Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Ai Rosinha eu ainda nao acredito..! Andei todo o dia a pensar..será mesmo? Eu comprei hoje o teste do continente e vou fazer no Domingo pq gostava de fazer uma surpresa ao maridinho. É k ele pensa k este ciclo ja nao ha hipotese pq quando veio o corrimento castanho eu lhe disse logo k ja la vinha o red..e ele la ficou todo triste. Ainda hoje me disse que espera k o nosso bebe venha rapido e eu consegui conter-me...lool. Domingo ele vai sair antes de almoço e dps quando voltar queria fazer-lhe uma surpresa..escrever-lhe umas coisinhas..vamos ver se me aguento ate lá. Amanha posso fazer outro teste da Wondfo pq ainda tenho aqui bastantes Olha fui hoje buscar as análises mas nao percebo mto disto, vou por aqui:

    Progestrona 11,30 ng/ml

    Referencia:
    Fase Folicular 0,15-1,40
    Fase Luteinica 3,34-25,56
    1/2 Fase Luteinica 4,44-28,03
    Pré-Menopausa 0,0-0,73

    Nem sei ver se esta baixa ou nao, que axas?
    Beijinhos

    Comentar


    • #47
      Eu ia-te perguntar sobre isto pq nem sei bem como contar..é que eu nao ovulo ao 14ºdia mas sim ao 21º logo dará menos semanas de gestaçao. Entao a essas 4s provavelmente tenho de retirar uma ne?

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
        Tati que maravilha!!!! Acordei à pouco e vim logo ligar o PC para ver se tinhas novidades... estava com muitas esperanças q conseguisses o teu positivo!
        E estavas tão preocupada com o espermograma, linda... Disse-te q ia correr tudo bem mas ainda correu melhor !
        Muitas felicidades e mais 8 meses tranquilos cheios de coisas boas!...

        Bjocas GRANDES E FELIZES
        Ola ervilhinha!

        Pois foi tava preocupada e continuo..axo k ainda nao acredito k possa ser verdade, ainda por cima segunda tenho consulta na GO e xego la a dizer que estou gravida lol. Aproveito e faço um betaHcg na clinica, n preciso ir em jejum pois nao? Muito obrigada minha querida, espero k o teu positivo tb venha mto rapido Bjinhos grandes

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
          Rosa obrigada pela ajuda para mantermos isto operacional e parabéns à Annie q ganhou coragem e à Tati q dominou as tabelas Agora q a Tati vai passar para outro sub forum ficamos outra vez com o problema das tabeluxas mas ficamos felizes porque ganhamos uma graviduxa LOL

          Bjocas
          Nao nao minha queridas..depois da luta k ontem tive para postar a tabela nem pensem k vos vou ja abandonar...responsabilizo-me para ca ficar este mes todinho e actualizar as tabelas, quero mto assistir tb aos vossos positivos que sei k vao chegar depressa.

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
            tati muitos parabéns nem imaginas como fico feliz por ti
            Que maravilha, não há melhor maneira de começar Dezembro

            Além de vizinhas, vamos ser companheiras em Agosto

            Muitos beijinhos e muitas felicidades
            Ola Sandrinha!

            Ehehe pois é vizinhas e companheiras de barriga, ai que ainda nem acredito que é verdade. Depois vou la espreitar o topico, ja tas por la? Muito obrigada linda. Beijokas grandes

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Que bom Tati!!! Ia agradecer-te por teres tomado conta da tabela e agora vejo que tens uma novidade muito maior. Que bom, que bom, que bom!!!!! Parabéns, querida! Fico mesmo radiante por ti. Estou como a Rosa, também já tinha reparado que estavas colada a um bloco de graviduxas e podias ser a próxima. Muitos parabéns. Vais passar o Natal com um menino Jesus na barriga, já viste? Eu também gostava tanto...Um abraço enorme e muitos beijinhos
              Ola linda!

              Ainda nem tinha reparado nisso da tabela mas é giro ver essa coincidencia. Tive mesmo uma prendinha de Natal antecipada, espero k corra td bem, tou cheia de medo. E acredita que tu tb vais conseguir o teu bebezinho..mereces mto, fico a torcer por ti. Mil beijinhos

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                Olá Meninas! =)

                Em 1º lugar, Parabéns Tati pelo teu positivo! Que tenhas uma gravidez maravilhosa! =D

                Rosinha, li no tópico de Novembro que vais fazer uma pausa, tudo de bom para ti e espero que continues a vir visitar-nos, a tua ajuda e as tuas palavras são preciosas... =)

                Annie, obrigada pelo animo que nos dás e pela tua boa-disposição!

