Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
    Tenho que ver isso da ferida durante o mês de Março. Ando sempre a fugir do exame, detesto mesmo. A semana passada andei com corrimento pastoso e mal cheiroso, apliquei o ginocanesten e está quase bom.

    A pílula vou tomar até março, depois, começo a fazer os exames. O namorido diz que vou ser uma grávida chorona e mal disposta e que não me vai deixar sozinha durante os 9 meses.
    Se andas sempre a fugir (eu sou a mesma coisa), quanto mais depressa fores mais depressa tiras esse peso de cima. Como já andaste aqui pelas treinantes, pensei que já tinhas feito (recentemente) os exames pré-natais, mas ter alguém para dar colinho é sempre uma vantagem
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pamdora Ver Mensagem
      Olá meninas,

      Desculpem não estar a comentar com a frequência que desejaria mas não tem dado mesmo. Pode ser que esta semana já consiga vir aqui regularmente.
      Antes de mais Parabéns à Mãe Cris pelo seu positivo
      Esta semana estamos mesmo muitas a rosa e espero sinceramente que a taxa de positivos seja grande. O ideal era ser 100% mas já sabemos que isso não vai acontecer.
      Espero que esta semana passe depressa. Seja positivo ou negativo quero é saber
      Estou mesmo ansiosa. Uns dias sonho que veio o Red outros dias sinto o bébé a mexer-se na minha barriga...
      Por isso, resta esperar 5 dias e ver o que acontece e depois esperar mais uns antes de fazer o teste...

      Um grande beijinho a todas e Boa Sorte!
      Boa sorte para ti também, linda Tenho uma grande fezada de que tu vais ser uma das contempladas. Pode ser que me engane, claro (não tenho poderes paranormais, descansa), mas aqui fica o palpite. Um grande beijinho e calma nesses nervos
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
        Olá meninas,

        Pois hoje não tive nada de castanho, as minhas colicas pararam... não sei o que pensar! Mas vou ver o que acontece amanhã, se não tiver vermelhos vou telefonar à medica na terça feira pois se ontem aquelas duas pingas foram o meu red então devia voltar a tomar o dufine na quarta feira
        Em relação ao teste beta, estes são então pedidos pelos GO´s é isso??

        Obrigada e beijinhos para todas
        Pois, isso parece mesmo coisa de bebé, o teste negativo é que baralha a coisa...Sei que há pílulas que provocam uma substancial diminuição da menstruação, ao ponto de se confundir com corrimento (eu nunca vi, mas diz que há)...será o caso? Só a médica é que pode dizer melhor, mas acho que se fosse comigo, faria um Beta HCG nessa situação.

        Estes testes são normalmente pedidos pelos médicos, sim, mas há quem faça sem credencial. Eu nunca fiz (nunca tive oportunidade para isso...ou o red vem certinho ou não me deixam treinar), mas sei que muitos laboratórios deixam (não sei mesmo se algumas farmácias não fazem também). É uma questão de procurares, mas tem cuidado com os valores: ouvi dizer que oscilam entre poucos euros e várias dezenas. Espero que o desfecho seja azul Beijinhos
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Boa sorte para ti também, linda Tenho uma grande fezada de que tu vais ser uma das contempladas. Pode ser que me engane, claro (não tenho poderes paranormais, descansa), mas aqui fica o palpite. Um grande beijinho e calma nesses nervos
          Oh, minha querida Kelly. Obrigada pela tua força positiva
          Gostava mesmo muito que ambas tivessemos o nosso positivo esta semana. Assim passávamos juntinhas para o grupo das grávidas. Que bom que era!
          Entretanto, mudei a minha assinatura. Isto porque eu tinha dito inicialmente que o meu ciclo era de 28 dias mas depois vi na tabela que assim o Red viria a 2 e portanto disse-te que afinal era de 29 porque ele teria que vir a 3. Contudo, tu descobriste que estavas a fazer mal as contas e eu percebi que afinal o ciclo era mesmo de 28 dias tal como tinha incialmente pensado. Mas não precisas actualizar a tabela. Actualizas depois de vir o Red para o novo ciclo.
          Se tiver atraso só estou a pensar fazer o teste 1 semana depois. Quando engravidei da minha filha, fiz 3 testes desde a data que era suposto o Red vir e só ao fim de uma semana tive o meu positivo. Por isso, meninas, se o Red não vem vão fazendo testes porque às vezes o positivo pode demorar
          E agora vou ali preparar-me para mais uns treinos LOL (eu sei que agora já é tarde mas não deixa de ser bom nas mesma)

