por isso, ingénuamente, quando comecei esta viagem , disse que o seria apenas por dois meses, porque pensava que tb o seria desta vez.
              Beijinhos Felizes
              Como eu te compreendo linda... Da 1ª vez engravidei no 2ºciclo, da 2ªvez engravidei ao 5ºciclo e agora já lhes perdi a conta
              Quem espera sempre alcança e as cotas ainda vão ser companheiras de barriga eh, eh...

              Bjocas positivas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                Agora outra coisa, nao consegui fazer hoje o BETA mas vou faze-lo amanha de manha, fui aqui a dois laboratorios ao pe de casa perguntar se era preciso credencial pq nem me lembrei de pedir à medica, e num deles disseram k era smp necessario pedido do medico para fazer beta hcg, no outro disseram k n era preciso. Afinal em k ficamos? Alguem sabe se é preciso ou n? É obvio k vou fazer onde me disseram k n é preciso, mas realmente cada um diz uma coisa. Amanha entao venho divulgar o resultado
                E mais uma duvida, alguem sabe se insonias sao normais na gravidez ou será ansiedade? É k dsd k soube do positivo k me custa imenso a adormecer e dps acordo durante a noite e tou uma eternidade para voltar a dormir. Ja aconteceu c alguma mama?
                Há sitios em q exigem a credencial e há outros q facilitam. Também nunca percebi...

                Em relação às insónias é normal sim. Comigo nunca aconteceu mas a minha cunhada teve insónias desde o início até começar o 3º trimestre. Às vezes só adormecia depois das 4 da manhã. Mas tb é normal q estejas ansiosa e depois passe, é tudo mto recente e maravilhoso

                Ainda bem q a GO achou q estava tudo bem, daqui a 2 semanas já deves ouvir o coração

                Bjocas felizes

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                  Há sitios em q exigem a credencial e há outros q facilitam. Também nunca percebi...

                  Em relação às insónias é normal sim. Comigo nunca aconteceu mas a minha cunhada teve insónias desde o início até começar o 3º trimestre. Às vezes só adormecia depois das 4 da manhã. Mas tb é normal q estejas ansiosa e depois passe, é tudo mto recente e maravilhoso

                  Ainda bem q a GO achou q estava tudo bem, daqui a 2 semanas já deves ouvir o coração

                  Bjocas felizes
                  Vamos la ver..tou c mto medo. É k n percebo nada da contagem das semanas..eu tou de 5 semanas mas so ovulo ao 21º dia do ciclo, entao isso da so 2 semanas de tempo real n é? Bjinho

                  Comentar


                  • Não te preocupes tati.. as semanas não interessam.. o que interessa é que estas GRÁVIDA!!! E o teu bebzinho agora vai crescendo.. Por acaso tu sabes a quantos ovulaste, mas eu quando engravidei da minha menina, ha 3 anos atraz nem tava a espera que ia engravidar logo no primeiro ciclo por isso nem sei a quantos andava.. eu nem sabia a data da ultima menstruação.. ve lá tu.. por isso quando tive atraso ate me passei!! As 6 semanas de gravidez fiz a primeira eco e so se via um saquinho e só as 9/10 semanas é que a Go me deu as semanas correctas (por estimativa do tamanho do feijão) porque antes disso eu não sabia de quanto tempo estava gravida..
                    Por isso não te rales muito, o que interessa é que ja estas com a sementinha e que tudo irá correr bem!!! Mas por defeito podes considerar uma gravidez de 4/5 semanas pois conta-se a partir da ultima menstruação e a Go depois logo faz o desconto de 1 ou 2 semanas..

                    Mas alguma duvida nós esclarecemos.. estamos a treinar mas praticamente todas ja passamos por pelo menos 1 gravidez

                    Ah e não te quero de forma alguma assustar e nem deves deixar de fazer a tua vida normal, mas cuidado com certos esforços, eu as 6 sem de gravidez tive um principio de aborto e depois disso apercebi-me que tinha que acalmar os cavalos e fazer a minha vida de forma mais calma.. sabem que o simples facto de espremer a esfregona no balde estamos a fazer muita força na zona pelvica?? eu fui proibida de lavar o chão

                    Beijinhos e tudo de bom

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mamã Frolitas Ver Mensagem
                      Filomena, espero mesmo que seja positivo, mas contudo e sem te querer desanimar, tens aqui o meu exemplo com um teste do continente (se não me engano respondeste lá no tópico tb): http://foruns.pinkblue.com/showthrea...-ajudinha-p-f-!

                      Quanto a mim, ando completamente desligada. Peço desculpa pela ausência, mas tive uns dias de férias e fomos para fora. O red deverá vir no dia 8, a contar com os 30 dias habituais, mas até agora não tenho qualquer sintoma (o que n é necessariamente mau)!