                Agora eu... Andei desaparecida porque andei em mudanças para uma casita nova e por isso este ciclo foi mais descontraído, não pensei muito no assunto e andámos na maluqueira quando nos apetecia (vamos lá ver se acertámos =P). Desde 3ªf passada (23º dia do ciclo), sinto uma pressão no fundo da barriga que continua até hoje e as mamocas estão pesadas e doridas ao toque... Será? ;-)

                Em contagem decrescente...

                Beijocas a todas!
                Axtrid obrigado linda! Espero que esses sintomas sejam mesmo um feijaozinho na barriga...preciso de companheiras ehehe! Mta sorte e beijokas

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                  Olá meninas!
                  Vinha desejar-vos boa sorte para este novo ciclo de treinos e eis que me deparo com um positivo!
                  Tati28, muitos parabéns! que tenhas uma santa gravidez e um bebé forte!

                  Restantes meninas, força que o pai natal vai dar-vos a prendinha!
                  Beijinhos férteis a todas!
                  Ola Blumen2!

                  Muito obrigado linda! E tu como estas? Tudo a correr bem? Um beijinho grande

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
                    Parabéns Tati!!!!!!
                    Bjinhos grandes
                    Querida obrigado e mil beijinhos

                    Comentar


                    • #55


                      Ca está a tabela actualizada lindas! Qualquer coisa avisem, mil beijinhos e boa sorte para todas

                      Comentar


                      • #56
                        Beeeeeeeeeeeeeeeeeeem!!! Fico um dia sei net e tenho n paginas para ler e um positivo??????????!!!!!! UAU!!!! Os meus parabéns!! Nem acredito tati!!! Que bela surpresa!!! Que booooooooom!! hehhehhee fiquei tão feliz!!! Para além de nos fazeres uma bela tabela e de te disponibilizares a ctualiza-la ainda nos presenteias com um belo POSITIVO???? Que bela abertura de Dezembro!!

                        Beijinhos grandes!!!! Tou mesmo satisfeita pah!

                        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                          Beeeeeeeeeeeeeeeeeeem!!! Fico um dia sei net e tenho n paginas para ler e um positivo??????????!!!!!! UAU!!!! Os meus parabéns!! Nem acredito tati!!! Que bela surpresa!!! Que booooooooom!! hehhehhee fiquei tão feliz!!! Para além de nos fazeres uma bela tabela e de te disponibilizares a ctualiza-la ainda nos presenteias com um belo POSITIVO???? Que bela abertura de Dezembro!!

                          Beijinhos grandes!!!! Tou mesmo satisfeita pah!
                          Ehehe pois é Annie parece k me calhou um presente no sapatinho! So espero que voces tb tenham o vosso o mais depressa possivel..mto obrigado linda! Ca continuarei a ajudar-vos Bjoka

                          Comentar


                          • #58
                            Lindas alguem sabe de um bom site que nos calcule a DPP? Andei aqui a pesquisar e varios sites dizem-me datas diferentes

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                              Ola linda!

                              Ainda nem tinha reparado nisso da tabela mas é giro ver essa coincidencia. Tive mesmo uma prendinha de Natal antecipada, espero k corra td bem, tou cheia de medo. E acredita que tu tb vais conseguir o teu bebezinho..mereces mto, fico a torcer por ti. Mil beijinhos
                              Estás cheia de medo porque todas as grávidas têm medo, mas não vejo razão nenhuma para estares mais preocupada que outra qualquer futura mamã...não receavas precisamente não conseguir engravidar? Então, esse receio já está afastado. E os outros hão-de sê-lo também.

                              Obrigada pela tua força. Estou a preparar-me para mais um e bem preciso
                              Ultima edição por KellyPT; 02-12-2011, 23:56.
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                                Lindas alguem sabe de um bom site que nos calcule a DPP? Andei aqui a pesquisar e varios sites dizem-me datas diferentes
                                A Rosa é a melhor pessoa para responder a essa pergunta...conheço vários que fazem esse cálculo, mas não sei qual será o mais fiável. Mas na 2.ª feira a médica já te dará uma ideia. Bjs
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X