          Beijinhos a todas e uma semana muito curtinha.


          Comentar


          • KellyPt fiz os exames em março do ano passado onde detectaram a ferida. Fiz tratamento e passou.

            Mas quero fazer tudo certinho, o namorido é médico e não quer que engravide sem saber como estou. Tenho tido a hemoglobina baixa e o corrimento que já falei, fora isso está tudo bem.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pamdora Ver Mensagem
              Oh, minha querida Kelly. Obrigada pela tua força positiva
              Gostava mesmo muito que ambas tivessemos o nosso positivo esta semana. Assim passávamos juntinhas para o grupo das grávidas. Que bom que era!
              Entretanto, mudei a minha assinatura. Isto porque eu tinha dito inicialmente que o meu ciclo era de 28 dias mas depois vi na tabela que assim o Red viria a 2 e portanto disse-te que afinal era de 29 porque ele teria que vir a 3. Contudo, tu descobriste que estavas a fazer mal as contas e eu percebi que afinal o ciclo era mesmo de 28 dias tal como tinha incialmente pensado. Mas não precisas actualizar a tabela. Actualizas depois de vir o Red para o novo ciclo.
              Se tiver atraso só estou a pensar fazer o teste 1 semana depois. Quando engravidei da minha filha, fiz 3 testes desde a data que era suposto o Red vir e só ao fim de uma semana tive o meu positivo. Por isso, meninas, se o Red não vem vão fazendo testes porque às vezes o positivo pode demorar
              E agora vou ali preparar-me para mais uns treinos LOL (eu sei que agora já é tarde mas não deixa de ser bom nas mesma)

              Beijinhos a todas e uma semana muito curtinha.
              Adorava passar já para as grávidas, nem sabes quanto, com todas vocês.

              Claro que temos de continuar a treinar. Somos como os atletas. Não se pode perder a forma, senão não ganhamos uma medalha

              Francelar: vês como o positivo pode demorar? Continuas a vermelho, não podes desistir. Vai fazendo testes

              Beijinhos, lindas
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                KellyPt fiz os exames em março do ano passado onde detectaram a ferida. Fiz tratamento e passou.

                Mas quero fazer tudo certinho, o namorido é médico e não quer que engravide sem saber como estou. Tenho tido a hemoglobina baixa e o corrimento que já falei, fora isso está tudo bem.

                Volta depressa
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Hoje tenho estado "esquisita". Muito "esquisita". Doem-me os rins e, principalmente, os ovários. Sinto-me como se o red estivesse para vir, mas 4 dias ainda é muito (é raríssimo adiantar-se um dia que seja; 4 acho que nunca aconteceu). Também me doem as boobs, desde há vários dias. Basicamente, doi-me tudo.

                  Provavelmente estou a chocar uma gripe, mas é inevitável pôr-me com ideias. Claro que isto não quer dizer absolutamente nada, podem ser 1000 coisas, nomeadamente nada, mas aqui fica o meu testemunho...
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Por todas NÓS, Solinha...por todas NÓS
                    Ola Kelly !

                    UPS claro que sim por todas nós !
                    Estou ansiosa pelos positivos !!!!
                    Beijinhos muito férteis para todas !!!!!
                    O Rodrigo a caminho !

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Hoje tenho estado "esquisita". Muito "esquisita". Doem-me os rins e, principalmente, os ovários. Sinto-me como se o red estivesse para vir, mas 4 dias ainda é muito (é raríssimo adiantar-se um dia que seja; 4 acho que nunca aconteceu). Também me doem as boobs, desde há vários dias. Basicamente, doi-me tudo.