                      Queria também dar os parabéns à Tati. Que sejam 8 meses maravilhosos

                      Bjs
                      é verdade, Frolitas, eu não acredito que seja positivo, precisava mesmo era de desabafar! Mas o teste que fiz era da Pic e não marca continente!
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                        Ola meninas!

                        Bom entao hoje la fui à consulta, ela analisou as analises e disse k estava tudo ok, progestrona normal. nao sou imune à toxoplasmose o que ja sabia, fez as recomendaçoes normais. Analisou o espermograma e disse k estava aceitável Fez-me ecografia para tentar ver algo mas eu disse k era mesmo mto recente..conseguimos ver assim uma sombrinha..ela disse: "Realmente estamos em cima do acontecimento..esta seguramente com menos de 4 semanas (reais)", mas a manchinha k viu acredita ser onde esta implantado Viu tb k o ovulo se libertou do ovario esquerdo . EStou c um corrimento branquinho que diz ser normal. Bom vou entao voltar la daqui a duas semanas para vermos se ja conseguimos ver kk coisita.
                        Agora outra coisa, nao consegui fazer hoje o BETA mas vou faze-lo amanha de manha, fui aqui a dois laboratorios ao pe de casa perguntar se era preciso credencial pq nem me lembrei de pedir à medica, e num deles disseram k era smp necessario pedido do medico para fazer beta hcg, no outro disseram k n era preciso. Afinal em k ficamos? Alguem sabe se é preciso ou n? É obvio k vou fazer onde me disseram k n é preciso, mas realmente cada um diz uma coisa. Amanha entao venho divulgar o resultado
                        E mais uma duvida, alguem sabe se insonias sao normais na gravidez ou será ansiedade? É k dsd k soube do positivo k me custa imenso a adormecer e dps acordo durante a noite e tou uma eternidade para voltar a dormir. Ja aconteceu c alguma mama?

                        Beijinhos grandes
                        Olá tati
                        Só boas noticias
                        Em relação ao Beta HCG, eu costumo fazer num laboratório onde a análise sem credencial custa 62,5eur mas, como faço pelo seguro da Multicare e eles(Multicare) até agora não exigiram credencial do médico, fica-me por 2,15eur. Pelo que tenho pesquisado na net, o valor varia de laboratório para laboratório.
                        É uma questão, ou de arranjares a credencial ou de telefonares para vários a perguntar o preço, ou então, telefonas para o consultório da GO e pedes à recepcionista que te arranje a credencial, dizes que te esqueceste de pedir hoje na consulta.

                        Por experiência própria, as insónias são normais na gravidez. Nesta última, as minhas começaram ao 5ºDPO, ainda nem sabia que estava grávida.

                        Esqueci-me de te perguntar, como estás de enjoos, náuseas, desconfortos intestinais e gases?

                        Beijinhos Felizes e tudo a correr bem

                        PS-Não te esqueças de pedir para te fazerem o Beta HCG ao sangue quantitativo (O qualitativo só diz Positivo ou Negativo, o quantitativo diz a quantidade)
                        Ultima edição por rosa choque; 06-12-2011, 00:53.
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                          Como eu te compreendo linda... Da 1ª vez engravidei no 2ºciclo, da 2ªvez engravidei ao 5ºciclo e agora já lhes perdi a conta
                          Quem espera sempre alcança e as cotas ainda vão ser companheiras de barriga eh, eh...

                          Bjocas positivas
                          Olá ervilhinha
                          2º ciclo, 5º ciclo, não foi mau. Agora é que está pior, mas já faltou mais.
                          Beijinhos Férteis
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                            é verdade, Frolitas, eu não acredito que seja positivo, precisava mesmo era de desabafar! Mas o teste que fiz era da Pic e não marca continente!
                            Olá filomenav
                            O que nos relataste, nunca me aconteceu, mas que estás a pensar fazer agora? Não compraste outro teste para tirares as teimas?
                            Beijinhos Positivos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                              Ola rosinha!
                              Eu na minha opiniao ovulei no dia 16 ou 17 Novembro, o grafico da mamanandco é que marcou a 18. No Fertility Friend nao registo. Sim consigo ver a tabela, axas k ovulei em que dia? Bjinho
                              tati
                              Coloquei os teus dados no Fertility Friend e deu esta data provável de Ovulação: 14 de Novembro, 17ºdia do ciclo. Não sou expert nesta matéria, mas concordo mais com esta data do que com a outra do mamanandco.

                              Ultima edição por rosa choque; 06-12-2011, 01:34.
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Bom dia meninas! =)

                                Vou dar trabalho à Annie (actualizar a tabela), pois o "belo" do red apareceu ontem em força... Bem que podia ir de férias... =P

                                Vamos para mais um ciclo com muito love! ;-)

                                Beijocas!








                                O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X