Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes 2012

    Olá meninas!

    Quem segue este fórums sabe que vou começar os treinos oficiais no próximo ano, depois de muitos percalços. Estou ansiosa! Como o fim do ano se aproxima, achei que era altura de abrir as inscrições para 2012.

    Quem se quiser inscrever, indique por favor: idade, data de início dos treinos, n.º de filhos, suplemento vitamínico que toma, datas do penúltimo e último red, data prevista para o próximo red e duração dos ciclos.

    Vou tomar a liberdade de considerar inscritas (salvo indicação em contrário) as minhas queridas amigas das Treinantes de Dezembro de 2011 que têm continuado a participar e não conseguiram ainda o seu positivo. São elas: adriana bela, Axtrid, zuri, babygrow e eu própria. Há depois as meninas que aguardam o seu positivo ainda este mês: ferarauj, Ana Carina Silva, sbarroso, ervilhinha, nokina e c_pombinha - espero que não seja preciso mas, se porventura ainda não for desta, considerar-vos-ei inscritas, desde que tenham aparecido para dar notícias e dado indicação de que pretendem continuar.

    Mas espero que apareçam muitas mais, porque o grupo está a ficar muito pequeno (e há-de ficar ainda mais, já que todas nós vamos conseguir os nossos positivos!). No final de Dezembro, farei uma tabela com os nossos nomes e os elementos acima indicados (Rosinha, espero estar - quase - à tua altura!).

    Beijinhos a todas e fico à espera

    NOTA Eis aquelas que foram, são e serão as treinantes de 2012. Algumas já visitadas pela cegonha, outras ainda em treinos, grandes companheiras de viagem:



    Uploaded with ImageShack.us
    Ultima edição por KellyPT; 25-06-2012, 22:33. Razão: Actualização da lista (25 Jun)
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

  • #2
    AMEI ESTE TOPICO! Adoro ver-te c essa garra Kelly...força aí!

    Comentar


    • #3
      Olá Kellyzinha
      Espero bem que tomar conta da Listinha das Treinantes te dê Sorte igual à da tati e à da Annie.
      Beijinhos muito Férteis
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • #4
        Depois da última actualização do tópico das Treinantes de Dezembro, ficam desde já inscritas para 2012, salvo indicação em contrário: adriana bela, Axtrid, zuri, babygrow, KellyPT e ervilhinha.

        Meninas novas: façam favor de se inscrever. Meninas que estão à espera de resultados ainda para este mês: façam favor de engravidar. Beijinhos a todas
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • #5
          Eu estou a aguardar que o RED chegue, este mês tenho quase a certeza de que não engravidei, mas 2012 trará a todas nós boas notícias...bjs positivos



          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
            Eu estou a aguardar que o RED chegue, este mês tenho quase a certeza de que não engravidei, mas 2012 trará a todas nós boas notícias...bjs positivos
            Este fórum e o mundo inteiro estão cheios de casos de mulheres que engravidaram em meses em que tinham quase a certeza de que não engravidariam. Por isso, enquanto não há red há esperança. Mas fica descansada que, se sua excelência decidir aparecer ainda este mês, ficas logo na lista para 2012. Beijinhos e estou a torcer
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • #7
              HEHEHE GOSTO!!! (como no facebook)

              És a pessoa ideal para abrir o topico do novo ano que se aproxima!!! Espero, tal como disse a rosinha que tomar conta do topico das treinantes te traga muita sorte e que cá estejas muito pouco tempo!!!

              Tal como a vida é uma passagem... espero que a vossa estadia aqui seja uma rápida passagem mesmo!! Logo logo faremos uma almoçarada com todos os nossos filhotes cheios de saúde!!!

              Beijinhos positivos e cheios de força!!

              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • #8
                Afinal, ainda pode ser que a babygrow não siga para Janeiro...vamos fazer figas!
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                  Afinal, ainda pode ser que a babygrow não siga para Janeiro...vamos fazer figas!
                  Corrente positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

                  Comentar


                  • #10
                    LOL

                    Andam aqui a falar nas minhas costas!!!

                    Espero mesmo que sim...

                    Beijoss e muito obrigada pela força!!!

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Olá meninas!

                      Quem segue este fórums sabe que vou começar os treinos oficiais no próximo ano, depois de muitos percalços. Estou ansiosa! Como o fim do ano se aproxima, achei que era altura de abrir as inscrições para 2012.

                      Quem se quiser inscrever, indique por favor: idade, data de início dos treinos, n.º de filhos, suplemento vitamínico que toma, datas do penúltimo e último red, data prevista para o próximo red e duração dos ciclos.

                      Vou tomar a liberdade de considerar inscritas (salvo indicação em contrário) as minhas queridas amigas das Treinantes de Dezembro de 2011 que têm continuado a participar e não conseguiram ainda o seu positivo. São elas: adriana bela, Axtrid, zuri, babygrow e eu própria. Há depois as meninas que aguardam o seu positivo ainda este mês: fearauj, Ana Carina Silva, sbarroso, ervilhinha, nokina e c_pombinha - espero que não seja preciso mas, se porventura ainda não for desta, considerar-vos-ei inscritas, desde que tenham aparecido para dar notícias e dado indicação de que pretendem continuar.

                      Mas espero que apareçam muitas mais, porque o grupo está a ficar muito pequeno (e há-de ficar ainda mais, já que todas nós vamos conseguir os nossos positivos!). No final de Dezembro, farei uma tabela com os nossos nomes e os elementos acima indicados (Rosinha, espero estar - quase - à tua altura!).

                      Beijinhos a todas e fico à espera
                      Adorei ler essa energia toda!... És a treinante perfeita para dar inicio aos trabalhos Faltam 16 dias n é? Isso é q vão ser treinos!!!
                      Conta comigo claro... e espero q a pasta dê sorte e a passes rapidamente, n porque me queira ver livre de ti mas porque quero ver-te gravidississsima!!!

                      Bjocas positivas

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Babygrow Ver Mensagem
                        LOL

                        Andam aqui a falar nas minhas costas!!!

                        Espero mesmo que sim...

                        Beijoss e muito obrigada pela força!!!

                        Faço figas apertadinhas por ti Babygrow

                        Comentar


                        • #13
                          Eu também... tou aqui a torcer-me toda a espera dos teus treinos.. heeheh sou uma pessoa que vive muito o que as outras pessoas sentem, e estou em pulgas para te "ver" em acção!! Bem nem que para isso tenha que ir aí e dar-te "um beijo na boca" quem sabe ajudava a contagiar-te com esta "doença boa" que é estar gravida.. por isso trata de engravidar depressa antes que leves uma beijoka!! hehehe

                          Espero do fundo do coração que logo logo concretizes os teus sonhos!!! Quem sabe se não virá a dobrar... (ups cala-te boca)

                          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • #14
                            ervilhinha e Annie,
                            Obrigada, lindas! Eu sei que vocês estão aí e agradeço-vos do coração. Mas gémeos, preferia que não viessem...isso é contigo, Annie Eu nunca tive nenhum, como é que iria dar conta de 2 ao mesmo tempo? Bjocas
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • #15
                              Brincadeirinha querida!!!

                              Venha o que vier, que venha rápido e cheio de saúde!! ah e ja com umas notinhas no bolso.. era bom era!!!

                              Mas sim querida podes sempre contar com o nosso apoio!! FORÇA!!!!

                              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X