                      Provavelmente estou a chocar uma gripe, mas é inevitável pôr-me com ideias. Claro que isto não quer dizer absolutamente nada, podem ser 1000 coisas, nomeadamente nada, mas aqui fica o meu testemunho...
                      Kelly, mas tens sintomas de frio ? é pela primeira vez que tens esses sintomas ?
                      O Rodrigo a caminho !

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                        Kelly, mas tens sintomas de frio ? é pela primeira vez que tens esses sintomas ?
                        Não, frio não tenho, mas estou em baixo. Se é a primeira vez: não sei dizer, estou em baixo, claro que às vezes acontece, não necessariamente com os mesmos sintomas, mas acho estranho estarem a doer-me os ovários
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Não, frio não tenho, mas estou em baixo. Se é a primeira vez: não sei dizer, estou em baixo, claro que às vezes acontece, não necessariamente com os mesmos sintomas, mas acho estranho estarem a doer-me os ovários
                          Kelly, que seja tudo por uma excelente causa !!
                          Eu, sou a mulher dos sintomas, já senti de tudo e nada... Hoje tenho a barriga inchada, peitos tipo balões e com uma sensibilidade estúpida, enfim...mas eu já estou habituada.
                          Pensamento positivo , força Kelly !
                          Beijinho
                          O Rodrigo a caminho !

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por marta.isabel Ver Mensagem
                            (...)Só uma perguntinha ... seiq ue há aqui meninas que tiveram sangramento de nidação .... como andavam de temperaturas? Eu já nem com isso consigo atinar .... ora sobe ora desce ............... Não está facil !!!! (...)
                            Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Olá marta
                            Onde estás a registar as tuas temperaturas? Olha, no Fertility Friend há um espacinho onde as meninas publicam os gráficos, se pesquisares por "Implantation dip", terás a resposta à tua questão. Se tiver tempo venho cá colocar um gráfico desses.
                            Beijinhos
                            Olá marta
                            Conforme prometido, aqui te deixo 3 exemplos de gráficos do Fertility friend onde ocorreu esse fenómeno: nidação com spotting (sangramento).
                            Ah! E tens de procurar por "implantation spotting" e não por "implantation dip", como mal te sugeri.

                            legenda: no gráfico, na linha do CM onde aparece um * quer dizer que nesse dia houve o tal spotting.




                            Espero ter ajudado.
                            Beijinhos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Olá meninas, bom dia

                              Hoje já passou tudo, embora continue com a sensação de que o red vai aparecer a qualquer momento (até pus dois pensos higiénicos na carteira, just in case). Estou com um corrimento amarelado que nunca tenho, mas sem cheiro nem comichão. Estou a ficar cheia de ansiedade para 5.ª feira e a prova de vinhos acaba de ser antecipada...para sexta-feira. Se o red não vier até lá, terei de fazer o teste na 6.ª de manhã ou à tarde. Não me apetecia nada. O mais certo é dar negativo e nem sequer fico com 100% de certeza.

                              Agora vocês deviam dizer: mas para que é que estás com isso, se o red até pode aparecer antes de sexta? Pois pode, mas eu tenho de me chatear com estas pequenas coisas, que sempre é mais fácil do que chatear-me com o universo em geral por ainda não ter tido um filho Desculpem a resmunguice. Beijinhos
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                                Kelly, que seja tudo por uma excelente causa !!
                                Eu, sou a mulher dos sintomas, já senti de tudo e nada... Hoje tenho a barriga inchada, peitos tipo balões e com uma sensibilidade estúpida, enfim...mas eu já estou habituada.
                                Pensamento positivo , força Kelly !
                                Beijinho
                                Obrigada, querida. Quando chega a esta altura do mês, não há sintoma que não apareça. Eu até quando tomava a pílula tinha sintomas...já viste a maluquice? Enfim, é esperar para ver, não há mais nada a fazer. Um grande beijinho
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X